Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Recebi e-mail divulgando...

http://www.fishtv.com

Achei bem legal a apresentação do site... estão de parabens... as imagens, o acabamento... muito profissa...

Fiquei curioso sobre quem tá organizando o site/canal....

Alguem sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É uma empresa do Sul com muita "bala na agulha" contratou os melhores profissionais da área e lançará um tv 24h pesca. Parece que finalmente teremos um canal exclusivo de pesca. Tenho procurado na Sky mas não achei nada ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

mas espero que seja pesca esportiva e somente com iscas artificiais ,nada de pacu no coco ,piau no milho e sei lá o que no minhocuçu

pelo amor de Deus pesca ativa e não linguiça

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não sei, mas também gostei muito do teaser do canal. Espero que faça sucesso e possa ser incluído no rol dos canais de tv a cabo do nosso país. Tá passando da hora de termos programas de tv a cabo falando do nosso esporte!!!!!!!

Concordo com o Mariz, eu acho estranho, por ser um esporte muito praticado e querido no mundo todo, temos o Canal OFF com alguns documentarios super profissionais. Estamos precisando de um canal exclusivo de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que deve mostrar todos os tipos de pesca! :ok:

E matéria relacionadas a conscientização da prática do pesque e solte! :okok:

Educar as crianças é a única maneira de haver expectativa de para o futuro da pesca. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a divulgação tb e pelo que pude perceber ao buscar mais informações, parece ser um canal já existente fora do Brasil e que agora resolveu investir na pesca Tupiniquim.

Como o Fausto disse, tb me parece que vão falar de tudo sobre pesca.

Nesse video tem até um arremesso de Fly, bem estiloso sendo feito.

Parece que teremos coisa de qualidade vindo por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tenho uns amigos trabalhando no fishtv e pelo que me disseram o dono da empresa(brasileiro) investiu pesado e tem mais para investir na QUALIDADE e realização de um canal exclusivamente voltado a pesca ESPORTIVA que engloba pesque e pague, isca vivas, artificiais, fly fishing, atado, culinária e biologia, , tem até uma mulher pescadora...

O negocio é chique e muito bem planejado.

É, acho que finalmente vou ter um canal na sky para assinar, tenho Sky mas não tem nada interessante para assistir. Segundo o site o lançamento será dia 28 mas não encontro nenhuma informação na Sky só falta ser canal da Net que não sou cliente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenho uns amigos trabalhando no fishtv e pelo que me disseram o dono da empresa(brasileiro) investiu pesado e tem mais para investir na QUALIDADE e realização de um canal exclusivamente voltado a pesca ESPORTIVA que engloba pesque e pague, isca vivas, artificiais, fly fishing, atado, culinária e biologia, , tem até uma mulher pescadora...

O negocio é chique e muito bem planejado.

É, acho que finalmente vou ter um canal na sky para assinar, tenho Sky mas não tem nada interessante para assistir. Segundo o site o lançamento será dia 28 mas não encontro nenhuma informação na Sky só falta ser canal da Net que não sou cliente haha

Tomara!!! Na Claro TV (ex Via Embratel), só tem um programa de pesca comercial de peixe de bico, um outro que "supostamente" pega os maiores peixes do mundo (de vez em quando passa alguma coisa interessante) e o mais tosco de todos: um programa no qual os caras ficam mergulhados na "lama" pegando bagre com as mãos (totalmente bizarro).

Vamos aguardar... :hum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esse programa está - de alguma forma - associado ao antigo site de pesca em que o Johnny Hoffman atuava, o "Momento da pesca", que inclusive já tirou a página principal do ar e está redirecionando o acesso para o Fish TV. O Johnny é ótimo pescador, e o forte dele é pesca pesada (peixes de couro e popping no mar), creio que pro fly fishing deva aparecer novos nomes. De qualquer forma, já é um ótimo indício do programa! Se for do Sul mesmo, é capaz de pintar o Álvaro Mouawad, flyzeiro e ótimo repórter-pescador.

