Ir para conteúdo

Intercâmbio de moscas - Material - CDC


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Habilitem Notificações Online e assim que acessarem a página de nosso fórum serão automaticamente notificados. As notificações aparecem assinaladas em vermelho no canto direito do topo da página. Como diria o Betinho... Simples assim. :)

post-1-0-64506700-1434539110.png

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não é a mesma coisa que receber uma carta como naqueles "Bons Tempos", mas de vez em quando, chega uma correspondência que dá prazer em abrir, envelope escrito à mão e um conteúdo que vale a pena:

post-1241-0-54710300-1434675972_thumb.jp

post-1241-0-92815500-1434676028_thumb.jp

post-1241-0-27974000-1434676053_thumb.jp

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto você está transformando o Cazes em um monstro, tá profissa no atado. :bs-aplauder:

post-1-0-90670700-1433618677_thumb.png

Cazes você trabalhou bem o cul de pato.

Difícil é fazer ele não roçar a grama!!! :D

Até hoje o camarada quer pescar ao invés de primeiro aprender a arremessar... :wallbash:

Pelo menos está atando cada vez melhor e daqui há uns dez anos vai ficar fera, tanto no atado, quando com a roçadeira nas mãos! :nana:

Agora... quem disse que essa mosca em anzol com haste reta foi ele quem atou??? :whistle::veneno:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Difícil é fazer ele não roçar a grama!!! :D

Até hoje o camarada quer pescar ao invés de primeiro aprender a arremessar... :wallbash:

Pelo menos está atando cada vez melhor e daqui há uns dez anos vai ficar fera, tanto no atado, quando com a roçadeira nas mãos! :nana:

Agora... quem disse que essa mosca em anzol com haste reta foi ele quem atou??? :whistle::veneno:

Xiiiiiii, Cazes tua casa caiu. :cool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas moscas, estou babando aqui. Se pudesse compraria cada uma delas. Logo estarei atando minhas moscas e quem sabe logo participe de algum intercâmbio de moscas com vocês, sabendo que a responsabilidade será grande já vou voltar a assistir vídeos de atado e fotos de moscas e estudar materiais para atado.kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Beto, ele sempre tem que dificultar, inventou de por perninha na mosca, que na original não tem.

Voce acha que ele me odeia? kkkkkk

Ao menos você ata melhor do que arremessa! :nana:

Estás pensando que as trutas da Patagônia não fogem ao chicotear a água? :pipe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tá ficando feio isso... logo, logo vou ter que usar meu Raio Moderador em prol da comunidade e dos bons costumes... :bad:

Hadooooooooooooooooooooooooouken!!!

tumblr_n5zm38NPr81rv2fzxo7_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos pois terei que abandonar esse intercâmbio. Por problemas de falta de tempo e de categoria com o material, me atrapalhei e não vou conseguir honrar com meu compromisso.

Segundamente(rsrsrs) desejo uma boa brincadeira a todos e até o próximo intercâmbio.

Descurpe o mal jeito pessoal.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa tarde meus amigos!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos pois terei que abandonar esse intercâmbio. Por problemas de falta de tempo e de categoria com o material, me atrapalhei e não vou conseguir honrar com meu compromisso.

Segundamente(rsrsrs) desejo uma boa brincadeira a todos e até o próximo intercâmbio.

Descurpe o mal jeito pessoal.

Grande abraço.

Não tem problema meu amigo, sabemos que imprevistos acontecem. ;)

Vou atualizar a lista de participantes e o kit de moscas de cada um terá uma mosca a menos. Vai sobrar um kit completo que seria do Thomás e pretendo colocá-lo à venda nos classificados para que seja revertido pro fórum, se todos concordarem. :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não tem problema meu amigo, sabemos que imprevistos acontecem. ;)

Vou atualizar a lista de participantes e o kit de moscas de cada um terá uma mosca a menos. Vai sobrar um kit completo que seria do Thomás e pretendo colocá-lo à venda nos classificados para que seja revertido pro fórum, se todos concordarem. :)

De acordo Mestre!!!

:D

Vamos melhorar o fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.