Ir para conteúdo

Psssoaaaal, novo "Niver" do Tio Odimir !


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ao querido Mestre Odimir,

Nossos parabéns :bs-aplauder: e gratidão :mestre: por mais um ano de magnífico convívio :yes: .

Toda felicidade possível junto à sua Gde Helena e todos os seus.

Gde abç.,

Ilza e Edu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Mestre Odimir. Obrigado por nos presentear todos os dias com sua experiência e gentilezas! Gostaria de lhe desejar muita paz e saúde além de muitas pescarias! Se me permitem divulgar este link abaixo da revista da ABPM no qual o mestre odimir estampou a capa e nis cedeu uma belisdima e rica entrevista

http://www.youblisher.com/p/992390-NOTICIAS-ABPM-VOLUME-4-OUTUBRO-2014/

Abraços!! :bs-aplauder:​ :bs-aplauder:​

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que um aprendiz pode desejar a um mestre senão egoisticamente que ele tenha saúde eterna e esteja sempre presente para guiar, instruir e aconselhar seus discípulos. :mestre:

Feliz Aniversário mestre Odimir! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Muita saúde, muita paz e muitas fisgadas (de todos os peixes desse mundo que nos trazem alegria nas pescarias)!!! :D

Felicidades!!! :)

Grande Abraço ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande mestre Odimir!!

:D

Meus parabéns!

Muita paz, saúde e prosperidade!!

Que seus tippets sejam sempre resistentes, que os peixes estejam sempre com fome de moscas e que as moscas "pegadeiras" nunca lhe faltem nas caixas!!

hehehehehe

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caro amigo Odimir,

Você é um grande amigo, e nesse seu dia desejamos simplesmente uma longeva alegria de viver. Você é uma pessoa especial para nós.

Odimir: Um Homem de Sete Vidas.....

Mário e Lia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Mestre Odimir, parabéns pelo seus aniversário, que Deus continue sempre te dando muita saúde, paz, sucesso e que você continue sempre compartilhando seus conhecimentos com os amigos...

Parabéns

Milton Bueno

Maringá - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que todo mundo aqui no forum já recebeu alguma dica do Odimir, é um prazer interagir com quem tem tanta experiencia!

Feliz aniversário :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

(grifei)

..." tanta experiência "... ( ímpar !) , aliada a gde amorosidade e auto doação com que nos traz tantos ensinamentos e "boas novas", tornando o Tio Odimir dos maiores facilitadores a todos nós; que nem reunidos acharíamos palavras para descrevê-lo.

Editado por Ilza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Amigos mosqueiros,

Agradeço à Ilza pela amável lembrança e a todos que postaram suas respostas a este tópico com alusão a esta data tão importante para mim !
Li cada uma das mensagens e gostaria de responder cada uma individualmente, mas são muitas.

Hoje trata-se sobretudo de um dia especial que comemoro em dobro, visto que a cerca de duas semanas sofri um acidente rodoviário, que que teve como consequência o capotamento do veiculo no qual viajava, tendo Três Marias como destino de pesca.

O acidente causou perda total do veiculo, um Cross Fox de minha mulher Helena, mas felizmente saí ileso com apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo sem maiores consequências.
Isto também me fez sentir como "duro na queda ".....
Agradeço a Deus por ter me preservado, e também aos amigos que deverão me aturar por mais um bom tempo.... :laugh:

Grande abraço e muito obrigado a todos !

Odimir

Editado por Odimir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns Odimir!

Espero um dia ter tanta experiência acumulada aliada à jovialidade e desprendimento que vc me transmite e que tomo como exemplo.

Tudo de bom q que venham muitos outros anos com saúde pra comemorar.

Um abraço

Igor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Ola Amigos mosqueiros,

Agradeço à Ilza pela amável lembrança e a todos que postaram suas respostas a este tópico com alusão a esta data tão importante para mim !

Li cada uma das mensagens e gostaria de responder cada uma individualmente, mas são muitas.

Hoje trata-se sobretudo de um dia especial que comemoro em dobro, visto que a cerca de duas semanas sofri um acidente rodoviário, que que teve como consequência o capotamento do veiculo no qual viajava, tendo Três Marias como destino de pesca.

O acidente causou perda total do veiculo, um Cross Fox de minha mulher Helena, mas felizmente saí ileso com apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo sem maiores consequências.

Isto também me fez sentir como "duro na queda ".....

Agradeço a Deus por ter me preservado, e também aos amigos que deverão me aturar por mais um bom tempo.... :laugh:

Grande abraço e muito obrigado a todos !

Odimir

:ohmy::(:zip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.