Ir para conteúdo

Aniversário do fórum 2013 - Dias 6 e 7 de julho


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Mais uma vez convido os amigos para essa festa de confraternização, pois são oito anos que estamos fazendo de aniversário. :okok:

Aos mais novos em nossa comunidade fica uma dúvida quanto a essa data, mas o fórum mosqueiros do rio não entrou no ar na data de registro do meu cadastro aqui como administrador dia 03/12/2005, mas sim meses antes quando a plataforma não era essa desenvolvida pela Invision Power. Na primeira semana de junho de 2005 o fórum entrou no ar com uma plataforma amadora desenvolvida pela Web Wiz, que em função de seus poucos recursos, migramos para esta aqui que está em pleno uso desde então.

Como em junho sempre fica um clima de chuva de outono (tem sido assim quase todas as vezes), resolvi mudar a data de comemoração para a primeira semana de julho, que já é inverno e com menor chance de chuvas.

Estou pesquisando o local e assim que definir comunicarei para todos. ;)

____________________________________________________________________________________

Estou em contato direto com o Hotel Garlipp e assim vamos comemorar o aniversário do fórum em grande estilo com um encontro no rio Macaé de Cima. Não tenho nesse momento como detalhar tudo, pois estou organizando (abomino o "gerundismo"), mas é isso, estou no gerúndio no momento, pois não tenho todas as informações definidas, mas vou começar a organizar agora.

O objetivo é passarmos dois dias (sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho) na pousada Amantes da Natureza com o suporte do Cláudio em relação ao almoço (tanto de sábado, quando de domingo) e nos hospedarmos no Hotel Garlipp com direito aopernoite e café da manhã. Os amigos que desejarem se hospedar na pousada Amantes da Natureza com pensão completa devem entrar em contato direto com o Cláudio ou pessoa responsável pela pousada.

A Angelica do Hotel Garlipp nos deu um desconto em função da formação do grupo e assim vamos ter uma economia, a diária com desconto é no valor de R$ 80,00. O Daniel Edom está em contato com o Claudio para saber o custo do Day Use com direito ao uso do local e almoço de cada dia, e assim que eu tiver essa resposta voltarei para informar. Como organizador tenho que me disponibilizar a estar no local nos dois dias e sendo assim, vou na sexta feira a tarde/noite para receber os amigos e ficarei hospedado no Garlipp. Volto domingo a tarde.

Os amigos que desejarem se hospedar comigo no Hotel Garlipp colocarão seus nomes na lista.

Garlipp: Estrada Rio-friburgo, s/n Km 70 - Mury - Nova Friburgo - RJ

Hóspedes do Garlipp:

  1. Fausto (sexta/sábado e sábado/domingo - duas diárias)
  2. Marcelo (sexta/sábado e sábado/domingo - duas diárias)
  3. Neumann (sábado/domingo - uma diária)
  4. Fernando Oliveira, esposa e filho (sexta/sábado e sábado/domingo - duas diárias)
  5. JR, Eliane e Léo (sábado/domingo - uma diária)
  6. Fernando e Elisa (sábado/domingo - uma diária)
  7. Saulo (sábado/domingo - uma diária)
  8. Serginho, Bet e Bernardo (sábado/domingo - uma diária)
  9. ...
  10. ...
  11. ...
  12. ...

Os amigos que participarão do almoço de sábado ou somente o almoço de domingo devem também colocar o nome em uma lista separada.

Day Use na pousada Amantes da Natureza:

  1. Fausto (sábado e domingo)
  2. Marcelo (sábado e domingo)
  3. André Ribeiro e esposa (sábado e domingo)
  4. Neumann (sábado e domingo)
  5. Fernando Oliveira, esposa e filho (sábado e domingo)
  6. JR, Eliane e Léo (sábado e domingo)
  7. Betinho (sábado e domingo)
  8. Atílio Gustavo (sábado e domingo)
  9. Alfredo Negaça (sábado e domingo)
  10. Saulo (sábado e domingo)
  11. Beto Saldanha (sábado)
  12. HDayan (sábado)
  13. André Ribeiro (sábado e domingo)
  14. Silvana (sábado e domingo)
  15. Maria Eduarda criança (sábado e domingo)
  16. Serginho (sábado e domingo)
  17. Bet (sábado e domingo)
  18. Bernardo criança (sábado e domingo)
  19. ...
  20. ...
  21. ...

