Ir para conteúdo

Aniversário de 9 anos do fórum - Julho de 2014


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

Esse foi o meu primeiro encontro e contato pessoal com a Turma do Mosqueiros do Rio. Foi uma alegria muito grande poder conhecer a todos, saindo o mundo virtual.

Estou muito emocionado e feliz pela viagem. Gostaria de agradecer o André Ribeiro e o Fausto, em especial, por tudo.

Um grande abraço e o ano que vem: 10 anos. Festa Especial.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Felicitações ao Fausto pelo mais um aniversário de 9 anos de comunicações do mundo da pescas com mosca.

E a caminhada do Mestre Paulo César atualizando o livro dos conhecimentos do mundo da Fly Fishing.

E a todos que comparecerão para mostrar que a amizade e comunicação também faz parar do mundo da pesca.

A sim não posso esquecer do trio e do braço esquerdo do Fausto, André, Jost e JR, parabéns também afinal vocês são o coração do fórum.

E que tenha muitos aniversários do MosqueirodoRio, Parabéns a todos vocês.

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto e demais organizadores deste evento, vocês estão de parabéns!!!!

Foi um dia memorável, foi bom rever e conhecer mosqueiros, sobretudo (conhecer) o autor do livro o Paulo Cesar e sua editora, Lúcia.

Notei que o Hode Luã está virtualmente às moscas (daí a invasão dos Mosqueiros??), quase sem seus USUAIS pescadores, uma pena.

Espero que nos encontremos no DÉCIMO aniversário em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aí vão algumas das minhas fotos:

DSCN7059.JPG

Faixa devidamente amarrada pelo Professor e pelo Sidnei, só com nós de pesca. :)

DSCN7060.JPG

Logo na chegada o Mestre PC já foi devidamente tietado!

DSCN7061.JPG

E em pouco tempo começou o árduo exercício de muuuuitas dedicatórias.

DSCN7062.JPG

E a tietagem continua...

DSCN7063.JPG

Dá licença que também sou filho de Deus. :p

DSCN7064.JPG

Dois dos maiores mestres da pesca com mosca juntos! :)

DSCN7067.JPG

E o trabalho continua

DSCN7069.JPG

E logo se forma uma tremenda fila

DSCN7070.JPG

Todos garantindo seus exemplares

DSCN7076.JPG

Escreve, escreve, escreve

DSCN7079.JPG

E pousar pra foto também fazia parte do trabalho

DSCN7088.JPG

Depois de tanto trabalho, pausa pro almoço

DSCN7089.JPG

E mesmo no almoço tem muito papo e moscas!

DSCN7090.JPG

O almoço acabou mas o trabalho não, e a pilha de livros pra fazer dedicatória aumenta

DSCN7072.JPG

Enquanto esperávamos o livro com dedicatória, fotos, fotos e mais fotos

DSCN7073.JPG

Fotos em primeiro plano e muito papo bom ao fundo

DSCN7077.JPG

E também teve foto "na faixa"

DSCN7074.JPG

E muitos fizeram questão de posar pra algumas fotos

DSCN7078.JPG

Pois acima de sermos mosqueiros, somos amigos

DSCN7084.JPG

Mas não tinha só papo e fotos, tinha também mosqueiro pescando

DSCN7085.JPG

Treinando arremesso

DSCN7086.JPG

Distribuindo adesivos

DSCN7098.JPG

E pegando peixe!

DSCN7097.JPG

Brigando com peixe!

DSCN7099.JPG

E mostrando a captura. :)

DSCN7096.JPG

E foi assim :)

Queria agradecer ao Fausto e o Kensuke pelo emprenho e dedicação pra que essa fosse uma linda festa de dupla comemoração.

E também dizer que me sinto um privilegiado por poder estar em um grupo de pessoas tão bacanas, sábios mosqueiros com os quais aprendo em cada minuto de conversa e o melhor de tudo, amigos maravilhosos, generosos que se sentem felizes pelo simples fato de estar entre amigos. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço e até o 10º Encontro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi muito bom participar desse encontro / aniversario, poder aprender com os mais experientes e adquirir o livro do Paulo Cesar .

Parabéns para os organizadores e espero que nos encontremos mais vezes.

" Vida longa aos Mosqueiros do Rio "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

poder aprender com os mais experientes

É Fernando... Tendo JR como professor vc depende muito dos amigos experientes!!!kkkkkkkk

____________________________

Aos amigos...

Um grande abraço...

É um grande prazer poder desfrutar estes dias com vcs!

Parabens ao Fausto pela dedicação e por manter esta casa repleta de amigos, muito mais que virtuais!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Comecei a ler o livro "histórias de um pescador" na tarde desse domingo e devorei todas as suas 202 páginas em algumas horas. O livro é maravilhoso, ao terminá-lo me senti muito bem e com uma baita vontade de fazer uma bela aventura pescatícia.

