Ir para conteúdo

Patagônia 2008


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Atenção mosqueiros!

Vou organizar minha próxima viagem a Patagônia p/ o carnaval de 2008 e dessa vez vou fazer essa pescaria sem guias. Os amigos interessados devem ficar atentos a esse tópico, pois estarei voltado com muitas informações.

Vou alugar uma cabaña (é assim que eles falam) de modo a acolher seis pescadores. Vou cotar o aluguel de uma VAN ou veículo semelhante de modo a caber seis pescadores. Vou recolher o dinheiro dessa aventura mensalmente e depositar em poupança. A prestação de contas será mensal p/ os participantes e assim o grupo saberá o quanto está sendo arrecadado. Comprarei as passagens partindo aqui do Rio de Janeiro e os amigos de outros Estados devem estar aqui um dia antes da data de partida do grupo. Farei também as reservas das diária do grupo em Buenos Aires. Não tenho os valores ainda calculados, mas em breve estarei com tudo muito bem esclarecido.

Os rios serão escolhidos em função das pescarias que eu fizer neles este ano e os grupos terão um rádio comunicador com alcance de 10 KM. Tudo será por nossa conta, ou seja, não vamos ter a mordomia de um guia estar presente e servindo almoço p/ todos nós, vamos ter que nos virar na hora do almoço.

Podemos agendar as flotadas com guia, mas essa questão terá que ser esclarecida com o Alejandro Klap, pois não sei se ele deixará de atender um grupo p/ atender o nosso grupo apenas p/ fazer flotadas. A princípio serão seis dias de pescaria de vadeo e as flotadas avulsas serão negociadas em função do Alejandro Klap querer fazer. OK?

Bem... O primeiro da Lista sou eu! biggrin.gif

1 - Fausto "BOSS" - DEFINIDO

2 - Serginho "AUDAZ" - DEFINIDO

3 - Maurício Kaeru "MC Kaeru" - DEFINIDO

4 - Neumann "Nóiman" - DEFINIDO

Quero deixar bem claro que serei um dos membros a ratear toda a excursão, ou seja, os participantes não vão pagar pela minha viagem, sou apenas mais um do grupo.

Vamos pescar trutas patagônicas juntos em 2008? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

  • Mosqueiro

Boa idéia Fausto, mas infelizmente o carnaval p/ mim não dá.

Aos interessados posso adiantar que dessa maneira sai muito barato.

Qt. as flotadas com Alejadro acredito que não haverá nenhum problema, é só marcar com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto

Também sou louco para fazer isso.

Depois que a pessoa vai algumas vezes para lá não precisa mais de guia para vadeo, somente para flotada por motivos obvios.

O Beto o Gregório e o Tita fazem isso todo ano e da certo. Lá os locais de pesca são de fácil acesso, estão todos no guia verde. O pessoal vai quebrar a cara no começo mas isso torna a pescaria mais desafiante, uma aventura.

Só não concordo com o n de pescadores. Seis é muito para determinados locais. O interessante seria alugar dois carros e dividir o grupo em 2. Assim tres pescariam em um local e os outros 3 em outros. Pode até ficar um pouco mais caro por causa do aluguel do carro, mas acho uma boa pedida.

A princípio é uma data legal, gostaria de ir mas tem muito chão pela frente.

Outra coisa já mandei sua encomenda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É verdade Mauricio, tem muito chão pela frente mesmo e estou fazendo isso, p/ que os amigos que ainda não fizeram essa pescaria por causa de guias, possam curtir uma aventura independente e por um preço muito mais em conta.

Quanto ao número de pescadores, creio que posso ter exagerado sim, pois conseguir seis aventureiros não será nada fácil, mas pode ser feito devido ao grande tempo que todos terão até lá e com as cotas em suaves parcelas. Resolvo tudo por aqui mesmo, até mesmo as passagens aéreas.

