Ir para conteúdo

Intercâmbio de moscas - Material - CDC


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Não tem problema meu amigo, sabemos que imprevistos acontecem. ;)

Vou atualizar a lista de participantes e o kit de moscas de cada um terá uma mosca a menos. Vai sobrar um kit completo que seria do Thomás e pretendo colocá-lo à venda nos classificados para que seja revertido pro fórum, se todos concordarem. :)

Apoiadíssimo!!! André .. As minha ja estão prontas mas num sobra tempo de ir no correio... Muito fora de não aqui na minha cidade.. Mas está semana vai com certeza... Estou um pouco ocupado com outra atividade importante ;)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estão prontas André e te entrego em nosso almoço de confraternização que inclusive já pode fazer a chamada para o dia 1º de julho. :ok:

Lembrando os amigos que agora em julho temos o curso de atado em EP Fiber cm o Thiago Zanetti aqui no Rio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, alguns amigos estão com problemas nos despachos das moscas pelos correios, então peço um pouco de paciência, fiquem tranquilos, tudo será resolvido. :)

Acredito que em mais alguns dias estaremos com tudo pronto pra enviar o kit de volta. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Anteontem chegaram mais moscas, algumas entregues em mãos e outras pelo correio. Vejam que beleza será esse kit. :)

Boss

post-1241-0-39988500-1435930710_thumb.jp

Cazes

post-1241-0-47613100-1435930725_thumb.jp

Guilherme Benevenutti

post-1241-0-11019100-1435930739_thumb.jp

Felipe CFM

post-1241-0-63479900-1435930750_thumb.jp

Coisa linda essa mosca editor chefe! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal, alguns amigos estão com problemas nos despachos das moscas pelos correios, então peço um pouco de paciência, fiquem tranquilos, tudo será resolvido. :)

Acredito que em mais alguns dias estaremos com tudo pronto pra enviar o kit de volta. ;)

Perfeito!!

No aguardo do kit!!

Esse vai ficar top, eim!!!

Cada mosca linda que já estou com vergonha das minhas... :whistle::bag:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nenhuma das duas. :D

Quero uma caixa de moscas somente com Parachutes todas atadas pelos amigos que participarem, ficando assim diferente dos últimos intercâmbios. Depois abro o tópico e vejo quem está afim de atar Parachutes. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nenhuma das duas. :D

Quero uma caixa de moscas somente com Parachutes todas atadas pelos amigos que participarem, ficando assim diferente dos últimos intercâmbios. Depois abro o tópico e vejo quem está afim de atar Parachutes. :ok:

Curiosamente, hoje meio dia atei uma parachute #16 e estava pesquisando essa semana sobre elas...

Acho que já tem um participante!

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Chegaram as moscas do Guimercatelli:

post-1241-0-85706800-1436183419_thumb.jp

Agora só faltam as do amigo Claudio Brandileone, ele está de volta de viagem e vai entrar em contato pra descobrir o que os correios fizeram com nossas moscas. :)

Fazendo a revisão das postagens, descobri que esqueci de postar as minhas. :blush:

post-1241-0-93922100-1436183561_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agora só faltam as do amigo Claudio Brandileone, ele está de volta de viagem e vai entrar em contato pra descobrir o que os correios fizeram com nossas moscas. :)

Correção: Ainda faltam chegar as moscas do Rinaldo que já foram despachadas e estão a caminho. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Andre, deixei as minhas com o porteiro do teu prédio... Ele te entregou ou saiu para pescar com elas?

Vergib mir, mein freund. :blush:

Coloquei duas vezes a foto das moscas do Guilherme. :(

post-1241-0-55876400-1436233903_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ontem apareceu formiga lá em casa! :D

post-1241-0-51952000-1436445770_thumb.jp

Muito bom Rinaldo. :bs-aplauder:

Com essa última remessa de moscas, nosso kit está completo. No final de semana tiro as fotos de tudo junto e na segunda começo a despachar de volta. ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ontem apareceu formiga lá em casa! :D

attachicon.gifRinaldo.JPG

Muito bom Rinaldo. :bs-aplauder:

Com essa última remessa de moscas, nosso kit está completo. No final de semana tiro as fotos de tudo junto e na segunda começo a despachar de volta. ;)

Ansiedade começando a bater!! hehehehehehe

Show de bola!

Esse kit vai ficar muito bom!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Meus amigos, aí está o trabalho de vocês. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

attachicon.gifICDC.png

Obrigado pela participação de todos, amanhã começo a despachar os kits de moscas de volta. ;)

Gostei muito da forma que usou para apresentar todas as moscas numa imagem só. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu pessoal. :)

Que bom que gostaram. Achei o resultado do "mosaico" bem bacana. ;)

Ficou muito bacana mesmo a maneira que você montou xará!

:D

Só falta elas chegarem aqui....

Vou começar a montar uma caixinha de madeira especial pra elas!

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos e participantes deste intercâmbio, enviei a primeira remessa de moscas, dando preferência aos que não moram no Rio, esses se assim desejarem, poderão receber as moscas em mãos em um almoço ou pescaria. :D

Os códigos de rastreio estão no primeiro post deste tópico. ;)

Como nosso amigo Thomás não pode participar do intercâmbio, mas declarou interesse em adquirir o kit, posteriormente definiremos um valor para a compra que será revertida ao fórum. :)

Nosso amigo Jost, abriu mão do seu kit, então, teremos mais um conjunto de moscas disponível para compra (esse na modalidade leilão), cujo valor também será revertido ao fórum. :yes:

Vale ressaltar que cada participante receberá 11 moscas, pois foram atadas 12 receitas e o participante, por motivos óbvios, não receberá a própria mosca que atou. Porém esses dois kits, tanto o do Thomás, quanto o do Jost serão completos, compostos pelas 12 moscas atadas por todos os participantes. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal,

Criei um tópico leiloando um dos kits, quem se interessar, favor se manifestar até domingo (19/07). :)

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=11742

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.