Ir para conteúdo

A FishTV agora é paga


Postagens Recomendadas

  • Patrono

A FISHTV agora é paga, são R$ 14,90 por mes e você só pode logar em um aparelho de cada vez. Por este preço paga-se algo como NETFLIX o qual oferece uma programação incrívelmente variada que inclui filmes, séries etc... Fiquei decepcionado, gosto somente de alguns programas da FISHTV, não acho que valha R$ 14,00 / mes .

Editado por HDayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rapaziada é mais do mesmo, como jogos para tabletes e smartphones,gratuitos de fachada

Depois vem a conta

Só que para se ter sucesso na política do mais do mesmo

É preciso qualidade,muita qualidade e inovação,o fishtv até tentou mas ainda não acertou a mão,ao menos para o meu gosto

Triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra acertar alguma coisa no fly brasileiro, tinha que ser bem melhor que os canais do youtube e vídeos disponíveis por aí... não chegaram nem perto.

No meu ver, pensaram que pescador de fly brasileiro é desse tipo linguiceiro que assiste qualquer coisa de pesca na tv só pq tá passando.

Ledo engano: pescador de fly é a nata intelectual da pescaria no mundo. Possui senso estético forte e, principalmente, senso crítico. É o tipo de cara que se não consegue o que quer em um lugar, vai bater em outra porta até encontrar exatamente o que deseja.

O grau de irritação que senti assistindo a famigerada série "Na pegada do fly" foi tão intenso que a FishTV (que a partir de agora denominarei PeixeTV) não só conseguiu em mim um par de olhos a menos pra assistir, como também alguém que não vai falar bem do programa.

O programa do Betinho poderia (e acho que o fez) ter ajuntado um monte de informações úteis aqui para fazer um programa de atado visualmente mais informativo e atraente. Tudo indicava que estaria melhor na segunda temporada, mas agora infelizmente tenho que pagar pra ver (literalmente)... será que vou? Nem....

Enfim...

Boa sorte à PeixeTV, mas o fly segue pela estrada sem nem olhar para trás.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Também não acho que valha a pena. Como nas TVs por assinatura, se pudesse pagar só por alguns programas ainda valeria, mas pagar para assistir a um monte de programas que não acrescentam, ou pagar para não assistir não dá. Prefiro continuar garimpado o que a internet tem a oferecer de bom e grátis. :dry:

Mas, tenho a impressão de que eles conseguirão se manter, não acho que será o início do fim, o canal é muito mais pra linguiceiro e pro público de bait (que é a maioria), apesar de ter um programa só de atado (inédito por aqui) e outro exclusivo de fly, não me parece que tiveram intenção de entretenimento para mosqueiros, acho que esses programas tiveram mais o intuito de apresentar a modalidade para os pescadores de outras modalidades. :sleep:

Pena, mas... C'est la vie

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gente

Acho que nós da pesca com mosca, temos tão pouco espaço na mídia, seja ela escrita, falada, televisiva e também pela internet que na minha opinião, que para um pescador que pensa iniciar na modalidade qualquer informação, por menor que seja é útil.

Sei que a grande maioria dos pescadores que frequentam o site, e isso é muito bom, tem muito conhecimento sobre a matéria, sendo assim têm também um grande nível de exigência.

Quando a mídia me oferece algum espaço seja escrita ou televisiva, procuro aproveitar para divulgação do nosso esporte. Muitas dessas oportunidades são mostradas coisas simples, que de longe interessariam a um expert.

Portanto conclamo a todos que apoiemos as iniciativas , por menor que ela seja, quizas conseguimos cada vez um numero maior de pessoas para conversar sobre a modalidade.

É o que eu penso, me desculpe

Carlos Andriolli

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu entendi,smj, que a FishTV passaria afazer parte dos canais fechados (via cabo) em algumas localidades,motivo pela qual passou a cobrar na internet.

Não tenho saco para acompanhar nada na internet, muito menos programas de pesca, mas acredito que seja justo cobrar, agora, 15 reais, tá caro! Talvez a intenção seja desestimular e ficar só com TVCABO.

Fico feliz pelo Betinho e Ocelos, pois é um trabalho, simples, mas verdadeiro.

