Ir para conteúdo

Tocantins 2014


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Tocantins 2014.

r1_zpsed6c7e56.jpg

Por cinco dias pinchei no lago Angical, “Rancho do Kojak” depois de convidar vários mosqueiros e não encontrar ninguém com tempo hábil para a aventura, resolvi pescar sozinho.

r18_zps93ba6a5f.jpg

Fui com uma turma que pesca de Baít, todos excelentes pescadores com grande experiência, pude ouvir histórias e também aproveitar para comparar o desempenho do Fly em relação ao Bait.

r3_zpscc15fa19.jpg

A pesca:

Como sempre 100% fly e como pescava sozinho estava mais relaxado e optei por qualidade de pesca e não de peixes. Pesquei 80% do tempo com Poopers e foi um show, pois o peixe parecia querer mais o Popper que os Streamers, tive ações incríveis na superfície e a pesca foi realmente top de linha.

r23_zpsea2123e1.jpg

r24_zpsb5edc241.jpg

r22_zps51a31243.jpg

Em nenhum momento bati em cardumes e tentei caçar o peixe o máximo possível, deixando assim a pesca o mais gratificante o possível.

r12_zps983d473d.jpg

r19_zps5eeb1d7c.jpg

r16_zps04fdea6b.jpg

Geralmente o grupo se encontrava para o almoço e dividíamos informações, e todos estavam capturando ótimos peixes.

r10_zpscaf98c8e.jpg

r17_zps845c0830.jpg

r11_zps4b187953.jpg

Alguns pescavam quase que exclusivamente de Jigs, e outros revezavam entre iscas de superfície e jigs.

No final dos cinco dias o Fly não capturou nem mais nem menos e nem maior nem menor que o Bait, mas acho difícil alguém ter se divertido mais que eu, rsrsrs.

Capturei alguns bons peixes acima de 60cm, sendo o maior de 66 cm.

r14_zps19ae215c.jpg

r2_zpsf3fca3a9.jpg

O maior deles foi no Articulado M´Longo e já no último dia, quando meus braços já estavam cansados, tomei um Redbull, liguei meu fone de ouvido com um Iron Maiden e o bicho pegou.

r4_zpsda7cbcb0.jpg

r5_zps3fb5ca5b.jpg

Abraço a todos espero que curtam as fotos.

r8_zps9d43c65a.jpg

r6_zps7963732e.jpg

r7_zps3dccb966.jpg

E quem eu convidei e não foi, kkkkkkkk perdeu Pray boy.

r9_zps22113d99.jpg

r15_zps4c6ca35d.jpg

r13_zpse085d256.jpg

Quando forem lá pesquem com o Guia Gaúcho, gente finíssima!

r25_zps0c15de87.jpg

Organização da viagem foi da Dejalma pesca https://www.facebook.com/dejalmapesca

tem bastante coisa de Fly.

Valeu Djalminha .

Editado por Sulista
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

cara do céu!!!!eu ia te ligar hj perguntando como foi a pescaria!!!!!!

show de bola!!parabéns !!!!mto bom o relato , e as fotos entuam!!??!1!!?!?!?!?!?!

perdi entaum!!!!mais se ta ligadu qui num sow PRAY BOY!!!!!! :p

AKELE ABRAÇO PARCEIRO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de pescaria amigão!!!!!!

Parabéns!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

cara do céu!!!!eu ia te ligar hj perguntando como foi a pescaria!!!!!!

show de bola!!parabéns !!!!mto bom o relato , e as fotos entuam!!??!1!!?!?!?!?!?!

perdi entaum!!!!mais se ta ligadu qui num sow PRAY BOY!!!!!! :p

AKELE ABRAÇO PARCEIRO :D

Esta você perdeu parceiro rsrsr

mas vamos marcar alguma

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabens pelo Relato Sulista ! :okok: Belas imagens !

Legal mesmo foi aquelas " Vuadoras " com os tucunas :laugh: !

Abraços !

Valeu isaac

Tocantins é 40 graus na sombra tem que rolar uns mergulhos rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aê Rafael!

Parabéns! Só monstrão!

Dessa vez perdi também. Mas na próxima "é nóis"....rsrsrss...

