Ir para conteúdo

Aniversário de 9 anos do fórum - Julho de 2014


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fausto,

Pode incluir o meu nome na lista e no CHURRASCO. Eu vou. A dona patroa e o filhote não garantiram a ida, mas eu já avisei que irei.

Um grande abraço,

Sidnei Dórea

Editado por Sidnei Dorea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Eitaro e a Emi tb vão, e descem de Friburgo de carona com Rusleca + Daniel. Eu iria de carona com alguém do Rio mesmo, e na volta, subo com eles pra Friba.

Gerson, se vc vem na sexta com a Amandinha, podem dormir lá em casa e a gente arruma carona pra nós. Mas no sáb depois da festa eu teria que subir a serra junto com a Emi. Aí vcs podem ver se arruma de ficar na casa de outro alguém, ou pegar latão de volta sáb de noite mesmo.

O busun tá R$80 pra vir e R$85 pra voltar, o mais em conta, serviço convencional, e R$105/R$112 o executivo, e R$169/R$177 leito.

O aéreo mais em conta tá pela Gol e por preço não muito distante do busun, e daria pra vir e ir embora no próprio sábado. Talvez seja uma boa tb.

Gol: sáb 19 Viracopos (6:14) - Santos Dumont (7:43) R$130,90 (ADT) / R$78,54 (CHD)
Gol: sáb 19 SDU(22:07)-VCP(23:18) R$114,90 (ADT) / R$68,94 (CHD)
De milhagem vi que não tem nada que valha a pena. No mínimo 6000 milhas cada perna. Aí é melhor pagando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Felipe! :ok:

Pode comprar diretamente com a editora e solicitar dedicatória.

pcm2-divulg.jpg

Kensuke meu amigo, será sábado dia 19 também a festa Junina do Hode Luã e a festa vai até tarde. Fui lá hoje e tenho mais informações para todos. Vou criar um tópico sobre o assunto, pois conseguir preço fixo no churrasco. Quem for no churrasco não precisa pagar a entrada. :okok:

Criança até 12 anos terá 50% de desconto no valor do churrasco. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No problem uncle Louis! :ok:

Tu resolve na hora e avisa na entrada. ;)

Quem disser que vai participar do churrasco VIP receberá uma pulseira e depois vou na portaria para conferir os nomes na lista.

Anote aí: 21 99348-4467

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não vai mais ter churrasco VIP... :(

Estive no Hode Luã e não podem disponibilizar a churrasqueira VIP nesse dia para nosso grupo porque o local será usado para a Festa Junina que realizarão no mesmo dia.

Negociei o valor do Day Use que era de R$ 45,00 para R$ 30,00 o adulto para o nosso grupo. Vou entregar na estrada do Hode Luã uma lista com o nome de todos e assim terão controle de identificação para anotar na comanda. Vou fazer um carimbo e assim posso marcar todas as comandas de nosso grupo para que fique confirmado o valor de R$ 30,00 a ser cobrado. Estou negociando o valor do Day Use para crianças.

Será servido almoço a La Carte ou Self Service e o serviço que vão oferecer dependerá da quantidade de pessoas que estiverem presentes. O Day Use nesse dia será das 09:00 às 15:00 e depois desse horário todos estão convidados a participar da festa Junina que se estenderá até o final da noite. Várias barracas com comidas típicas serão montadas e tradicionalmente haverá uma barraca onde pode-se comprar fichas das bebidas e comidas.

Também fiquei surpreso por não podermos contratar o serviço da Churraqueira VIP, mas agora é hora de focarmos a atenção na solução e não no problema. :ok:

Vamos lá e vamos nos divertir, bem como participar do evento de lançamento do livro do PC. :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para mim tudo tranquilo o importante é esta juntos no aniversario do Mosqueirodo Rio junto com o amigo Fausto e o relançamento do livro do nosso Mestre e amigo Paulo Cesar e os amigos pescadores, e vamos que vamos. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Perfeito Dr. Luciano e se quiser pode levar crianças, pois o dia será destinado também para uma festa Junina que será tão bacana quanto uma que participamos.

Tem mais detalhes que estou confirmando com o pessoal do Hode Luã.

Eles estão sem gerente e por isso as coisas não estão bem organizadas.

O importante é que vamos nos reunir e rever amigos. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Panela, não estou achando essas passagens aéreas nesses valores com volta no mesmo horário mas no domingo, se vc achar, compre para mim

O Eitaro e a Emi tb vão, e descem de Friburgo de carona com Rusleca + Daniel. Eu iria de carona com alguém do Rio mesmo, e na volta, subo com eles pra Friba.