De início minha intenção é mesmo dividir os seis pescadores em dois grupos, cada grupo com três pescadores pescariam em pontos distantes do mesmo rio e usaríamos um mesmo carro, ou melhor, o mesmo carrão... rs... Um par de rádios comunicadores de médio alcance, talvez um Uniden 10 milhas p/ cada grupo e assim tentaríamos contato eventualmente p/ nosso encontro de almoço. A idéia de alugar dois carros também é muito boa, pois creio que é assim que o Beto Saldanha e seu grupo fazem. Quando voltar terei uma tabela de valores em relação aos tipos de carros. O bom disso tudo também serão os jantares, pois o grupo todo estará hospedado na mesma cabaña.

Quanto a minha encomenda, não vejo a hora de recebê-la!!! biggrin.gif

Valeu!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não acho que seja necessário dois carros, pois um grupo fica em determinado trecho e outro segue de carro mais a frente, na hora do almoço e no final do dia é só ligar e se encontrar. Só acho que seis é demais, não conheço outras cabanas, mas a que fiquei era muito confortável p/4, seis acho que ficaria ruim. O Beto gasta 300 dólares p/ semana, com direito a vinho e churrasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Meu prezado - faço isto a mais de 30 anos, acho que posso ajudar. Alugue 2 carros. sai mais barato e é muito mais seguro - Uma boa agência é a que fica no prédio onde o Alejandro tem escritório. Para pescar no Meliquina, Filo Hua Hum e Caleufu ficar em San Martin é uma boa, mas para pescar no Malleo, Chimehuin e Quilquihue fique em Junin - voce ganha 2 horas de pesca por dia. Almoço é a coisa mais fácil do mundo - passe no supermercado - tem tudo do bom e do melhor. Compre umas cadeirinhas de alumínio - são de graça e aumentam muito seu conforto na hora do almoço. Qualquer coisa estou as ordens.

Outra dica - alugue o carro por 7 dias - voce só vai pagar 5. Com a grana economizada - contrate o Alejandro para uma flotada com campamiento - nesta época da para flotar o Caleufu - são 3 dias - deixe para o final da sua estada - dai não precisa pagar nem carro nem hospedagem. Esta é uma pescaria que não se esquece.

user posted image

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu pelas dicas Beto, vou fazer essa pescaria em grupo de forma bem simples e assim aprenderei um pouco mais sobre os caminhos da região. Com dois carros vou precisar de dois motoristas e até lá preciso ver se alguém do grupo pretende dirigir também. Quanto a flotada de 3 dias, acho melhor curtir apenas uma descida simples e assim os custos serão bem menores p/ o grupo. Aceito mais dicas amigão! wink.gif

Ainda não Chileno, mas estarei detalhando ao máximo todos os valores, assim que voltar ainda este mês da Patagônia.

Vou ter informações detalhadas sobre os valores da cabaña, aluguel de carros, passagens aéreas partindo aqui do Rio, pernoites em Buenos Aires e possível serviço de flotada com a Pireco turismo. Farei uma estimativa geral p/ o grupo e os valores arrecadados serão devidamente usados p/ esses serviços. Se por acaso houver alguma sobra, o dinheiro será dividido p/ o grupo de modo a ajudar nos gastos extras.

O único dinheiro extra que a pessoa deve levar consigo por conta própria, será referente aos gastos extras ligados a jantares, taxas de embarque e taxis, que fica em aproximadamente AR$ 600,00. Pretendo dividir toda a viajem em 10 parcelas e com prestação de contas detalhadas de todo o dinheiro arrecadado.

Fique tranqüilo Rtaciro, pois temos bastante tempo p/ essa aventura. Vou definir os custos mensais e a pessoa que definir alguns meses depois, p/ entrar no grupo bastará pagar o valor das parcelas dos meses que os outros pescadores já pagaram. Por exemplo, vamos supor que o pagamento das parcelas se inicie no mês de março e o pessoa venha a decidir participar do grupo em julho, p/ isso deverá pagar as parcelas anteriores e mais a do mês que está entrando no grupo. Vou definir um limite p/ isso, pois preciso de tempo p/ definir as reservas com as Aerolinieas Argentinas e também com a cabaña que vou reservar.

