Ir para conteúdo

Redkingfisher

Banido
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    3

Tudo que Redkingfisher postou

  1. Colega se preservarmos as nossas aguas brasileira como preservamos aqui nos eua teremos peixes a vontade!!!!!Abc.
  2. Sr. Odimir e Pinpolho e muito bom na primavera ou qq outro dia que a temperatura estiver acima de 20 Fahrenheits e como disse e bem pertinho daqui de casa e tem peixe a zoi!!!!! Abracao.
  3. Thanks Fred, the HP head quarters still here ! I just drove by when I was driving to the Clinton to go fishing the other day. My favorite of all is the Pere Marquette for sure!! I adopted that stream for my fishing almost 17 years ago and in my opinion is the best of michigan state, the only problem is the 3 and a half our driving, I am not big in long driving trips I start drifting in a couple ours behind the wheel. Well nice to talk and have a nice week! Tight line. Is that your daughter in the picture?? She is adorable, she is a keeper!!! Good bless you. Jose Palomo .
  4. Colegas quem inventou devia ser sacrificado , pesca com imitacao de racao em pesque e pague nao e fly fishing!!!! So mesmo no Brasil!!!! Eu expliquei a vcs no encontro de arremesso que fiz ano passado no Rio e em POA, sevar os peixe com racao e jogar imitacao de racao de eva e erolha em cima dos peixes nao e Pesca com Mosca!!!!Pelo amor de Deus, caiam na real, parem de viajar na maionese e usem moscas e ate mesmo copias de ovas de peixe, mas nao sevem com racao e vai pescar. Obrigado.
  5. Esta e a parte superior do Rio Clinton que fica a meia hora daqui de cada. Olha a pataiada (mallard duck) e Pena a vontade. As especies depeixes neste rio sao truta arco iris, steelhead, truta marrom , suckers(Cascudo Branco ), Chubb (barrigudao), sun fish, blue guill, carpa e bass. Os pinus de metal da primeira foto e parte do trabalho de restauracao da berada do rio que fizemos aqui ano passado.
  6. Colegas , tive a oportunidade de testar a maiores das morsas que existem no mercado , por trabalhar no ramo do fly fishing aqui nos Eua e a morsa que mais uso e uma HMH Spartan que comprei no eBay faltando o pedestal e o stem que consegui com o gerente da HMH, minha prefererida. Mas a necessidade faz o sapo pular. Pode se atar moscas ate sem morsa como os ingleses faziam na antiga Hardy (dressing flies), a morsa nao faz o atador , o atador que faz a morsa , por isso quando eu for ai no Braza eu vou tentar adquirir a morsa do nosso colega Odimir . Contribuindo e dando valor ao que e nosso! Tenha um bom fim de semana e va pescar eu to indo assim que a temperatura chegar perto de 2 graus centigrados hoje aqui . Abr.
  7. Muito obrigado Sergio, qdo eu vi o clip no Trabalho hoje demanha chegei arrepiar ,assisti umas dez vezes. Mas tambem ja vi Tucunares atacando libelulas la em Juthurnaiba,/Silva Jardin RJ a muitos anos atraz e pena que nao fotografei ou filmei mas ficou gravado na memoria pra sempre. Eu estava pescando com um mano meu la de Friburgo Guto ,usando uns streamers e poppers que eu atei la no bar do Bau acompanhado de geladas e isca de Traira, e tivemos a chance de ver os Tucunares explodindo fora d'agua para capturar as Libelulas na area da entrada do Rio Sao Joao e tambem no Lixao. Abracao.
  8. Este e o video mais novo da Nova Zelandia Central as trutas marrons se alimentando dhttp://www.youtube.com/watch?v=rZ3MTaWAyOU&feature=player_detailpagee libelulas, ja estive nessas aguas ,nos meus sonhos!!!! E super novo!! Essa e tambem e minha terra Nova Ze Landia.
  9. Odimir se me permite estou anexando umas fotos de libelulas atada a por um atador brasileiro o colega Hajime me arrumou Gostaria de saber o paradeiro deste atador o nome dele e Jakson ????
  10. Leandro muita forca na sua miss ao ai!! Abracao.
  11. Redkingfisher

