Ir para conteúdo

Aniversário de 9 anos do fórum - Julho de 2014


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Vamos comemorar o aniversário do fórum? :)

Tudo começou em junho de 2005 e esse mês completamos 9 anos divulgando a pesca com mosca. A escolha para o mês de julho é em função do evento da Copa do Mundo, bem como por experiências anteriores, das quais acabou em chuva algumas vezes, por isso resolvi desde o ano passado comemorar em julho e não em junho. Sendo assim e tudo em função de organização, preciso da ajuda dos amigos para que possa definir como será esse ano.

Tudo acertado com o Hode Luã

O Hode Luã está assim. :)

1HL01.jpg

1HL02.jpg

1HL03.jpg

1HL04.jpg

1HL05.jpg

1HL06.jpg

1HL07.jpg

1HL08.jpg

1HL09.jpg

1HL10.jpg


Adulto: R$ 30,00

Criança de 6 à 12 anos: R$ 15,00

Criança até 5 anos: Entrada livre

O lançamento do livro do mestre PC será feito junto com nossa festa de aniversário. :)

pcm2-divulg.jpg

Lista:

  1. Alberto Oliveira
  2. Alejandro Antunez e companhia
  3. Alfredo Negaça e família
  4. André Ribeiro
  5. Beto (Norberto) e companhia
  6. Beto Saldanha e companhia
  7. Celio e família
  8. Daniel e família
  9. Daniel Edom e companhia
  10. Dr. José Guilherme e família
  11. Dr. Luciano
  12. Edno e família
  13. Eduardo Lucas
  14. Eitaro (sogro do Kensuke Matsumoto)
  15. Família Masuda (Masuda Pai e Massuda Filho)
  16. Fausto Pinto e família
  17. Fernando Marra e companhia
  18. Guilherme Diniz e companhia
  19. Hajime Sugimoto e família
  20. Henrique Dayan
  21. João Longo e companhia
  22. Jost (Marcelo Jost)
  23. JR (José Ricardo) e família
  24. Kensuke Matsumoto e família
  25. Leo Barabas e companhia
  26. Lucia da Editora Outras Letras
  27. Luis Gustavo e família
  28. Luiz Almeida e família
  29. Marcelo Cardoso / MLOC Fly e companhia
  30. Marcelo Rodrigues da Silva
  31. Marcio BiG Mattos e família
  32. Miguel Jurandir e companhia
  33. Neumann (Fernando Neumann)
  34. Paulo Cesar Domingues da Silva
  35. Paulo Marcos Alves
  36. Raphael Tavares
  37. Renan e família
  38. Rusllon e família
  39. Samuel Antero e família
  40. Serginho e família (Sérgio Fischman)
  41. Sérgio Augusto e família
  42. Sidnei Dorea e amigos
  43. Vanessa e família
  44. ...
  45. ...
  46. ...
  47. ...
  48. ...
  49. ...
  50. ...

A lista estará em duplicata com as atendentes para dar o devido desconto na entrada.

Vamos lá pessoal! :okok:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto pode colocar o meu nome, mais vou precisar de carona isto se for possível,

Amigo. ok.

Parabéns Fausto não é só o fórum é você também o criador. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Abraço.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Distancia atrapalha Fausto, gostaria de ir!

Parabens, pois pelo teu empenho essa se tornou a principal ferramenta de divulgacao e troca de experiencias entre os mosqueiros.

Lembro quando nos encontramos em Ausentes, pouco antes de tu lancar o forum, e me comentaste da ideia.... parece que foi ontem!

Abracos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

vou ver se o Panela recebe eu e Amandinha

Distancia atrapalha Fausto, gostaria de ir!

Parabens, pois pelo teu empenho essa se tornou a principal ferramenta de divulgacao e troca de experiencias entre os mosqueiros.

Lembro quando nos encontramos em Ausentes, pouco antes de tu lancar o forum, e me comentaste da ideia.... parece que foi ontem!

Abracos

Srs. há hospedagem nesse local, fica dentro do próprio pesqueiro, os valores estão descritos nessa página: http://www.hodelua.com.br/site/pousada/ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Distancia atrapalha Fausto, gostaria de ir!

Parabens, pois pelo teu empenho essa se tornou a principal ferramenta de divulgacao e troca de experiencias entre os mosqueiros.

Lembro quando nos encontramos em Ausentes, pouco antes de tu lancar o forum, e me comentaste da ideia.... parece que foi ontem!

Abracos

É verdade meu amigo, foi tudo muito ao acaso mesmo, desde nosso encontro em Ausente, até mesmo quanto ao nome do domínio, algo que nos surpreendeu e tudo em apenas 1 mês de intervalo. Se tivéssemos combinado não teria dado certo. :D

Mosqueiros e Mosqueiros do Rio juntos com o mesmo propósito. :okok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Fausto

Infelizmente eu e minha esposa não poderemos ir. :-(

Vou a Penedo comemorar o aniversário de minha filha mais velha.

Vou ficar na Pousada do Lago, e já esta tudo reservado e pago.

Uma pena esta coincidência de datas.

Não terei muito tempo para pescaria mas mesmo assim........ #6 na mala :-)

Se vc souber de um lugarzinho em Penedo, que não seja muito longe do centro, me mande uma MP com dicas que ficarei muito agradecido.

