Ir para conteúdo

Manutenção anual de nosso fórum


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos o assunto é dinheiro! :D

Como muitos sabem nosso fórum se mantém e se manterá sempre de forma independente, e chegou a hora de nos unirmos de modo que possamos manter a plataforma sempre atualizada, a hospedagem em dia e também o nosso domínio. Por isso estou aqui novamente de modo que possamos nos cotizar para que continuemos plenamente independentes de qualquer tipo de patrocínio ou publicidades.

Os amigos que estiverem interessados em parcitipar da manutenção de nosso fórum, basta colocar o nome na lista e assim enviarei mensagem com informações referentes a conta bancária. O valor da cota esse ano será menor, pois recebi sugestões de modo que possa haver mais colaboradores. Ano passado foram 20 colaboradores e esse ano serão 50 colaboradores com uma cota menor no valor de R$ 20,00 para cada um. Não sei se essa idéia é boa, pois ao aumentar o número de colaboradores, estarei aumentando a possibilidade de não alcançar a cota final de R$ 1.000,00. Vou manter a lista atualizada e assim mantemos o controle. Não receberei dinheiro algum enquanto a lista não alcançar 50 nomes, pois caso a lista não alcance essa quantidade de nomes, vou necessitar aumentar o valor de cada cota até alcançar o valor necessário.

Agradeço a todos pela colaboração e saibam que o que mais me motiva em manter o fórum sempre moderno, atualizado e dinâmico, é a participação de vocês.

Colaboradores de 2010:

1 - Fausto

2 - Marcelo (Pescador)

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Maurício Old

6 - Moura

7 - Marcos Gonçalves

8 - Alê

9 - Kensuke

10 - Salles

11 - Gabriel Schaefer

12 - Celio

13 - Thiago Zanetti

14 - Scotti

15 - João Emílio (J&M)

16 - Alfredo Negaça

17 - Mauro

18 - Marcelo e Karen

19 - Alessandro Pereirão

20 - Claudio

21 - Neumann

22 - Chileno

23 - Jamanta

25 - Gustavo Zagato

26 - Serginho

27 - Odimir

28 - Sérgio Krieger

29 - Sandro Hoff

30 - Arnaldo Medeiros

31 - Menandro

32 - Vasconcellos

33 - Carivaldo

34 - LuizPescador

35 - Luciano

36 - HDayan

37 - Canali

38 - Mauriciokaeru

39 - Mariz

40 - Marco Peres

41 - Caio

42 - Gonzalo

43 - Wlademir

44 - Carlos Andriolli

45 -

46 -

47 -

48 -

49 -

50 -

51 -

Obrigado! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Lista atualizada! ok:

Esse é o nosso quinto ano no ar e plenamente independentes! :yahoo:

Só posso agradecer a todos por essa colaboração, pois é com ela que posso manter nosso fórum anualmente livre de qualquer tipo de patrocínio, banners e etc. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os amigos que participam do fórum apenas como leitores, algo natural e comum, e desejarem também colaborar com a manutenção do fórum, basta me enviar e-mail dizendo que deseja colaborar e terá seu nome adicionado na lista. ok:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos o assunto é dinheiro! :D

Como muitos sabem nosso fórum se mantém e se manterá sempre de forma independente, e chegou a hora de nos unirmos de modo que possamos manter a plataforma sempre atualizada, a hospedagem em dia e também o nosso domínio. Por isso estou aqui novamente de modo que possamos nos cotizar para que continuemos plenamente independentes de qualquer tipo de patrocínio ou publicidades.

Os amigos que estiverem interessados em parcitipar da manutenção de nosso fórum, basta colocar o nome na lista e assim enviarei mensagem com informações referentes a conta bancária. O valor da cota esse ano será menor, pois recebi sugestões de modo que possa haver mais colaboradores. Ano passado foram 20 colaboradores e esse ano serão 50 colaboradores com uma cota menor no valor de R$ 20,00 para cada um. Não sei se essa idéia é boa, pois ao aumentar o número de colaboradores, estarei aumentando a possibilidade de não alcançar a cota final de R$ 1.000,00. Vou manter a lista atualizada e assim mantemos o controle. Não receberei dinheiro algum enquanto a lista não alcançar 50 nomes, pois caso a lista não alcance essa quantidade de nomes, vou necessitar aumentar o valor de cada cota até alcançar o valor necessário.

Agradeço a todos pela colaboração e saibam que o que mais me motiva em manter o fórum sempre moderno, atualizado e dinâmico, é a participação de vocês.

Colaboradores de 2009:

1 - Fausto

2 - Marcelo (Pescador)

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Maurício Old

6 - Moura

7 - Marcos Gonçalves

8 - Alê

9 - Kensuke

10 - Salles

11 - Gabriel Schaefer

12 - Celio

13 - Thiago Zanetti

14 - Scotti

15 - Jonny (J&M)

16 - Alfredo Negaça

17 - Mauro

18 - Marcelo e Karen

19 -

20 -

21 -

22 -

23 -

24 -

25 -

26 -

27 -

28 -

29 -

30 -

...

