Ir para conteúdo

Patagônia 2008


Postagens Recomendadas

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

  • Administrador

Está certo André! smile.gif

Conto contigo! wink.gif

Neumann,

Estive hoje na Aerolineas Argentinas e comprei as passagens minha e do Serginho. Mantive sua reserva feita e cancelei a reserva do Carlos Gomes. É preciso agora que você finalize sua reserva, aproveitando a oportunidade de pagar em cinco vezes sem juros nos cartões de crédito AMEX, VISA ou em seis parcelas sem juros no MASTER CARD. Se houver possibilidades de você fazer essa compra diretamente na loja da Aerolineas Argentinas, evitará ter que proceder com FAX e outras coisas mais.

Por favor, preciso de seus telefones de contato e assim conversamos um pouco sobre nossa viajem.

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto

Obrigado pelo aviso. Agoa entendi por que eu ainda não via a cobrança no cartão... Como devo proceder, usar o código de reserva ou basta colocar meu nome ou, lendo novamente, o melhor é passar direto na loja da Aerolineas (onde é?)? Qual a data limite? Pode ser na terça ou quarta-feira da semana que vem?

Meus telefones:

Casa: 22-2773 3723

Trabalho: 22-2761-2210 (minha mesa) ou 22-2761-2644 (secretaria)

Celular: 22-9986 2009.

Abraços

NEumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim aconselho que vá diretamente na loja da Aerolinea Argentina, fica na avenida Rio Branco 134 - 7º andar.

Seu nome já está na reserva e amanhã mesmo estou lhe enviando o código da reserva. Sua reserva é válida até 7 de novembro, mas aconselho que aproveite a pequena queda do dólar p/ parcelar na semana que vem.

Ligo p/ ti amanhã mesmo! smile.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Administrador

Grupo fechado:

1 - Fausto "BOSS" - DEFINIDO

2 - Serginho "AUDAZ" - DEFINIDO

3 - Maurício Kaeru "MC Kaeru" - DEFINIDO

4 - Neumann "Nóiman" - DEFINIDO

Agora é uma questão de tempo e controle da ansiedade! biggrin.gif

Está tudo definido com flotadas p/ todos e vamos nos hospedar em Junin. Nossas pescarias serão muito mais próximas aos locais de pesca e podemos explorar até mais tarde os rios das regiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Pessoal

Eu nem sei se isso já foi lembrado, pois não li tudo: não esqueçam de levar adaptadores de tomadas, pois na região as tomadas são todas antigas, com buracos redondos. Então, não esqueçam de levar os plugs com adaptador para carregar celulares e baterias das máquinas fotográficas ou laptops.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso mesmo Luiz é muito importante que esses adaptadores sejam levados. Quando estive em SMAndes pela primeira vez, tive que comprar por lá mesmo esse adaptador e tenho comigo até hoje.

Um desses aqui é o ideal:

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador

Chegou nossa vez!!! biggrin.gif

Nesta quinta-feira dia 31 estamos partindo p/ nossa semana de pescarias na patagônia e assim que voltarmos, vamos ter mais relatos de modo que outros amigos se animem em fazer essa aventura! smile.gif

Vamos nessa! okok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Chegou nossa vez!!! biggrin.gif

Nesta quinta-feira dia 31 estamos partindo p/ nossa semana de pescarias na patagônia e assim que voltarmos, vamos ter mais relatos de modo que outros amigos se animem em fazer essa aventura! smile.gif

Vamos nessa! okok.gif

Bom passeio a todos!!!

Muitos peixes e muitas alegrias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Chegou nossa vez!!! biggrin.gif

Nesta quinta-feira dia 31 estamos partindo p/ nossa semana de pescarias na patagônia e assim que voltarmos, vamos ter mais relatos de modo que outros amigos se animem em fazer essa aventura! smile.gif

Vamos nessa! okok.gif

YEAAHHHHHHHH!!!!!!!!! okok.gifokok.gif

QUE TENHAM UMA EXCELENTE VIAGEM!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A Grande equipe, Fausto, Serginho, Nóiman e Mauricio, uma bela pescaria, uma estadia maravilhosa, que a volta seja sentindo saudade de retornar novamente, não deixem o Nóiman atacar muito o churrasco e o vinho, para deixar um pouco para nós em março laugh.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Valeu! bom.gif

Arrumei suas moscas hoje, estão ótimas, muito bem atadas e certamente farão um bom trabalho com as trutas patagônicas! okok.gif

T+

user posted image

Fausto e amigos

Essa previsão do tempo é um sonho patagônico!!!! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

BOA VIAGEM!!!!!!!!

ABRAÇÃO

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.