Ir para conteúdo

Patagônia 2010


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos - estou me preparando para ir a San Martin no dia 30 de março, com retorno previsto em 7 de abril. Tudo pela Aerolineas, desde Porto Alegre e tudo via Aeroparque. Vão eu, a Gina e mais outro casal. Ficaremos no Alpine Apart Hotel. Neste ano decidi me acertar com o Franco, que agora está trabalhando para a Kingfisher. Nos anos anteriores e gente sempre se deu muito bem com o Franco "Johnny Depp Patagonico" e vamos prestigiá-lo em sua nova atividade. Além de tudo, os preços do Franco são bem mais baixos para as pescarias com a Pireco. Fiquei curioso para saber como costuma ser a pesca assim no início de abril. Quem já pescou lá nesta época ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

  • Mosqueiro

Hola Ludwing

Realmente una lastima que no vengas con nosostros a pescar como años anteriores..pero creo que es un buen momento para contarte por que desvinculamos a Franco y a Mario de nuestra empresa durante la ultima temporada 2008. Ellos dos repartieron tarjetas a todos mis clientes y en esa temporada Franco se dio vuelta con la balsa en el rio Chimehuin con clientes chilenos mios cosa que me generó muchos problemas y esa fue la gota que rebalso el vaso.

Tambien luego de que un tal Andre Michel no nos pagara el valor de dos grupos que trajo a pescar, Franco comenzo a recibirle gente a el. Es importante tener en cuenta que todos los contactos que está haciendo son a través de clientes mios y que a propósito les cotiza los valores más bajos que nosotros para poder cerrar los grupos el. Este mensaje es a modo de aclarar el por que no trabaja más con nosotros y los problemas que esto nos trajo.

Estamos a tu disposición como siempre para lo que necesites.

un Abrazo

Alejandro Klap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala PROFESSOR.

Em abril a pesca deve estar boa. Agua em bom nivel, e menos quente.

Chegamos agora, estava difícil a pesca mas muito boa. Este ano fomos com Alejandro Klap, guia excelente.

Boa sorte pra voçes, abraço pra Jorgina.

Obs.: Faz tempo que nos os vejo em ausentes...

Att

ROGERIO BATISTA

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.