Ir para conteúdo

Amarelo

Mosqueiro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Amarelo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Amarelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Amarelo

    Site novo

    Parabéns amigo Jorge! Ficou muito bonito teu site e vem para abrilhantar a pesca com mosca no Brasil. Certamente terás muito sucesso, afinal, teu trabalho já é reconhecido por muitos e a qualidade também. Grande abraço!
  2. Jost Poderia nos informar a forma como tu trabalhas esta midge na pesca de tilápias? Abraços. Antonio Zancan.
  3. Caros amigos. Agradeço muito os cumprimentos e os bons augúrios. Efetivamente vou poder matar as saudades das trutas de Ausentes agora neste mes de julho porque no ano passado eu e minha esposa, parceira das pescarias, não pudemos ir por falta de $$tempo. Depois ainda vamos ficar um pouco em Garopaba e aproveitar a época das anchovas no costão do Siriú. É claro que algumas não sobreviverão...algumas. Os robalinhos receberão o tratamento usual de pesque e solte mas as anchovas, é difícil resistir, são muito saborosas! Grande abraço a todos!! Antonio Zancan
  4. Parabéns! Esta pescaria é uma das minhas preferidas. Sempre vale a pena!
  5. Parabéns Jorge! Bonitas moscas. Uma curiosidade: ela nada com o anzol para baixo? Abs. Antonio Zancan
  6. Excelente! Parabéns pelo atado e também pela "intenção" Acho que vou fazer um para meu boné também!!
  7. Amarelo

    Stimulators

    Como sempre um belo trabalho. Parabéns! Abraços
  8. 10 - Robalos,anchovas e trutas. 11 - melhor um dia de pesca ruim do que um de trabalho mas alguns peixinhos sempre são muito importantes para alegrar o dia!!
  9. Amarelo

    As 10 mais

    Para trutas e black bass a mais efetiva sem dúvida é a Woolly Bugger preta , roxa ou verde escuro. Para o mangue nos robalos sempre tive mais sucesso com a Crazy Charlie branca. A Clouser Minow também é boa.
  10. Amarelo

    Emergentes

    Estas também estão ótimas! Usando materiais alternativos? Depois me conta os resultados com as trutas! Abração
  11. Excelente trabalho Jorge! Algum dia pretendo chegar nesta perfeição. Parabéns!
  12. Olá Gustavo! Curso de aquarismo eu não conheço porém eu acesso diariamente um site que considero um dos melhores usados no Brasil e Portugal que é www.aquaflux.com.br e tem em seu forum quase tudo que se precisa saber sôbre o assunto. Não é preciso se cadastrar para ter acesso ao fórum. Em aquarismo doce você vai em "duvidas frequentes" e acessa o manual para iniciantes que você vai ter um verdadeiro curso de aquarismo. No site tem até instruções e técnicas para construir o aquario que quiser fazer. Eu atualmente estou trabalhando para montar um aquario plantado o que é um desafio até para quem já tem alguma experiência com aquarios. Outra pessoa que tem uma vasta experiência com o assunto é o Jorge aqui de Porto Alegre. Qualquer dúvida fala com ele. Abs. Antonio Zancan
  13. Mensagem perfeita! Coincide exatamente com o que eu penso e faço!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.