Ir para conteúdo

Uma aventura em Passo de La Patria


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

A PAIXÃO PELO DOURADO FOI QUANDO FUI PELA PRIMEIRA VEZ NO RIO PERDIDO COM O AMIGO ERNESTO, BATA E O SAULO , MAS E DECEPÇÃO FOI GRANDE POIS MEUS EQUIPAMENTOS NÃO ERAM ADEQUADOS PARA AQUELA PESCARIA E O ÚNICO QUE NÃO PEGOU NADA FOI EU , AI RESOLVI TOCAR TUDO E INVESTIR EM EQUIPAMENTOS DE BOA QUALIDADE QUE POR SINAL FAZ TODA DIFERENÇA . AI ME VEIO A IDÉIA DE IR PARA ARGENTINA TENTAR MEU PRIMEIRO DOURADO E NÃO ME INPORTAVA O TAMANHO .

COM A AJUDA DE LUIZ LOGO E O GUIA DE PESCA SCHUMACHER ,ME DANDO TODAS AS DICAS DA REGIÃO DE INCLUSIVE DE PASSO DE LA PÁTRIA .

FALEI COM MEU PRIMO E FOZ DO IGUAÇU QUE DEIXARIA MEU CARRO EM SUA CASA E SEGUERIA DE ONIBUS ATÉ MEU DESTINO NA ARGENTINA , NO CASO PORTO IGUAÇU ATÉ PASSO DE LA PÁTRIA ,UMA AVENTURA , SEGUE AS FOTOS DA AVENTURA. , PASTEL MUITO BOM CONHECIDO COMO EMPANADA KKKKKKK COMI UM MONTE.

P1010595_zps2187131a.jpgP1010596_zps962c93b5.jpgP1010599_zpsb2ec06e0.jpgP1010600_zpscc27fcf4.jpgP1010618_zps840185e9.jpgP1010601_zpse058d8de.jpgP1010615_zps79f9ef77.jpgP1010613_zpsbbcddfd0.jpgP1010619_zps771a409e.jpg

FORAM DOIS DIAS DE PESCARIA , FOI POUCO MAIS REALIZEI MEU SONHO, USEI NA MAIORIA DO TEMPO LINHA DE FUNDO TROPICALIZADA E EQUIPAMENTO 8 E 9 , ANDINOS E STREAMERS ATADOS DE CRAFT FUR EM ANZÓIS 1/0 E 2/0 TIENCO 811, A VARINHA USEI A AXION TFO E UMA REDINGTON PURSUIT, QUE POR SINAL GOSTEI MUITO, UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO EM ESPECIAL PARA O MARCELO LOGO, BATA,MAURICIO VELHO E O GUI , VALEU.

Editado por Alessandro Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alessandro, parabéns pelo dourado, que seja o pr imeiro de muitos.

Fico feliz em saber que tenha contribuído na realização de seu sonho.

Precisando estamos as ordens.

Abração

Maurício você e as pessoas que eu citei fizeram parte deste sonho, saiu aquele peso das costas, já as piracanjuba não tive sorte ,não veio nenhuma nas iscas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Alessandro,

O Dourado é um peixe muito bom mesmo para se pescar com mosca. A briga na medida certa e beleza de sobra.

Abraços,

Marcelo Longo

Marcelo 2 dourados saíram na articulado m,longo fiquei feliz demais , pretendo ir pescar no velho Chico , mais para frente pois meu filho nasceu faz 20, dias,um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de imagens, relato e pescaria Alessandro :bs-aplauder:

O Rei do Rio é um dos meus sonhos de consumo :p mas esse Pastel roubou a cena :laugh:

Parabéns :okok:

Tua o pastel e muito bom demais kkkkkkkkkk, pretendo pescar no velho Chico os dourados, um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alessandro, que bom que tenha iniciado sua busca pelo dourado.

Será a primeira aventura de muitas.

Pode apostar que os resultados serão cada vez melhores.

No que puder ajudar estou à disposição .