Gerson, se vc vem na sexta com a Amandinha, podem dormir lá em casa e a gente arruma carona pra nós. Mas no sáb depois da festa eu teria que subir a serra junto com a Emi. Aí vcs podem ver se arruma de ficar na casa de outro alguém, ou pegar latão de volta sáb de noite mesmo.

O busun tá R$80 pra vir e R$85 pra voltar, o mais em conta, serviço convencional, e R$105/R$112 o executivo, e R$169/R$177 leito.

O aéreo mais em conta tá pela Gol e por preço não muito distante do busun, e daria pra vir e ir embora no próprio sábado. Talvez seja uma boa tb.

Gol: sáb 19 Viracopos (6:14) - Santos Dumont (7:43) R$130,90 (ADT) / R$78,54 (CHD)
Gol: sáb 19 SDU(22:07)-VCP(23:18) R$114,90 (ADT) / R$68,94 (CHD)
De milhagem vi que não tem nada que valha a pena. No mínimo 6000 milhas cada perna. Aí é melhor pagando.
Editado por Gerson Kavamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá BigFausto,

Acabei de retornar de mais uma viagem lá prá minha casa nova e gostaria muito de participar da festa de comemoração dos nossos 9 anos. Como devo proceder?

Aproveitando que estou perguntando, me diz, por favor, se eu enviei minha contribuição anual para você, pois com esse negócio da minha mudança, a cabeça está ainda mais desmemoriada... hehehehehe

BigAbraços,

Marcio BiG Mattos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, mudamos os planos. Seria muito corrido chegar já na hora do almoço. Tem festa junina e dois aniversários aqui no sábado para as crianças e desistimos em prol deles. Um grande abraço a todos amigos e desejo um grande evento !

Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá BigFausto,

Acabei de retornar de mais uma viagem lá prá minha casa nova e gostaria muito de participar da festa de comemoração dos nossos 9 anos. Como devo proceder?

Aproveitando que estou perguntando, me diz, por favor, se eu enviei minha contribuição anual para você, pois com esse negócio da minha mudança, a cabeça está ainda mais desmemoriada... hehehehehe

BigAbraços,

Marcio BiG Mattos

Grande BiG tu já colaborou esse ano meu amigo e seu nome está na lista, é só aparecer e dar o nome para ter o desconto da entrada. Vai está assim: Márcio BiG Mattos e família. Não vai ter churrasco, mas vai ter uma big desta Junina. :)

Serginho se mudar de ideia é só aparecer, seu nome está na lista assim: Sergio Fichmann e família. :ok:

Adultos: R$ 30,00

Crianças de 6 à 12 anos: R$ 15,00

Crianças até 5 anos: Grátis

Mais detalhes no decorrer dessa semana. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Até dá, mas não acho que terá muito "sossego", apesar de muito provavelmente estarmos na ilha de mesmo nome. :p

Um 5/6 e algumas lã balls dão conta do recado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se quiser pode meter ferro nos lambaris com mosca seca ou ninfas, pois estão infestando os lagos. ;)

O esquema é o mesmo, tem que cevar e trazer o peixe para perto para assim enganar elas com as imitações de ração. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que pena Gerson. :(

Não tem problema meu amigo, ano que vem vamos organizar lá em cima na Pousada Amantes da Natureza e ver se o Claudionor faz um churrasco para a gente (:D). Até lá quem sabe o sofrido Macaé de Cima volta a ter algumas trutinhas e assim podemos meter ferro nelas. :ph34r:

Amigos veja a lista na primeiro post do tópico e me ajudem a corrigir algum erro meu. Essa lista será entregue na portaria do Hode Luã para beneficiar os amigos com o desconto no valor do Day Use. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto:

Acabei de falar com o Beto Saldanha ao fone. Gostaria muito de participar nessa celebração tao importante de 9 anos este sábado.. Ainda não sei se consigo ir neste sabado.

Pode me confirmar o Endereço exato ou as coordenadas GPS? POsso pagar os 30R$ lah??

Abraços!!

Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu nome estará na lista, mesmo que não possa comparecer. :ok:

Sim o pagamento é feito na bilheteria do Pode Luã.

Estou na rua com acesso restrito à Internet e te passo as coordenadas do GPS assim que chegar em casa. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Alejandro,

O endereço do local é Av. Gaspar de Lemos, 1887 - Guaratiba.

