Ir para conteúdo

A FishTV agora é paga


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Eu não vou pagar pra assistir Fishtv,mas eu gosto e assisti TUDO que passou de Fly naquele canal,e não foi só Kid e Betinho ,teve 2 episódios do Rubinho(excelentes), 2 episódios do Johnny Hoffman(Tarpon gigante e Matrinxã na cheia) e um do Hermano que esqueci o nome mas também foi muito ruim.Alguns episódios do Kid foram fracos mas a maioria eu gostei,claro poderia ser melhor e acho que estava melhorando sim.No Youtube tem coisa melhor?? tem muita coisa boa mesmo,procuro todo dia ...video de Truta,Tarpon,Robalo,Permit,Bonefish,Bass,Pike etc...tem muito e eu gosto demais!!!! Tenho um hd de 1 tera que é só video baixado do Youtube e ele tá lotado e não vou deletar nenhum...mas pescaria com peixe tupiniquim tem?? muito pouco,e não tó falando de Tucunaré...queria ver Pacu e Matrinxã na terrestrial(o Kid fez um e ficou show!!) Pirapitinga do Sul com imitação de Tanajura no vadeio(o Supra Sumo)Apapá no popper...Bicuda e Cachorra na corredeira..Tabarana em Minas Gerais...Dourado na flotada em um rio do Pantanal,Trairão no rato...imagina Aruanã na Genesis?No Youtube eu ainda não vi nada disso...eu acho que o Betinho e o Kid junto a Fishtv ajudaram a pesca com mosca no Brasil e o melhor ainda esta por vir !!Eu não vou pagar pra ver pela internet,já assisti pela Gvt e gostei mas aqui em casa é Clarotv mas o canal não faz parte da grade... mas estou na torcida pro sucesso deles.

Editado por Renato
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mosqueiro é mosqueiro, e vice versa como diria meu idolo Jardel atacante do Gremio.

Gente, a minha opinião é que a FishTV tem um posicionamento, um direcionamento. Não há um editorial que diga expressamente isto, mas quem comanda aponta para uma direção. É o que se espera de uma mega empresa.

Existem pessoas que gostam, e tambem existem pessoas que não gostam. Paciência.

Mas que há qualidade no que está sendo feito isto é inegável.

Quem visitar as instalações verá isto.

Que a pesca foi levada a outro patamar no Brasil, isto é inegável.

O que tinha antes também era bom, e eu sou fã do Rubinho, e comecei a pescar de fly idolatrando as pescarias dele, e até hoje para ver alguns programas, MAS, a pesca sendo tocada não mais como um programa, e sim como uma EMISSORA é algo diferente. Não pior, nem melhor, apenas diferente.

É apenas o começo, tudo está em construção, e este nosso pequeno grupo de descontentes pode daqui uns dias ganhar algo que goste, o pessoal da FISHTV participa deste forum por algum motivo, espero que seja para ouvir o que estamos falando.

Betinho e Kid são dois grandes caras, quem conhece sabe, quem não conhece está perdendo. O kid e betinho tem contribuído muito para popularização do Fly, para que novas pessoas entrem na Modalidade. Em minhas andanças ouço isto....

Embora muitos não gostem do programa, existem muitos que passam a pescar de fly porque vêem que não é tão "ELITE" quanto era passado antigamente.

Isto é necessário, faz parte de um amadurecimento, E, em um país pobre é fundamental, pois o fly já foi tocado neste país pela elite decadas atras e vimos no que deu.

Hoje na Argentina todas as classes sociais pescam de Fly, porque algum momento um processo de popularização foi desencadeado.

Meu papel é apoiar e assim vou. Há quem tenha que criticar, SIM HÁ, e aqui é o espaço para isto e graças a deus que existe.

Como diria meus amigos: "Suerte".

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

não entro no mérito de se é bom ou ruim. Mas há muito trabalho e despesa ali. A remuneração deve haver de alguma forma, ou no mínimo uma compensação. Talvez seja errada a opção de cobrar (não estou afirmando, mas apenas conjecturando para poder argumentar), mas esse será um erro comercial, e não filosófico, pois a justa remuneração ou compensação pode vir através da venda a emissoras, patrocínio, venda de produtos etc... sei lá

não vou adquirir porque, como o Jota, tb não tenho muita paciência para acompanhar programas em internet. Quando estou assistindo algo gosto de deitar no sofá e no máximo apertar os botões do controle :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

nx.

Nunca vi esse programa, somente ouvi boatos.

Adoro estar aqui com meus amigos do fórum. Aliás sempre ganho mais alguns......por causa deste espaço nossinho da silva...rs.

Editado por Mário Cardin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião é que a iniciativa foi boa, porém longe de agradar a todos, não agradou principalmente os mais experientes. Como citado aqui, no YouTube tem vídeos maravilhosos, e acredito que eles devam evoluir muito, torço pela melhoria. Porém não assisto!!

12x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

sou amigo e GRANDE ADMIRADOR do kid ocelos, e sempre acompanhei seus programas... soq trabalho o dia todo frente a um computador, me faltando assim paciencia de acessar esse ou outros programas afim de assisti-los...

mas como foi citado por aqui, se há a falta de informações que venham chamar a atenção dos mais experientes ( isso quando ainda era de gratis :blink: :blink: ) e ainda nao foi tomada nenhuma iniciativa relacionada à melhoria dos conteudos para atingir o publico alvo ( no caso os mais experientes ), acredito que nao tenha sido uma boa estrategia cobrar um valor ( tal como 15 reais ) para que um iniciante venha a se interessar em tal modalidade... acredito q isso surtira um pouco como ( mais uma barreira ) para quem esta interessado na modalidade...

por outro lado, se resolverem abrir as portas às sugestoes de que, assunto tal ou informação tal, seria mais interessante para ajudar os iniciantes ou cativar a atenção dos mais experientes, ai sim seria uma boa iniciativa para que se tornasse mais interessante de assistir...

agora relacionado ao que, nao tendo custo ou tendo baixo custo, seja sinonimo de falta de qualidade, nao concordo muito pq, nao pague ainda 1 ( arruela :2guns: :2guns: ) sequer e so tenho obtido informações importantes e essenciais para o meu aprendizado aqui no " mosqueiros do rio "... pq aqui tenho a liberdade de postar ( mesmo q seja ridiculo para alguns ) devido a minha ignorancia em alguns assuntos, e tenho a certeza tambem de que muitos me darao a resposta que necessito ou ao menos a atenção necessaria... um grande exemplo éo fauto, celio, jamanta, andre ribeiro e outros grandes que, sempre precisando estao a disposição de me ajudar...

...estavamos falando de que mesmo ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.