Ir para conteúdo

Rui Roberto

Mosqueiro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rui Roberto postou

  1. Olá Fausto, Fiz pelo pagseguro. Abraços.
  2. Bom dia Fausto, Doação manutenção do forum pelo PayPal - R$ - 76,76. Grato pelo seu trabalho e atenção com que conduz o forum. À disposição para quando precisar. Abço.
  3. Que beleza !!! Já pesquei ali, nos lados da ponte na entrada da barra, já faz uns 5 ou 6 anos. Também peguei muitas gaiviras pequenas e alguns badejinhos nas pedras próximas. As gaiviras atacavam muito bem pequenas moscas na superfície. Os badejinhos com woolys e clouser. Dá pra fazer a festa.
  4. Espetáculo mesmo !!! Esse rio é maravilhoso como poucos. Felizmente ainda pouco explorado.
  5. É certo que também pega os grandes lambaris na água rápida.
  6. Uma das minhas preferidas. Por acaso, usando em anzois #14 e 16, para lambaris, acabei descobrindo que são especialmente eficientes para a saicanga. Imaginei que atando em anzóis maiores, #10 se tornariam ainda melhores para as saicangas, mas estava enganado, elas são realmente eficientes nos tamanhos #14 e no máximo #12. Hoje nunca vou pro rio pescar saicanga sem elas. É a mais produtiva das "wet" para saicanga.
  7. Seus vídeos são ótimos. Se vc tivesse feito alguns anos antes, quando comecei a atar, teria poupado um belo tempo, especialmente no uso do whip finisher. Certeza que vai ajudar muita gente.
  8. Parabéns Salatti, Rio, pescaria, serviços, fotos e relato.... TUDO TOP !!!!! Bom ver o Nelson pescando. Abço.
  9. Que beleza a água desta represa, local muito bonito Lanchinho sempre é bom .... kkkkk
  10. Rio muito bonito mesmo Esse peixinho da foto é uma tabarana ? Parece um lambari.
  11. Boa tarde Fausto! Depositei R$ - 72,00 no Itau. Recibo em nome de Neyde Parreira Pinto. Grato a você por tudo.
  12. Seja muito bem vindo Carlos ! Gostei demais do seu depoimento acerca da pesca na Alemanha. Explanação clara e sucinta da sua realidade local. Informações importantes que abrem espaços e indicam possíveis caminhos para o desenvolvimento do fly no Brasil (com ou sem o conhecimento das "autoridades"). Grato pelas informações.
  13. Lago muito bonito e parece bem promissor. É muito legal quando se acha um lugar novo para pescar. Faz tempo que não consigo fazer novas prospecções mas quando se acha um novo point é recompensador.
  14. Blza Guilherme. O local é este mesmo que um amigo havia falado. Achei o preço um pouco alto pelas condições que oferece mas hora dessa vou lá matar a curiosidade. Obrigado, abraço.
  15. A principio parece atrativo, dá vontade de pescar, mas depois de alguns pinchos perde a graça. Fica muito fácil, não oferece nenhum desafio.
  16. Rui Roberto

    I'm back

    Quase acabado então, Mas levinho, levinho, não é?
  17. Olá Guilherme, Esse pesqueiro fica perto da divisa, no caminho para Guaratuba ? Um amigo havia falado dele e fiquei curioso para conhecer. Podes informar quanto cobram para pescar lá por hora ou período ? abçs.
  18. Boa !!!! Tem sempre um dia do pescador. Lindonas.
  19. Boa !! Dessa última nem sabia ainda. kkkkkkkkkkkkk.
  20. 10 - Traíra, saicanga, tucunaré 11 - Quantidade de ações é mais desejável que tamanho. Também muito importante é a beleza natural, aparência do ambiente e preservação do local da pesca.
  21. OK Carlos. Quanto ao deslocamento e tempo de pescaria há uma grande discrepância entre as locais e as viagens de pesca. Enquanto as locais geralmente são feitas num raio de até 100 kM e duram meio período em média, as viagens duram em média 1 semana e as distâncias são acima de 1000 km. Talvez a média relativa não represente exatamente a resposta que vc busca. abço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.