Ir para conteúdo

Matéria Patagônica GO FLY / MOSCA N'ÁGUA


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Meus amigos,
aproveito para convidá-los a visitar nossa última matéria GO FLY:

PATAGÔNIA ARGENTINA, POR UM OLHAR BRASILEIRO....

http://goiasfly.blogspot.com.br/2014/01/patagonia-argentina-por-um-olhar.html

Agradeço aos companheiros Jamanta e Cristiano pela excelente companhia e pelos ensinamentos transmitidos!

Obrigado ao fórum por conceder a oportunidade de anunciarmos nossas matérias, que, sem fins lucrativos, com o objetivo de fortalecer nosso esporte. As fazemos com grande carinho e respeito aos colegas.

Abraços!
Leandro

Editado por Leandro Vitorino
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Baita pescaria!

Baitas fotos!

Impressionante!

Fico feliz por vocês!

E muito bem feita a matéria. Misturou as ações, técnicas, equipamentos e ecossistema...

Tenho que ir logo para lá...

Editado por Artur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Espetacular!!!

Muito bom Leandro,um relato gostoso de ler pois trazem de volta grandes momentos vividos.

Bela matéria,lerei repetidas vezes

Parabéns e obrigado por nós brindar com esse belo material

Para frente e avante!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

e as fotos da comida a noite?????, que era o que realmente importava......

eu achei meia boca a matéria ....

ehhehehe

brincadeira, foi uma pesca que até agora não tenho palavras.

os elogios pelo excelente pesca eu fiz pessoalmente aos dois, são mosqueiros de primeira linha.

tenho orgulho de ver o quanto o brasil tem mosqueiros TOP, e me sinto premiado de poder pescar com muitos destes, pois, cada pescaria aprendo muito.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro, você produz report's de primeira linha, as fotos, sem palavras, excelentes de todos,

a companhia então, Cris, Jamanta e Leandro.

baita relato

obrigado por nos brindar com pérolas, de textos, fotos e moscas

a quem fica, só abrindo um bom vinho e

degustar tudo

Parabéns pessoal

Menandro

Editado por Menandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos!

Parabenizo o trio bela bela viagem, e principalmente ao Leandro, por descrever em uma matéria detalhadamente como ocorreu a pescaria.
As fotos ficaram muito bonitas, mais os peixes foram demais, saíram belos exemplares.
Não tive a oportunidade de pescar trutas ainda, mas fico com mais vontade a cada dia.

Abraços aos amigos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos!

Parabenizo o trio bela bela viagem, e principalmente ao Leandro, por descrever em uma matéria detalhadamente como ocorreu a pescaria.

As fotos ficaram muito bonitas, mais os peixes foram demais, saíram belos exemplares.

Não tive a oportunidade de pescar trutas ainda, mas fico com mais vontade a cada dia.

Abraços aos amigos.

Valeu marco!! O lugar, os peixes e os parceiros ajudam bastante no enredo de tudo. Gosto de bater uma chapa e contar história. Bem simples assim. Todo mundo entende e fica satisfeito. Como diria meu avô.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Neumann. O leandro inventou um tempero p o cordeiro. Demanha passava aquilo e deixava na geladeira. A noite, enquanto uns descarregavam o carro outro ja corria lae metia no forno.

Sobremesa, cristiano fazia enroladinho de queijo com doce de leite.

Eu so atava.

A mosca quem adivinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O tempero do Carneiro é segredo de família... Pq meu avô disse que se a gente contasse aonde a gente passa o caneiro ninguém comeria. Concordei com ele e mantenho o segredo...e os clientes super satisfeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O tempero do Carneiro é segredo de família... Pq meu avô disse que se a gente contasse aonde a gente passa o caneiro ninguém comeria. Concordei com ele e mantenho o segredo...e os clientes super satisfeitos...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ah deixa disso, conta para nós esse segredo e já diz se o seu uso é exclusivo para cordeiro ou se pode ser usado também em aves, peixes e saladas.

Relato maravilhoso, lugar lindíssimo, parabéns ao grupo

Editado por Beto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bom, dizer o quê. A cada matéria sua fico com queixo ainda mais caído. Daqui a pouco vai tar grudado no chão e não sobe mais kkk!!!! Parabéns é pouco pela qualidade de suas matéria!! E se existe alguém nesse nosso meio que não canso de admirar imensamente é o amigo Leandro. Além de ser uma pessoa de digníssimo caráter, que sabe tratar bem a todos e nos cativa com sua amizade sincera, o cara é um mega maestro na tríplice arte, de pescar, fotografar, e até de escrever. Perfeição existe, minha gente!! E se chama Leandro Vitorino. E olha que ele só faz isso tudo por amor ao esporte. Podia até estar ganhando dindin com isso, com sobra. A todos nós, resta agradecer pela dádiva de ter alguém como ele nos brindando com esses belos presentes aos nossos olhares e à leitura saborosa. Valeu, Leandro, mais uma vez muito obrigado por nos proporcionar tais emoções de ver tão pura arte!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom, dizer o quê. A cada matéria sua fico com queixo ainda mais caído. Daqui a pouco vai tar grudado no chão e não sobe mais kkk!!!! Parabéns é pouco pela qualidade de suas matéria!! E se existe alguém nesse nosso meio que não canso de admirar imensamente é o amigo Leandro. Além de ser uma pessoa de digníssimo caráter, que sabe tratar bem a todos e nos cativa com sua amizade sincera, o cara é um mega maestro na tríplice arte, de pescar, fotografar, e até de escrever. Perfeição existe, minha gente!! E se chama Leandro Vitorino. E olha que ele só faz isso tudo por amor ao esporte. Podia até estar ganhando dindin com isso, com sobra. A todos nós, resta agradecer pela dádiva de ter alguém como ele nos brindando com esses belos presentes aos nossos olhares e à leitura saborosa. Valeu, Leandro, mais uma vez muito obrigado por nos proporcionar tais emoções de ver tão pura arte!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Querido amigo,

realmente não sei se sou merecedor de tão bondosas palavras. Mesmo que fosse, fica aqui meu eterno agradecimento por tamanha prova de amizade!

Sou um privilegiado por ter amigos como vc e por estar em um fórum de tanto prestígio.

Realmente, acho que a palavra que justifica todo o esforço seria o amor.

Isso engrandece nosso intimo, mas sem provocar vaidades desnecessárias, além de nos inspirar na melhoria do nosso ser, não só como pescador, mas também como amigo, esposo, filho, médico, etc...

Grande abraço!!

Leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.