Ir para conteúdo

Aniversário do fórum 2013 - Dias 6 e 7 de julho


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Pra tentar ajudar a organizar a coisa toda, que tal fazer listinha dos que estarão por lá:

AQUELES QUE ESTARÂO HOSPEDADOS NA POUSADA AMANTES DA NATUREZA (colhi a lista com a Mara, das reservas):

01 - Kensuke (Casa Anexa Suite 1)

02 - Mari (Casa Anexa Suite 1)

03 - Emi (Casa Anexa Suite 1) - criança

04 - Hajime (Casa Anexa Suite 2)

05 - Gê (Casa Anexa Suite 2)

06 - Rusllon (Casa Anexa Suite 3)

07 - Patrícia (Casa Anexa Suite 3)

08 - Gerson (Casa Anexa Sala cama 1)

09 - Amandinha (Casa Anexa Sala cama 2) - criança

10 - Paulo César (Apto A1)

11 - Conceição (Apto A1)

12 - Sylvio (Apto A2)

13 - Esposa Sylvio (Apto A2)

14 - Samuel (Apto 1)

15 - Esposa Samuel (Apto 1)

16 - Filho Samuel (Apto 1) - criança

17 - Célio (Apto 2)

18 - Caio, filho do Célio (Apto 2) - criança

19 - Lucas, filho do Célio (Apto 2) - criança

20 - Eduardo (Chalé 1)

21 - Alexandre Sinigallia (Chalé 2)

22 - Esposa Alexandre (Chalé 2)

23 - Filha Alexandre (Chalé 2) - criança

Total: 17 adultos + 6 crianças

DAY-USE SÁBADO + ALMOÇO:

01 - Boss

02 - Marcelo

03 - André Ribeiro

04 - Esposa

05 - Fernando Oliveira

06 - Esposa

07 - Filho - criança

08 - JR

09 - Eliane

10 - Léo - criança

11 - Betinho

12 - Atílio Gustavo

13 - Neumann

14 - Alfredo Negaça

15 - Fernando

16 - Elisa

17 - Saulo

18 - Beto Saldanha

19 - HDayan

20 - Silvana

21 - Maria Eduarda - criança

22 - Serginho

23 - Bete

24 -

TOTAL PESSOAS SÁBADO:

17 adultos + 6 crianças (hospedados)

+ 20 adultos + 3 crianças (Day-Use)

= 37 adultos + 9 crianças (TOTAL)

DAY-USE DOMINGO + ALMOÇO:

01 - Boss

02 - Marcelo

03 - André Ribeiro

04 - Esposa

05 - Fernando Oliveira

06 - Esposa

07 - Filho - criança

08 - JR

09 - Eliane

10 - Léo - criança

11 - Betinho

12 - Atílio Gustavo

13 - Neumann

14 - Alfredo Negaça

15 - Serginho

16 - Bet

17 - Bernardinho - criança

18 - Fernando

19 - Elisa

20 - Saulo

21 - Silvana

22 - Maria Eduarda - criança

23 -

24 -

TOTAL PESSOAS DOMINGO:

17 adultos + 6 crianças (hospedados)

+ 18 adultos + 4 crianças (Day-Use)

= 35 adultos + 9 crianças (TOTAL)

Editado por Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nesse caso seria bom a galera que tá pensando em fazer bate volta também se pronunciar para que o Claudionor possa fazer o cálculo da comida e dos custos. Acho que o mais simples seria fazer churrasco com acompanhamentos nos dois dias. Seria bom também passar para o pessoal do Garlipp o nome das as pessoas que já confirmaram presença e que ficarão hospedadas lá para que eles possam ir fazendo as reservas respectivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vai rolar forró hahaha Se tiver claridade rola uns atadinhos tb haha

Vai rolar forró hahaha Se tiver claridade rola uns atadinhos tb haha

Que tal organizarmos o Arraiá dos Mosqueiros e Mosqueirinhos no sábado, com direito a barraca de pesca com fly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, ainda dá para mudar para a Amantes? Com aquele povo todo lá será bem animado...

É só você acertar tudo na Amantes e me avisar, assim tiro seu nome da lista do Garlipp.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou chegar com minha cria no sábado de manhã. Vai rolar pescaria pela manhã ou só mais pra parte da tarde?

Vou para curtir, descansar, fotografar e atar, pescar não. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valores para o Day Use:

  • Almoço por pessoa: R$30,00
  • Jantar por pessoa: R$30,00
  • Café da manhã por pessoa: 20,00

Para os amigos se hospedarão no Garlipp o café da manhã já está no valor da diária. O Claudio disponibilizou o valor do café da manhã em sua pousada para atender os amigos que chegarão muito cedo na pousada, tanto no sábado, quanto no domingo. Ele também disponibilizou o valor do jantar para os amigos que resolverem jantar lá. O acerto de contas será feito diretamente da pousada com o Claudio.

Alguma dúvida?

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Claro que sim meu camarada, será uma prazer, e sendo assim, vou jogar "rolha" para as trutas do laguinho da Amantes, e sendo assim, nem tentem pescar elas com ninfas e secas, pois estou levando 10 Kg de ração. :laugh:

Vou fazer escondido, pois corre o risco do Claudio ver e vir me pedir ração. :happy:

"Veneno" puro de minha parte! :devil2:

E vocês ainda confiam em mim como administrador! :p

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

JR,

Coloquei o nome deles para uma diária com checkin sábado.

Confirma com ele se vai querer chegar no sábado mesmo.

Ken,

Editei seu post acrescentando o nome do Fernando e Elisa.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá camaradas.

Acabo de entrar após um bom tempo quase fora do ar e vi este post e li uma mensagem que meu amigo André me enviou.