A quem interessar, As Tilápias no Hode luã preferem hairball.

Um grande encontro para todos.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tou querendo ir mas tou com problemas operacionais em casa. A Mari trabalha aos sabados e eu teria q tar em Friba pra tomar conta da Emi nesse dia, mas em ultimo caso peço isso aos avós e fico pelo Rio. Mas aí dependeria de carona pra ir no Hode e outra carona q possa me largar na rodoviária na volta e que não seja muito tarde. Talvez esteja meio complicado pra mim. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse ano não vou levar a Duda pq ela estará viajando, se ela fosse certamente ficaria brincando com a Emi.

Mesmo assim, acho que lá tem bastante espaço pra criançada brincar, leva ela e resolve o problema. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tou querendo ir mas tou com problemas operacionais em casa. A Mari trabalha aos sabados e eu teria q tar em Friba pra tomar conta da Emi nesse dia, mas em ultimo caso peço isso aos avós e fico pelo Rio. Mas aí dependeria de carona pra ir no Hode e outra carona q possa me largar na rodoviária na volta e que não seja muito tarde. Talvez esteja meio complicado pra mim. Vamos ver.

Venha de metrô até a estação Uruguai e depois lhe deixo na rodoviária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tou querendo ir mas tou com problemas operacionais em casa. A Mari trabalha aos sabados e eu teria q tar em Friba pra tomar conta da Emi nesse dia, mas em ultimo caso peço isso aos avós e fico pelo Rio. Mas aí dependeria de carona pra ir no Hode e outra carona q possa me largar na rodoviária na volta e que não seja muito tarde. Talvez esteja meio complicado pra mim. Vamos ver.

Kensuke-san, acho que eu vou com a família, tô só esperando um cronograma de um projeto executivo se confirmar. Se quiser posso te dar o bonde. Te pego onde for melhor pra ti.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Don Pablito acabou de confirmar que vai lá tb, e vai aproveitar para fazer lá tb o lançamento do seu novo livro, o Pescando com Mosca 2a edição (revista e ampliada da primeira). E tanto ele como a editora Lucia vão tb precisar de carona. Talvez, se for o caso, alugo um carro e pego os dois. Será que tem alguma alma caridosa que possa dar carona na gente ? Claro que não precisa ser só uma alma (digo carro). Pode ser um pra pegar o Paulo, outro pra Lucia, outro pra mim, enfim, aceitamos qq coisa. E ah, tem q caber os livros tb kkkk. E o Paulo quer saber tb quantos livros seria legal dele levar pra venda já com autógrafo. E ah, a Lucia avisou que vai levar a maquininha de cartão, pra quem preferir pagar nessa modalidade. Acho que vou abrir um tópico à parte para divulgar melhor o lançamento do livro dele, O que acha, Boss ?

André, o problema é justamente esse. Mari e Emi ficam em Friba, e eu tou aqui no Rio. Daí que a rigor, eu teria que tar lá em cima pra tomar conta dela, mas no caso, ficarei aqui, pra poder ir a festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Será que rola uma carona que passe aqui no Jardim Botânico? Ou que eu possa encontrar em algum lugar aqui por perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você vai comigo meu camarada. :ok:

Vamos cedo para receber os amigos. ;)

Preciso da ajuda de todos que estarão no evento de modo que possa colocar o nome na lista, essa lista será entregue na entrada do Hode Luã e uma identificação será entregue para que a pessoa possa participar do churrasco. Me ajudem, por favor. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcelo a ajuda que estou pedindo é para que as pessoas confirmem sua participação no churrasco colocando o nome na lista, pois pretendo contratar a churrasqueira e assim oferecer um serviço melhor para todos, mas somente posso fazer isso se na lista tiver 40 nomes. Não posso organizar algo bem se não tiver esse tipo de ajuda.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor André, vou no Hode Luã acertar detalhes dos dois eventos e posso esquecer de manter a lista atualizada, me dá um help nisso. :ok:

Somente os amigos que colocarem os nomes na lista do churrasco poderão participar do mesmo. Não sou eu que dito essa regras e sim o Hode Luã que irá organizar o evento. Por isso que peço encarecidamente que os amigos me ajudem colocando o nome aqui nesse tópico informando quantas pessoas estarão acompanhadas.

É simples assim (como diria o Betinho), mas colocar o nome do tópico sobre o lançamento do livro do mestre PC dizendo que estará lá, não define que a pessoa quer participar do churrasco, pois é livre essa participação. O Hode Luã oferece serviço Self Service que é servido em área comum e o serviço de churrasco será oferecido em uma área separada.

Aos amigos que não participarem do churrasco: O Hode Luã cobra uma taxa de entrada no valor de R$ 45,00 + o que for consumido internamente. ;)

Vou pessoalmente no Hode Luã buscar mais informações, principalmente sobre hospedagem para os amigos viajantes. :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado André! :ok:

Vi que colocou o nome do Alfredo, esposa e filhos na lista e isso vai nos ajudar muito. Vou no Hode Luã neste sábado de manhã acertar os detalhes com os responsáveis. Vou fazer a pré reserva da Churrasqueira VIP para disponibilizar churrasco para os amigos e a gerente está me cobrando isso. Volto com mais informações e repasso para todos.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.