Abraço!

É Fiore perdeu

e igarata pelo jeito vai furar tambem né rsrsr

vamos no falando logo aparece alguma

é nóis rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Espetáculo de pescaria!!!

E fotos bem interessantes também!!

Agora, ouvir Iron pescando não tem preço!

Ano passado derreti o cd duplo gravado no rio no pantanal, pura adrenalina!

Parabéns

Abraçao

Gui

Valeu Gui

Eu sempre quis pescar com musica mas nunca tinha tido a oportunidade

e nesta viagem deu certo, levei um fone pois fizemos 16 horas entre van, avião e onibus.

E tinham uns 12 pescadores na trip e aguentar 16 horas de mentiras de pesca na cabeça ninguém merece rsrsrsr.

quando liguei o fone no ultimo dia e navegamos 1 hora ate o encontro dos rios Tocantins e Paranã foi muito louco sensação de alucinógeno total.

fiquei ate chateado por não curtir uma erva pois acho que seria o momento ideal para um cigarrinho do capeta kkkk.

abração e aguardando os relatos do maravilhoso pantanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabens pela Pescaria e Pelo Relato Muito Bom.

Já pesquei com o gaucho tambem, pessoa 100%.

VLW

Vaeu Ferreira.

Cara o Gaucho é de longe o guia mais bacana que ja pesquei.

recomendo a todos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):):):):)

put(a) pescaria hein?!

Muito loucas as fotos!!!! Mergulhar com o peixe, desta forma, nunca tinha visto... kkkkk

AC/DC na cabeça.... Iron no fone... Black Sabbath no barco... acho que vc gosta um pouquinho heavy metal!!!! kkkkk

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::okok::okok::okok:

Parabéns!!!!

Luiz

Editado por Luiz Logo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):):):)

put(a) pescaria hein?!

Muito loucas as fotos!!!! Mergulhar com o peixe, desta forma, nunca tinha visto... kkkkk

AC/DC na cabeça.... Iron no fone... Black Sabbath no barco... acho que vc gosta um pouquinho heavy metal!!!! kkkkk

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::okok::okok::okok:

Parabéns!!!!

Luiz

KKK Valeu Luiz

A pescaria realmente foi ótima.

Agora que vc falou, acho que ando muito metaleiro mesmo. rsrsr Acho que vou deixar o cabelo crescer e comprar um cuturno :devil2: kkkkkk

eu participo de um grupo de fotografia no facebook e gosto de tirar umas fotos diferentes para postar lá.

abração pescador e aguardando os videos em HD :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rafael,

Excelente relato com fotos fantásticas.

Grande aventura com peixes de bom porte e direito a troféu no final.

Pescar sozinho é muito bom também.

Abração

Marcelo Longo

Fala Marcelo

Cara tira essa foto da bicuda do seu avatar, eu fico com medo dela toda vez que olho. Isso não é um peixe é um monstro pqp.

Pescar sozinho não é foi facíl não, cheguei a conclusão que em dois no barco vai render muito mais. ( para este peixe ), mesmo com a minha politica de não arremessar em cima do peixe do outro eu acho que o fato de mais isca na aguá atiça o peixe, e melhora em muito a chance de uma boa captura.

O pessoal que pescava de bait :ko: e em dois no barco quase sempre relatava a captura do peixe bom assim:

O peixe bateu na hélice do parceiro e não ficou, ai mandei meu jig e peguei....... :hum:

Havia ate um pessoal pescando de Fly e o piloteiro ia na frente arremessando uma zara sem anzol so pra levantar o peixe para o pessoal :bag: .(pra mim isso é pecado) volto pra casa dedão, mas não faço isso. " respeito quem faz " opção sexual de cada hum kkkk :bleh:

E cara mais uma vez o articulado M´loko matou a pau! ate corimba cara......... kkkkkk

Nos primeiros dias lembrei muito das historias que vc me contou sobre como o peixe atacava o popper nas primeiras pescarias que vcs fizeram no lago.

tiranto as costas para fora dagua ainda longe da isca e atacando como um torpedo. vi isso muitas e muitas vezes.

