Ir para conteúdo

Camisas para os mosqueiros do rio [LISTA FECHADA]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

É geral a preocupação com o tamanho...

A loja ainda não respondeu nada?

Não pode ser que eles não tem as medidas ou que não possam providenciá-las...

Por incrível que pareça ainda não me responderam... Parece que a coisa não está boa por lá. Vou telefonar e ver o que está acontecendo.

RTaciro na lista e tamanho da camisa do Artur corrigido.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenho uma dessa, Ballyhoo modelo Crisis, em Poliamida (cor areia).

983ccecf-a3f8-47ad-854b-85b75f78afa6_cry

http://www.ballyhooadventure.com.br/loja/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=262

Já ouvi falar bem também do modelo Sky da MTK:

1353620230_1.jpg

http://www.mtkbrasil.com.br/vestu%C3%A1rio/camisas/sky/

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse fabricante Ballyhoo é muito caro, não tenho como negociar com eles, já tentei e não tem acordo, cada camisa personalizada custaria quase o dobro do peço da King.

Vou tentar a MTK.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Dizem que as camisas Sky e Wind da MTK são boas...


Eles personalizam camisas:
http://www.mtkbrasil.com.br/personalizados/

Talvez façam este pedido direto, sem a intermediação de uma loja...

http://www.mtkbrasil.com.br/contato/

Se eles não venderem diretamente, tem algumas lojas grandes que trabalham com eles e que pode ser solicitado o pedido...

http://www.mtkbrasil.com.br/onde-encontrar-mtk/lojas-virtuais/

Uma possível alternativa...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Preenchi o formulário de contato com a MTK hoje agora a pouco e estou aguardando a resposta deles.

Sim o formulário foi preenchido diretamente na página deles, sem intermediários.

Vamos ver. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto

Por incrivel que pareça, visitei o site da Columbia ( www.lojacolumbia.com.br )e o preço das camisas, algumas apareceram ser muito atraentes, as mais caras é claro tem suporte de caniço, as mais baratas 119,00 possuem tecido respiravel, telado, com a qualidade columbia, vale a pena ver, é uma marca que fala por si só, se o custo compensar, acho que valeria muito a pena, fica a dica.

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Temos que ver apenas as medidas das camisas que serão escolhidas...

Vou fechar a lista conforme a lista que está atualizada no primeiro post desse tópico. A camisa é modelo Antares e as medidas estão na tabela que você conseguiu localizar no site deles.

Fausto

Por incrivel que pareça, visitei o site da Columbia ( www.lojacolumbia.com.br )e o preço das camisas, algumas apareceram ser muito atraentes, as mais caras é claro tem suporte de caniço, as mais baratas 119,00 possuem tecido respiravel, telado, com a qualidade columbia, vale a pena ver, é uma marca que fala por si só, se o custo compensar, acho que valeria muito a pena, fica a dica.

Menandro

Já estou em contato com eles para ver os custos.

Passe para mim, por favor, o link da camisa mais econômica no valor de R$ 119,00.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto se vc aceita mais uma opção ai vai:

http://sea-dog.com.br/index.php?route=common/home

Comprei deles 3 camisas e 3 calças. Com sinceridade as camisas são muito boas, com telas e furos de ventilação nas costas, material de secagem rápida, vestem bem, são leves, confortáveis e frescas.

Já as calças eu não gostei muito principalmente pela cintura ser só de elástico. Mas são muito bem feitas.

O atendimento foi rápido, atencioso e entregaram no prazo estipulado. Atendem muito bem por telefone.

Amigo vou aguardar a decisão de onde as camisas serão confeccionadas, para fazer meu pedido. Se isso for possível é claro.

Abraços

Esqueci de falar o mais importante eles fazem este serviço de personalização atendendo as necessidades do cliente.

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou em contato com a King desde o início e vou manter a compra com eles. :ok:

Agradeço os amigos que estão passando informações de outras empresas e estou desde já em contato com todas para comparar custos. Até o momento as camisas personalizadas com o custo mais em conta são as distribuídas pela King, mas não é o custo que importa para mim e sim a qualidade. Ainda não recebi resposta da Columbia, que no caso pode ser a que oferece melhor qualidade e entro em contato com a Sea Dog amanhã. Além da questão custo e qualidade tem a questão de compra mínima e muitas exigem a compra de um lote muito grande de camisas personalizadas. No momento a King é a única que se mantém flexível a quantidade mínima.

Pinpollo as medidas são essas da King:

TAMANHOS%20E%20MEDIDAS%20CAMISAS%20ANTAR

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Recebi e-mail da Columbia Brasil e disseram que não personalizam seus produtos. :(

Além disso disseram que não sou Lojista, não tenho CNPJ e sendo assim, não tem preço para mim a não ser os preços de venda direta. :dry:

A Sea Dog está em contato comigo e não negaram nada ainda. ;)

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Senhores preciso do pagamento para iniciar a fabricação das camisas.

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

É muito importante me ajudarem na identificação dos depósitos e para isso o comprovante é a melhor maneira, pois os valores são iguais em muitos casos. Por favor, me ajudem a identificar os depósitos. :ok:

Essa é a última oportunidade para adicionar pedidos na lista, pois vou fechar a lista e o tópico. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto!
No final das contas ficou acertado com a King?