Valores para o Day Use:

  • Almoço por pessoa: R$30,00
  • Jantar por pessoa: R$30,00
  • Café da manhã por pessoa: 20,00

Para os amigos se hospedarão no Garlipp o café da manhã já está no valor da diária. O Claudio disponibilizou o valor do café da manhã em sua pousada para atender os amigos que chegarão muito cedo na pousada, tanto no sábado, quanto no domingo. Ele também disponibilizou o valor do jantar para os amigos que resolverem jantar lá. O acerto de contas será feito diretamente da pousada com o Claudio.

Vamos desde já organizar esse encontro e assim termos tudo sobre controle. :ok:
Fotos do Hotel Garlipp:
garlipp_foto_01.png
garlipp_foto_02.png
garlipp_foto_03.png
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim meus amigos, vai ter festa sim! :okok:

Estou em contato direto com o Hotel Garlipp e assim vamos comemorar o aniversário do fórum em grande estilo com um encontro no rio Macaé de Cima. Não tenho nesse momento como detalhar tudo, pois estou organizando (abomino o "gerundismo"), mas é isso, estou no gerúndio no momento, pois não tenho todas as informações definidas, mas vou começar a organizar agora.

O objetivo é passarmos dois dias (sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho) na pousada Amantes da Natureza com o suporte do Cláudio em relação ao almoço (tanto de sábado, quando de domingo) e nos hospedarmos no Hotel Garlipp com direito ao pernoite e café da manhã. Os amigos que desejarem se hospedar na pousada Amantes da Natureza com pensão completa devem entrar em contato direto com o Cláudio ou pessoa responsável pela pousada.

A Angelica do Hotel Garlipp nos deu um desconto em função da formação do grupo e assim vamos ter uma economia, a diária com desconto é no valor de R$ 80,00. O Daniel Edom está em contato com o Claudio para saber o custo do Day Use com direito ao uso do local e almoço de cada dia, e assim que eu tiver essa resposta voltarei para informar. Como organizador tenho que me disponibilizar a estar no local nos dois dias e sendo assim, vou na sexta feira a tarde/noite para receber os amigos e ficarei hospedado no Garlipp. Volto domingo a tarde.

Os amigos que desejarem se hospedar comigo no Hotel Garlipp colocarão seus nomes na lista.

Garlipp: Estrada Rio-friburgo, s/n Km 70 - Mury - Nova Friburgo - RJ

A lista de controle está atualizada no primeiro post do tópico. Se alguém tiver dúvidas é só nos questionar.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grannde Fausto, estou dentro ainda mas é o aniversario do MosqueirodoRio não posso ficar fora.

Você vai na seita e volta no domingo posso ir com você, isto se não tem problemas.

Abraço. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss,

Pode colocar meu nome na lista do Day Use na Amantes. Vou com a esposa, precisa indicar a quantidade de pessoas?

Quanto ao hotel vou ficar hospedado lá em casa mesmo. :p

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tb vou com a patroa na sexta a tarde mas ainda não sei onde iremos ficar. Tenho hospedagem 0800 em Friburgo, porém, com filho talvez seja melhor ficar direto na Amantes. Vai rolar translado entre o Garlip e a Amantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Qual é a distância entre esse Garlipp e a Amantes?

Alexandre, respondendo a sua pergunta, o Garlip fica bem no inicio da estrada de terra que leva a pousada Amantes da Natureza, dali até lá acredito que sejam aproximadamente 25/30 minutos. O preço da diária que o Fausto está conseguindo no Garlip está excelente e tb tem a vantagem do hotel ser quase ao lado da estrada que leva a Friburgo e do comércio local para as mulheres. A vantagem de se hospedar na Amantes é acordar no local e desfrutar da natureza exuberante, porém, paga-se mais caro. Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss,

Pode colocar meu nome na lista do Day Use na Amantes. Vou com a esposa, precisa indicar a quantidade de pessoas?

