Ir para conteúdo

Camisas para os mosqueiros do rio [LISTA FECHADA]


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Boss,

Obrigado pelo delivery, a Malu vem amanhã para Manaus e vou poder experimentar as camisas...

E estreá-las em breve com uns tucunas...

Te mando feedback sobre elas logo que chegarem.

Como comprei 3, espero não ter nenhuma surpresa de tamanho :p

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Confesso que não abri para verificar. :)

Aos amigos que ainda não receberam as camisas peço desculpas, estou comprometido com meu trabalho e as agências dos Correios estão lotadas. Assim que desafogar faço o envio.

T+

Via Nokia Lumia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esse fabricante Ballyhoo é muito caro, não tenho como negociar com eles, já tentei e não tem acordo, cada camisa personalizada custaria quase o dobro do peço da King.

Vou tentar a MTK.

T+ :ok:

Dr. Fausto,

Já estou te mandando uma MP sobre nós da Angelfish. Vendo a negociação posso garantir que fazemos personalizadas e ainda sairia mais baratas que essas, mesmo no tecido Gold (que é o meu mais caro).

Uma pena eu só ter visto este topico agora.... Minha vida de trabalho anda acelerada demais...

Espero que na próxima oportunidade a Angelfish possa vestir a galera do Mosqueiros. :okok:

Grande abraço

Ps.: Não quero de forma alguma desmerecer sua organização, mas dar-lhes mais uma opção. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss,

Feedback sobre as camisas...

Duas delas estão OK, tamanho P, a outra, verde, também tamanho P, não deu nos meus ombros, ou seja, ficou apertado.

Felizmente, serviu na patroa, então acabou ficando tudo em casa, mas que os caras da King não entendem nada de tamanho, não entendem mesmo.

Deve ser tipo, fabrica as camisas daí vão colocando as etiquetas, as que estiverem na mão eles colocam...

Gostei do tecido, bem leve.

Abraços e muito obrigado novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa RTaciro não precisa agradecer, foi uma satisfação fazer a gentileza de entregar as camisas para sua filha. :)

É o mesmo caso do Artur a camisa P na verdade é PP ou P-. :p

Boa que quem comprou uma camisa P e ficou grande. ;)

Deve ter sido um erro no lote de fabricação das camisas na cor Azul Anil e assim mesmo não tem justificação, no máximo uma explicação e como diria meu falecido tio Arino: "Explica, mas não justifica".

Outros amigos também gostaram muito do tecido e estou recebendo ótimo feedback quanto a isso.

T+ :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nesse caso o correto é que todas as camisas com etiqueta GG estejam no mesmo tamanho, indiferente da cor escolhida, mas especificamente no caso das camisas P, as com cor Azul Anil estão menores que as camisas nas demais cores. Foi uma falha da King quanto a essa questão, pois devem respeitar a tabela que indica os tamanhos indiferente da cor escolhida. :(

Ontem o Alberto da Angelfish esteve aqui em casa e conversamos. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.