Enfim, tomara que cresça e chegue na TV a cabo do RJ e possamos ver com mais conforto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Desculpa, mas o Kid não me agrada como apresentador do programa...

Não pago 15 reais pra ver iscas atadas com materiais alternativos, um louco pescando de fly e mil programas gravados na mesma pousada(manteiga)..

O unico programa que gostava, e gosto até hoje é o do Johnny Hoffman, não sei por que, mas gosto..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sr "JR".

Todas as iniciativas são bem vindas, desde que tenham um conteúdo coerente.

Os representantes do fly no programa dão o recado sem florear ou mistificar o esporte, o que certamente afastaria novos adeptos. Também sou contra a cobrança, mesmo gostando do programa e desejando sucesso.

Betinho e Kid tem meu apoio, mas pesque-pagueTV não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Creio que a questão não seja pagar mas pagar por algo de qualidade, aliás um produto bem feito e acabado atrai novatos e veteranos.

Não sei por qual motivo as pessoas pensam que sempre o iniciante tem que começar pelo pior. É o mesmo que pensar que se a primeira transa do cara for com a Gisele Bundchen ele não vai querer comer mais ninguém visto que já chegou no topo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Creio que a questão não seja pagar mas pagar por algo de qualidade, aliás um produto bem feito e acabado atrai novatos e veteranos.

Não sei por qual motivo as pessoas pensam que sempre o iniciante tem que começar pelo pior. É o mesmo que pensar que se a primeira transa do cara for com a Gisele Bundchen ele não vai querer comer mais ninguém visto que já chegou no topo.

Demais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Creio que a questão não seja pagar mas pagar por algo de qualidade, aliás um produto bem feito e acabado atrai novatos e veteranos.

Não sei por qual motivo as pessoas pensam que sempre o iniciante tem que começar pelo pior. É o mesmo que pensar que se a primeira transa do cara for com a Gisele Bundchen ele não vai querer comer mais ninguém visto que já chegou no topo.

E que topo... :wub:

Editado por Carlos Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sou contra essa história do "se mostrar alguma coisa já tá valendo e divulga o fly". Nesse sentido concordo em gênero, número e grau com o Maurício.

Brasileiro, acostumado com todo tipo de serviço ruim, criou esse vício de achar que qualquer migalha tá valendo, quando na verdade é esse tipo de comportamento que nos impede de ter acesso a coisas melhores.

Prezo qualidade e gasto meu dinheiro com qualidade. Se não tem qualidade, gasto meu dinheiro com outra coisa melhor.

Se fosse em outro país, no 4º episódio já tinham trocado o apresentador das pescarias e refeito os enquadramentos da filmagem de atado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Peixe TV?? nunca assisti. Os relatos de vocês aqui no fórum, vídeos, fotos, receitas e dicas são ótimos.

Quem tem Mosqueiros do Rio não precisa de FishTV!!

10x

Um fórum amador (-$) é o que somos e bem distante de um profissional (+$), mas com a boa intenção de oferecer um espaço bem organizado para os amigos. :ok:

De profissional usamos apenas a plataforma, no restante somos amadores. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá pessoal, tb achei caro esse valor, deveria ser mais barato se querem cobrar.

A Fish TV foi a melhor coisa que fizeram nos ultimos tempo pois dela formamos opiniões ou criticas, se a intenção dela é mostrar para os outros como é tal modalidade, beleza, mas depois que nós criamos criticas nós vamos atraz do que é tal assunto na internet, livros e em foruns com quem pesca a mais tempo. Dizer o que é certo e errado, dai complica, pois cada pessoa tem suas opiniões.

Que bom que temos uma TV para falar de pescaria e a internet para pesquisar, imagina se não tinha internet??? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sou contra essa história do "se mostrar alguma coisa já tá valendo e divulga o fly". Nesse sentido concordo em gênero, número e grau com o Maurício.

Brasileiro, acostumado com todo tipo de serviço ruim, criou esse vício de achar que qualquer migalha tá valendo, quando na verdade é esse tipo de comportamento que nos impede de ter acesso a coisas melhores.

Prezo qualidade e gasto meu dinheiro com qualidade. Se não tem qualidade, gasto meu dinheiro com outra coisa melhor.

Se fosse em outro país, no 4º episódio já tinham trocado o apresentador das pescarias e refeito os enquadramentos da filmagem de atado.

