Ir para conteúdo

Marco Aurélio

Mosqueiro
  • Total de itens

    1.258
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    17

Tudo que Marco Aurélio postou

  1. Olá Marcos! Eu tenho um pack fechado deste que o Sr. Odimir citou acima, na cor grizzly numeração18, se tiver interesse me chame e negociamos. Abrs.
  2. Olá Celio, só vi seu post hoje! Tem uns 3 anos que uso a F-6000 e a E-6000, e pode ficar tranquilo, ela cola bem e não sai os olhos, pode colar em EVA tbm que os olhos não saem. Abraços.
  3. Opa, lugar é bonito mesmo, vale a pena. Abrs.
  4. Parabéns pela bela pescaria bro!!! Abrs.
  5. Olá amigos! -Compro linha full sinking rate 6 para varas de 8 a 10, 300 a 350 grains. -Compro linha Leviathan 26ft Sink Tip 350 grains 7,8 ips. Caso alguém tenha alguma linha similar agradeço. As linhas dou preferência para nova, mas caso seja usada, em boas condições compro tbm. Valeu!!!
  6. Fala Marcelo! Nas fotos não deu para notar, mas eles tem pequenos ocelos. Eu usei pequenos streamers, mas tem época que pescamos somente na superfície. Abrs.
  7. Olá Odimir! Muito obrigado meu amigo. Abraços.
  8. Fala Fausto!!! Isso é verdade, a maioria dos grupos se formam de acordo com a divulgação das pescarias feitas. Valeu, abraços.
  9. Fala Mário! Isso é verdade, e como mencionei, tive sorte de topar com os grandes peixes, e a sorte deles morderem minhas moscas. Muito obrigado. Abraços.
  10. Fala Thiago! Para lá o ideal é uma vara #8 de acão rápida. Tem mosqueiros que só usa sinking tip, mas tbm é possível pescar com floating. Pode usar uma linha intermediate, vai bem tanto em corredeiras como em áreas de água mais parada. Iscas usei cabeça andino toda preta e rabo vermelho com cabeça preta.
  11. Valeu Samuel! Isto é verdade, lugar é muito bacana mesmo.
  12. Valeu Luis! Cerca de uma semana antes, teve uma mudança brusca de temperatura, esfriou muito, com os fortes ventos, a água sujou.
  13. Valeu Lico! Tenho certeza que vai gostar, lugar muito bonito! Abrs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.