Até que enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos,

Só pra lembrar que a estréia é essa semana na sexta-feira, dia dos pescadores e de São Pedro, não poderiam ter escolhido data melhor (espero ser um indicativo do cuidado e capricho que iremos assistir). :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Recebi um email de divulgação e me empolguei ainda mais. Eis aqui alguns destaques que certamente agradarão aos senhores:

"A Arte do Atado"

Novos episódios: Todas as terças

331ke91.jpg

"A Arte do Atado" mostra tudo sobre iscas

Divulgação/FishTV

Toda pesca é emocionante. Disso nenhum pescador tem dúvidas. Então, imagine se você fisgar um peixe com uma isca confeccionada com suas próprias mãos. É isso que "A Arte do Atado" vai mostrar. Dicas, técnicas e materiais de atado com um dos mais ousados mestres.

"Na Pegada do Fly"

Novos episódios: Todas as sextas

O programa vai mostrar que fly é simples e que não precisa complicar. Com um estilo único de abordagem, o programa vai tratar, com exclusividade, da primeira técnica de pesca com iscas artificiais do mundo.

Mais detalhes da programação e das novidades que virão em: http://www.vcfaz.net...ic.php?t=180279

Estou ansioso!!! :okok:

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esta figura aí é o grande BETINHO. Mosqueiro gente fina pra caramba ... 1º nivel. O BETINHO tem um historico no fly de simplicidade, de tornar o fly mais acessivel a todos. Esta linha é muito legal, tenho certeza que vem coisa boa por aí.

A inauguração é quinta, e começa por enquanto só na internet.

Baita empolgação ... no youtube já tem uns quantos vídeos. Tá muito legal.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos,

Acabei de entrar no site, pra checar se havia mudado alguma coisa. A data da estréia continua sendo divulgada como dia 29/06 (São Pedro - Pescador), mas agora são 09:30h e a contagem regressiva indica 14:30h, ou seja, a estréia é nos primeiros momentos do dia 29/06 (na prática é hoje, conforme indicação do Jamanta).

Todo mundo ligado hoje à noite pra não perder!!! ;)

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

e aí gurizada, quem tá envolvido é o Kid Ocelos, ele até se mudou aqui pro sul. E se não me engano o Álvaro Mouawad tbem tá nessa.

na torcida pra que vingue e tenham muito sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hoje vou lá em Novo Hamburgo no evento de lançamento, as chamadas estão de alta qualidade.

Fui convidado para o evento de lançamento em Novo Hamburgo. Vamos ver, espero grandes novidades, os videos mostrados até agora são de grande qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim pelo que entendi daqui a pouco será apenas o lançamento do site. Creio que depois do lançamento do site eles informarão o dia do lançamento do canal de TV.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acabei de chegar da inauguracao. Ainda nao consigo dormir.

Nao tenho palavras para descrever, vao ter que esperar para ver o que vem por aih.

De outro mundo.

É um canal 100 de pesca em alta qualidade. Tudo mega bem feito.

Programa inicial do fly com kid d+. Nossa.... So vendo. Betinho atando numa mega producao.... Projetos de programas futuros..... So coisa showww. Equipe nota 10. Muita gente interessada no fly.

Sem duvida marca uma nova era.

Durmo feliz esta noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Também gostei,

Assisti ao "trailer" do programa Arte do Atado, gostei muito do que o Betinho disse: "..Pode-se atar uma mosca utilizando-se diversos materiais, até mesmo um papel de presente pode virar uma casca de um inseto...", no melhor estilo Atado Alternativo! :D

Também assisti Na Pegada do Fly, muito bom, ótima produção, percebe-se claramente o cuidado com a edição, a abertura, até a trilha sonora, finalmente temos programas feitos por quem gosta de pescar pra quem gosta de pescar. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Tomara que continue assim! E o melhor de tudo, pelo menos por agora ainda não tem comercial, claro que isso deve durar pouco, mas quando eles vierem, por favor que sejam poucos. Tem canais de TV Paga que são insuportáveis de assistir de tanto comercial (que nem se justificam, pois já estamos pagando pela programação). :nono:

Vida looooooooooooonga à FishTV...