Quanto ao hotel vou ficar hospedado lá em casa mesmo. :p

Grande Abraço ;)

Sim André tem que me informar a quantidade de pessoas que vai estar contigo de modo que eu informe o Claudio da pousada, assim ele terá noção da quantidade de pessoas presentes e da quantidade de comida que terá fazer para nos servir. Tem que me informar também se estará presente tanto no sábado, quanto no domingo. :ok:

Qual é a distância entre esse Garlipp e a Amantes?

Alexandre são 16 Km de estrada de terra em boas condições que podem ser percorridos em 40 minutos.

Tb vou com a patroa na sexta a tarde mas ainda não sei onde iremos ficar. Tenho hospedagem 0800 em Friburgo, porém, com filho talvez seja melhor ficar direto na Amantes. Vai rolar translado entre o Garlip e a Amantes?

Vai rolar traslado entre nós mesmos com nossos carros, mas se for necessário o Daniel já está em busca dos serviços de uma Van que será cobrado separadamente.

Quanto ao custo da hospedagem, na pousada Amantes da Natureza não sei dizer ao certo, tem que entrar em contado direto com eles, mas está bem em conta no Garlipp.

Fausto

Pesco os dois dias e durmo no Garlip no sábado. Vou conversar com Paula para ver se ela vai tb...

Na lista meu amigo. :ok:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

OK, estaremos lá, eu Mari, Emi. Depois vejo se ficamos na pousada ou votlamos pra casa.

Gerson, vc vem de busun que te pego na rodoviária de NF igual fazemos sempre. Melhor coisa. Sai sexta de noite 22h e chega sáb 6h. Dali vamo direto pro MDC. Traz a Amandinha pra brincar com a Emi e Leozão e outros guris mais da turma. Podemos até dormir por lá na Amantes se quiserem, ou podemos tb votlar pra cidade e dormir lá em casa, no centro. Aí economiza alguns trocados, pq a pousada tá meio salgada, creio que uns 250-300 a diária de casal. Se bem que eu pessoalmente até prefiro dormir lá, pq aproveita melhor o tempo. Dá p.ex pra pescar antes do café, enqto a família ainda dorme, pescar até o escurecer, etc.... Mas se quiser economizar, a melhor opção é ir lá em casa mesmo, no 0800. No domingo de noite pega busun às 21:25 e chega em SP segunda 6h da matina. Tem opção de poltrona executiva e leito, no mesmo carro. Se vem de busun, é melhor comprar o qto antes se quiser leito, que esgota rápido. Outros amigos de SP que quiserem vir, podem fazer o mesmo esquema, que uma vez em NF, damos jeito de arrumar carona para todos até MDC, seja comigo, com Daniel ou Rusllon, ou com o pessoal que estiver hospedado no Garlipp, que fica na beira do asfalto, pouco antes de chegar em NF, onde o busão passa. Tranquilo qto a isso. Vamos lá, qto mais gente, mais animado a festa fica!! Qto a trutinhas, ultimamente tá bom pacas. Tá cheio de filhotes. Dá pra brincar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Fernando coloquei seu nome na lista. ;)

Nos encontramos no começo da noite de sábado no Garlipp e depois seguimos em grupo para jantar. :)

Preciso saber quantas pessoas estarão contigo ou se vai estar sozinho. :ok:

Se ninguém mais for se hospedar na sexta feira a tarde, também não vou me hospedar e assim vou direto com o Marcelo na manhã de sábado para a pousada Amantes da Natureza, e durmo somente a noite de sábado no Garlipp.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Panela,

vc sabe dizer em quanto ficaria para passar a noite de sábado para domingo na Amantes?

Com filho pequeno pra mim seria melhor ficar por lá mesmo, sem contar a questão do tempo extra para pescar, é claro.

Vc que é praticamente da casa, veja se consegue um descontinho especial lá pra gente, lembrando que a despesa com o almoço de sábado e domingo (churrascão???) será rateada entre todos.

Abraço e obrigado!

em tempo: veja tb, por favor, quanto ficaria o final de semana para quem chegar na sexta.

OK, estaremos lá, eu Mari, Emi. Depois vejo se ficamos na pousada ou votlamos pra casa.

