Ir para conteúdo

Salmões Subindo o Rio Petrohué


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Galera,

Segue uma foto que fizemos em um lugar chamado "Salto do Petrohué", Lugar muito bonito que certamente vale uma visita ainda que rapidinha para tirar umas fotos do vulcão, e particularmente dos salmões subindo o rio.

A foto foi feita usando o óculos polarizado como "filtro" de forma a tentar melhorar um pouco a captura do momento. Infelizmente a foto não dá uma idéia legal do tamanho dos salmões que ficam nadando próximos as cachoeiras aguardando um aumento do volume de água (ou algo do tipo) para continuar seu caminho rumo a desova.

Espero que gostem

ZShots+3053612-59-57__2014-04-02_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Gustavo,

Bem bacana esta foto !

Baseado nos salmões que foram capturados por vocês dá para se ter uma boa ideia do tamanho destes peixes que são bem grandes !
Estimo que devam estar pesando acima de 15 kg.

Parabéns pela aventura e pelas excelentes capturas !

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maravilha Gustavo,

Se forem próximos do tamanho daquele que capturou, vixe maria!!! :eek:

Uma cena dessas é lindo de se presenciar, claro pra quem realmente gosta da natureza, além de pescar.

Parabéns pelo click!

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Srs,

Fico feliz que tenham gostado.

Na realidade, é dificil afirmar o tamanho desses bichos, mas meu "Feeling" é de que os bichos tem bem seus 20+ kilos... eles moviam muita água ao redor deles...

tenho uma outra foto de um único salmão num raseiro, vou colocar aqui, talvez esta dê uma dimensão melhor de tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Oi Gustavo !!!!

Já estive neste lugar em 2011 . É magico !!!! Foi no mês de outubro e ainda não haviam salmões embora o frio fosse mortal !!! Fui obrigado a comprar umas luvas para aguentar !!! Tenho elas até hoje como recordação !!!

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.