Ir para conteúdo

Bonés Mosqueiros do Rio (controle de pagamento e entrega)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos, estou novamente organizando a lista de amigos interessados em ter os bonés de nossa comunidade. :ok:

Coloquei no plural, porque não tenho como comprar menos do que 100 peças de cada cor e sendo assim, se os amigos me ajudarem comprando no mínimo duas peças, posso organizar a compra de 200 peças, 100 peças na clássica cor Azul Marinho e 100 peças na nova cor Bege. Infelizmente não há como comprar menos de 100 peças e sendo assim, a lista será fechada exatamente nessa quantidade e sendo um boné de cada cor, vamos chegar as 200 peças. Se cada um dos amigos me ajudar comprando um par, então a lista se fechará com 100 nomes, mas certamente poderá fechar com menos nomes, se alguns dos amigos comprarem dois pares ou mais pares.

Infelizmente não tenho como agradar a todos em relação a cores e detalhes, mas tenho certeza que serão fabricados com a mesma atenção das últimas versões e com observações já repassadas para o fabricante em função do feedback da versão anterior. Dessa vez não será na versão TRUKER, pois a costura incomodou muitos dos amigos e será na versão SEIS GOMOS.

Viajo hoje a tarde para o Hotel Garlipp e até segunda feira possivelmente estarei offline, pois ficarei em atando e confraternização com os amigos. Sei que o que estou tentando fazer é muito complicado, pois 200 peças é muito, mas se por ventura no decorrer desse mês não conseguirmos esse total, vou reduzir para 100 peças na cor mostrada na figura em anexo.

O valor de cada par de bonés é de R$ 45,00 + frete via PAC ou SEDEX, de acordo com o desejo de cada um.

post-1-0-60961600-1373033789_thumb.jpg

Vamos a lista:

  • Fausto (um par) - PG - Entregue
  • Marcelo R. S. (um par) - R$ 45,02 - PG - Entregue
  • Andre Ribeiro (um par) - R$ 45,03 - PG - Entregue
  • Isaac Jácome (um par) - R$ 45,04 - PG com frete - Rastreamento: PG853548095BR
  • Alfredo Negaça (um par) - R$ 45,05 - PG - Entregue
  • Maurício Velho (um par) - R$ 45,06 - PG + Frete PAC - Rastreamento: PG500339353BR
  • BiG (dois pares) - R$ 90,07 - PG
  • Celio (um par) - R$ 45,08 - PG - Entregue
  • Giuliano (um par) - R$ 45,09 - PG com frete - Rastreamento: PG853548113BR
  • Mauro Cba (um par) - R$ 45,10 - Rastreamento PG901019983BR
  • Vitinhow (um par) - R$ 45,11 - PG - Entregue
  • Gonzac (um par) - PG - R$ 45,12 - Frete via PAC - Rastreamento: PG901021593BR
  • Kelven (um par) - R$ 45,13 + Frete - PAC
  • Rusllon (dois pares) - R$ 90,14 - PG - Entregue
  • Gustavo Mello (um par) - R$ 45,15 - PG com frete - Rastreamento: PG901020010BR
  • Amarelo (um par) - R$ 45,16 - PG + Frete PAC - Rastreamento: PG500339367BR
  • Alessandro Fábio (um par) - R$ 45,17 + Frete - PAC - PG - Rastreamento: PG901022761BR
  • Ronaldo Teixeira (um par) - R$ 45,18 - PG com frete - Rastreamento: PG853548127BR
  • Samuel Antero (um par) - R$ 45,19 - PG - Entregue
  • Costa (um par) - R$ 45,20 - PG - Rastreamento: PG853546850BR
  • Sylvio (um par) - R$ 45,21 - PG - Entregue
  • Ferreira (um par) - R$ 45,22 + Frete PAC - Rastreamento: PG500339384BR
  • Menandro (um par) - R$ 45,23 + Frete - PG
  • Artur (um par) - R$ 45,24 - PG - Rastreamento: PG901019997BR
  • Alexandre Sinigallia (um par) - R$ 45,25 + Frete
  • Willians Guarapuava (um par) - PG com frete - Rastreamento: PG853548100BR
  • Christophe (um par) - PG com frete - Rastreamento: PG853548135BR
  • Régis (um par) + Frete
  • Milton Bueno (um par) + Frete SEDEX - PG com frete - Rastreamento: SF195802943BR
  • Mario Cardin (um par) - PG - Rastreamento: PG901020006BR
  • Hajime - PG - Entregue
  • Edno - PG - Entregue
  • Pablo Pessaq - PG - Entregue
  • Jurandir - PG - Entregue
  • Kensuke (três pares) - PG - Entregue
  • Leandro Vitorino - PG - Rastreamento: PG853539417BR
  • Dr. Matoso - Rastreamento: PG853540049BR
  • Tuã (um par) + Frete PAC- PG - Rastreamento: PG500339375BR
  • Dr. Luciano - PG
  • Felipe - PG
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...


Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim aproveitando para nossa viagem um boné do MosqueirodoRio vai ficar muito legal os quatro mosqueteiros com este boné, pode colocar na lista Fausto.

Estou fazendo coleção de bonés Mosqueirodo Rio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto quando estarao DISPONIVEIS ?

vou uma pescaria dia 12 e se possivel ja os levaria... gostei demais mesmo !

de qlq forma Pode incluir o meu nome na lista ( 1 par ) !

Forte abraço...

ISAAC JACOME ! :ok:

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto quando estarao DISPONIVEIS ?

vou uma pescaria dia 12 e se possivel ja os levaria... gostei demais mesmo !

de qlq forma Pode incluir o meu nome na lista ( 1 par ) !

Forte abraço...

ISAAC JACOME ! :ok:

acabei de ler com atençã, e sei q nao seria possivel atender à minha expectativa em relação à data de minha viagem...

mesmo assim, mantenha meu nome na lista !

abraços e Deus abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

fico com um par também. Apoio a sugestão do Mauricio Velho, de aba com parte inferior escura, se possível, claro

E sem querer ser chato, mas já sendo :p não sei qual o tipo de tecido usado, mas acho que o ideal para nós, pescadores, seria algum tecido leve e de secagem rápida, tipo microfibra etc.

Eu uso no dia a dia bonés de brim/algodão sem problemas, mas para pesca só uso os de secagem rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho como agradar a todos em relação a cores e detalhes, mas tenho certeza que serão fabricados com a mesma atenção das últimas versões e com observações já repassadas para o fabricante em função do feedback da versão anterior. Dessa vez não será na versão TRUKER, pois a costura incomodou muitos dos amigos e será na versão SEIS GOMOS.

Fausto, em relação a costura da versão truker, eu simplesmente peguei uma tesoura e cortei as sobras do nylon que apareciam (e, consequentemente, espetavam a cabeça). Ficou perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos, estou novamente organizando a lista de amigos interessados em ter os bonés de nossa comunidade. :ok:

Coloquei no plural, porque não tenho como comprar menos do que 100 peças de cada cor e sendo assim, se os amigos me ajudarem comprando no mínimo duas peças, posso organizar a compra de 200 peças, 100 peças na clássica cor Azul Marinho e 100 peças na nova cor Bege. Infelizmente não há como comprar menos de 100 peças e sendo assim, a lista será fechada exatamente nessa quantidade e sendo um boné de cada cor, vamos chegar as 200 peças. Se cada um dos amigos me ajudar comprando um par, então a lista se fechará com 100 nomes, mas certamente poderá fechar com menos nomes, se alguns dos amigos comprarem dois pares ou mais pares.

Infelizmente não tenho como agradar a todos em relação a cores e detalhes, mas tenho certeza que serão fabricados com a mesma atenção das últimas versões e com observações já repassadas para o fabricante em função do feedback da versão anterior. Dessa vez não será na versão TRUKER, pois a costura incomodou muitos dos amigos e será na versão SEIS GOMOS.

Viajo hoje a tarde para o Hotel Garlipp e até segunda feira possivelmente estarei offline, pois ficarei em atando e confraternização com os amigos. Sei que o que estou tentando fazer é muito complicado, pois 200 peças é muito, mas se por ventura no decorrer desse mês não conseguirmos esse total, vou reduzir para 100 peças na cor mostrada na figura em anexo.

O valor de cada par de bonés é de R$ 45,00 + frete via PAC ou SEDEX, de acordo com o desejo de cada um.

attachicon.gifMosqueiros do Rio opção1.jpg

Vamos a lista:

  1. Fausto (um par)
  2. ...Kelven Lopes (um par)
  3. ...
  4. ...
  5. ...
  6. ...
  7. ...
  8. ...
  9. ...
  10. ...
  11. ...
  12. ...
  13. ...
  14. ...
  15. ...
  16. ...
  17. ...
  18. ...
  19. ...
  20. ...
  21. ...
  22. ...
  23. ...
  24. ...
  25. ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Lista atualizada no primeiro post do tópico. :ok:

Sim Vitinho também resolvi a questão da costura usando uma tesoura para cortar as sobras de fio Nylon. ;)

Mas aproveitei o momento e disse para o pessoal da Rytos que deveriam dar mais atenção nesse ponto.

Sim Celio e Mau Velho, dicas anotadas. ;)

Que tal nos bonés de cor Bege colocar a parte de baixo da aba na cor marrom escuro?

Nos bonés Azul Marinho não seria melhor deixar na cor Azul Marinho que já é escura?

Sim Celio minha intenção é que essa série seja em microfibra, pois além de não ficar surrado, tem a questão de secar mais rápido. :)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

pode colocar dois pares pra mim... o meu do antigo dei de presente e fiquei sem... agora vou estocar...

Ahh e desta vez quero o meu sem os espinhos da coroa de cristo... Desde já obrigado! :p

Pra quem ainda tem do modelo velho e que mesmo cortando as sobras de nylon ainda espeta a cuca, o meu passei uma fita isolante sobre a parte que tem o viés que deveria impedir que o nylon espetasse... só isso resolveu... pq mesmo cortando sempre incomodava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss um par pra mim também.

