Ir para conteúdo

Manhã de Domingo


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Boa noite, pessoal.

Já faz um tempo que não acerto uma pescaria. Aqui venta quase o tempo todo, principalmente nesta época, mas desta vez até que ele resolveu dar uma trégua no começo da manhã.

Acabei não tirando fotos, só filmei. Vai um pequeno resumo:

Abraços!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que maravilha de pescaria!!! Ainda vou perder o medo de ficar em pé no caiaque, vendo você parece tão fácil..rsrsrsrs Parabéns pela pescaria e obrigado por compartilhar! :bs-aplauder:

Obrigado Deyvid. Com o tempo vai ficando mais fácil pescar em pé nele. Dificil é ficar sentando depois que você aprende.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show!

A música é do Rogue Wave?

Valeu Celio!

A música é do Akeboshi e se chama Wind. Bom, não conheço o trabalho dele para afirmar se a composição é dele mesmo. Era o tema de encerramento de um anime e eu gostei.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show o video!!!!!!!!!!!! sou fã dos amarelinhos no fly!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito show, cada vez me convenço de tenho que investir num caiaque, só que tem que ter capacidade para peso pesado ( eu, bateria e motor elétrico + tralha) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito show, cada vez me convenço de tenho que investir num caiaque, só que tem que ter capacidade para peso pesado ( eu, bateria e motor elétrico + tralha) :D

Obrigado Gama!

Há caiaques com maior capacidade de carga que vai atender bem todo esse aparato. :yes:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

excelente video, o que vc disse a respeito em ficar me pé no caiaque é verdade, ontem fiz uma pescaria de trairás ,e resolvi ficar em pé em meu caiaque,hunter

cara depois da primeira meia hora todos os arremessos que fiz foram em pé o dia inteiro,muito bom mesmo.não imaginava que teria uma estabilidade tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

excelente video, o que vc disse a respeito em ficar me pé no caiaque é verdade, ontem fiz uma pescaria de trairás ,e resolvi ficar em pé em meu caiaque,hunter

cara depois da primeira meia hora todos os arremessos que fiz foram em pé o dia inteiro,muito bom mesmo.não imaginava que teria uma estabilidade tão boa.

Obrigado Marcos.

Em pé é outra pescaria.

O Hunter é um caiaque com uma estabilidade incrível. Dá pra pescar de pé em uma perna só. :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.