Ir para conteúdo

Alfredo Negaça

Patrono
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    4

Alfredo Negaça ganhou o dia com mais likes em Setembro 2 2017

Alfredo Negaça teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Alfredo Negaça

Métodos de contato

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    alfprojeto@yahoo.com.br
  • Skype
    alfredo.jose.de.souza2

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói - RJ
  • Interesses
    Trocar experiências

Últimos Visitantes

934 visualizações

Alfredo Negaça's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Primeiro Post Pontos
  • Colaborador Pontos
  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

46

Reputação

  1. Belo relato, 3 Marias é um local muito bom, uma jóia para mosqueiros.
  2. Como era de se esperar, foi muito bom, companhia de todos, o acampamento pelo rio Aluminé foi uma renovação das energias, e com visual de tirar o fôlego, Rio Pulmari com suas trutas mais rápidas que o The Flash me deram um baile entrando por entre as pedras, com uma paisagem linda, e pra fechar o Boss nos levou numa ilha que era a verdadeira "Ilha da fantasia". Vlw Fausto, nos vemos lá em 2021. Uma das marrons da "Isla".
  3. tenho uma Allen Kraken 3 com linha que vc quer.
  4. Semana show com colegas, tudo perfeito como eu queria, liberdade, expedições, amizades e claro, comer e beber muito bem. Agradeço ao Fausto pelas dicas e por toda atenção dada, tudo melhor que o prometido, planejamento nota 1000. Lugar maravilhoso, muito piscoso, foi um baita aprendizado. Todos novos amigos um grande abraço, e que estejamos na próxima temporada prontos para las trutchas!!
  5. Valeu Pescadores!! Obrigado pela lembrança.
  6. Gostaria de compartilhar com os colegas a experiência que tive com meu filho e o Fernando Marra em busca destes belos peixes, por várias vezes encontrei bons destinos com os colegas daqui, então resolvi colaborar para que os que queiram ir em busca deste peixe, que é muito esportivo e vale muito a pena. A maior dificuldade que impedia realizar este desejo, era encontra-los em condições que permitissem arremessar as moscas, os peixes devem estar concentrados, e em um local pré-determinado, e as demais são as de sempre, bom guia, boa embarcação e preparo para isto. A convite de alguns amigos, fui pescar anhovas há uns 2 anos atráz, e tive a oportunidade de conhecer o guia Fábio Guimarães, e trocando idéias sobre pescarias, ele planejava fazer saídas no verão para ir em busca dos Dourados, na hora já questionei se poderíamos realizar na modalidade de flyfishing, e ele também se interessou. Passou o verão de 2016 e não consegui agendar, mas ele sempre prometia que iríamos fazer, e neste verão conseguimos ir 2 vezes, e após confirmar a veracidade do planejado pelo guia, seguem o esquema para que também possam ir atrás destas feras. A pescaria consiste em navegar até pontos com estruturas armadas pelos próprios guias (atratores), aproximadamente 30 min, aonde vários fatores devem estar alinhados: água quente e clara, tempo bom, e maré com uma boa amplitude, chegando até o ponto, iniciamos a pescaria distante uns 100 metros da estrutura, é inevitável que usemos os chamarizes, arremessos com iscas artificiais tipo zara sem garatéias para ver se há presença de vida no local, este trabalho o guia poderá fazer ou um colega, se houver, em pouco tempo já avistamos a movimentação e os ataques, dai devemos estar preparados porque os arremessos devem ser rápidos e precisos, não muito longos, normalmente comeram bem há uma distância de aproximadamente 15 metros, menos que isto se espantaram, e o mais legal que achei é que preferiram os poppers, muitas vezes desprezando streamers, e a explosão e a corrida é sensacional. Vimos e fisgamos bons exemplares, nem todos fotografados pela dinâmica da pescaria, muito rápida, mas o guia nas oportunidades que teve, fez o serviço com o próprio celular. A chance de encontrarmos outras espécies é grande, prejerebas frequentam o centro da estrutura, mas não vimos muitas, e são muito ariscas, mas com certeza ainda vamos fisga-las também. Pra encerrar recomendo esta pescaria que na minha avaliação está show para mosqueiros, o guia é muito gente boa e é bem accessível. Vão algumas fotos para enriquecer, quero agradecer ao Fernando Marra, que produziu um vídeo que postou aqui, e que é um companheiro e tanto para pescar. Segue o contato do guia Fabio Guimarães: (21) 96426-4996 abraço á todos
  7. Show!! vou tentar usar os pelos mais curtos como dubbin tb.
  8. Pescaria show!! Agora é tentar fisgar os grandões!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.