O link para o Google Maps é: https://www.google.com.br/maps/place/22%C2%B059'41.4%22S+43%C2%B033'30.9%22W/@-22.9948329,-43.5585833,2658m/data=!3m2!1e3!4b1!4m2!3m1!1s0x0:0x0

As coordenas pro GPS são: 22°59'41.4"S 43°33'30.9"W

Grande Abraço ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Turma amiga

Este ano estarei envolvido no encontro da ABPM em São José dos ausentes.

Queria mandar uma abraço a toda a comunidade e desejar um bom encontro. Queria muito ir, mas nem sempre será possível. Igual até o final do ano dou um jeito de ir ao Rio visitar os amigos como faço todo ano.

Abços

JAMANTA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Turma amiga

Este ano estarei envolvido no encontro da ABPM em São José dos ausentes.

Queria mandar uma abraço a toda a comunidade e desejar um bom encontro. Queria muito ir, mas nem sempre será possível. Igual até o final do ano dou um jeito de ir ao Rio visitar os amigos como faço todo ano.

Abços

JAMANTA

Venha e eu te levo para pescar umas trutinhas no MDC. :ok:

Se for em setembro, pode ser que calhe de ser junto com o curso de Atado e Entomologia do Daniel Edom. :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Me ajudem com a lista. :ok:

  1. Alberto Oliveira
  2. Alejandro Antunez e companhia
  3. Alfredo Negaça e família
  4. André Ribeiro
  5. Beto (Norberto) e companhia
  6. Beto Saldanha e companhia
  7. Celio e família
  8. Daniel e família
  9. Daniel Edom e companhia
  10. Dr. José Guilherme e família
  11. Dr. Luciano
  12. Edno e família
  13. Eduardo Lucas
  14. Eitaro (sogro do Kensuke Matsumoto)
  15. Família Masuda (Masuda Pai e Massuda Filho)
  16. Fausto Pinto e família
  17. Fernando Marra e companhia
  18. Guilherme Diniz e companhia
  19. Hajime Sugimoto e família
  20. Henrique Dayan
  21. João Longo e companhia
  22. Jost (Marcelo Jost)
  23. JR (José Ricardo) e família
  24. Kensuke Matsumoto e família
  25. Leo Barabas e companhia
  26. Lucia da Editora Outras Letras
  27. Luis Gustavo e família
  28. Luiz Almeida e família
  29. Marcelo Cardoso / MLOC Fly e companhia
  30. Marcelo Rodrigues da Silva
  31. Marcio BiG Mattos e família
  32. Miguel Jurandir e companhia
  33. Neumann (Fernando Neumann)
  34. Paulo Cesar Domingues da Silva
  35. Paulo Marcos Alves
  36. Raphael Tavares
  37. Renan e família
  38. Rusllon e família
  39. Samuel Antero e família
  40. Serginho e família (Sérgio Fischman)
  41. Sérgio Augusto e família
  42. Sidnei Dorea e amigos
  43. Vanessa e família
  44. ...
  45. ...
  46. ...
  47. ...
  48. ...
  49. ...
  50. ...

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim! :okok:

Seja como for seu nome está na lista e assim terá o desconto no valor da entrada, bem como as pessoas que levar. :ok:

Vá sim meu amigo, será uma satisfação reunir os amigos. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Rusleca vai descer com Eitaro, de Friba, e me pegam aqui em casa, depois passamos na Lucia e no Paulo, e rumamos pro Hode. Talvez nos atrasemos um pouco. Marcamos com Lucia e Paulo em torno de 8h, e são pelo menos 1h até o Hode. O Daniel vai direto de Friba pro Hode. O Dr Luciano tá em Friba tb. Era pra ele pegar carona com o Daniel, mas o h^mi tomou doril. No sítio dos pais dele só pega sinal de fumaça. Tá incomunicável. Vamos ver se ele aparece. Ele tb pode descer com o Ruslleca. Vamos ver. Mas neste caso, era bom ter mais um carro aqui no Rio pra dividir os caronas, pq seríamos 6 no carro do Rusleca. Celio ou Henrique podiam dar help caso o Luciano desça com o Rusllon e não com o Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Rusleca vai descer com Eitaro, de Friba, e me pegam aqui em casa, depois passamos na Lucia e no Paulo, e rumamos pro Hode. Talvez nos atrasemos um pouco. Marcamos com Lucia e Paulo em torno de 8h, e são pelo menos 1h até o Hode. O Daniel vai direto de Friba pro Hode. O Dr Luciano tá em Friba tb. Era pra ele pegar carona com o Daniel, mas o h^mi tomou doril. No sítio dos pais dele só pega sinal de fumaça. Tá incomunicável. Vamos ver se ele aparece. Ele tb pode descer com o Ruslleca. Vamos ver. Mas neste caso, era bom ter mais um carro aqui no Rio pra dividir os caronas, pq seríamos 6 no carro do Rusleca. Celio ou Henrique podiam dar help caso o Luciano desça com o Rusllon e não com o Daniel.

