Ir para conteúdo

Bata

Mosqueiro
  • Total de itens

    557
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    8

Bata ganhou o dia com mais likes em Agosto 26 2016

Bata teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Bata

Métodos de contato

  • MSN
    faledeflyfishingcomobata@hotmail.com
  • Website URL
    http://brazilianflies.blogspot.com.br/
  • Skype
    faledeflyfishingcomobata@hotmail.com

Informação do Perfil

  • Localização
    Lavínia - SP
  • Interesses
    Atado, amigos mosqueiros, novas técnicas, conhecer novos lugares bons para pescar com mosca, enfim tudo sobre o fantástico mundo do fly!!!!!!!!!

Últimos Visitantes

1.538 visualizações

Bata's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

42

Reputação

  1. http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=11451 Editei o tópico e relatei com fotos a pescaria do Piquiri, quem quiser dar uma olhada!!!!! Obrigado!
  2. Bata

    Remulos Fly

    parabéns!!!!!!!!!!
  3. Obrigado amigos pelas felicitações!!!!!!!!!!!! Que Deus retribua a todos vocês!!!!!! Abraço
  4. Parabéns amigão!!!!!! Suce$$o, saúde e pescarias!!!!!!!!
  5. Fantástica aventura!!!!!! Lindas fotos!!!!!! O local é lindo e um dia irei conhecer!!!!!!! Parabéns aos mosqueiros!!!!!!!!
  6. Queria demais ter pescado com vocês e ter pescado com meu novo barco... Mas a total falta de tempo só me deixou ir a noite lá!!!!!!! Parabéns pela bela pescaria!!!!!!!! Foi um prazer enorme rever os amigos e conhecer pessoalmente o Furio!!!!!!! quem sabe na próximo consiga pescar com vocês!!!! Abração e linhas tensas!!!!!!!
  7. Amigos devido a cheia histórica no Negro não vamos nele, o pessoal do Vitor retornou e o rio ainda não apresenta boas condições de pesca, achei essa preocupação e atenção com nós incrível da parte dele, total profissionalismo!!!!!!!! Vamos para a outra operação do Vitor, na qual eu achei bem mais interessante pra nós mosqueiros!!!!!!!!!! Segue relato de grupo anterior: http://historiadepescador.com/post.php?id=95 Preparem o braço, o material, e as moscas pois teremos mais de 70 ação dia!!!!!!!!!!!! Peixes que teremos chances são: aruanãs, matrinchãs e tucunas!!!!!!!!!! Já esta me dando branqueira, suadeira, tremedeira e outras eiras!!!!!!!!!!! Abração e linhas tensas!!!!!!! Até daqui uma semana em Manaus!!!!!!
  8. amigo voltou de lá(Ney Yano), pegou com streamers branco da cabeça vermelho e chartreuse da cabeça vermelho, popper articulado e pescou com a vara 11 e linha intermediate a maioria dos dias!!!!!!!!
  9. Obrigadão amigos!!!!!!!!!! Diante de todas as informações eu acabei optando pelo Cocoons, e não me adaptando ou não ficando legal vou tentar os oculos de grau/polarizado... Abração e obrigado por todas as participações e opiniões dos amigos!!!!!!!!!
  10. Obrigado amigos, vou estudar tudo com muita calma, preciso além do grau(sem ele perco muito da precisão nos arremessos), quero continuar também tendo as vantagens das lentes polarizadas.... A principio estou pensando nas clip on, pois são bem mais em conta, principalmente para a pescaria de Cuba, que exige lentes de coloração diferente das nossas usadas aqui, pois fazer uma lente para cada tipo de pescaria fica pesado... Não me adaptando com as clip on, terei que partir pra as lentes de grau e polarizadas juntas... Obrigadão, abração e linhas tensas!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.