Abraçado e parabéns pelo filhote

Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alessandro, que bom que tenha iniciado sua busca pelo dourado.

Será a primeira aventura de muitas.

Pode apostar que os resultados serão cada vez melhores.

No que puder ajudar estou à disposição .

Abraçado e parabéns pelo filhote

Gui

GUI esses dourados tem participação de todos que eu encomodei kkkkkk, e um peixe maravilhoso , futuramente pretendo pescar no velho Chico , aproveitando alguém usou redington vapen ? Um abraço e tudo de bom e obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

show amigão!!!!!!!!!!!
Bela pescaria!!!!!!!!!!

Fico feliz que realizou mais este sonho!!!!!!!!!

OBS: tenho as Vapen, porém as minhas são de #6 de 9'6" e #8 de 10', se quiser trocar ideia sobre elas pode me ligar!!!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!!!

Editado por Bata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conte-nos mais sobre como chegar, o roteiro e os custos de guia. ;)

Gostei do boné! :D

P1010599_zpsb2ec06e0.jpg

Achei bem legal o porte desses dourados e até hoje estou com vontade de encarar uma aventura dessas pelas terras dor ermanos. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pela aventura Alessandro Fábio!

Com dicas de grandes pescadores de dourados, o resultado não poderia ser outro.

Tenho um Redington Vapen #9, praticamente nova, usada apenas uma vez numa pescaria de Dourados na Argentina. Se tiver interesse...

Um abração,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alessandro,

Bacana demais seu relato. Dá para sentir, através de suas palavras, a sua grande alegria, e que voltou realizado!

Me deixa feliz tb o fato de que, mesmo de forma singela, eu tenha ajudado em realizar seu sonho dourado!

Com certeza são os primeiros de muitos outros dourados!

No que puder ajudar, estou a sua disposição!

ah... mais uma vez, parabéns pelo novo herdeiro... que sempre tenha saúde e paz!

Grande abraço...

Luiz Logo

Editado por Luiz Logo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

show amigão!!!!!!!!!!!

Bela pescaria!!!!!!!!!!

Fico feliz que realizou mais este sonho!!!!!!!!!

OBS: tenho as Vapen, porém as minhas são de #6 de 9'6" e #8 de 10', se quiser trocar ideia sobre elas pode me ligar!!!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!!!

Guande amigo foi por causa do rio perdido que eu fui atrás do meu sonho, eu ainda vou voltar ao perdido, uma hora te LIGO, um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Conte-nos mais sobre como chegar, o roteiro e os custos de guia. ;)

Gostei do boné! :D

P1010599_zpsb2ec06e0.jpg

Achei bem legal o porte desses dourados e até hoje estou com vontade de encarar uma aventura dessas pelas terras dor ermanos. :ok:

T+ :)

Fausto na verdade eu entrei em contato com a pousada cascavel nome do proprietário e Cacim , eu fui até foz do Iguaçu e deixei o carro na casa de um primo, esse primo atravessou a fronteira até porto Iguaçu na argentina, na rodoviária , paguei 150 pesos para ir e o mesmo valor para voltar, são 600 km dentro da terra dos hermanos, para pescar em 2 dias ele me cobrou 1400 reais tudo incluso , gasolina a vontade , comida , barco , bebida, não e uma pousada de luxo mas a atenção que me deramvaleu cada centavo, fui o primeiro a pescar de fly na pousada, , pesquei nos corridos que desaguam no rio Paraguai, tem vários pontos bom para pescar , já a rodovia que vai para la fico devendo fui de ônibus e dormi a noite inteira kkkkkkkkkk, um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pela aventura Alessandro Fábio!

Com dicas de grandes pescadores de dourados, o resultado não poderia ser outro.

Tenho um Redington Vapen #9, praticamente nova, usada apenas uma vez numa pescaria de Dourados na Argentina. Se tiver interesse...

Um abração,

Matheus

Matheus eu olhei todos relatos sobre dourados, inclusive os seus no rio Paraná , sobre iscas, linhas ação de varas , pontos de pesca, tamanho de lider , etc...

