Ir para conteúdo

Pescaria de Dourados na Bolívia


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabéns amigos pela incrível pescaria!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coisa de sonho!!!!!!!

Abração e linhas tensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acabei de ver tbm, que fotos, que bocudos e que cores. Parecem realmente troféus dourados e o que é melhor, brigam e muito!!!

Parabéns, show de pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

to dentro

Arma tudo aeee jamantta e vamos encarar um wading atras dos dourados (ões)

ehheheh

:ohmy:

parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pela aventura pescativa

Parabéns amigos pela incrível pescaria!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coisa de sonho!!!!!!!

Abração e linhas tensas.

Cristiano,

Bata,

valeu pela visualização e comentários! Abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que loucura! Meeeeuuuus parabéns!!!!!!!!!!!!11

Crazy for Flyfishing TOTAL!!! Parabéns a dupla pelo show de pescaria!!! Contem mais da logistica para a gente.

Abraço!

Show de bola :okok: :okok: :okok:

Giuliano,

Samuel,

JR,

valeu pelos comentários e visualização!

Abraços,

Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que maravilha!Parabens, arrebentaram! Paraiso mesmo esse rio. Tem como fazer no esquema DIY? Sai do aeroporto de Buenos Aires? Fiquei bem curioso agora....rsrsrsrs

Caio, que sonho!

Parebéns à dupla, parabéns pela disposição !!!

Que paraíso !!!

Conta mais , da logística , do pontos de pesca....

Abraços

Fernando

Acabei de ver tbm, que fotos, que bocudos e que cores. Parecem realmente troféus dourados e o que é melhor, brigam e muito!!!

Parabéns, show de pescaria!

Bruno,

André,

Portolani,

valeu pela visualização e pelos comentários.

O caminho é pela Untamed Angling, com o Rodrigo Salles. www.untamedangling.com

Abraços,

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rapaz cada monstro,...top!

Abração.

Edu.

Isso é um sonho ... pescar Dourados no vadeio.

Parabéns pela pescaria.

Abraços !!!

Edu,

Nelson,

valeu pelos comentários e pela visualização!

Abraços,

Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sem comentários.

Esse lugar é um paraíso.

Parabéns aos amigos pela bela pescaria.

Abraços,

Ricardo.

Ricardo, com certeza, valeu pela visualização e comentários!

Abraços,

Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É o paraíso!!!! Parabéns à dupla de peso pela lindíssima pescaria!!! Se puder, tb queria saber o caminho das pedras.

Kensuke,

com certeza! Valeu pelos comentários e visualização. O caminho é através da operadora Untamed Angling, com o Rodrigo Salles. www.untamedangling.com

Resumidamente, uma vez em Santa Cruz de La Sierra, a partir de um monomotor chega-se no primeiro lodge em Asunta - Rio Secure, onde se pesca por 3 dias. Após, voa-se até o segundo ponto de pesca no Rio Pluma. Da pista de pouso, navega-se numa canoa e depois em veículos 4x4, chega-se no lodge, onde se pesca o restante de 3 dias e meio. Toda operação é cordenada de modo que apenas 6 duplas pesquem em cada lugar e em trechos diferentes para evitar a pressão de pesca. Qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato. Abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Caio, estou pensando em começar a montar uma tralha p/ um dia se pintar a oportunidade ir atrás dos douradões, já estou com a tralha certa.

Que numeração de eqipo vc usou? Quais as varas, linhas, etc.?

A carreta se não me engano é Tibor, estou errado?

Pelo que vi nas fotos dá p/ segurar os dourados na linha, tranquilamente, estou errado?

Enfim qual tralha vc indica p/ esta pescaria?

Os líderes podem ser em fluor com tippet em fio de metal? Empate???

Abração.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Caio, estou pensando em começar a montar uma tralha p/ um dia se pintar a oportunidade ir atrás dos douradões, já estou com a tralha certa.

Que numeração de eqipo vc usou? Quais as varas, linhas, etc.?

A carreta se não me engano é Tibor, estou errado?

Pelo que vi nas fotos dá p/ segurar os dourados na linha, tranquilamente, estou errado?

Enfim qual tralha vc indica p/ esta pescaria?

Os líderes podem ser em fluor com tippet em fio de metal? Empate???

Abração.

Edu.

Beleza Eduardo

Para pescar dourados, em qualquer lugar, indico o seguinte material:

- Uma boa vara #8 que tenha a ação de sua preferência;

- Uma boa carretilha compatível com a vara (não precisa ter um freio excepcional como a Tibor);

- Uma linha floating;

- Uma linha sinking tip tipo teeny de 250 ou 300 grains e com o running line floating

- Uma linha sinking tip de 15 pés de cabeça e razão de afundamento mais alta possível e obviamente com o running floating;

- Mono de várias biltoas para o leader;

- Aço de 20 e 30 Lbs para o empate. Gosto dos da Rio, mas pode ser Tyger ou AFW.