Fazendo assim o grupo terá todo o dinheiro arrecadado até dezembro e fica muito mais leve p/ que todos possam pagar mensalmente. Nesse esquema quem ainda não foi, poderá fazer sua primeira pescaria na Paragônia Argentina com muito mais facilidade.

Valeu! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fique tranqüilo Rtaciro, pois temos bastante tempo p/ essa aventura. Vou definir os custos mensais e a pessoa que definir alguns meses depois, p/ entrar no grupo bastará pagar o valor das parcelas dos meses que os outros pescadores já pagaram. Por exemplo, vamos supor que o pagamento das parcelas se inicie no mês de março e o pessoa venha a decidir participar do grupo em julho, p/ isso deverá pagar as parcelas anteriores e mais a do mês que está entrando no grupo. Vou definir um limite p/ isso, pois preciso de tempo p/ definir as reservas com as Aerolinieas Argentinas e também com a cabaña que vou reservar.

Fazendo assim o grupo terá todo o dinheiro arrecadado até dezembro e fica muito mais leve p/ que todos possam pagar mensalmente. Nesse esquema quem ainda não foi, poderá fazer sua primeira pescaria na Paragônia Argentina com muito mais facilidade.

Valeu!  smile.gif

Legal Fausto, vou estar acompanhando este post.

Obrigado

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Beleza Cacosa! smile.gif

Prometo detalhar de forma bem clara como será essa aventura.

Está feito Mariz! wink.gif

Coloquei seu nome na lista que abre o post.

Caramba!!! ohmy.gif

Amanheceu muito frio hoje em San Martin de Los Andes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pelo jeito as coisas andam frias por lá!!!

Eu senti muita falta de soro (sorine), o nariz resseca com o frio e fica impossível respirar!!!

Levem outros remédios tbm, vai que se pega uma gripe na volta!!!!

Caramba 8 dias, o tempo voa, só comecei a atar minhas iscas ontem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Beleza Cacosa! smile.gif

Prometo detalhar de forma bem clara como será essa aventura.

Está feito Mariz! wink.gif

Coloquei seu nome na lista que abre o post.

Caramba!!! ohmy.gif

Amanheceu muito frio hoje em San Martin de Los Andes!

E 10º É MUITO FRIO? - PERGUNTE AO MAURICIO VELHO.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas por que desse frio justamente em pleno verão Patagônico? huh.gif

O pior disso tudo é que o Serginho se animou em participar dessa aventura porque disse a ele que de manhã faria aproximadamente uns 14°C, de tarde 30°C e de noite 16°C, mas agora com esse "inverno" em pleno verão...

Serginho meu camarada, não fique chateado comigo e trate de levar agasalhos! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Passamos um putz frio, teve dias que não deu pra pescar de tanto vento e frio. Era desconfortável pra caramba.

Nevou tres noites seguidas. Foi legal pois nunca tinha visto neve. Mas não desejo isto para ninguém, é muito frio.

Mas mesmo assim fizemos uma boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Mas por que desse frio justamente em pleno verão Patagônico? huh.gif

O pior disso tudo é que o Serginho se animou em participar dessa aventura porque disse a ele que de manhã faria aproximadamente uns 14°C, de tarde 30°C e de noite 16°C, mas agora com esse "inverno" em pleno verão...

Serginho meu camarada, não fique chateado comigo e trate de levar agasalhos! smile.gif

Ao invés de levar, é mais fácil e barato comprar um bom por lá mesmo. Aqui nessa época não vai achar nada adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Concordo com o Kensukão, em gênero, número e grau, aqui não tem nada adequado, além de fazer volume e pêso na bagagem, comprar lá e bem mais adequado, além de ser mais barato e muuuiiito mais aprazivel fazer compras nos ermanos. happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal,

Esta neve toda é deste ano ????

De quando ????

Fausto,apenas por experiencia de vida este topico pareceu-me um pouco prematuro !!!!

Nos ainda nem chegamos a San Martin este ano !!!!!