Se o cara mal trata uma garçonete nos EUA ele é chutado pra fora do estabelecimento. Veja a cena no filme Melhor é Impossível.

O brasileiro não recebe serviço de qualidade por que o povo não tem educação para saber o que é isso, como vai oferecer isso ou exigir isso?

Editado por Thiago Zanetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A coisa não para por aí.

Aqui em Brasília é muito comum o lojista achar que está prestando um favor a você, reles infeliz que foi obrigado a comprar com ele pois não tem em mãos o que necessita. Cansei de entrar em lojas com uma penca de vendedores e ninguém se prontifica a atender.

E a lista segue:

Cobrador de ônibus que te olha de cara feia por que tem que te dar troco;

Pedestre que se arrasta na faixa de pedestre, só porque pode (because fuck you)

Gente querendo furar fila em cinema com assento marcado

Brasileiro pobre no aeroporto Charles de Gaule correndo para a fila da primeira classe "pois andava mais rápido"

Enfim, a lista é tão extensa que me dá vontade de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sou contra essa história do "se mostrar alguma coisa já tá valendo e divulga o fly". Nesse sentido concordo em gênero, número e grau com o Maurício.

Brasileiro, acostumado com todo tipo de serviço ruim, criou esse vício de achar que qualquer migalha tá valendo, quando na verdade é esse tipo de comportamento que nos impede de ter acesso a coisas melhores.

Prezo qualidade e gasto meu dinheiro com qualidade. Se não tem qualidade, gasto meu dinheiro com outra coisa melhor.

Se fosse em outro país, no 4º episódio já tinham trocado o apresentador das pescarias e refeito os enquadramentos da filmagem de atado.

:bs-aplauder::bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sou contra essa história do "se mostrar alguma coisa já tá valendo e divulga o fly". Nesse sentido concordo em gênero, número e grau com o Maurício.

Brasileiro, acostumado com todo tipo de serviço ruim, criou esse vício de achar que qualquer migalha tá valendo, quando na verdade é esse tipo de comportamento que nos impede de ter acesso a coisas melhores.

Prezo qualidade e gasto meu dinheiro com qualidade. Se não tem qualidade, gasto meu dinheiro com outra coisa melhor.

Se fosse em outro país, no 4º episódio já tinham trocado o apresentador das pescarias e refeito os enquadramentos da filmagem de atado.

Mas Jost tu não acha que pelo simples fato de tu estar pagando, te dá o direito de cobrar mais por um programa melhor , com melhores imagens, etc!! E nesse caso melhorar o produto ou adequa-lo ao que deve ser?

NA minha opinião, tudo que é de graça , não é valorizado!

Só pra constar , não ganho pombas nenhuma da "Peixe"TV!!

Pergunto mais, quantas vezes os que aqui criticam ela, entraram lá no site e reclamaram ou sugeriram melhorias!

Editado por De Bortoli
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom.... eu vou contra a maré então...kkkk

Gosto dos programas do FishTV, do jeitão doido do KID. Me identifico com ele.

Vou pagar sim pq quero ver pescarias, sejam de bait ou fly.

Abraço

Rick

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom.... eu vou contra a maré então...kkkk

Não existe isso de ir contra maré Rick, nossas opiniões são boas para eles e o setor de mídias sociais da FishTV deve ou ao menos deveria, estar antenada com assuntos assim, seja aqui ou em outros fóruns. ;)

Na minha opinião, tudo que é de graça, não é valorizado!

Poxa nosso fórum é de graça. :(

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Quando exigimos qualidade a resposta foi que a fish tv tem como alvo divulgar a pesca aos iniciantes. Ok.

Mas agora que eles começaram a cobrar, será que vão atingir tantos iniciantes assim? Ou o foco vai mudar e vão se voltar aos 'veteranos exigentes'?

Me parece um tiro no pé, acho que estão cobrando somente devido à exigência das operadoras de tv à cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando exigimos qualidade a resposta foi que a fish tv tem como alvo divulgar a pesca aos iniciantes. Ok.

Mas agora que eles começaram a cobrar, será que vão atingir tantos iniciantes assim? Ou o foco vai mudar e vão se voltar aos 'veteranos exigentes'?