Com isso você pesca dourados em qualquer lugar tranquilamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Eduardo

Para pescar dourados, em qualquer lugar, indico o seguinte material:

- Uma boa vara #8 que tenha a ação de sua preferência;

- Uma boa carretilha compatível com a vara (não precisa ter um freio excepcional como a Tibor);

- Uma linha floating;

- Uma linha sinking tip tipo teeny de 250 ou 300 grains e com o running line floating

- Uma linha sinking tip de 15 pés de cabeça e razão de afundamento mais alta possível e obviamente com o running floating;

- Mono de várias biltoas para o leader;

- Aço de 20 e 30 Lbs para o empate. Gosto dos da Rio, mas pode ser Tyger ou AFW.

Com isso você pesca dourados em qualquer lugar tranquilamente.

Abraços

Eduardo, o Mestre já disse tudo! Kkkk. Só complemento em relação às moscas, em regra escuras( preta inteira, com vermelho, laranja, amarelo) e em algumas oportuindades claras, volumosas, sem necessariamente serem compridas demais, uns 12-15 cm, com brilho, e lastreadas = Deceiver Andino e variações. Anzól TMC 600SP ou 811. Veja no site www.federicoprato.com.ar os tópicos sobre dourados pois com certeza serão úteis. Abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Mauricio, muito obrigado pela aula!

Vejo que não estou tão zerado de equipo, meu forte em equipos são #3 e #4,...tenho alguma coisa de #6,...#8 eu só tenho 4 varas, três rápidas e uma médio-rápida, carretilhas p/ linhas #8 só tenho 3, linhas não me lembro, devo ter umas 5 ou 6 a maioria saltwater.

Fico feliz de saber que não vou precisar comprar mais, auhauhauh!

Obrigado pelas dicas, me lembrei agora que o Bata já tinha me passado umas dicas de líderes tb, inclusive do aço, vou ver se acho aqui em meus arquivos, mas foi ótimo vc ter especificado marcas, afinal os dentes dos dourados não são fracos.

Grande Caio, estou acostumado a atar p/ peixes pequenos, principalmente saicangas, já aconteceu delas cortarem tippet de mono 0,25...só senti a linha leve, mas anzóis elas não cortam.

Obrigado pelas dicas de anzóis e iscas p/ dourados, se forem anzóis fracos já era, legal o link!

Tb já vi umas iscas que o Bata fez e até reduzi algumas atando em anzóis menores.

Então, pelo jeito só falta eu marcar umas pescarias de dourados...

Abração.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que maravilha de empreitada amigos, parabéns!

Grande Maurício! Valeu cara pela leitura e comentários!!! Temos que empreender algumas dessas por aqui ... Abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Espetacular!!!

Precisamos botar o papo em dia, ao vivo.

Grande abraço aos dois!

Fala Alê!! Estamos marcando um jantarzinho e atados na casa do Maurício essa semana. Vamos ver certinho amanhã ... Vou mandar um e-mail para os envolvidos. Abraços e valeu! Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Mauricio, muito obrigado pela aula!

Vejo que não estou tão zerado de equipo, meu forte em equipos são #3 e #4,...tenho alguma coisa de #6,...#8 eu só tenho 4 varas, três rápidas e uma médio-rápida, carretilhas p/ linhas #8 só tenho 3, linhas não me lembro, devo ter umas 5 ou 6 a maioria saltwater.

Fico feliz de saber que não vou precisar comprar mais, auhauhauh!

Obrigado pelas dicas, me lembrei agora que o Bata já tinha me passado umas dicas de líderes tb, inclusive do aço, vou ver se acho aqui em meus arquivos, mas foi ótimo vc ter especificado marcas, afinal os dentes dos dourados não são fracos.

Grande Caio, estou acostumado a atar p/ peixes pequenos, principalmente saicangas, já aconteceu delas cortarem tippet de mono 0,25...só senti a linha leve, mas anzóis elas não cortam.

Obrigado pelas dicas de anzóis e iscas p/ dourados, se forem anzóis fracos já era, legal o link!

Tb já vi umas iscas que o Bata fez e até reduzi algumas atando em anzóis menores.

Então, pelo jeito só falta eu marcar umas pescarias de dourados...

Abração.

Edu.

Edu, os anzóis indicados, são esses exatamente pela: 1) Afiação e capacidade de penetração na boca dura dos dourados e por na maioria das vezes o 600 SP pegar bem no canivete. 2) resistência, pois apesar de indicado também o 811, que é bom, já tive um 3/0 partido ao meio no Pantanal.

É legal ter um afiador de anzól também para eventuais reparos após enroscos, etc...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pescaria insana hein!

Parabéns aos amigos por realizarem mais este sonho, e que venham mais...

Abraços.

Bela pescaria,parabens :okok:

Marco,

Rodrigo,

valeu amigos pela visita e comentários!

Abraços,

Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns!!! Muito show!!!

Duas fotos chamaram a atenção:

A primeira, o MauVelho com linha tensaaaaa (mata no fundo da foto). 10!!! (sonho de muito mineirim...rs)

A segunda é a do "dublê".

Mais uma vez parabéns!!!

Fala Carlos! Realmente o Exequiel caprichou na foto! Ficou 10 mesmo. Estive ontem com o Maurício e me esqueci de comentar sobre nossa armação! Vou falar com ele ! Grande abraço, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.