Para um bom entendedor,um pingo torna-se uma letra !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto,

Estou apostando muito neste ano de 2007 para que em 2008 possa já ter estrutura em meu trabalho para fazer está viagem.

Mas acho que vou com vcs nesta viagem sim, coloca meu nome na lista também.

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto e Mosqueiros do Rio

Qual a região que Vcs pretendem pescar??

Quais rios??

O carnaval de 2008 será em março??

Fizemos uma bela pescaria neste ano. Guiados sempre por experientes

guias consideramos a pesca boa para nossa primeira viagem.

Acredito que na medida que voltemos à Patagonia outras vezes,

será mais facil ir diminuido a dependência de guias.

Fiz alguns contatos nesta viagem de dependendo do que Vcs precisem

acredito poder ajudar e estou à disposição de todos.

Boa sorte e boa pesca para quem vai neste ano ainda

Um abraço

Beto Vaucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Grande Beto, desculpe-me por não ter respondido antes!

Esse ano vamos pescar nos rios Meliquina, Caleufú, Malleo e Chumehuin. Ficaremos hospedados em San Martin de Los Andes e o guia estará conosco por seis dias. Desses seis dias um será dedicado a flotada e os demais a pescaria de vadeo, a não ser que o Serginho pretenda pescar mais uma flotada.

Já p/ o próximo ano, como a intenção é formar um grupo com seis pescadores e de forma mais econômica, vamos ficar novamente hospedados em San Martin de Los Andes, pois há a intenção do grupo aproveitar e fazer algumas comprinhas. Fora o fato de que alguns amigos do grupo estarem indo pela primeira vez e sendo assim, vale também como turismo, ao passearmos pela linda cidade.

Vamos alugar carros ou um grande carro e partiremos rumo aos mesmo rios que listei acima. Um dia dedicado as pescarias p/ o lado da vila de Meliquina e o outro dia dedicado as pescarias p/ o lado de Junin de Los Andes, vamos alternando os dias de pescarias nessas regiões e reservaremos, se possível, um dia de flotada com a Pireco Turismo (Alejandro Klap).

Creio que o carnaval de 2008 vai começar no Domingo dia 31 de janeiro, mas depois vou pesquisar melhor sobre essa data.

Um abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Chileno nós andamos nos informando por lá dos custos de uma cabana para 6 pescadores, dos custos de aluguel de carro e somado aos custos de passagens e das flotadas da Pireco acreditamos que uma poupança a partir de março agora de duzentos reais mensais até janeiro de 2008 (2200 reais no total) permitirá custear o básico, passagem aérea, duas flotadas, hospedagem em San Martin e hospedagem em Buenos Aires. Talvez ainda sobre alguma coisa para os taxis. Além da poupança a despesa extra deve ser os 09 jantares a um custo de aproximadamente 30 pesos por dia, a depender do que cada um gosta de comer e de beber. É claro que nínguém também resistirá as compras que consumirão mais algumas centenas de pesos.

O Fausto está tentanto calcular com maior precisão estes custos além de melhor avaliar a viabilidade de fazer desta forma com a poupança mensal a programação para a viagem de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

O grupo de desfez um pouco e vou aguardar mais alguns meses p/ definir as pessoas que realmente estão querendo participar dessa excursão.

Eu vou durante o período de carnaval e será mesmo uma satisfação ter você no grupo, mesmo que seja um grupo pequeno, com dois, três ou quatro pescadores.

Alguns nomes p/ esse grupo:

Fausto, André Michel, Serginho, Daniel e Cacosa.

Falta definir se vamos fazer com ou sem guia, eu topo mesmo sem guia, embora sejam claras as facilidades que é pescar com um, pois ele passa no hotel nos leva aos pontos de pesca, serve o almoço e não temos que nos preocupar com nada. Mesmo que venhamos a pescar de vadeo sem um guia, quero fazer algumas flotadas com certeza.

As informações que você trouxer serão boas p/ que possamos avaliar com as que eu já tenho comigo.