Me parece um tiro no pé, acho que estão cobrando somente devido à exigência das operadoras de tv à cabo.

Nada mais a declarar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas Jost tu não acha que pelo simples fato de tu estar pagando, te dá o direito de cobrar mais por um programa melhor , com melhores imagens, etc!! E nesse caso melhorar o produto ou adequa-lo ao que deve ser?

No Brasil? Não, não acho isso.

NA minha opinião, tudo que é de graça , não é valorizado!

Youtube e seus fantásticos canais de atado estão aí pra provar o contrário.

Poxa nosso fórum é de graça. :(

HUmpf... :dry:

Por outro lado, eu sou mega rabugento com essas coisas e não devo ser tomado por base pra essas discussões.

Abraços.

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Pessoal,

Sou da opinião que a criação da Fish TV foi um acontecimento importante para nós pescadores,

e de maneira geral à todos os amantes da vida ao ar livre.

Embora como tantos outros não goste de toda a programação ou de algumas características em

particular, o que é natural em beneficio da diversidade, devo admitir seu caráter abrangente e diversificado,

que conquistou um público consistente e entusiástico com o que vem mostrando no seu breve período

de existência de cerca de um ano.

Quanto ao programa "A arte do atado", mostrado pelo amigo e apresentador Betinho de Oliveira, muitas

inovações foram introduzidas suscitadas por sugestões e criticas levadas à cabo por amigos e até mesmo

discussões neste prestigioso fórum.

Muitos mosqueiros participantes deste fórum foram convidados à participar dos programas.

Para citar alguns : Gerson Kavamoto, Carlos Andrioli, Jamanta, Zorrer, Luiz Fernando Elias e os grandes

mestres Paulo Cesar Domingues e Nelson Borges.

À convite do Betinho, também participei e dei minha humilde contribuição.

O programa agora conta com alterações no cenário e 4 câmeras sendo uma delas muito especial e de

alta resolução para focar o centro do atado.

O trabalho destas câmeras podem ser visualizado e monitorado pelo Diretor de imagens através de 4 monitores

de imagem estrategicamente posicionados.

O programa agora conta com o patrocínio dos anzóis Gamakatsu, e partir dos programas que gravei, estes

anzóis serão mostrados e suas especificações citadas.

No mais, convém lembrar que a Fish TV não foi criada com propósitos diletantísticos, mas trata-se de uma

empresa que vem investindo em suas atividades e como tal é focada na percepção de lucros...

Grande abraço

Odimir

995040_10201441004051709_1926445866_n.jp

Imagem040.jpg?t=1374851769

1005404_10201441022252164_779329979_n.jp

Editado por Odimir
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Concordo que tenha de cobrar mesmo. Não se trata de uma instituição de caridade ou de um órgão público sustentado com nossos impostos. Quem trabalha de graça é relógio (e o Boss e nossos moderadores, graças a Deus... rs). Se a relação custo x verba publicitária não tá rendendo o suficiente, a cobrança de mensalidade é uma alternativa (ou a opção derradeira). Se a estratégia de passar a cobrar vai se mostrar acertada, ou se vai afugentar telespectadores que só assistiam por ser de graça, são outros 500...

Não tenho base para falar sobre a qualidade, pois só assisti alguns trechos dos primeiros (e não gostei). Mas a notícia dada pelo Odimir é animadora.

Atado alternativo é interessante. Às vezes utilizá-lo é evitar desperdício de grana ou mesmo inventar algo ou uma utilização pioneira que mais tarde será incorporada, com nome chic e custando os olhos da cara, pela indústria "oficial". Mas, como já disse antes, o ruim é focar somente nisso, desprezando as técnicas clássicas e o uso de materiais especializados.

Creio que a questão não seja pagar mas pagar por algo de qualidade, aliás um produto bem feito e acabado atrai novatos e veteranos.

Não sei por qual motivo as pessoas pensam que sempre o iniciante tem que começar pelo pior. É o mesmo que pensar que se a primeira transa do cara for com a Gisele Bundchen ele não vai querer comer mais ninguém visto que já chegou no topo.

É, parceiro... O problema é o sujeito desse seu exemplo, pra querer economizar ou pela dificuldade de acesso ao material top, valer-se de materiais alternativos... Ao invés de Gisele Bündchen, manda ver numa XL Bündchen mesmo: http://www.flickr.com/photos/artedatribo/7159936694/. Compra um "deer belly" genérico e ganha uma vara de 9''...