    Chile

    Artur show de video, e suelta los ><)))))*>!!!!!!!!!!!!!!
  12. Colegas para curar penas e pelos com pele de animals se usa borax, nao sei o nome em Portugues.
  13. Seja bem vindo colega Kaja, grande abraco.Quem dera que eu morasse perto de um Rio que tem dorado!!!Um dia!!
  14. Colega Odimir pegou na veia,estas Libelulas estao muito show e a tecnalidade nem se fala, parabens pelo belo trabalho!!!
  15. Samuel eu acabei de ver este video aqui no site da The Fly Shop da california hoje e muito show, Valeu.
  16. Tem que soltar para os outros colegas tambem pescar!! Me refiro aos peixes.
  17. Essas belas exemplares de "Trutas Marrons" eu pesquei fotografei e soltei, la na Feipesca de Sao Paulo ano passado, mas elas sao migratorias(a trabalho) do Rio/Ypanema. Amigos pratiquem "Catch & Release". Por favor nao levem a mal a brincadeirinha. As mulheres Brasileiras sao as mais lindas do mundo!!!!
  18. Leandro excelente trababalho de relatos sobre a pesca com mosca ,parabens pelo belo trabalho e pela divulgacao. E continue com muita forca ,parabens ao Jamanta e Cristiano tambem. Grande abraco.
  19. Odimir eu sempre digo "As melhores lembrancas de pescarias sao de peixes que fugiram e nao conseguimos embarcar ou tirar fotografias, mas as imagens ficam imprimidos nas nossas lembracas pra a vida toda" Ze Palomo.
  20. Colega Odimir/Mario, lindo exemplar da especie!!A de marcas mais acentuadas parece uma de rio e a outra parece muito com a que pescamos na Upper Penninsula aqui (Costal Brook) que migran dos lagos pra desovar nos rios e voltam para os lagos pra crescer e engordar. Enquanto que algumas nao voltam para o lago e fixam residencia nos rio. A Arco Iris faz a mesma coisa a que migra de volta pro lago sao os Steeheads e as que ficam no rio sao as arco iris (Steelhead=Arco Iris) Como tambem as trutas marrons que fazem migracao dos lagos para desovar nos rios chamas Lake Run Browns diferentes das trutas das Lake Browns.Sao variacoes das mesmas especies.E quase todos os peixes daqui ficam com cores mais acentuadas na epoca da desova, as cores do machos sao muito mais acentuadas do que os das femeas e como em varios casos no nosso mundo animal.Quando eu acertar minhas fotos de quando morava na Pensyvania e pescava muitas trutas de arroios eu vou postar. Estou procurando nos meu arquivos aqui. Essa trutas precisam de aguas muito frias o ano inteiro e por isso que se adptaram tao bem as aguas da Argentina e lagos(Glacias) e sao super agressivas, nao refugam quase nada, e quando sao fisgadas tentam fugir igual que estivessem devendo dinheiro a gente. Obrigado por compartilhar. Abracao e mantenha contato.
  21. Seja bem vindo colega. Tight lines.
  22. E colega Marcelo ajuda muito ser ambidestro nos arremessos e no atado de moscas e mutio util tambem.Abc. Fala Arthur isso e so uma bricadeirinha pra matar a secura. Abracao.
  23. Show de bola Cristiano, as aulas do JaJa estao dando resultado. Abracao.
  24. Colega Odimir como vai? O nome cientifico da Brook Trout e Salvelinus Fontinalis , sao as mesmas Fontinalis que se encontra nas aguas da Argentina e Chile. Sao relacionadas diretamente com a familia do Artic Char = Salvelinus Alpinus ,Dolly Varden(Costal Brook) (Salvelinus Malma), Lake Trout(Salvelinus Namaycush) e outros e sao erroneamente confundidas como da familia das Arco Iris (Salmo Gardineri). Aqui no Noroesta do estado do Michigan(Upper Penninsula) ainda existem bastante exemplares de Costal Brook(Dolly Varden). Mas o paraiso de todas as especies salmonideas e o Alasca!!! Espero poder te ajudado.Abracao. ><)))))))*>Ze Palomo<*(((((((>< Linha estigada!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.