Gerson, vc vem de busun que te pego na rodoviária de NF igual fazemos sempre. Melhor coisa. Sai sexta de noite 22h e chega sáb 6h. Dali vamo direto pro MDC. Traz a Amandinha pra brincar com a Emi e Leozão e outros guris mais da turma. Podemos até dormir por lá na Amantes se quiserem, ou podemos tb votlar pra cidade e dormir lá em casa, no centro. Aí economiza alguns trocados, pq a pousada tá meio salgada, creio que uns 250-300 a diária de casal. Se bem que eu pessoalmente até prefiro dormir lá, pq aproveita melhor o tempo. Dá p.ex pra pescar antes do café, enqto a família ainda dorme, pescar até o escurecer, etc.... Mas se quiser economizar, a melhor opção é ir lá em casa mesmo, no 0800. No domingo de noite pega busun às 21:25 e chega em SP segunda 6h da matina. Tem opção de poltrona executiva e leito, no mesmo carro. Se vem de busun, é melhor comprar o qto antes se quiser leito, que esgota rápido. Outros amigos de SP que quiserem vir, podem fazer o mesmo esquema, que uma vez em NF, damos jeito de arrumar carona para todos até MDC, seja comigo, com Daniel ou Rusllon, ou com o pessoal que estiver hospedado no Garlipp, que fica na beira do asfalto, pouco antes de chegar em NF, onde o busão passa. Tranquilo qto a isso. Vamos lá, qto mais gente, mais animado a festa fica!! Qto a trutinhas, ultimamente tá bom pacas. Tá cheio de filhotes. Dá pra brincar bem.

Editado por Samuel Antero
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fernando vou colocar seu nome na lista do Garlipp para chegada na sexta feira e a noite saímos em grupo para jantar. Vou me hospedar também no Garlipp com chegada na sexta feira.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Quem mais além de nosso amigo Sylvio precisa de traslado de VAN do Garlipp para Amantes da Natureza? :mellow:

Preciso saber para assim avaliar a necessidade de contratar uma ou dividirmos caronas com os amigos que ficarão hospedados no Garlipp. ;)

Seu nome está na lista Sylvio, veja no primeiro post do tópico.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu, Mari, Emi, Gerson, Amandinha, Hajime, Gê, Rusllon e Patrícia vamos ficar lá na pousada mesmo, naquela casa anexa, que cabe todos nós. Chegamos sáb. Aproveita muito mais o tempo e segundo minhas contas, não sai tão mais caro. A Amantes tá 280-300 a diária de casal, com pensão completa. Almoço avulso custa 40. Um jantar pelos lados de Muri não deva sair por menos de 50. Somando à diária do Garlipp a 80, isso dá 260 por casal. Por 20-40 a mais, prefiro ficar na pousada e evitar os 40min da estradinha, fora que dá pra pescar até a hr da janta e no domingo, antes do café (êta OG KKKKKKK).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Será que tem um quarto/chalé para casal e dois filhos disponível na Amantes ainda?

Eu, Mari, Emi, Gerson, Amandinha, Hajime, Gê, Rusllon e Patrícia vamos ficar lá na pousada mesmo, naquela casa anexa, que cabe todos nós. Chegamos sáb. Aproveita muito mais o tempo e segundo minhas contas, não sai tão mais caro. A Amantes tá 280-300 a diária de casal, com pensão completa. Almoço avulso custa 40. Um jantar pelos lados de Muri não deva sair por menos de 50. Somando à diária do Garlipp a 80, isso dá 260 por casal. Por 20-40 a mais, prefiro ficar na pousada e evitar os 40min da estradinha, fora que dá pra pescar até a hr da janta e no domingo, antes do café (êta OG KKKKKKK).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bacana a iniciativa, parabéns!

Adoraria ir, mas dia 6 pego estrada rumo à Caseara (rio Araguaia), só retorno 22. Espero trazer boas de lá.

Apesar de não ser o meu tipo de pesca, tenho vontade de praticar a pesca de truta. Pra testar lideres deve ser um prato cheio, né?

Mas não faltará oportunidade de conhecer pessoalmente os amigos daqui.

