Ir para conteúdo

Workshop de atado e arremesso em março (RJ)


Postagens Recomendadas

Amigos dos Mosqueiros do Rio para o encontro de atado do sabado tentarei demostrar os atados de:

Terrestres; Formiga , grilo, aranha, besouro.

Ninfas: Stone Fly, Hares ears, Phesant Tail

Moscas Secas: Ligh Cahill, Caddis, Mosquito da Dengue

Sreamers: Decievers, Clouser Minnows

Poppers: Perereca da vizinha, Popper da sandalia Havaina

E algumas receitas pra agua salgada.

No Domingo para a aula de arremesso, estarei demonstrando :

Arremesso basico: Introducao a tecnicas de arremeco basico

Arremesso Intermediario

Arremesso avancado.

Muito obrigado pela participacao e a oportunidade de mostrar meu trabalho!!!!!!!!!!!!!

><)))))))*>Ze Palomo<*(((((((><Redkingfisher<*(((((((><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nome na lista Sylvio! :ok:

Nome na lista Samuel! :ok:

Ontem fiquei muito tempo off-line e por isso me atrasei com a administração do fórum.

A lista está atualizada na primeira página, no primeiro post desse tópico.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou ter que levar algo pra tentar fixar essa minha morsa na mesa...

Posso levar minha bancada, é meio trambolho (não sei se você vai se arranjar bem com ela), mas acho que vai funcionar. :hum:

IMG_2039.JPG

Posso também tentar improvisar um pedestal, mas não espere nada muito sofisticado. :huh: :huh: :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss fiz hj a noite no santander

para ajudar a achar depositei 42 reais rs

abraxxxx

Opa Rafael Dummar acabei de identificar seu depósito no Santander e seu nome já está na lista. :ok:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou dentro! Hajime me falou hoje.

Raphael Tavares Lopes

Abraço

Rafael você pretende participar o Workshop de arremesso ou também de atado? :mellow:

Se deseja participar do Workshop de atado deve realizar um depósito em uma de minhas contas corrente no valor de R$ 40,00. :ok:

Se for participar somente do Workshop de arremesso não precisa depositar nada, pois o pagamento será feito na saída do Hode Luã. ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael você pretende participar o Workshop de arremesso ou também de atado? :mellow:

Se deseja participar do Workshop de atado deve realizar um depósito em uma de minhas contas corrente no valor de R$ 40,00. :ok:

Se for participar somente do Workshop de arremesso não precisa depositar nada, pois o pagamento será feito na saída do Hode Luã. ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael você pretende participar o Workshop de arremesso ou também de atado? :mellow:

Se deseja participar do Workshop de atado deve realizar um depósito em uma de minhas contas corrente no valor de R$ 40,00. :ok:

Se for participar somente do Workshop de arremesso não precisa depositar nada, pois o pagamento será feito na saída do Hode Luã. ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi Rafael! :)



Imagino que está com problemas para postar e a solução está explicada abaixo:



O problema está diretamente relacionado ao cache do navegador, pois estava cheio com página antiga e agora tem que esvaziar e encher novamente. O problema não é do IE9, nem a solução é usar o Chrome, a solução é fazer uma limpeza de cache dos navegadores que mais usa. Aconteceu comigo quando testei o upgrade em outro domínio e depois da limpeza de cache tudo se resolveu.



Em alguns casos a questão é simples, basta pressionar as teclas:


<Ctrl>+<F5> e depois <Shift>+<F5>



Quando uma página é acessada o navegador armazena informações em seu cache e como troquei de página por uma nova, as informações antigas estão causando esses problemas. Além disso esses problemas podem acontecer também com outros navegadores.



T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fiz uma gambiarra com sobras de material, não está nenhuma brastemp, mas acho que vai resolver o problema da morsa sem base.

Base%25201.JPGBase%25202.JPG

Base%25203.JPG

Vitinhow e Dummar, se ainda estiverem sem solução, posso levar a bancada e a gambiarra.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael! :)

Imagino que está com problemas para postar e a solução está explicada abaixo:

O problema está diretamente relacionado ao cache do navegador, pois estava cheio com página antiga e agora tem que esvaziar e encher novamente. O problema não é do IE9, nem a solução é usar o Chrome, a solução é fazer uma limpeza de cache dos navegadores que mais usa. Aconteceu comigo quando testei o upgrade em outro domínio e depois da limpeza de cache tudo se resolveu.

Em alguns casos a questão é simples, basta pressionar as teclas:

<Ctrl>+<F5> e depois <Shift>+<F5>

Quando uma página é acessada o navegador armazena informações em seu cache e como troquei de página por uma nova, as informações antigas estão causando esses problemas. Além disso esses problemas podem acontecer também com outros navegadores.

T+ :ok:

Valeu Fasto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.