Ir para conteúdo

Dourados no Vadeio


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Oi Mário. Temos mais fotos sim. O rio tem peixe grande, amigos perderam dois bons e eu tive ações não concluídas quando demonstrava como pescar (dois nunca haviam pescado dourado antes e o outro nunca vadeando) Mas teve mais peixes sim, mais de 10 por dia para cada cliente.  Os que perdemos foram estimados entre 5 um e 8 outro. Os que vimos entre uns 2-4 quilos em cardumes.

Assim que conseguir subir mais fotos coloco aqui.

Abraços. Caio

Editado por Caio
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
41 minutos atrás, Matheus disse:

Belo relato Caio!

Pescaria assim é um sonho.

Um abração,

Matheus

Matheus, obrigado ! Mas não é sonho não, é realidade. E ainda rola esse ano até o final de setembro. Essa pescaria acontece apenas no período da seca, que na regiáo permite pescar de julho até final de setembro / começo de outubro, conforme as chuvas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
25 minutos atrás, Tcheigor disse:

Lugarzinho ajeitado!

A operação está em funcionamento? Faltaram informações sobre isso no relato. Ou é segredo?:bleh:

Igor está sim. Kkkk Por enquanto, está no boca a boca. Caso tenha interesse pode mandar um inbox para mim que coloco você em contato com o operador.  Abraços, Caio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
22 minutos atrás, Fausto disse:

Muito bom Caio!   :okok:

Muito obrigado também por compartilhar conosco informações sobre essa pescaria.   :ok:

 

Fausto, valeu. O lugar é animal. Tem peixe bom e bastante ação.  Vale a pena conhecer. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Realmente é a pescaria na essência!

Interesse eu tenho muito Caio, mas eu também sou pai desde 27/06, e como o resto da família não mora perto, somos só eu e minha esposa e por enquanto não tenho como me ausentar.

Vou ficar ruminando o assunto até ano que vem :bye:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
25 minutos atrás, Tcheigor disse:

Realmente é a pescaria na essência!

Interesse eu tenho muito Caio, mas eu também sou pai desde 27/06, e como o resto da família não mora perto, somos só eu e minha esposa e por enquanto não tenho como me ausentar.

Vou ficar ruminando o assunto até ano que vem :bye:

Valeu!

Coisa Linda Igor! Parabéns papai fresco. kkk. Muita saúde e feclidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
15 minutos atrás, Fernando Marra disse:

Caio , deve ser muito show a pesca de dourados no vadeio

Como posso obter mais informações ?

 

Me passe seu contato que passarei uma apresentação da operação.

EM resumo: são 3 dias de pescaria, com camping completo individual por pessoa (3 rods max). Barraca (tamanho 2 pessoas, colchão inflável bom, saco de dormir novo, toalha nova. Parte-se de BH - CIdade Base - Van fretada operação, pernoite pousada, caso chegue muito tarde na cidade base. Não da para ir para o Rio de Noite. Assim, pernoita-se em pousada, após o café ou antes, conforme pescadores desejarem, vamos para o rio em carro da operação. Pouca tralha, tanto de pesca, como de uso pessoal, roupas, etc.. O meio de transporte das coisas, como eu disse é um bote, grande, mas é um só, e tem muita coisa de camping e cozinha, comida, gelo, caixas térmicas ... enfim, tralha para 3 dias no rio. 

O Custo da experiência é R$2800,00 , mas falei com o dono e por 2.500,00 para o pessoal daqui ele faz. Lembrando que são 3 pescadores por vez. 

Os dois guias são experiente na pesca de dourado, vadeando, com mosca, e no rio local da pescaria, obviamente. 

Toda alimentação durante o camping esta inclusa, nas pousadas e hotéis (retorno, após saída da água no ultimo da pesca. Apos, banho em pousada para viajar limpo para BH na Van e ficar hospedado no hotel quem tiver voo no dia seguinte. Chegamos tarde e BH, aproximadamente umas 11:00. Voos devem ser marcados quinta-feira cedo,(ida) o máximo cedo possível para sairmos às 10:30 do Aeroporto em BH a fim de tentar chegar a tempo de ir para o Rio já na quinta-feira e aproveitar quem sabe a tarde (extra "free" no pacote e a manhã seguinte, já num bom ponto. É o ideal. 3 Dias são suficientes para percorrer cerca de uns 30 km de rio (abaixo), com muitas corredeiras e pontos de pesca, com espaço suficiente parta 3 pescarem tranquilamente ao esmo tempo. Onde não há, gentileza dos parceiros ajuda.

Sobre a pesca, para quem não conhece ou nunca realizou, é bastante técnica. Preferimos usar la linhas sinkig tip 15' Rio Mainstream, equipamento 6 e equipamento 8 para pontos onde podem ter os maiores, são duas pescarias em uma. Pontos onde pegamos pequenos e médios, com 6, pode ate entrar um peixe maior como aconteceu na ultima oportunidade. 

 

Qualquer coisa é só gritar.

 

Abraços.

 

Caio  

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 29/07/2016 at 19:42, Mário Cardin disse:

Nossa Caio, que beleza!!!

Pescar dourados no vadeio deve ser uma delícia!

Faltaram mais fotos. Pegaram algum maior?

Abraços

Mário

 

Oi Mário. Temos mais fotos sim. O rio tem peixe grande, amigos perderam dois bons e eu tive ações não concluídas. Mas teve mais peixes sim, mais de 10 por dia. Os que perdemos foramestimados entre 5 um e 8 outto. Os que vimes uns 3 4 quils em cadumes.

