Ir para conteúdo

Concurso de Fotos da Risen Fly


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Depois de ter adquirido uma carretilha Icthus (http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=7472), passei a visitar com certa freqüência o site da Risen Fly (http://www.risenfly.com/) e também a receber a newsletter. Comprei umas Waterproof Fly Boxes bem legais por honestíssimos 8,40 Obamas!

Recentemente eles anunciaram novos modelos de Fly Boxes, incluindo um muito banaca de alumínio e como promoção de lançamento fizeram um concurso fotográfico. O participante deveria fazer uma foto mostrando sua Fly Box da RIsen Fly.

Despretenciosamente :ph34r:, mandei minha fotinha. Hoje foi anunciado o vencedor e advinha a surpresa!!! :p

A foto vencedora:

Risen%2520Fly%2520Photo%2520Contest%2520

O prêmio são 5 Fly Boxes:

Uma de cada dos dois modelos Waterproof

Swing_leaf_1_large.jpgClear_1_large.jpg

Duas do modelo Slim (uma de cada cor)

IMG_7035_large.jpg

Uma de Alumínio

IMG_7249_large.jpg

Agora é só esperar chegar! :yahoo::yahoo::yahoo:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns, André.

Tenho acompanhado alguns post´s de sua autoria sobre fotografia. Muito bacana.

Já lhe rendeu bons frutos. :ok:

Obrigado Carlos,

Assim como no atado, tenho tentado evoluir com as fotos. No sábado passado tive uma aula de edição com o mestre Beto Saldanha regado a umas cervejas, foi excelente. Vamos ver ser as próximas ficam melhores. :happy:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito legal André, meus Parabéns! A foto ficou realmente muito bacana; agora é atar bastante para completá-las.

Valeu Samuel,

Pois é, vou ter bastante trabalho pela frente. Que bom!!! :)

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom André Parabéns gostei da fotografia bem tradicional, :bs-aplauder: se fosse escolher uma Caixa Box escolheria a terceira e a ultima são excelentes. :ok:

Obrigado Professor,

É isso aí, o clássico sempre agrada! De uma forma geral os acessórios e o material de lá são bem bacanas, vamos esperar a chegada desses outros modelos.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito Legal andré. Parabens

A foto e linda mesmo.

Mereceu

Obrigado Jamanta,

Queria tê-la tirado em um daqueles rios que pescamos os lambaris ou no MDC, mas no final ficou bom.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Foto profissional mesmo, mereceu pra valer!!!

Parabéns.

Valeu Alfredo,

Também não é pra tanto, cá entre nós os concorrentes eram bem fracos. :laugh::laugh::laugh:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que legal André! :okok:

Fiquei super feliz em saber que ganhou essa parada. :ok:

T+ :)

Valeu Boss,

Depois das dicas que peguei com o mestre Beto Saldanha as fotos devem melhorar. Se quiser me contratar como fotógrafo estagiário do fórum tô dentro! :p

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ficou ainda melhor, recebi um email com congratulações por ter ganho o concurso e o Ryan, dono da Risen Fly, gentilmente me ofereceu uma troca: como eu já tinha as Fly Boxes Waterproof, ele me propôs ao invés de mandar uma de cada modelo, mandar uma do novo modelo Briefcase (além dos modelos slim e alumínio).

IMG_7464_large.jpgIMG_7467_large.jpg

Aceitei na hora! :yahoo::yahoo::yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabens Andre voce merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu ,

Não sei se reparou nas três moscas que estão sobre a caixa fechada, uma Elk Hair Caddis, um MicroStreammer e a SoftHackle atada no seu workshop aqui do rio. Acho que foi ela que me deu sorte! :)

Na próxima pescaria vou usar ela!!! :laugh::laugh::laugh:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

E não é que meu prêmio chegou! :p

foto%25202.JPG

foto%25201.JPG

Gostei bastante da briefcase, minhas moscas maiores estavam numa "adaptação tabajara" e agora ganharam casa nova. :happy:

Mas bacana mesmo é a caixinha de alumínio, os compartimentos com fechos e molas são muito práticos pra guardar as secas e do outro lado um espaço com espuma pra colocar as ninfas, bem legal! :)

E vem por aí um concurso mensal, parece que o Ryan vai montar um calendário para 2015 e vai escolher a partir de dezembro desse ano, uma foto por mês (com prêmios é claro). Tô de olho... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Oi Andre,

Eu já conheci esse gostinho que voce está saboreando por ganhar um premio no âmbito do nosso flyfishing! É mesmo muito bom! Curta isto pois voce mereceu...

Parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Mário,

Na verdade foi uma surpresa, entrei despretensiosamente, mas como os concorrentes eram muito fracos, faturei. :p

De toda forma, é gratificante pois de certa forma parece que seu esforço foi recompensado, muito bacana.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.