Ir para conteúdo

Pantanal Norte, a expedição! Vou comemorar a vida!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pescaria com pai é sempre uma aventura com saldo positivo! :bs-aplauder:
Ainda mais com sua historia!
Vá, arrebenta e nos brinde com fotos e relatos!

Boa pesca, boa viagem e q tudo dê certo!

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Legal Bata,

Fico feliz com a cura do seu pai.

Comemore. Comemore. Comemore.

A vida não tem preço.

Leva ele pra ser feliz......

Felicidade não é algo complexo, inatingível.

Felicidade é ser feliz com o seu pai, fazer o que gosta. Tomar umas pingas. Enfim......ser feliz agora!

Abraços.

Boa pescaria.

Vamos ver as fotos depois.

Mario.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bata: ano passado, mês de julho e com um frio danado de vários dias, estive pescando no rio Piquiri, cerca de 17 km após a foz do rio Itiquira.... ficamos na Fazenda Santa Terezinho, do Zé Creo - na margem esquerda - e com certeza passaras por aquelas bandas. Peguei algumas piraputangas com hair bugs mas nenhum dourado nos streamers mas no bait saíram alguns.

Fez um frio danado, daqueles de provocar queimaduras no rosto senão usasse buff durante os deslocamentos de barco nas manhas friorentas e com vento...... não deixe de pensar nessa possibilidade pois se isso ocorrer irão sofrer se não levarem roupas e proteções adequadas....... não deixe de levar luvas, buff ou balacrava, casaco, etc.

Boa pescaria, ADAUTO..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigadão amigos!!!!!! Tenho certeza,vai ser muito especial!!!!!!!!
Me preparei demais, farei de tudo pra enganar o Rei do Rio!!!!!!!
Dr Trute obrigado pela dica do agasalho, vou ver se coloco algo na bolsa, ainda da tempo!!!!!!

Amigo Mario obrigado pelas palavras!!!!! Essa fase de luta me ensinou muitooooooooooo!!!!!

Abração, espero voltar com muitas fotos e boas historias pra contar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Ola amigos!!!!!!!!! Obrigado!!!!!

A pescaria e aventura foi um sucesso!!!!!!

O Rio é incrível!!!!!!!!! lindo e com muitoooooooooooo peixe o Piquiri é fantastico!!!!!!!! Único fato negativo foi estar tão cheio, peixe com muito alimento e bem esparrado, mas consegui enganar uns dourados!!!!!!

Assim que der posto um video e um relato!!!!!!

Obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigo Bata

Fico muito feliz que tudo saiu bem com o seu pai. Vc ter decidido abdicar da sua sonhada pescaria em Cuba já quitada e tê-lo acompanhado durante todo o tratamento com certeza deu mais forças pra ele vencer essa luta. E essa pescaria/aventura vai lhe trazer ainda mais ânimo para seguir a vida!! Que todos os dourados e tucunarés do Pantanal Norte colaborem para que essa aventura seja a mais completa possível!!!

Abração

Kensuke

PS: em tempo, vi essa msg só hj, desculpe o descompasso hehehe mas antes tarde que nunca hehehe. E que bom que a viagem foi um sucesso!!!

Editado por Kensuke
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigo Kensuke, antes de tudo quero agradecer publicamente pelo seu empenho em resolver a minha situação referente a viagem pra Cuba!!!!!!

Porém quando tudo aconteceu e tomei a decisão de desistir da viagem, não imaginava que tudo se resolveria tão rápido e poderia até viajar com vocês em paz!!!!!!

Mas não me arrependo e no momento tomei a decisão certa, quem sabe conseguirei ir em outra pra Cuba!!!!!!

Obrigadão e me desculpe pelo transtorno, eternamente grato por você e pelo Hajime!!!!!!!

Sem palavras!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de pescaria Bata ! :bs-aplauder:

mas oq eu lí de mais importante, foi a recuperação do seu pai e a iniciativa de leva-lo contigo ! Lógico que é sempre muito bom pescar ao lado de grandes amigos ou ter a oportunidade de fazer novos amigos ! mas nada se comprara a pescar com seu pai ! me tornei mais feliz depois que nomeei meu pai como " parceiro oficial de pesca "

forte abraço e Deus abençoe seu pai ! :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Já tive a oportunidade de comentar em outro espaço e reitero aqui meus parabéns e minha alegria pela cura de teu pai !

Visualizei o tópico editado com narrativas e fotos da expedição que demonstrou ter sido um amplo sucesso !
Parabéns a todo o grupo de participantes desta magnifica aventura !

Grande abraço

Odimir


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado amigos!!!!!!!!

Isac já passei muitaaaaaaaaa raiva na beira do rio....
Então um dos motivos de meu pai ser parceiro em uma pescaria dessa envergadura, foi que não podia ter esse problema!!!!!
Essa pescaria era um sonho antigo, li na saudosa Aruanã uma descida no Correntes/Piquiri até Porto Jofre!!!!!!

Então a partir dai sempre imaginei fazer um dia...

Encontrei o pessoal de Bauru/Agudos que faz essa descida, fui convidado e não pensei duas vezes!!!!!!

Espero ano que vem pescar novamente no Piquiri, pois este rio me emprisionou mais que a Amazônia!!!!!!!!

Abraço a todos e otimas pescarias!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meu brother...!!!

Show mesmo, quando me falou dessa, já imaginava que seria um sucesso, aliás, como de costume nas suas investidas... :)

Parabéns parceiro, fiquei felizão mesmo em ver o Seu Wambo em mais uma com você... Sabe que minha admiração só aumenta vendo essas aventuras de vocês.

Aquele abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eai grande parceiro Aulo!!! VAleu amigão!!!!!!!!

Quem sabe ano que vem vc aceita o convite!!!!!!!!!!

Abração e otimas pescarias!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Obrigado amigos!!!!!
Mario até eu ja estou com saudades!!!!!!!!! ;):ok::okok::cool2:
Ano que vem volto lá!!!!!!!! :cool::whistle::yahoo:

Este rio me impressionou demais!!!!!!!! Estou equipando meu barco com tudo que senti falta para ele me oferecer mais na descida do ano que vem!!!!!!!

Matheus é o máximo mesmo encontrar o peixe por conta própria, mostra que esta entendendo um pouco do seu comportamento e aprendendo a ler o rio!!!!!!!

Ainda mais com essa cultura de muitos guias que acha peixe com turista e depois vai lá e mata tudo pra vender(infelizmente o lucro é maior).....

Abraços e ótimas pescarias!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top mesmo...

cada douradao com os streamers .... fiquei feliz em saber que nao mataram todos os dourados da regia..

uns anos atras é perda de tempo ir atras de dourados no pantanal... tinham quase que se acabado

isso vai acontecer com o paranazao tambem caso nao haja controle... é muito espinhel de pescador profissional.... que de profissional nao tem nada..,mata tudo... chega na casa do ribeirinho ele tem todos os tamanhos e os que nao da medida eles vendem pra consumo imediato dos turistas em hoteis e pusadas....

é uma barbaridade o que fazem ....

deveriam ser extintos esses pescadores profissionais... quer ser profissional da pesca vire guia de pesca.. quer vender peixe pra mercados bares e restaurante,.. monte um açude... deixem os rios respirarem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.