Valeu! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAUSTO

PODEMOS COMEÇAR COM GUIA COMO 2 OU 3 DIAS FLOTADA COM VADEIO , COM ISSO JÁ VAMOS ESTAR SABENDO DE COMO ESTÃO OS RIOS, QUE MOSCAS ESTÃO FUNCIONANDO , PEGAMOS AS DICAS COM O MARIO E O FRANCO E DEPOIS PASSAMOS OS OUTROS DIAS POR NOSSA CONTA.

MAS SE FOR PARA PESCAR COM GUIA TODO O TEMPO ESTÁ ÓTIMO.

EU ACHO QUE UMA SAIDA INICIAL COM GUIA IMPORTANTE .

SOU PARCEIRO PARA TUDO

ANDRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto

Olá. Venho pescando com o Serginho aqui no BSJ.

Tenho muito interess em me juntar ao grupo e, portanto, me mantenha informado e, se possível, já me inclua no grupo.

um abraço

Neumann

o outro mosqueiro macaense....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Neumann será muito legal se você puder se juntar a nós.

Fausto o Krieger desistiu ?

Realmente eu tinha a impressão que o guia seria algo totalmente dispensável anter de ir, mas o lado comodidade e segurança de pescar com guia foram bastante interessantes.

Se optarmos por pescar de vadeo sem guia eu proponho trocarmos os horários de pesca, eu pescaria somente no período da tarde e até quase escurecer para pegar a hora H dos peixes e podermos almoçar direito. Levariamos apenas biscoitos, chocolates, frutas e água/refrigerante para lanchar no final do dia. Se o vadeio for realizado no Chimehuim ou Malleo o almoço poderia ser em Junin. Pescariamos de umas 14:00 Hs até as 21:00 Hs.

As flotadas são indispensáveis e seria legal fazermos pelo menos duas cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Serginho,

O Kriguer vai no grupo dos "Confortáveis".Com guia,banda de musica,hotel 5 estrelas,toda a mordomia que aproximadamente 600 pesos podem oferecer. E quase esqueci o mais importante."eu como professor". laugh.giflaugh.gif

Vamos conhecer novos pontos de pesca e carregar mesa de almoço nas costas pode dar lombalgia. tongue.giftongue.gif

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fábio você que se diz um quase triatleta está com receio de carregar mesinha desmontável !!!

Você me parece que está é querendo formar é um grupo da terceira idade precoce !!!

Mas ainda temos algum tempo para definir o que faremos, só não podemos deixar para cima da hora a compra das passagens e a reserva.

Uma observação importante é que como o carnaval vai cair mais cedo devemos pegar a época de altíssima temporada das férias escolares em que os preços de hospedagem ficam bem mais salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cara-Palida !!!!!

Eu vou novamente em março !!!! laugh.giflaugh.gif

Não posso ir no Carnaval !!!!!

Não vou fazer grupo da terceira idade nada.Não quero e desgastes desnecessários.Estarei de férias!!!!

Além do mais,descobri que caixão não tem gavetas.Não poderei levar dinheiro para o inferno quando morrer!!! laugh.giflaugh.gif

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

laugh.gifbiggrin.gif

Vocês são "do pirú"! happy.gif

É isso aí Serginho, em 2008 o carnaval será muito antecipado e certamente estaremos pescando em período de alta, tanto dos preços como tambéms dos níveis de alguns rios. É algo que deve ser estudado até lá e com muita calma.

Vamos ficar atentos com as passagens aéreas e assim sendo, vamos comprá-las com mais ante4cedência esse ano. Creio que em julho já está de bom tamanho, mas ainda falta definirmos se as pescarias serão ou não com guias.

Por hora temos alguns nomes p/ realizarmos essa pescaria e se vamos ou não com guia será também em função de um número par ou impar de pescadores.