Assim que conseguir subir mais fotos coloco aqui.

Abraços. Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 minutos atrás, Caio disse:

Me passe seu contato que passarei uma apresentação da operação.

EM resumo: são 3 dias de pescaria, com camping completo individual por pessoa (3 rods max). Barraca (tamanho 2 pessoas, colchão inflável bom, saco de dormir novo, toalha nova. Parte-se de BH - CIdade Base - Van fretada operação, pernoite pousada, caso chegue muito tarde na cidade base. Não da para ir para o Rio de Noite. Assim, pernoita-se em pousada, após o café ou antes, conforme pescadores desejarem, vamos para o rio em carro da operação. Pouca tralha, tanto de pesca, como de uso pessoal, roupas, etc.. O meio de transporte das coisas, como eu disse é um bote, grande, mas é um só, e tem muita coisa de camping e cozinha, comida, gelo, caixas térmicas ... enfim, tralha para 3 dias no rio. 

O Custo da experiência é R$2800,00 , mas falei com o dono e por 2.500,00 para o pessoal daqui ele faz. Lembrando que são 3 pescadores por vez. 

Os dois guias são experiente na pesca de dourado, vadeando, com mosca, e no rio local da pescaria, obviamente. 

Toda alimentação durante o camping esta inclusa, nas pousadas e hotéis (retorno, após saída da água no ultimo da pesca. Apos, banho em pousada para viajar limpo para BH na Van e ficar hospedado no hotel quem tiver voo no dia seguinte. Chegamos tarde e BH, aproximadamente umas 11:00. Voos devem ser marcados quinta-feira cedo,(ida) o máximo cedo possível para sairmos às 10:30 do Aeroporto em BH a fim de tentar chegar a tempo de ir para o Rio já na quinta-feira e aproveitar quem sabe a tarde (extra "free" no pacote e a manhã seguinte, já num bom ponto. É o ideal. 3 Dias são suficientes para percorrer cerca de uns 30 km de rio (abaixo), com muitas corredeiras e pontos de pesca, com espaço suficiente parta 3 pescarem tranquilamente ao esmo tempo. Onde não há, gentileza dos parceiros ajuda.

Sobre a pesca, para quem não conhece ou nunca realizou, é bastante técnica. Preferimos usar la linhas sinkig tip 15' Rio Mainstream, equipamento 6 e equipamento 8 para pontos onde podem ter os maiores, são duas pescarias em uma. Pontos onde pegamos pequenos e médios, com 6, pode ate entrar um peixe maior como aconteceu na ultima oportunidade. 

 

Qualquer coisa é só gritar.

 

Abraços.

 

Caio  

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

Favor enviar para fmarra13@gmail.com

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
13 minutos atrás, Kelven disse:

Oi Caio!

Interessante a pescaria!

Por favor pode me enviar uma email.

Obrigado Kelven

Opa Kelven! Sim, mando assim que dispuser do arquivo. Abraços. Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

legal Caio, interessante o pacote.

do tipo de pescaria que e gosto.

parabéns pela empreita, belas fotos de belos dourados.

Abração!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
12 minutos atrás, Aulo disse:

legal Caio, interessante o pacote.

do tipo de pescaria que e gosto.

parabéns pela empreita, belas fotos de belos dourados.

Abração!

Legal Aulo! Quem sabe você não pibta por lá? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 minutos atrás, Caio disse:

Legal Aulo! Quem sabe você não pibta por lá? Valeu!

maravilha, se puder mandar as informações eu agradeço muito.

estudarei com carinho a possibilidade sim.

auloalmeida@onda.combr

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
9 minutos atrás, Guilherme Benevenutti disse:

De fato uma pescaria para sonhar..

Se possível também gostaria de receber as informações sobre a operação.

guilhermebenev@gmail.com

Parabéns por tão bela aventura :okok:

Oi Guilherme, obrigado. Mas o bom é que já pode realizar. :ok: Enviarei sim. Abraços. Caio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
25 minutos atrás, Eduardo Maniassi disse:

Espetáculo Caio!... Estou sempre em BH... se puder me envie por favor o contato.. eduardo.maniassi@gmail.com

 

Oi Eduardo. Valeu!! Mandarei sim. Abraços. Caio. 

Editado por Caio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 03/08/2016 at 17:53, Marco Aurélio disse:

Fala Caio!

Que lugar bonito hein bro!!!:bs-aplauder:
Quando vier me fazer uma visita pegos as informações com você.
Abraços.

Fala Marco Aurélio! Lindo demais! Combinado. Abraços. Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 11 de agosto de 2016 at 22:45, Daniel Santos disse:

Legal demais Caio! Dourado no vadeio é meu sonho de consumo!!

Também tenho interesse nessa operação!

Se puder, me mande as informações no e-mail danielzero1@hotmail.com

Abraço.

Recebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Citar
Em 11/08/2016 at 22:45, Daniel Santos disse:

Legal demais Caio! Dourado no vadeio é meu sonho de consumo!!

Também tenho interesse nessa operação!

Se puder, me mande as informações no e-mail danielzero1@hotmail.com

Abraço.

Recebeu?

Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
19 horas atrás, Odimir disse:

:):):)

Bem bacana o esquema, especialmente para quem como eu, gosta de pescar de vadeio e curtir um acampamento !

Parabéns e obrigado por compartilhar.

Abração

Odimir

Que bacana ter gostado Senhor Odimir! Sua opinião é muito importante! Sinal que estamos no caminho correto! Muito grato. Abraços. Caio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.