Ir para conteúdo

Mauricio Velho

Mosqueiro
  • Total de itens

    2.834
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    18

Tudo que Mauricio Velho postou

  1. Parabéns Doc. Muita saúde, paz, sucesso, grana, felicidades e muitas pescarias. Abração.
  2. Top demais, passa pro meu email também.
  3. Muito bom o documentário e belas imagens. Só achei que pecou em não destacar quais são as espécies autóctones do rio, já o título remete exatamete a isso.
  4. Excelente estréia, esses xareletinhos são bravos demais.
  5. Parabéns. Pescaria bem bacana, conte mais sobre ela.
  6. Parabéns atrasado pela data. Abração
  7. Coisas dessa merda do "politicamente correto"
  8. Não consegui entrar com o nome de exibição, que era o mesmo do login, entrei com o email.
  9. KKKKKKKKKKKK, boa. Os 300 estojos são os que estão parados, tenho mais que o dobro disso, alguns em uso e outros zerados ainda. Vai chegar um dia que todos eles vão precisar do recozimento. Como disse vou começar no manual, só pra ver o resultado, mas já vou pensando no projeto da maquina. Falar com o pessoal do Clube é uma boa.
  10. Caramba, rendeu boas discussões e ajudou muito, sabia que podia contar com a ajuda de vocês. Bem bacana esse site Beto. Acho que vou começar pela parafusadeira + chop-stick+maçarico, se der certo e não der muito trabalho tento fazer uma máquina. Abraços e obrigado a todos.
  11. O estojo gira, tem de girar para pegar caloria de forma uniforme em todos os lados. Gostei do último, parece ser bem simples mesmo. Que motor usar, de prato de microondas mesmo? A intenção fazer algo que funcione gastando o menos possível. Estojo novo não está barato (R$ 2,43 cada) e tenho uns 300 estojos usados, devidamente trimados e preparados, que só estão aguardando o recozimento para voltar a ativa. Obrigado a todos pelas respostas.
  12. O assunto não guarda relação com pesca mas como o fórum é bem frequentado pelos mestres em construção dos mais diversos tipos de aparatos resolvi pedir ajuda. A pergunta é a seguinte, se é fácil e quanto vou gastar aproximadamente para fazer uma maquininha como essa:
  13. Essa onda do politicamente correto é uma merda
  14. Parabéns Kelven e Max pelo projeto. Abração
  15. Beleza Luiz, depois conta como foi.
  16. Muito boas as moscas. Por falar nelas, alguém sabe como está o São Francisco a jusante de 3M? Será que tem água e a seca dos últimos anos não prejudicou a pesca?
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.