Ir para conteúdo

Redkingfisher

Banido
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    3

Redkingfisher ganhou o dia com mais likes em Fevereiro 12 2014

Redkingfisher teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Informação do Perfil

  • Localização
    Michigan, USA/Nova Friburgo, RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Redkingfisher's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Colega se preservarmos as nossas aguas brasileira como preservamos aqui nos eua teremos peixes a vontade!!!!!Abc.
  2. Sr. Odimir e Pinpolho e muito bom na primavera ou qq outro dia que a temperatura estiver acima de 20 Fahrenheits e como disse e bem pertinho daqui de casa e tem peixe a zoi!!!!! Abracao.
  3. Thanks Fred, the HP head quarters still here ! I just drove by when I was driving to the Clinton to go fishing the other day. My favorite of all is the Pere Marquette for sure!! I adopted that stream for my fishing almost 17 years ago and in my opinion is the best of michigan state, the only problem is the 3 and a half our driving, I am not big in long driving trips I start drifting in a couple ours behind the wheel. Well nice to talk and have a nice week! Tight line. Is that your daughter in the picture?? She is adorable, she is a keeper!!! Good bless you. Jose Palomo .
  4. Colegas quem inventou devia ser sacrificado , pesca com imitacao de racao em pesque e pague nao e fly fishing!!!! So mesmo no Brasil!!!! Eu expliquei a vcs no encontro de arremesso que fiz ano passado no Rio e em POA, sevar os peixe com racao e jogar imitacao de racao de eva e erolha em cima dos peixes nao e Pesca com Mosca!!!!Pelo amor de Deus, caiam na real, parem de viajar na maionese e usem moscas e ate mesmo copias de ovas de peixe, mas nao sevem com racao e vai pescar. Obrigado.
  5. Esta e a parte superior do Rio Clinton que fica a meia hora daqui de cada. Olha a pataiada (mallard duck) e Pena a vontade. As especies depeixes neste rio sao truta arco iris, steelhead, truta marrom , suckers(Cascudo Branco ), Chubb (barrigudao), sun fish, blue guill, carpa e bass. Os pinus de metal da primeira foto e parte do trabalho de restauracao da berada do rio que fizemos aqui ano passado.
  6. Colegas , tive a oportunidade de testar a maiores das morsas que existem no mercado , por trabalhar no ramo do fly fishing aqui nos Eua e a morsa que mais uso e uma HMH Spartan que comprei no eBay faltando o pedestal e o stem que consegui com o gerente da HMH, minha prefererida. Mas a necessidade faz o sapo pular. Pode se atar moscas ate sem morsa como os ingleses faziam na antiga Hardy (dressing flies), a morsa nao faz o atador , o atador que faz a morsa , por isso quando eu for ai no Braza eu vou tentar adquirir a morsa do nosso colega Odimir . Contribuindo e dando valor ao que e nosso! Tenha um bom fim de semana e va pescar eu to indo assim que a temperatura chegar perto de 2 graus centigrados hoje aqui . Abr.
  7. Muito obrigado Sergio, qdo eu vi o clip no Trabalho hoje demanha chegei arrepiar ,assisti umas dez vezes. Mas tambem ja vi Tucunares atacando libelulas la em Juthurnaiba,/Silva Jardin RJ a muitos anos atraz e pena que nao fotografei ou filmei mas ficou gravado na memoria pra sempre. Eu estava pescando com um mano meu la de Friburgo Guto ,usando uns streamers e poppers que eu atei la no bar do Bau acompanhado de geladas e isca de Traira, e tivemos a chance de ver os Tucunares explodindo fora d'agua para capturar as Libelulas na area da entrada do Rio Sao Joao e tambem no Lixao. Abracao.
  8. Este e o video mais novo da Nova Zelandia Central as trutas marrons se alimentando dhttp://www.youtube.com/watch?v=rZ3MTaWAyOU&feature=player_detailpagee libelulas, ja estive nessas aguas ,nos meus sonhos!!!! E super novo!! Essa e tambem e minha terra Nova Ze Landia.
  9. Odimir se me permite estou anexando umas fotos de libelulas atada a por um atador brasileiro o colega Hajime me arrumou Gostaria de saber o paradeiro deste atador o nome dele e Jakson ????
  10. Leandro muita forca na sua miss ao ai!! Abracao.
  11. Redkingfisher

    Chile

    Artur show de video, e suelta los ><)))))*>!!!!!!!!!!!!!!
  12. Colegas para curar penas e pelos com pele de animals se usa borax, nao sei o nome em Portugues.
  13. Seja bem vindo colega Kaja, grande abraco.Quem dera que eu morasse perto de um Rio que tem dorado!!!Um dia!!
  14. Colega Odimir pegou na veia,estas Libelulas estao muito show e a tecnalidade nem se fala, parabens pelo belo trabalho!!!
  15. Samuel eu acabei de ver este video aqui no site da The Fly Shop da california hoje e muito show, Valeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.