Ir para conteúdo

Brasil


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

Vou compartilhar com vcs meu infortúnio.

Cheguei de vôo hoje cedinho em SP. Quando subia a rua de casa fui fechado por um gol prata.

Seis elementos. Um deles com uma PT 380 já na minha cara.

Levaram minha carteira, minha camionete, meu celular, relógio e até meu óculos de grau.

Graças a Deus me mandaram embora a pé.

A camionete recuperei meia hora depois. A função de banco e polícia já foi finalizada.

Mas a imagem da PT na minha cara ainda vai demorar pra ir embora.

Se eu tinha alguma dúvida sobre ir embora do Brasil quando me aposentar, hoje essa dúvida acabou.

Douglas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

NOSSA Douglas... isso me faz reviver oq passei aqui na empresa... o cara veio logo em minha direção e apontou pra mim a " quadradinha "...

Sinto muito pelos seus pertences !

Agradeça a Deus... pq se voce passou por isso quase na porta de sua casa... quanto mais os " LIVRAMENTOS " que temos sem ao menos perceber !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sinto muito pelos seus pertences !

Agradeça a Deus... pq se voce passou por isso quase na porta de sua casa... quanto mais os " LIVRAMENTOS " que temos sem ao menos perceber !

abraços !

Isto é uma verdade! De quantos problemas nos somos protegidos no dia-a-dia?

Força e fé Douglas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

que merda einh, e o pior é mesmo como vc disse, demora a esquecer e ainda fica aquela horrível sensação de poder ter evitado, algo do tipo 'eu deveria ter percebido' ou deveria ter me cuidado mais ou prestado mais atenção', isso é dose, acaba com a tranquilidade do sujeito...mas não adianta, quando esses vagabundos querem não tem como fugir...agora é só agradecer por não ter sido pior.

abraço

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Queridos Amigos !

Obrigado pelas mensagens de conforto.

Agradeço a Deus por estar vivo, por ter tido serenidade na hora do evento e, principalmente por estar sozinho sem minha família.

Como disse o Tcheigor é realmente uma bosta, principalmente quando a gente deita na cama e se da conta de que por um dedo poderia não mais estar aqui. Mas vamos em frente. Tem muito peixe pra pescar e muita alegria pra viver.

Renovo minhas forças nos amigos e na esperança de um dia viver em paragens mais seguras.

abç

Doug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fico feliz por estar bem meu amigo e sei que o trauma é terrível, pois já vivi na "faixa de Gaza" aqui em meu bairro e vi muitas vezes uma arma apontada para minha cara ou ser "policiado" ao entrar em minha rua. Tio Sérgio mandou bem, o bom disso tudo é que esse lixo humano tem vida curta.

Vira essa página e siga iluminado meu camarada! :ok:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E o pior, é que está cheio de gente pronta para defender essa raça de vagabundos! Por acaso alguém dos direitos humanos te procurou para saber se estava tudo bem? Agora se vc tivesse atirado em algum deles...A coisa seria bem diferente...ainda bem que moro fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

2 X !!!!!! Estamos nos preparando para isso! Após aposentar, passar pelo menos 6 meses fora.

Bom saber que você está bem, pois isso é uma corja de M E R D A S, que não tem valores, sentimentos, nada!

Bastaria você piscar diferente para que lhe colocassem uma bala na cabeça...E rindo.

Como bom carioca já me defrontei com algumas situações similares...Também tive sorte!

Bola prá frente e comemore com a família!

Abraços

Luiz

Editado por Tio Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Graças a Deus está bem pescador!! Nasci em São Paulo e há 10 anos moro no Rio, tive dois incidentes parecidos com o seu ai, aqui graças a Deus nunca me ocorreu nada, toda vez que visito parentes vejo que a cidade está dominada pela violência de uma maneira que não há mais como escapar, uma pena, adoro a cidade, mas realmente o risco é grande demais.

Agora é fazer uma pescaria para desestressar e lembrar da oração todos os dias, como proteção e agradecimento.

Força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bosta é pouco. A sociedade chegou a um ponto lamentável de achar episódios como esses são normais e dar graças a deus por não ter ocorrido algo pior, sendo que fatos como esses sequer deveriam ocorrer.

Editado por Mauricio Velho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bosta é pouco. A sociedade chegou a um ponto lamentável de achar episódios como esses são normais e dar graças a deus por não ter ocorrido algo pior, sendo que fatos como esses sequer deveriam ocorrer.

Tbm acho. Infelizmente a sociedade acostumou a conviver com absurdos assim e achar que "faz parte"... :( , assim como olham passivamente para CPIs de escândalos de desvios de dinheiro público(nosso) e gastos astronômicos com Copa do Mundo como se fossem reportagens de outro país. É muuita coisa errada, falta vergonha na cara. O "gigante" não acordou, apenas bocejou, virou pro outro lado e dorme sereno novamente.

Douglas.

É revoltante mesmo e somos todos indefesos, não existe fórmula mágica para o problema. Saltar do 3º para o 1º mundo necessita de mais 514 anos pós "Descobrimento".

Que bom que saiu ileso e melhor ainda por ter recuperado seus bens.

O fato de estar compartilhando o assunto já é um passo importante para superar o trauma.

Gde abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pelo visto vou ter que passar o resto da minha vida aqui e nunca mais voltar a viver no querido Brasil. Um Brasil que nao exste mais ha muito tempo. Cada dia e um caso mais bizarro que o outro.

Muito triste!! :(

Que Deus abencoe todos voces sempre.

Abraco.

Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.