Ir para conteúdo

Caleufú - Grupo para novembro de 2013


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

essa com itens pessoais que dá para levar no avião, e será usada para colocar roupas pesadas no acampamento.

http://www.lojafsb.com.br/mochila-deadline-3500-umpqua.~1171~123~27~pochetes,-mochilas.~umpqua.

E uma dupla utilização (abaixo) maiorzinha para tralha.

O negócio é que chega lá e usa 30% do que leva. :p:p:p:p

3H62SF2willow_lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Quanto ao acampamento, não se preocupe Thiagão, terás todo o conforto de um acampamento, inclusive com "causos de puma que rondam a noite" fique tranquilo pode pegar a pá de serviço e ir se aliviar na mata, não esqueça da lanterna, o lume espanta o bicho. :hum::okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei desta Sérgio :D não assusta o Thiago assim ele vai quere vender material para o puma, assim quando o Thiago for fazer as necessidades atrás de uma arvore o puma foge do Thiago.

Thiago não se preocupa com os pumas você tem a força para espantar o gatinho. :yahoo:

Falando serio tenho certeza que vocês vão fazer uma ótima aventura, sucesso para todos vocês. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

2 coisas fundamentais a ter no acampamento e na flotada:

café de qualidade

chocolate

Jost lembra a conversa no Tocantins.

:okok:

Sim, sim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não sei o que é café de qualidade, nem tão pouco chocolate de qualidade, mas estando pescando trutas na Patagônia, tanto o café, quanto o chocolate, para mim são de máxima qualidade. ;)

A regra que o Jost citou é ótima, leve um terço das roupas e o dobro da grana que levaria. :ok:

Senhores, querem comprar moscas do Andrés?

Posso organizar uma lista e vou comprar 12 Terrestrials indicadas por ele.

Não tenho custos ainda, mas assim que a lista se formar eu informo.

Telles?

Carlos Gomes?

Zanetti?

Sim não vou comprar "gatos", pois tenho uma boa coleção, mas quem quiser é só falar e se for pescar com "gatos", tem que levar uma linha adequada.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Thiago, vejas nestas lojas:

Eqüinox.com.br.

Pe na trilha.com.br

AsDivers.com.br ( loja aqui no Rio, se voce achar o que procura, posso buscar, ou mesmo efetuar o pagamento, depois acertamos)

Telles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

AsDivers.com.br ( loja aqui no Rio, se voce achar o que procura, posso buscar, ou mesmo efetuar o pagamento, depois acertamos)

Se precisar estou aqui do lado (literalmente) e ainda tem uma agência dos correios no térreo do edifício onde trabalho, em uma tacada só eu compro e despacho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que bom !!!!

Acredito que voces vão aproveitar, nesta época quase nao tem ninguém por lá !!!!!

Boas ferias !!!!!!!!!!!

Sim meu amigo, por isso que estamos aqui nessa época do ano, tenho problemas psicológicos quando cercado de muita gente... :happy: ... mas fica pouco tempo de sol para aproveitar, isso sem contar na ventania que hora ou outra entra no final da tarde, mas na praia de João Fernandes é tranquilo. Estive hoje cedinho na praia de Geribá e não tinha como ficar com a ventania.

Estarei com mais atividade online a partir de domingo de manhã, pois agora quero é curtir a vida! :D

Fui! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Desta vez vou levar dois conjunto de segunda pele :okok: , tirar as roupas de frio do Rio Grande do Sul do armário para arejar da naftalina :p Frio desta vez, nem pensar. :laugh::laugh: , Só por curiosidade, andei olhando sacos de dormir, a jornada da Papa, papou tudo, o mercado tá zerado. :) Pelo menos aqui pelas lojas da Barra da Tijuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos tenho acompanhado a preparação de vcs, se me permitem vou fazer um pitaco. Quando estive por lá usei como segunda pele uma meia calça feminina fio 90, se não me engano da lupo, bem como uma segunda pele (parte de cima) de mesma origem. E vou falar o negocio é como um forno, esquenta até a alma!!!! Sem falar que é uma opção bem mais em conta.

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Patrono

KKKKKKKKKKK, essa eu queria ver, Pinpollo colocando meia calça :laugh::laugh: :laugh: :laugh: , A rapaziada deve ter caído na tua pele, , O Fabio soube do fato?