Tenho muito interesse em ir. Precisarei conferir com a minha agenda de trabalho que está complicada e espero confirmar no transcurso da semana que vem.

Quero conhecer à turma pessoalmente e partilhar com vocês esta celebracão e claro, pescar também.

Ai lhes confirmarei em breve.

Grande abraço a todos

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

JR,

Coloquei o nome deles para uma diária com checkin sábado.

Confirma com ele se vai querer chegar no sábado mesmo.

Ken,

Editei seu post acrescentando o nome do Fernando e Elisa.

T+ :ok:

Valeu Fausto.

Eles chegam no sábado junto comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fausto,

primeiramente gostaria de pedir licença, pois sou novo no forum mas gostaria de confraternizar e fazer parte deste belo grupo.

Bom, pretendo ficar no Garlipp, já até entrei em contato. Queria saber se há tempo de me incluir no day use do amantes da natureza para o almoço?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Saulo seja bem vindo.

Estou com problemas e muita dificuldade para estar online e administrar bem nossa comunidade. Vou colocar seu nome na lista de hóspedes do Garlipp e no Day Use na Amantes. Faço isso no decorrer dos próximos dias.

Ken,

Se puder me ajuda.

Via Nokia Lumia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Ken! :ok:

Saulo,

Seu nome está na lista do Garlipp com chegada sábado, o que lhe dá direito ao café da manhã de domingo. Coloquei seu nome também para o Day Use na Amantes tanto para sábado, quanto para domingo. Se você não for participar do Day Use nos dois dias nos avise.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss,

Não sei se já tem programação para os dias do encontro, mas pensei que poderíamos programar algumas atividades, tipo uma gincana (uma competição saudável). Pensei inicialmente em duas:

- Tiro ao alvo (acertar a mosca na mosca) :happy: - Com uma varinha de treino ou mesmo uma vara comum, montar uns alvos pra testar a mira dos mosqueiros (o Gerson está fora dessa :p).

- Desafio do Atado - Escolhe-se ou sorteia-se dentre alguns materiais (3 ou 4), o mosqueiro terá 5 min para pensar e 15 para fazer a mosca (dessa o Betinho está fora :p).

Que tal?

Grande Abraço ;)

Editado por André Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem com me ajudar com isso? :mellow:

Estou com grande dificuldade para organizar algo assim. Creio que deve ter notado que estou offline por muito tempo e algumas vezes acesso via Nokia que é impraticável para administrar. O tempo livre online que tenho é focado para acessar o painel do administrador e manter a casa arrumada.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então manda ver, pois estou com grandes problemas e tem mais, sou administrador de dois fóruns ou seja, o tempo está limitadíssimo. Depois entro pessoalmente em detalhes quanto aos problemas, algo que me toma muito tempo. Elabore algo e coloque em um tópico a parte, assim mantenho em destaque para que todos associem com o evento. Se quiser tratar algumas ideias através de MP sinta-se a vontade.

Quando escrevo frases curtas é porque estou limitado ao uso do Nokia Lumia.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou enviar informações agora por e-mail para os amigos com nome na lista de hospedes do Garlipp.

A hospedagem deve ser acertada antecipadamente e assim garantir o valor.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá camaradas.

Não vou conseguir acompanhá-los neste encontro. Ando numa correria de trabalho com projetos novos e se complicou para poder me afastar esse final de semana.

Desejo-lhes um ótimo encontro e espero ver as fotos. Fico a lhes dever pro próximo.

Abraços a todos

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, no sábado vai ter um evento na creche do Bernardo de festinha junina que estão ensaiando as crianças e somente poderei ir após este evento. Se o tempo estiver bom vou no sábado após o evento e ficarei no Garlip (vou procurar saber o horário do evento). Domingo passamos o dia na Amantes. Se estiver muito frio vou sózinho e somente no domingo direto para a Amantes.

Inclua meu nome, o da Bet e o do Bernardo nas reservas e mais próximo conforme previsão do tempo cancelamos a reserva do Garlip e a da Bet no day use (imagino que o Bernardo não pague !).

Um abraço !

Fausto, o evento da creche do Bernardo será as 11 hs e pretendo sair de la umas 15 hs e seguirmos direto para o hotel Garlip. Precisamos de um quarto com cama de casal e espaço para montarmos o berço de camping do Bernardo. O restaurante do hotel funciona a noite, ou teremos de se deslocar ate a cidade para comer ?

Como faço para proceder a reserva garantindo o desconto ?

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou te enviar agora mesmo um e-mail com informações para reservas no Garlipp. :ok:

Nesse caso sua reserva será apenas para uma noite de sábado para domingo.

Podemos jantar no Garlipp mesmo se for da vontade do grupo.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss,

Uma atualização por favor, vou levar minha netinha, Maria Eduarda 6 anos, é pra iniciar logo no fly e não correr o risco de começar em outra modalidade :p

E aproveitando,por favor coloque o nome da minha esposa na lista, Silvana, senão fica sem identidade e confunde com as outras esposas. :)

Todos os três, pro day use.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Prezado Fausto

Estou combinando com Beto Saldanha subirmos, para um day use, no sábado 06/jul. Seria possível colocar-nos na lista específica ? Grato de antemão.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss,

Uma atualização por favor, vou levar minha netinha, Maria Eduarda 6 anos, é pra iniciar logo no fly e não correr o risco de começar em outra modalidade :p

E aproveitando,por favor coloque o nome da minha esposa na lista, Silvana, senão fica sem identidade e confunde com as outras esposas. :)

Todos os três, pro day use.

Grande Abraço ;)

Fausto,

Só pra lembrar meu pedido de atualização. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.