Posso dar carona sem qualquer problema. Me informem se precisarem

E é importante a quem for comigo saber que a princípio não deverei sair do HL muito tarde. Provavelmente, voltarei na hora ou pouco após o almoço, já que a Valeria está viajando e tenho que pegar meus filhos com a minha irmã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A festa foi ótima, com a presença de monte de amigos prestigiando os 9 anos dos mosqueirosdorio, inclusive de alguns que vieram de longe, como o Dr Luciano, que veio de Curitiba, e Sidney, de Varginha/MG, Rusllon, Daniel e Eitaro, de Friburgo, etc. E a união com a festa de lançamento do novo livro do Mestre Paulo César "Pescando com Mosca - 2a edição" foi mais que perfeita!! Todos aproveitaram para prestigiar o Paulo, e adquirir seu exemplar do livro, com a devida dedicatória pelo Mestre.

Parabéns ao Fausto, pelo sucesso do site, que está cada vez melhor e vida longa ao nosso espacinho que devemos tudo ao trabalho incansável dele.

E Parabéns ao Mestre Paulo Cesar e à sua editora Lucia, por nos brindar com mais esse novo livro, que vem a preencher o que faltava no mercado pra ajudar não só aos leigos como tb aos já iniciados.

Só temos a agradecer por todos vcs que não medem esforço pra tornar a nossa comunidade cada vez melhor e sempre com o ideal pra frente!!

Seguem algumas fotos da minha câmera. O André e demais que tiraram mais fotos depois acrescentam as deles.

post-6-0-60097900-1405819373_thumb.jpg

post-6-0-53512600-1405819379_thumb.jpg

post-6-0-18867000-1405819385_thumb.jpg

post-6-0-42099900-1405819392_thumb.jpg

post-6-0-14344300-1405819399_thumb.jpg

post-6-0-76094900-1405819403_thumb.jpg

post-6-0-82888300-1405819408_thumb.jpg

post-6-0-41044400-1405819414_thumb.jpg

post-6-0-62540700-1405819419_thumb.jpg

post-6-0-37855600-1405819431_thumb.jpg

post-6-0-33924900-1405819437_thumb.jpg

post-6-0-68040300-1405819447_thumb.jpg

post-6-0-21303600-1405819454_thumb.jpg

post-6-0-99497700-1405819459_thumb.jpg

post-6-0-68322100-1405819465_thumb.jpg

post-6-0-07130700-1405819473_thumb.jpg

post-6-0-33243500-1405819479_thumb.jpg

post-6-0-09420000-1405819486_thumb.jpg

post-6-0-34517300-1405819494_thumb.jpg

post-6-0-14666500-1405819502_thumb.jpg

post-6-0-90364500-1405819507_thumb.jpg

post-6-0-06415900-1405819515_thumb.jpg

post-6-0-93395400-1405819523_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Foi ótimo! :okok:

Vocês não imaginam como fico feliz em ver os amigos reunidos, trocando informações e principalmente ao planejarem futuras pescarias. Divulgar a pesca com mosca é meu maior interesse e disponibilizar este espaço é uma grata satisfação. :ok:

Seguimos em frente! :yes:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns Paulo e Fausto por divulgarem com tanto empenho a pesca com mosca em nosso país, somos muito gratos por tamanha dedicação dos amigos.

Estamos chegando a marca de 10.000 tópicos e 100.000 posts com muito conteúdo e informação sobre o nosso esporte; mais do que um fórum de pesca, formamos uma comunidade de amigos solidários que compartilham da mesma paixão e estão sempre dispostos a ajudar o próximo, repassando conhecimento e experiência.

Me sinto honrado de fazer parte desta casa e desejo vida longa ao Mosqueiros do Rio; foi muito bom passar o dia de ontem em companhia dos amigos.

A segunda edição teve dedicatória especial ao futuro Mosqueirinho da turma:

m_foto_1.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.