Vamos ver se rola também um encontro por aqui, no São Francisco ou na Represa, a temporada de Dourados começa já já!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Mestre Paulo César resolveu ir tb prestigiar o níver dos mosqueirosdorio. Vai com a Dona Conceição e vão ficar na Amantes tb. Ô Hajime e a Gê se prontificaram a levar ele, no carro que os dois vão alugar pra subir pra MDC.

A gente podia era até aproveitar pra comemorar junto o níver dele lá tb (ele faz no dia 29jun, Dia do São Pedro). Ele vai tar completando 82. O que acha, Boss ? De repente, rachar uma torta tb pra ele, dentre os que estarão por lá, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa ideia Ken! :ok:

Não seria melhor encomendar a torta para o Claudio?

Deve ter alguém lá da pousada que queira fazer esse serviço.

Um bolo para 30 ou 40 pessoas está de bom tamanho.

Se no Claudio não tive como fazer, podemos falar com o Daniel e contratamos alguém de Friburgo.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boa ideia Ken! :ok:

Não seria melhor encomendar a torta para o Claudio?

Deve ter alguém lá da pousada que queira fazer esse serviço.

Um bolo para 30 ou 40 pessoas está de bom tamanho.

Se no Claudio não tive como fazer, podemos falar com o Daniel e contratamos alguém de Friburgo.

T+ :)

Liguei lá na pousada e falei com a Sabrina. Elas podem sim fazer bolo. Só acertar depois com o Claudionor o valor (ele não tava lá pra dar posição).

Agora, nem o Claudio nem a turma da cozinha da pousada tava sabendo nada sobre o encontro nosso nem sobre a necessidade de atender monte de almoços extras para a galera que vai tar indo só pra Day-Use no sábado, nem sobre o possvel churrasco no domingo, nem nada. O Daniel não tinha ficado de ver isso ? Melhor avisarem lá e passar uma listinha de quem vai pra Day Use, e deixar acertado o valor disso, pra não ter rolo depois. E churras domingo, vamos pedir pra fazer ou não ? Teria que ver o custo disso, e quem compra o que de carne. E a torta, seria pra domingo tb ? Até que valor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Daniel não tinha ficado de ver isso?

Sim ficou na mão do Daniel essa questão.

E churras domingo, vamos pedir pra fazer ou não ?

Sim vou falar hoje com o Daniel.

E a torta, seria pra domingo tb ? Até que valor ?

Sim pode ser para domingo, mas sábado também seria legal. Creio que uma torta ou bolo para 40 pessoas está custando próximo de R$ 100,00 à R$ 120,00.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, no sábado vai ter um evento na creche do Bernardo de festinha junina que estão ensaiando as crianças e somente poderei ir após este evento. Se o tempo estiver bom vou no sábado após o evento e ficarei no Garlip (vou procurar saber o horário do evento). Domingo passamos o dia na Amantes. Se estiver muito frio vou sózinho e somente no domingo direto para a Amantes.

Inclua meu nome, o da Bet e o do Bernardo nas reservas e mais próximo conforme previsão do tempo cancelamos a reserva do Garlip e a da Bet no day use (imagino que o Bernardo não pague !).

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ô Boss, liguei lá na pousada e falei com o Claudionor, e ele pediu pra vc ligar pra ele e falar diretamente, pra acertar as coisas todas, pq ele não tava sabendo de absolutamente nada sobre o evento. Até se assutou qdo disse que além do pessoal que já vai tar na pousada, vai monte de outras pessoas só pro day use, e que deveremos ter umas 30 pessoas pelo menos. Ele precisa ter idéia certa de qtas pessoas seremos pra poder providenciar rango pra tanta gente. Qto a torta, como é pra tanta gente, neste caso, ele acha que fica mais fácil encomendar na cidade e ele mesmo ir buscar, e a gente racharia entre os presentes o custo. Qto ao almoço de sábado e de domingo, ele disse que teria que saber ao certo quantas pessoas estarão por lá, em cada dia, e o que queremos, se almoço normal, ou churrasco, pra ele poder providenciar. Sobre tudo isso, pra deixar tudo acertado, ele quer que vc mesmo entre em contato com ele. Tel direto da pousada: (22) 3512-1290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.