Sobre a vara vapem eu já comprei nos EUA, minha aluna de personal foi para la e já comprou , eu troquei a vara fazendo uma permuta , um abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Matheus eu olhei todos relatos sobre dourados, inclusive os seus no rio Paraná , sobre iscas, linhas ação de varas , pontos de pesca, tamanho de lider , etc...

Sobre a vara vapem eu já comprei nos EUA, minha aluna de personal foi para la e já comprou , eu troquei a vara fazendo uma permuta , um abraço .

Legal Alessandro, espero que tenha ajudado de alguma forma.

Um abraço,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Ola Alessandro,

Parabéns pela pescaria e realização de um sonho !

Certamente muitas outras virão !

Grande abraço

Odimir

Sr ODIMIR obrigado, eu andei olhando seus relatos e Marcelo LONGO sobre os dourados do velho Chico , vou pesquisar o aluguel de barcos do local, um grande abraço amigo .
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Alessandro,

Bacana demais seu relato. Dá para sentir, através de suas palavras, a sua grande alegria, e que voltou realizado!

Me deixa feliz tb o fato de que, mesmo de forma singela, eu tenha ajudado em realizar seu sonho dourado!

Com certeza são os primeiros de muitos outros dourados!

No que puder ajudar, estou a sua disposição!

ah... mais uma vez, parabéns pelo novo herdeiro... que sempre tenha saúde e paz!

Grande abraço...

Luiz Logo

Luiz suas dicas foram muito importante o Schumacher também me ajudou muito, só tenho a agradecer a todos que compartilharam esse sonho, você mora tão perto , um da marcamos uma pescar no rio Paraná, um abraço.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sr ODIMIR obrigado, eu andei olhando seus relatos e Marcelo LONGO sobre os dourados do velho Chico , vou pesquisar o aluguel de barcos do local, um grande abraço amigo .

:):):)

Ola Alessandro,

Quando quiser pescar no São Francisco entre em contato e quem sabe pescamos juntos.

Dispomos de um rancho de um amigo muito confortável, abaixo do Pontal do Abaeté.

Os pastéis serão por minha conta..... :ok:

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz suas dicas foram muito importante o Schumacher também me ajudou muito, só tenho a agradecer a todos que compartilharam esse sonho, você mora tão perto , um da marcamos uma pescar no rio Paraná, um abraço.

Alessandro, será um prazer pescar contigo!

Quando puder, entre em contato que ajeitamos isso!!!

Grande abraço!

Luiz Logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Alessandro Fábio,

Com essa equipe de "consultores" aí que voce teve! Só gente top! Parabéns pelo sucesso alcançado em sua primeira das muitas pescarias de dourados que agora irá fazer.

Gostei muito do seu relato e sei o que sentiu ao fisga-los.

Um abraço,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alessandro Fábio,

Com essa equipe de "consultores" aí que voce teve! Só gente top! Parabéns pelo sucesso alcançado em sua primeira das muitas pescarias de dourados que agora irá fazer.

Gostei muito do seu relato e sei o que sentiu ao fisga-los.

Um abraço,

Mário

Mário não vou mentir , quando o primeiro dourado bateu na isca e foi fisgado , eu sentei no barco e fiquei olhando para o equipamento e uma simples e importantes lagrimas escorreu dos olhos onde o óculos escondeu tudo coração acelerado e um peso das costas saiu , lembrei sim do seu primeiro dourado no momento , quieto eu olho todas as dicas sobre esse peixe em relatos e quando tenho duvidas pergunto , atados ,equipamentos, arremessos , maneira de pescar , comportamento do peixe , o importante é sempre aprender , o fly entrou na minha vida e graças ao Ricardo Furio de avaré eu conheci a pescaria mais técnica que eu conheço , fico feliz dessa nata na pescaria de fly terem me ajudado fico muito grato , agora vou atrás de outros sonho no fly pescar em concórdia os dourados e pegar um trairão , mas isso é pensar e planejar sem gastar absurdos kkkkkkkkk, um abraço e obrigado amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.