Parabéns Paulo Cesar por conseguir por em prática o projeto da segunda edição do livro, pelo que também agradeço.

Agradeço a todos os organizadores do encontro a oportunidade de estar com meus pares. Como sempre foi um enorme prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Senhores:

Lamento muito não ter podido comparecer na reunião do sábado 19. Mas mando um forte abraço e parabens para os Mosqueiros do Rio por esete 9 aniversário. Só recentemente fiz meu registro, mas olhando para os tópicos ja vi que alem de divertido tem muito assunto rolando e dicas boas.

Mas uma vez meus parabens!!! Um grande abraço a todos e me avisem por favor da proxima reunião.!!

Fausto: Pode me mandar algumas fotos do evento por favor? Gostaria de colocar um blog no www.moscanagua.com.br parabenizando os mosqueiros do Rio pelo 9 Aniversário.

Alejandro Antúnez

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é... depois de tudo programado e preparado para eu ir à Festa, tive que cancelar a ida, pois precisei dar um suporte para meu filhote e foi impossível comparecer.

Gostaria tanto de abraçar o pessoal do grupo através de um BigAbraço no Faustípedes e também gostaria muuuuuuuito de ter trocado uma prosa com o Mestre PC... só de pensar que aprendi a pescar com mosca com ele, nos gramados da Lagoa Rodrigo de Freitas, me deixa todo bobo e vaidoso... foi muito bom vê-lo bem nas fotos.

Um BigAbraços para todos e até uma próxima, à qual eu possa comparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Comecei a ler o livro "histórias de um pescador" na tarde desse domingo e devorei todas as suas 202 páginas em algumas horas. O livro é maravilhoso, ao terminá-lo me senti muito bem e com uma baita vontade de fazer uma bela aventura pescatícia.

Parabéns Paulo Cesar por conseguir por em prática o projeto da segunda edição do livro, pelo que também agradeço.

Agradeço a todos os organizadores do encontro a oportunidade de estar com meus pares. Como sempre foi um enorme prazer.

Beto tu já devorou o livro!? :ohmy:

Estou lendo o meu aos poucos, a cada momento de "meditação". :rolleyes:

Beleza!! Obrigado!!!! Me passa teu telefone paar futuros contatos?? Aqui deixo meu celular +55 (11) 99254-9512

Alejandro anote aí. ;)

(21}) 9-9348-4467

Pois é... depois de tudo programado e preparado para eu ir à Festa, tive que cancelar a ida, pois precisei dar um suporte para meu filhote e foi impossível comparecer.

Gostaria tanto de abraçar o pessoal do grupo através de um BigAbraço no Faustípedes e também gostaria muuuuuuuito de ter trocado uma prosa com o Mestre PC... só de pensar que aprendi a pescar com mosca com ele, nos gramados da Lagoa Rodrigo de Freitas, me deixa todo bobo e vaidoso... foi muito bom vê-lo bem nas fotos.

Um BigAbraços para todos e até uma próxima, à qual eu possa comparecer

BiG sentimos tua falta e ano que vem tem mais. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beto tu já devorou o livro!? :ohmy:

Estou lendo o meu aos poucos, a cada momento de "meditação". :rolleyes:

Eu li numa lapada só, comecei no começo e parei no final kkkkkkk. Muito bom, o livro mexeu comigo, fala de muitos lugares que conheço de perto e em vários deles ja pesquei, Lagoa Rodrigo de Freitas, Arpoador, Deck da Barra, São Conrado, Rio Malleo, entre outros. Fluiu que foi uma beleza. Terminei o livro empolgadasso e fui no arpoador dar uma olhada no local onde ele pegou o permit

Nunca tive acesso a literatura ligada à pesca, imagino que deva haver bastante coisa similar (igual não devido ao caráter personalíssimo de um livro escrito por um pescador carioca e que fala do RJ) em lingua inglesa, gostaria de ler muitos deles, mas a lingua ainda é uma barreira para mim.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é, adorei tb esse de contos do Paulo, e tal qual vc, Beto, tb devorei mega rapidex qdo do lançamento. E o Paulo disse que tinha monte de outras historinhas que encheria mais um de contos 2. Só que ele botou no armário pq vcs sabem, a venda do primeiro foi pífio. Ninguém no Brasil parece que compra livro de historinhas de pescador. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns a Fausto e Mestre Paulo!!!

Dois mega eventos em um, super demais rever amigos e conhecer novos, colocar as histórias em dia e aprender sempre mais.

Boas Pescarias,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Parabéns a todos pelo evento.

Foi uma pena mas não pude ir.

Pelo menos comprei meus livros direto no site da Editora, e chegaram com dedicatória e autografados.

Obrigado a Editora e ao Paulo Cesar pela gentileza e carinho.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.