Alguns nomes p/ esse grupo:

1 - Fausto "BOSS" - DEFINIDO

2 - Serginho "AUDAZ" - DEFINIDO

3 - André Michel - DEFINIDO

4 - Daniel "Arqueiro Verde"

5 - Cacosa "O pequeno grande Homem"

6 - Neumann

7 - Thiago Zanetti

8 - Carlos Gomes

Não está nada certo ainda, mas vamos trocando idéias até lá! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa medida mano !!!

Fale com o Kissuco.Ele conhece uma agência de viagens que vende passagens da Aeromerdas mais barato que comprando direto !!!

Mas, não acredito em aumento de custos por ser mês de fevereiro.

Primeiro leve o Serginho a Bahia.Leve-o a um terreiro de candomblé para tomar um banho de descarrego !!! laugh.giflaugh.gif

Aí as trutas aparecerão aos borbotões !!!

Caso contrário,transfira-o para o grupo dos "confortáveis".Ele pagando meu investimento quebro o encanto.Vou bater nas costas dele com a minha varinha da intergreen !!!! laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Sem maldade !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ele conhece uma agência de viagens que vende passagens da Aeromerdas mais barato que comprando direto !!!

Não é bem isso. O que acontece muitas vezes é que as agências tem algum acordo com algumas reserva feitas para elas e conseguem oferecer preços mais em conta do que o da tabela da cia aérea. Em geral isso se aplica para destinos muito concorridos como alguns países da Europa e dos States, e no meu caso, Bariloche (para San Martin não consegui preço bom, acho que vai menos turista pra lá). P.ex, se vc for a qq cia aérea e perguntar qto sai um bilhete pra Paris, vão te passar o preço de balcão que deve tar na faixa dos 1000 dolares ou pouco mais. Já, vc pesquisando nas agências, tem muitas que oferecem até pacotão completo com hotel e tudo o mais incluso por até menos que isso. Questão da gente pesquisar e bem. No meu caso da Argentina, na época que fui (março/2006), direto com a Aerolineas me disseram que os bilhetes mais em conta que existe na tabela deles, que seria na faixa dos 500 e poucos dolares não tinha mais nada para o período que eu queria. Aí procurei algumas agências e cada qual me informou preços e datas diferentes em que eles conseguiam bilhetes mais em conta. No fim das contas acabei fechando com uma que me ofereceu a 500 dolares (menos que o valor mínimo segundo a Aerolineas) para a data que achei legal pra mim. O negócio é pesquisar, ainda mais que vcs tem tempo de sobra até lá. Se bem que, estando tão longe assim, nem sempre se acha ainda as "brechas". Talvez só tenha mesmo os preços padrão por ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Zanetti! smile.gif

Estou aguardando a chegada do mês de julho e assim vou fazer as reservas, tanto com a agência Pireco Turismo, como também com as Aerolineas Argentinas. Vamos no período do carnaval de 2008 e será na virada do mês de janeiro p/ fevereiro.

Quando chegar julho, as pessoas interessadas poderão definir seus nomes e assim temos uma estimativa de custos melhor. Quanto ao número de pessoas que participarão dessa excursão e também quanto ao uso de guias, tudo vai depender do que vai rolar até lá.

Depois coloco mais informações.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Acabei de mandar um e-mail p/ a Pireco Turismo e assim vou iniciar as reservas de nosso grupo com eles. Logo a Érica ou a Mercedes me responderão e assim farei reservas de modo a não ser pego de supresa no próximo ano.

Sei que estou me antecipando em muitos meses, mas estou preocupado com a data que o Carnaval vai começar ano que vem. Estive pesquisando na Internet e quarta-feira de cinzas será no dia 6 de fevereiro.

Nada está definido ainda em relação ao grupo, apenas eu e o Serginho estamos firmes e decididos a fazer essa pescaria, mas as idéias e intenções já estão se formando entre os demais interessados. Há possibilidades de fecharmos um grupo com mais de quatro pescadores e devemos estar atentos a quem vai e pode se comprometer desde já. O importante agora é definirmos com o Alejandro Klap de modo que haja possibilidades de mais alguém participar dessa pescaria, não quero que alguém fique de fora, justamente devido a data ser muito disputada.

Um abração p/ todos! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.