Eles confirmaram sem sombra de dúvidas que conseguiriam entregar o pedido?

Gato Escaldado...

E não teria como calcular o frete agora?
Daí só seria preciso um depósito...
Também, talvez facilitaria na identificação deles...

Editado por Artur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim será com a King. :ok:

Combinei pagar 50% de sinal para confecção das camisas e ou outros 50% no ato da entrega. :)

Estou aguardando o valor do frete deles.

O cálculo via PAC daqui de casa será a partir do CEP 20.541-118 para todo o país.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem que ser o total para que eu possa ter em mãos os outros 50% para pagar na pronta entrega. :ok:

Acabei de enviar e-mail para eles para saber o valor do frete das 31 camisas.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss,

Mandei e-mail prá vc com os comprovantes de depósito.

Outra coisa, deixa as minhas camisas aí mesmo e quando eu for para o Rio ou quando minha filha vier prá Manaus (ela está aqui esta semana...), ela pega com você ou peço pro Kensuke, pois descobri que ele é quase vizinho da minha filha em Copa....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Depósitos identificados:

RTaciro (Itaú)

André Ribeiro (Itaú)

Marcelo R. S. (Itaú)

Menandro (Santander)

A lista de pedido das camisas está fechada e não há mais como fazer mudanças.

Não está fácil organizar essa compra, há muitas particularidades quanto a cores e tamanhos.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Depósitos identificados:



RTaciro (Itaú)


André Ribeiro (Itaú)


Marcelo R. S. (Itaú)


Menandro (Santander)


Claudio (Itaú)


Serginho (Itaú)


Sylvio (Itaú)


Mauro Cba (Santander)


Carlos Gomes (Itaú)



Peço desculpas aos amigos por não estar mais tempo online, pois o pouco tempo online que tenho cuido da administração e assim não posso participar muito dos demais tópicos de nosso fórum.



T+ :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se por ventura eu errei e esqueci de colocar algum nome na lista de recebimentos, por favor, me corrijam e me ajudem a identificar o depósito ou DOC.

Como disse antes, estou sem tempo livre para ficar online e posso errar em função disso.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Carlos! :ok:

Depósitos identificados:

RTaciro (Itaú)

André Ribeiro (Itaú)

Marcelo R. S. (Itaú)

Menandro (Santander)

Claudio (Itaú)

Serginho (Itaú)

Sylvio (Itaú)

Mauro Cba (Santander)

Carlos Gomes (Itaú)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pretendo dar o sinal de pagamento nesta segunda feira dia 13 de maio e peço, por favor, que todos os amigos que ainda não depositaram que me ajudem realizando o depósito ou DOC até domingo a noite. Quanto mais rapidamente eu der o sinal, mais rápido o trabalho de bordado será feito e também a entrega do lote de camisas.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

mandei doc do BB pra sua conta do Itaú, como é tarde coloquei a data de amanhã, então não sei se vai aparecer pra vc amanhã ou depois...

de qq maneira tah a caminho, qq coisa avisa...

Obrigado chefe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem dois depósitos no mesmo valor e no mesmo dia.

Não tenho como saber qual dos dois é o seu, pois ambos foram feitos em dinheiro.

09/05 TEC DEPOSITO DINHEIRO 8875 260,00

09/05 CEI 000126 DINHEIRO 158 260,00

Sei que parece bobagem, mas coisas assim acontecem e a ajuda dos amigos acaba sendo necessária.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tem dois depósitos no mesmo valor e no mesmo dia.

Não tenho como saber qual dos dois é o seu, pois ambos foram feitos em dinheiro.

09/05 TEC DEPOSITO DINHEIRO 8875 260,00

09/05 CEI 000126 DINHEIRO 158 260,00

Sei que parece bobagem, mas coisas assim acontecem e a ajuda dos amigos acaba sendo necessária.

T+

o primeiro é o meu. Mando o comprovante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola! Fausto

O outro depósito de 260,00 fui eu que fiz, o código 158 é da agência do Itaú de Taubaté.

Não enviei o comprovante pq ainda não voltei pra casa,depois lhe envio ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola! Fausto

O outro depósito de 260,00 fui eu que fiz, o código 158 é da agência do Itaú de Taubaté.

Não enviei o comprovante pq ainda não voltei pra casa,depois lhe envio ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Uma idéia só pra facilitar a identificação (se não aplicar nessa, pode usar em uma próxima), faça uma lista numerando cada um dos interessados, os números (nesse caso) serão de 1 a 20. Na hora do depósito/transferência, cada um adicionará ao seu valor os centavos correspondentes ao seu número. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim já fiz isso algumas vezes e vou fazer novamente para facilitar a identificação sem necessidade de comprovantes.

Atualizo a lista de PG amanhã, pois agora estou na rua.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A idéia de identificar o depósito por centavos é interessante mas no meu caso fica complicado pois não tenho conta no Itaú e nem no Santander , no caso de hoje tive que fazer o depósito no caixa eletrônico pois não ia dar tempo de fazer o depósito na boca do caixa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.