Ir para conteúdo

Camisas para os mosqueiros do rio [LISTA FECHADA]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Depósitos identificados:



RTaciro (Itaú)


André Ribeiro (Itaú)


Marcelo R. S. (Itaú)


Menandro (Santander)


Claudio (Itaú)


Serginho (Itaú)


Sylvio (Itaú)


Mauro Cba (Santander)


Carlos Gomes (Itaú)


Rusllon (Itaú)


Costa (Santander)


Artur (Itaú)


Matusita (Itaú)


Fernando Oliveira (Itaú)


Neumann (Itaú)


MCAzeredo (Santander)



Meus amigos, por favor, estou muito sujeito a erros em função do pouco tempo que tenho para fazer esse controle de pagamentos e se por ventura esqueci algum nome na lista acima, me ajudem na localização do depósito ou DOC. :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Perdoar por você estar pescando? :nono:

És um pecador, alias, és um pescador, e estás perdoado em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, amém! :laugh:

Valeu gurizão! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sem medo meus amigos, estou em negociação com o Vinícius da King e assim que eu der o sinal, ele vai começar a confecção. Peço apenas que confiem no meu trabalho e estou certo que não vamos ter problema algum. Estou agindo com segurança.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Só para reforçar o que o Fausto falou.

Comprei uma camisa no dia 8/5, na King Fishing.

Troquei alguns e-mails com o Vinícius e fui super bem atendido. Ele me tirou todas as dúvidas.

A remessa chegou na semana passada mesmo.

Ela é de um tecido leve e agradável, e lavou está pronta para o uso. :ok:

Gostei muito.

Acho que as personalizadas ficarão muito boas.

Abç a todos

Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu tô tranquilo, confio no bom gosto do Boss e tô precisando mesmo trocar minhas Columbia's pois estão velhas e como eu já havia comentado a P deles fica enorme em mim...

Só te pediria depois um favor Boss, se tiver alguma sugestão de local que eu pudesse mandar bordar o nome nas camisas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Depósitos identificados:

RTaciro (Itaú)

André Ribeiro (Itaú)

Marcelo R. S. (Itaú)

Menandro (Santander)

Claudio (Itaú)

Serginho (Itaú)

Sylvio (Itaú)

Mauro Cba (Santander)

Carlos Gomes (Itaú)

Rusllon (Itaú)

Costa (Santander)

Artur (Itaú)

Matusita (Itaú)

Fernando Oliveira (Itaú)

Neumann (Itaú)

Meus amigos, por favor, estou muito sujeito a erros em função do pouco tempo que tenho para fazer esse controle de pagamentos e se por ventura esqueci algum nome na lista acima, me ajudem na localização do depósito ou DOC. :ok:

Oi Fausto, fiz o depósito em 14/05 de R$ 180,00 no Santander.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

As camisas estão prontas. :okok:

Estou aguardando a transportadora entregar.

Os amigos que desejarem receber via PAC, por favor, enviar por e-mail as referências postais.

O valor do PAC pode ser pago posteriormente.

Por favor, enviar e-mail e não MP.

fausto@mosqueirosdorio.com.br

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor, os amigos que desejarem que eu envie a camisa via PAC ou SEDEX me enviem e-mail comunicando e com as informações postais. Estou com grande dificuldade para gerenciar meu tempo livre e estou usando o e-mail para controlar a remessa das camisas.

Sim Rusllon levarei as camisas para nosso encontro de aniversário do fórum. ;)

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

BigFausto,

Como estou retornando, não paro de fuçar tudo pelo site... hehehehhehehe... encontrei esse post das camisas, mas vi que já tem ali a inscrição LISTA FECHADA... sobrou alguma camisa do meu top??? iouahiuahuiah... G ou GG ?

Não custa perguntar né? O Não eu já tenho, quem sabe não acho um Sim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ontem enviei um lote de camisas pelo correio, amanhã entrego as restantes para quem for na festa de aniversário do fórum e vou aguardar o feedback dos amigos para assim abrir uma nova lista, e tem os bonés também que já estou com um modelo em desenho digital para os amigos verem. :ok:

Comprei a quantidade certa de camisas em função da lista formada, por isso não tem sobra. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Faustípedes,

Esperarei pela próxima lista... assim poderei pedir a minha no tamanho e cores preferidas, assim como o boné.

Quanto à festa, não poderei ir, pois só soube dela esta semana, quando liguei para o Hajime... e aí já tinha marcado pescaria no sábado, que será no meu barco e domingo meu filho vai dançar Street Dance, igual a um bandidinho... iuhaiuahiauhaiuhaiu

BigAbraços,

Marcio BiG Mattos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

"Bandidinho" essa foi ótima! :D

Deixa o garoto ser feliz e não tem essa, pior são os engravatados que de fato muitos são "bandidões". :diablo:

Se bem que usei gravatas por 10 anos dando aula e nem por isso saí da linha. :devil2:

Quanto as camisas, o importante é o feedback dos amigos que compraram, pois se não somar pontos, compro com quem me oferecer qualidade e preço, nessa ordem. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim Taciro ficarão guardadas e prometo que não vou vender. :happy:

Sim Fernando vou levar todas as camisas. ;)

Boss,

Minha filha que mora em Copa vai vir prá Manaus no dia 23, como ficaria bom prá ela pegar minhas camisas?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fico satisfeito com o feedback dos amigos e é importante saber o que tem que ser mudado para melhorar. ;)

RTaciro me passa por MP o endereço dela e entrego na portaria do prédio. :ok:

Se ela quiser pode passar aqui em casa também e entrego as camisas. :ok:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fico satisfeito com o feedback dos amigos e é importante saber o que tem que ser mudado para melhorar. ;)

RTaciro me passa por MP o endereço dela e entrego na portaria do prédio. :ok:

Se ela quiser pode passar aqui em casa também e entrego as camisas. :ok:

T+ :)

Boss,

Passei o seu telefone para ela, a Malu (Maria Luiza) vai lhe ligar durante a semana para combinar a melhor forma, OK?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Achei a camisa muito boa!