Sérgio a parada e tão grossa que parece aquelas calças de lã que são próprias pro inverno, pra se usar por debaixo da roupa. Por isso acho que nem o mano Fábio notou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Todos os homens tem um lado feminino vocês não sabia? :cool:

Grande Pimpollo esquentou, então ficou tranquilo quente o mas importante que esquentou você. :ok:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Em Setembro estarei de férias e farei o trajeto Santiago-Mendoza-Buenos Aires, incluindo estação de Farelones (estação de ski), não irei pescar, mas a previsão é de bastante frio.

Já possuia a camisa da Kailash e agora fui comprar uma calça, o vendedor que sempre me atende na AsDivers (Nonato) me indicou a X-Thermo da Solo, além do tecido conforto seco que ajuda a absover e evaporar o suor, é feito com a adição de partículas de prata que tem ação bactericida, segundo o vendedor dá pra segurar uns 6 dias sem lavar. As costuras são invisíveis, não incomodam e na cintura o ajuste é com cadarço, não tem elástico.

Achei muito boa, melhor até que minha camisa. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

André,

Tenho dois conjuntos de calça e blusa da Kaylash que venho usando há anos

e tem me prestado excelente serviço !
São do tipo aderente ao corpo, mas não chegam a incomodar sendo confortáveis.

Também tenho um conjunto da Simms de padrão mais folgado que considero mais

confortável que os conjuntos da Kaylash, oferecendo excelente conforto térmico

no frio e quando o sol esquenta, pois me parecem mais "respiráveis ".

Abraços

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Em Setembro estarei de férias e farei o trajeto Santiago-Mendoza-Buenos Aires, incluindo estação de Farelones (estação de ski), não irei pescar, mas a previsão é de bastante frio.

Leve uma capa de chuva e botas waterproof, pois nessa época do ano é possível que a chuva esteja presente e forte. ;)

Segundo o Alejandro é em setembro que ele saberá como estará o nível do Caleufú em função da estação das chuvas. Se o inverno se alongar na Patagônia, a estação das chuvas se atrasa e tudo se complica, mas se o inverno for conforme os anos anteriores, em novembro o Caleufú estará na "caixa" para pescar trutas com Terrestrials. :devil2:

Pimpolho tu é mau que nem o pica mau! :cool:

Já vi que nas noites do acampamento vai ter "desfile" de moda. :2guns:

Quero ver quem vai ter peito de usar uma dessas meias fio 90 cor de rosa ou de "oncinha". :laugh:

T+ :bye:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estava lendo a vida selvagem do puma e descobri que o puma adora meias de fio 90 porque eles gosta de ser aquecido com as meias e quem esta vestido, isto é fato. :huh: cuidado.

Você anda muito interessado em "pumas"! :happy:

Chegou até mesmo a pesquisar. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você anda muito interessado em "pumas"! :happy:

Chegou até mesmo a pesquisar. :laugh:

Você é mau Fausto!... lembre-se que ele estará com a gente ano que vem... :wacko:

:laugh::laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Corre o risco de um "puma" pegar ele no ano que vem! :laugh:

Por falar me puma, mas agora o verdadeiro animal é claro, lembra da flotada do Collón Curá quando tu encontrou a carcaça de uma cervo semi devorado? :unsure:

Quem sabe o Marcelo não encontra um de verdade? :wacko:

Já que o outro tipo de "puma" ele está pesquisando como encontrar e logo vai aprender. :p

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos eu não tenho medo do puma é ele que vai ficar com medo, sabem porque, simples eu não uso meia fio 90 :D

Cuidado, quem de vocês vão de meia rosa fio 90. :p

Fausto você esqueceu que vai esta perto de mim qualquer jeito vou na tua direção quem sabe vamos ter pelo de puma para o nosso atado. :okok:

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto você esqueceu que vai esta perto de mim qualquer jeito vou na tua direção quem sabe vamos ter pelo de puma para o nosso atado. :okok:

Nesse caso o puma vai atacar a presa mais gorda e lenta ao tentar correr. :devil2:

Como sou mais rápido, então fica você como presa, seja para qualquer tipo de puma que for nos atacar. :laugh:

Faço dieta e Pilates até hoje, e em breve estarei inscrito em um curso de natação na praia Vermelha. :cool:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.