Obrigado! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como muitos sabem nosso fórum se mantém e se manterá sempre de forma independente, e chegou a hora de nos unirmos de modo que possamos manter a plataforma sempre atualizada, a hospedagem em dia e também o nosso domínio. Por isso estou aqui novamente de modo que possamos nos cotizar para que continuemos plenamente independentes de qualquer tipo de patrocínio ou publicidades.

Os amigos que estiverem interessados em parcitipar da manutenção de nosso fórum, basta colocar o nome na lista e assim enviarei mensagem com informações referentes a conta bancária. O valor da cota esse ano será menor, pois recebi sugestões de modo que possa haver mais colaboradores. Ano passado foram 20 colaboradores e esse ano serão 50 colaboradores com uma cota menor no valor de R$ 20,00 para cada um. Não sei se essa idéia é boa, pois ao aumentar o número de colaboradores, estarei aumentando a possibilidade de não alcançar a cota final de R$ 1.000,00. Vou manter a lista atualizada e assim mantemos o controle. Não receberei dinheiro algum enquanto a lista não alcançar 50 nomes, pois caso a lista não alcance essa quantidade de nomes, vou necessitar aumentar o valor de cada cota até alcançar o valor necessário.

Agradeço a todos pela colaboração e saibam que o que mais me motiva em manter o fórum sempre moderno, atualizado e dinâmico, é a participação de vocês.

Lista atualizada:

Colaboradores de 2010:

1 - Fausto

2 - Marcelo (Pescador)

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Maurício Old

6 - Moura

7 - Marcos Gonçalves

8 - Alê

9 - Kensuke

10 - Salles

11 - Gabriel Schaefer

12 - Celio

13 - Thiago Zanetti

14 - Scotti

15 - João Emílio (J&M)

16 - Alfredo Negaça

17 - Mauro

18 - Marcelo e Karen

19 - Alessandro Pereirão

20 - Claudio

21 - Neumann

22 - Chileno

23 - Jamanta

25 - Gustavo Zagato

26 - Serginho

27 - Odimir

28 - Sérgio Krieger

29 - Sandro Hoff

30 - Arnaldo Medeiros

31 - Menandro

32 - Vasconcellos

33 - Carivaldo

34 - LuizPescador

35 - Luciano

36 - HDayan

37 - Canali

38 - Mauriciokaeru

39 - Mariz

40 - Marco Peres

41 - Caio

42 - Gonzalo

43 - Wlademir

44 - Carlos Andriolli

45 -

46 -

47 -

48 -

49 -

50 -

51 -

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nome na lista!

Obrigado!

Como muitos sabem nosso fórum se mantém e se manterá sempre de forma independente, e chegou a hora de nos unirmos de modo que possamos manter a plataforma sempre atualizada, a hospedagem em dia e também o nosso domínio. Por isso estou aqui novamente de modo que possamos nos cotizar para que continuemos plenamente independentes de qualquer tipo de patrocínio ou publicidades.

Os amigos que estiverem interessados em parcitipar da manutenção de nosso fórum, basta colocar o nome na lista e assim enviarei mensagem com informações referentes a conta bancária. O valor da cota esse ano será menor, pois recebi sugestões de modo que possa haver mais colaboradores. Ano passado foram 20 colaboradores e esse ano serão 50 colaboradores com uma cota menor no valor de R$ 20,00 para cada um. Não sei se essa idéia é boa, pois ao aumentar o número de colaboradores, estarei aumentando a possibilidade de não alcançar a cota final de R$ 1.000,00. Vou manter a lista atualizada e assim mantemos o controle. Não receberei dinheiro algum enquanto a lista não alcançar 50 nomes, pois caso a lista não alcance essa quantidade de nomes, vou necessitar aumentar o valor de cada cota até alcançar o valor necessário.

Agradeço a todos pela colaboração e saibam que o que mais me motiva em manter o fórum sempre moderno, atualizado e dinâmico, é a participação de vocês.

Lista atualizada:

Colaboradores de 2010:

1 - Fausto

2 - Marcelo (Pescador)

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Maurício Old

6 - Moura

7 - Marcos Gonçalves

8 - Alê

9 - Kensuke

10 - Salles

11 - Gabriel Schaefer

12 - Celio

13 - Thiago Zanetti

14 - Scotti

15 - João Emílio (J&M)

16 - Alfredo Negaça

17 - Mauro

18 - Marcelo e Karen

19 - Alessandro Pereirão

20 - Claudio

21 - Neumann

22 - Chileno

23 - Jamanta

25 - Gustavo Zagato

26 - Serginho

27 - Odimir

28 - Sérgio Krieger

29 - Sandro Hoff

30 - Arnaldo Medeiros

31 - Menandro

32 - Vasconcellos

33 - Carivaldo

34 - LuizPescador

35 - Luciano

36 - HDayan

37 - Canali

38 - Mauriciokaeru

39 - Mariz

40 - Marco Peres

41 - Caio

42 - Gonzalo

43 - Wlademir

44 - Carlos Andriolli

45 - Rusllon

46 - Daniel

47 - Paulo Cesar (Mestre PC)

48 - Marcelo Vieira

49 -

50 -

51 -

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.