Tirando os fios soltos, o material parece ser muito leve!

A forma é bem grande... A P em mim (1,80m 72kg) ficou perfeita!

Só não entendi uma coisa, ela tem um velcro que supus ser para segurar a vara, correto?

Não deveria ter uma alça na parte de baixo da camisa para prender a parte da vara com a carretilha?

Abraço!

Artur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Achei a camisa muito boa!

Tirando os fios soltos, o material parece ser muito leve!

A forma é bem grande... A P em mim (1,80m 72kg) ficou perfeita!

Só não entendi uma coisa, ela tem um velcro que supus ser para segurar a vara, correto?

Não deveria ter uma alça na parte de baixo da camisa para prender a parte da vara com a carretilha?

Abraço!

Artur.

Esta King é um fiasco!

Vocês não vão acreditar... Minhas duas camisas "P" tem medidas completamente diferentes!!!!!!!!

A cor areia possui o tamanho correto conforme a tabela...

A cor azul possui o seguinte tamanho: manga 64cm, comprimento 68cm, torax 103cm, cintura 106cm...

TUDO ERRADO!!!!!!!!!!!

É inacreditável! Já havia tido problemas com a loja anteriormente conforme fora relatado aqui...

Mas agora isso?!?! Esse "P" só pode ser de Picareta!!!!!!!!!!!

Impressionante!!!!

E agora????

Fausto! Tu podes falar com eles?

Não teria como trocar devido ao bordado...

Se alguém do fórum quiser ela com estas medidas (tem que ser alguém com menos de 1,80m e 70kg) posso repassar ela para não desperdiçar os bordados...

Mas isso não exclui a bronca na King...

Fiquei triste até...

Poxa, segunda vez...

http://www.roupasdepesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1189

http://www.roupasdepesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1079

Editado por Artur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só não entendi uma coisa, ela tem um velcro que supus ser para segurar a vara, correto?

Não deveria ter uma alça na parte de baixo da camisa para prender a parte da vara com a carretilha?

Sim deveria ser exatamente para isso e tudo indica que é cópia de algum modelo de camisa de pesca, mas infelizmente a equipe não observou todos os detalhes no momento da cópia. :)

Esta King é um fiasco!

Vocês não vão acreditar... Minhas duas camisas "P" tem medidas completamente diferentes!!!!!!!!

A cor areia possui o tamanho correto conforme a tabela...

A cor azul possui o seguinte tamanho: manga 64cm, comprimento 68cm, torax 103cm, cintura 106cm...

TUDO ERRADO!!!!!!!!!!!

É inacreditável! Já havia tido problemas com a loja anteriormente conforme fora relatado aqui...

Mas agora isso?!?! Esse "P" só pode ser de Picareta!!!!!!!!!!!

Impressionante!!!!

E agora????

Fausto! Tu podes falar com eles?

Não teria como trocar devido ao bordado...

Se alguém do fórum quiser ela com estas medidas (tem que ser alguém com menos de 1,80m e 70kg) posso repassar ela para não desperdiçar os bordados...

Mas isso não exclui a bronca na King...

Fiquei triste até...

Poxa, segunda vez...

http://www.roupasdepesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1189

http://www.roupasdepesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1079

Não fique triste, devolva para mim as camisas e vou agir para resolver e se não tiver solução por parte da King, eu garanto a devolução de seu dinheiro. :ok:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim deveria ser exatamente para isso e tudo indica que é cópia de algum modelo de camisa de pesca, mas infelizmente a equipe não observou todos os detalhes no momento da cópia. :)

Não fique triste, devolva para mim as camisas e vou agir para resolver e se não tiver solução por parte da King, eu garanto a devolução de seu dinheiro. :ok:

T+

Fausto!

Apenas uma veio com as medidas erradas...

Poderia entrar em contato com a King para ver o posicionamento deles?

Daí envio ela para ti ou direto para King, dependendo do que for resolvido...

Caso eles não queiram trocar, podemos colocar a venda aqui no fórum...

Ela está perfeita, só que o tamanho não está correto...

Não precisa arcar com o valor, não foi culpa tua, creio que haverá outra solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Faz um favor para mim, envie-me um e-mail sobre o assunto e como sugere que a King resolva, assim posso ler com calma e iniciar uma tentativa de acordo com eles. :ok:

É importante se referir nesse e-mail as diferenças de medidas entre as duas camisas, assim fortalece os argumentos para que façam uma nova, mas na medida correta. Uma vez que façam uma nova, essa poderá ser vendida. A questão é apenas uma, é saber se eles vão topar fazer apenas uma, e na medida certa. ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.