Editado por Alexandre Sinigallia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cada cabeça uma sentença, mas gosto do Kid e do Betinho na área do Fly Fishing. Fazem um bom trabalho. E me divirto muito com o Kid, sem dúvida !
Acho que o programa é válido por "balizar um caminho" pro iniciante pesquisar, escolher a sua modalidade...Eu mesmo, quando iniciante, comprava de impulso todo tipo de material de fly fishing e os tenho até hoje ! Não tinha orientação !
Acredito que o programa não acrescenta muito pros pescadores mais experientes e/ou exigentes, e dai as críticas mais contundentes....
Agora, como disseram, essa cobrança pode ser um tiro no pé ! Talvez por um preço mais acessível e anual ?
Abraço

Editado por Wlademir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que existem dois tipos de atado alternativo:

a) aquele que o cara se vira com o que tem e reza pelo melhor

b) aquele que o atador busca um material que seja melhor que o comercial.

Lembremos que qualquer material comercial hoje um dia foi "alternativo". Ainda assim, acho perda de tempo "rezar pelo melhor".

Material alternativo pra mim tem que ser coisa de qualidade, apesar de "gambiarra".

Enfim, apenas uma digressão sobre um dos tópicos dessa postagem do PeixeTV... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É, parceiro... O problema é o sujeito desse seu exemplo, pra querer economizar ou pela dificuldade de acesso ao material top, valer-se de materiais alternativos... Ao invés de Gisele Bündchen, manda a ver numa XL Bündchen mesmo: http://www.flickr.com/photos/artedatribo/7159936694/. Compra um "deer belly" genérico e ganha uma vara de 9''...

O que é isso companheiro! Você levou muito a sério a frase que a moça fala em uma propaganda de TV por assinatura - "você na frente, sempre"

KKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fish TV tem que pagar??????

Mas antes disso eles deviam tentar desfazer a má impressão que ficou dos seus programas. Essa empresa fez uma propaganda gigantesca antes de colocar o canal no ar, prometendo uma abordagem vanguardista da pesca no Brasil e nos entregou uma coisa pior que o pesca dinâmica. Se tivessem investido menos em propaganda e mais em pesquisa de mercado talvez tivessem muita audiência e não precisassem cobrar.

Não era melhor fazer um programa de entrevista, que convidasse pescadores conceituados para ensinar as técnicas em suas respectivas áreas de atuação?

Programa 1: introdução ao curso de fly casting ou introdução ao fly fishing, com o convidado tal

Programa 2: técnicas de apresentação de moscas secas com o Jost, rsrsrs

e por aí vai...

No programa de atado pelo jeito já estão fazendo o esquema de convidados, resta saber se os espectadores vão ficar simplesmente olhando o camarada atar , ou se, como nos sites gringos, vão sair da frente de seus computadores cheios de dicas importantes, com boa base teórica, capaz de fazer com que se virem diante das dificuldades do atado. Outra coisa, se é para ensinar usa o material correto, devemos respeitar os padrões, ou pelo menos notificar que é uma adaptação.

Enfim, a galera quer conhecimento, o livro do Paulo Cesar, que já se esgotou há anos, é um indicativo dessa demanda. Quem não tem inglês está órfão, o conhecimento não chega com facilidade, com algumas raras exceções, promovidas por pessoas altruístas. Acho que é isso que se espera desta fish TV, o preenchimento dessa lacuna.

Ninguém quer ver homem gritando e gemendo com peixe na linha, queremos muita técnica e belas imagens de peixe, a estrela deve ser o peixe e conhecimento para alcançá-lo.

Editado por Beto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acho que os programas ligados ao fly sao bem legais.Hoje mesmo assisti ao programa e mostrava uma pescaria de matricha e achei bem legal.Talvez estejamos sendo muito criticos com a iniciativa.O programa abre pesrpectivas interessantes,mesmo que nem tudo seja otimo.

Volta e meia compro umas revistas de pesca pra ver uma determinada materia,e chego a conclusao que a maioria do que tinha la,nao passava de picole de chuchu_nao acrecenta nada_e normalmente custa uns R$15,00.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.