Realmente Tucunare Azul e Fly foram feitos um para o outro.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Fiore perdeu

e igarata pelo jeito vai furar tambem né rsrsr

vamos no falando logo aparece alguma

é nóis rsrs

Putz, dei mancada mesmo....rrsrssss...

Mas agora já estou mais livre. Meu TCC já está no finalzinho.

Qualquer hora a gente acerta alguma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sulista,

Parabéns pela pescaria, estive por la e não foi boa, não!

Só peguei 1 peixe acima de 2kgs no fly, assim mesmo no clouser... :(

Tive outras açoes na superficie, mas nada do que eu esperava pra lá!
Esse guia aí é um gaiato... Ria muito quando encontrávamos com ele nas grotas ( ele e o baixinho que foi meu guia zuavam tudo por la!)

Cara, só vou te dizer uma coisa: VOU COPIAR SUA IDEIA DE TIRAR FOTOS!!! rsrs |,,|, ,|,,|

Vou tirar uma casquinha e postar as fotos dos únicos no fly, no único dia que eles quiseram pegar nas moscas....
Apenas para explanação!

P2070049_zpsa4392500.jpg

DSC01258_zps57d818e0.jpg

P2070048_zpse0700639.jpg

P2070042_zpsa21054b5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sulista,

Parabéns pela pescaria, estive por la e não foi boa, não!

Só peguei 1 peixe acima de 2kgs no fly, assim mesmo no clouser... :(

Tive outras açoes na superficie, mas nada do que eu esperava pra lá!

Esse guia aí é um gaiato... Ria muito quando encontrávamos com ele nas grotas ( ele e o baixinho que foi meu guia zuavam tudo por la!)

Cara, só vou te dizer uma coisa: VOU COPIAR SUA IDEIA DE TIRAR FOTOS!!! rsrs |,,|, ,|,,|

Vou tirar uma casquinha e postar as fotos dos únicos no fly, no único dia que eles quiseram pegar nas moscas....

Apenas para explanação!

Alberto realmente este ano estava acima da media, mas se olhar nosso relato do ano passado aqui no forum vai ver que não foi tão diferente não. :bleh:

uma pena não ter tido o sucesso que espara com o fly, mas se me permite minha dica para ter sucesso com o Fly é não ter um equipamento de bait no barco.

isso da um azar danado kkkk :ok:

Conforme relatei, realmente não acho de maneira nenhuma que o fly fique atraz em relação ao bait na pesca do Azul.

Pra tu ter uma ideia estava em nosso grupo um guia de pesca famoso no brasil todo, ele estava fazendo uma matéria para a revista PESCA&CIA sobre jig head.

Pescador experiente que sabe tudo de tudo rsrs bom.... ele não veio embora junto com o grupo pois teve que ficar um dia a mais para tentar achar um bom peixe para a foto da revista pois ainda não havia pego nada de respeito segundo ele.

Mas.... a pesca de fly lá não é das mais faceis não. "com a exceção dos cardumes onde pega ate com pedaço de sacola bituca de cigarro etc..."

mas para encontrar o peixe bom e a forma que ele esta comendo da muito trabalho, este ano em especial o lago estava 1 metro mais baixo e as grotas com agua muito limpa, então com 15 metros o peixe ja avistava o barco facilmente. Então tinha que arremessar longe mas longe mesmo tipo todo cast era meu melhor cast rsrs. " e foram milhares rsrs"

De qualquer maneira tu ainda achou uns peixes bacanas

obrigado por compartilhar as fotos

abração e fique à vontade para copiar as fotos :okok::okok::okok:

Editado por Sulista
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Rafael. Ótima pescaria.

Lamento não ter podido te acompanhar. Ando de mãos cheias no trabalho, mas já estamos perto do momento de programar uma nova pescaria e prometo te convidar.

Abração

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Rafael. Ótima pescaria.

Lamento não ter podido te acompanhar. Ando de mãos cheias no trabalho, mas já estamos perto do momento de programar uma nova pescaria e prometo te convidar.

Abração

Juan

Grande Professor Juan

tenho usado bastante aqueles leaders trançados que me ensinou :graduado:

não convida que eu vou em... rsrs :ok:

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.