Ir para conteúdo

Aulo

Mosqueiro
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    28

Tudo que Aulo postou

  1. Preciso de uns desses para "testar" lá no litoral do Parazão... Muito bacana mesmo @MLOC Fly Seus atados impressionam em diversos aspectos. Um dia quem sabe eu me atreva a tentar algo desse tipo. Abraço!
  2. Grande Fausto, sua última frase ali é muito bacana, e de muita valia para quem admira, respeita e aproveita da melhor forma possível espaços como esse e alguns outros que infelizmente findaram... Vida longa ao MDR! Abraço!
  3. Grande Anderson... Não tem idéia como fico feliz e entusiasmado com isso... acabei de "baixar" ela aqui, e oportunamente, com o tempo merecido, quero me dedicar a leitura dela, apreciando-a da melhor forma. Muito obrigado por compartilhar isso. Um forte abraço! Aulo
  4. Novidade pra mim, nunca sequer imaginei algo parecido. Minha filha mora no Canadá, quem sabem um dia eu tente ir pegar alguma... quando for visitá-la. kkkk
  5. Aqueles lambarizinhos que ficam somente roendo as rações maiores, nessa aí se ferram... rsrsrs Bem bacana o resultado. Parabéns!
  6. Maravilha de pescaria... Um dos locais que ainda quero conhecer. Parabéns a todos! Abração!
  7. Bem bacana mesmo esse catálogo Fausto. Sempre surgem algumas dúvidas com relação ao formato e tal deles. Abração!
  8. ficou bacana mesmo, pra quem brinca com tilápias ariscas ou carpas, vai se dar bem... Parabéns pelo resultado.
  9. Ficou interessante o resultado dessa pintura nas beads... achei muito bacana mesmo. Parabéns por mais essa aula. Abração! Aulo
  10. Muito bons seus projetos MLOC. Achei interessante os "EVAs" esculpidos. O Diver Crocodilo ficou demais... rsrsrs dá até dó de usar... Parabéns pelos trabalhos. Abraço!
  11. Tive a satisfação de conhecer pessoalmente o Paulo Cesar... Bacana esse resgate dos ensinamentos dele.
  12. Bom dia! Ficou bem bacana, parabéns! Estou quebrando a cabeça aqui para atar algo com o anzol virado para cima, para as traíras nas lagoas sujas aqui. Abraço!
  13. Olá Nilson. Obrigado pelas palavras. A briga dele acredito que seja muito semelhante a de um Tucuna mesmo, pois quando não está manhoso, ataca quase tudo. Utilizo lá com eles uma vara #6 com linha WF6F, pois tem alguns com tamanhos maiores, chegando a quase 60cm de comprimento. Com relação ao arremesso, não tem uma regra, varia muito conforme a situação, onde estou com o caiaque e onde quero arremessar. Abraço!
  14. Vale a pena mesmo Fausto, são bem produtivas, e bem bacana de ver o ataque nelas. Comprei assim mesmo o material, vou ver se ainda tenho lá em casa e mostro aqui se achar.
  15. Carlos, dependendo do dia, e da situação pode ser tornar bem comum essa prática, pois ele ficam malucos, atacando tudo que cai na água. Foi o exemplo desse dia. E ao contrário também, quando muito manhosos, o trabalho bem delicado dessas iscas, atraem eles também... é muito bacana!
  16. Tem lugares que compensam um esforço extra pra valorizar ainda mais as coisas simples.
  17. Nas constantes pesquisas e buscas de informações a respeito das maneiras de se pescar o Bass, vi que uma das iscas utilizadas é a libélula. Atei algumas há algum tempo atrás, e pra ser sincero havia as esquecido na caixa de iscas que fica guardada em casa. Marquei com meu irmão de irmos até a divisa do PR com SC para tentarmos a sorte com os bocudos, e lembrei de levá-las.... Adivinhe! Pimba... testada e aprovada! Atado simples, leve e fácil de arremessar. De caiaque, em meio as estruturas, eles não resistiram ao trabalho silencioso delas. Foram várias e várias capturas, porém nenhum de porte significativo, acredito que pelo fato desses pequenos serem muito mais ativos e rápidos nos ataques. Fica para a próxima, daqui há alguns dias, com a temperatura mais baixa e tal... Um forte abraço amigos, e linhas tensas sempre que possível. Aulo
  18. Isso é brincadeira Fausto... kkkkkk Não se faz! Parabéns pelo vídeo, belas e inspiradoras imagens. Um dia quem sabe quero acompanhar alguns amigos em uma dessas. Abraço!
  19. Corroboro com as palavras do Fausto. Hoje para uma "postagem", tem sido feito cada barbaridade que chega a irritar até. Em alguns casos o peixe já está seco, e papo vai, papo vem, foto daqui, dali... Que continuemos a melhorar!
  20. Muito bacana mesmo Fausto. Os lugares que os caras tem são demais. Ainda faço uma flotada no capricho por lá... Abraço!
  21. Puxa vida! Em situações assim que me arrependo profundamente em não ter aprendido o inglês. Deve ser muito interessante o artigo mesmo.
  22. Que bacana, bem interessante mesmo. Mantém um padrão legal nas cabeças.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.