O bege com a parte de baixo marrom vai ser muito bom. O azul pode ser todo azul mesmo. (Minha opinião)

Quanto a versão anterior eu resolvi o problema colando com bonder uma tira de tecido grosso sobre a costura.

Abraços

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá amigos a lista está atualizada no primeiro post do tópico. ;)

Quanto a questão das cores, um par significa um de cada cor, isso porque estou acreditando ser possível organizar a compra de 200 bonés, 100 de cada cor. Se no decorrer desse mês a lista não se formar de modo a conseguir comprar 200 bonés, comprarei somente 100, pois essa é uma exigência da fábrica. Tentei negociar com eles a compra de 50 bonés de cada cor, mas não tem negociação com eles quanto a isso.

Vou iniciar uma comunicação em massa via e-mail através do fórum esse mês e vamos aguardar o resultado para que assim possa avaliar a compra de 200 peças ou não.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

A lista não se formou como esperava e sendo assim, foi fechar o tópico e entrar em contato somente com os amigos que estão com nome na lista. Vamos definir detalhes, quantidade e assim farei a encomenda. :ok:

Não será possível comprar 200 bonés e sendo assim, vamos definir a cor dos 100 bonés que vou encomendar.

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Os amigos que desejarem alterar a quantidade de bonés pedido, isso em função de conseguir apenas uma cor, por favor, enviar e-mail para mim ou mensagem privada. :ok:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

Estou definindo com a fábrica o pedido. ;)

post-1-0-60961600-1373033789_thumb.jpg

Lista atualizada:

  1. Fausto (um par)
  2. Marcelo R. S. (um par) - R$ 45,02
  3. Andre Ribeiro (um par) - R$ 45,03
  4. Isaac Jácome (um par) - R$ 45,04
  5. Alfredo Negaça (um par) - R$ 45,05
  6. Maurício Velho (um par) - R$ 45,06
  7. BiG (dois pares) - R$ 90,07
  8. Celio (um par) - R$ 45,08
  9. Giuliano (um par) - R$ 45,09
  10. Mauro Cba (um par) - R$ 45,10
  11. Vitinhow (um par) - R$ 45,11
  12. Gonzac (um par) - R$ 45,12
  13. Kelven (um par) - R$ 45,13
  14. Rusllon (dois pares) - R$ 90,14 - PG
  15. Gustavo Mello (um par) - R$ 45,15
  16. Amarelo (um par) - R$ 45,16
  17. Alessandro Fábio (um par) - R$ 45,17
  18. Ronaldo Teixeira (um par) - R$ 45,18
  19. Samuel Antero (um par) - R$ 45,19
  20. Costa (um par) - R$ 45,20
  21. Sylvio (um par) - R$ 45,21
  22. Ferreira (dois pares) - R$ 90,22
  23. Menandro (um par) - R$ 45,23
  24. Artur (um par) - R$ 45,24
  25. Alexandre Sinigallia (um par) - R$ 45,25
  26. Willians Guarapuava (um par) - R$ 45,26

No momento temos 58 bonés na lista e vou comprar 100, pois essa é a quantidade mínima de compra direta com a fábrica. Os amigos que desejarem comprar a nova remessa devem colocar o nome na lista e assim me ajudar a alcançar a venda dos 100 bonés. :ok:

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já estou recolhendo o dinheiro e o pagamento do PAC pode ser feito depois que eu informar o código de rastreamento. Nesse caso como cada um dos amigos tem uma numeração na lista, basta acrescentar os respectivos centavos para assim eu localizar e não ser necessário enviar comprovante de pagamento. Caso contrário será necessário que os amigos enviem o comprovante de modo que eu saiba de quem é quem o pagamento efetuado.

Pagamento identificado por centavos ou com comprovante via e-mail. ;)

Exemplo:

Isaac Jácome = R$ 45,03

Mauro Cba = R$ 45,10

Vou editar a lista para facilitar.

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Samuel (45,19 - Itaú). :ok:

Obrigado André Ribeiro (45,03 - Itaú). :ok:

Com os centavos fica muito fácil localizar e identificar quem fez o depósito, e não precisa enviar comprovante algum para mim. ;)

Simples assim! :D

T+ :bye:

P/S: Controle de pagamento sendo feito no primeiro post do tópico.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos atualizo a lista de pagamentos amanhã. :ok:

Artur estou em contato com a King, mas não tenho ainda uma resposta definitiva e não se preocupe, estou atendo e vou resolver de uma forma ou de outra. ;)

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Atualizando os pagamentos identificados. :)

Obrigado BiG! (R$ 90,07 Itaú)

Obrigado Marcelo! (R$ 45,02 Itaú)

Obrigado Artur! (R$ 45,24 Santander)

A lista no primeiro post do tópico está com todos os pagamentos identificados e assinalados como PG. ;)

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.