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já assisti o primeiro episódio com o Kid, pescando baby tarpon na Paraíba, vi o site, vi a formatação e a proposta do site e do futuro canal de TV...Nunca tinha visto nada parecido no Brasil! Se Deus quiser, tem tudo para dar certo e tenho certeza que todos aqui vão gostar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beto, tem uma feira de pesca em andamento aqui em Brasília por esses dias e lá estive ontem para dar uma olhada. Encontrei algumas pessoas que estão trabalhando na fishtv ( Kid e o Jonnhy hofmman) e fiz exatamente a mesma pergunta. Segundo o pessoal deles, o nome em inglês foi escolhido para facilitar a divulgação e a penetração do site ( e futuro canal de TV) no exterior. Segundo me apresentaram, esses programas disponíveis agora são apenas parte da primeira fase ( no total serão 5 fases, que somarão 840 minutos semanais de conteúdo variado sobre pesca). Nas fases seguintes há programas com nomes em inglês ( como outdoor fishing e fishing kids) que certamente buscarão conteúdo internacional. Segundo me contaram o objetivo é facilitar a captação de grana via patrocínios ( e futuras assinaturas de tv a cabo) também no exterior. O projeto é grande e o investimento dos caras foi alto. Veio para jogar uma pá de cal em cima dos atuais programas de pesca no Brasil. O bom é que o espaço para a pesca com mosca é grande, contando com pelo menos um programa semanal sobre a pesca em si e outro só sobre atado, coisa que nunca tivemos no país. Tomara que dê certo, pois a idéia é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mas e o Fishtv que já existe ?

FISH TV - North America's Premier Fishing & Destination Show

www.fishtv.tv/Toyota presents Fish TV,North America's Premier Fishing & destination show.Hosted by Leo Stakos and Ron James.

Guiding and Resorts - Featured Products - Untitled Document

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vixe Beto! Aí sei mais não...será que são os mesmos caras?

se não forem, como acho que não são (pois nada é disso nesse sentido no site), a escolha terá sido um tiro no pé se o objetivo era abrir portas no exterior

Talvez fosse melhor fishtvbrasil.com ou, sem nacionalismos, fishtvbrazil.com :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o Fishtv que já existe ?

FISH TV - North America's Premier Fishing & Destination Show

www.fishtv.tv/Toyota presents Fish TV,North America's Premier Fishing & destination show.Hosted by Leo Stakos and Ron James.

Guiding and Resorts - Featured Products - Untitled Document

Eu pensei exatamente a mesma coisa... E o Fish Tv que já existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é Fausto! Eu me recuso a acreditar que um projeto dessas dimensões não tenha passado por um processo profissional para a escolha do nome... Prefiro crer que de duas uma... Ou são primos, como vc mesmo disse , ou já houve contato/acordo com o objetivo de evitar futuras demandas... Só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é Fausto! Eu me recuso a acreditar que um projeto dessas dimensões não tenha passado por um processo profissional para a escolha do nome... Prefiro crer que de duas uma... Ou são primos, como vc mesmo disse , ou já houve contato/acordo com o objetivo de evitar futuras demandas... Só pode!

Tem muita gente que acha chique nome em inglês - aqui no rio temos até mesmo um NEW YORK CENTER - com direito a estátua da liberdade na porta.

Mas vamos ao que interessa - o que estão achando dos programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tem muita gente que acha chique nome em inglês - aqui no rio temos até mesmo um NEW YORK CENTER - com direito a estátua da liberdade na porta.

Mas vamos ao que interessa - o que estão achando dos programas?

Vi uma parte do programa de fly, e no tempo que vi foram fisgados uns 3 tarpons muito pequenos, com menos de 1 kg. Sinceramente, não vi no trecho assistido conteúdo pra um programa de pesca esportiva, mas apenas uma filmagem de registro de pescaria, embora até de boa qualidade. Cansei e resolvi esperar pelo próximo, sem saber se até o final aconteceu algo mais emocionante

Vi tb uma parte do programa de atado e para ser tb sincero acho que faltou um melhor enquadramento nos detalhes. Em certos passos fiquei em dúvida quanto à orientação das fibras. E, além disso, achei que o streamer atado ficou com pelo menos o dobro do volume de fibras que eu acharia ideal para o tipo de mosca. No final pareceu um tanto "duro"

Vou seguir acompanhando os programas de meu interesse pq sei que com o tempo tudo ficará muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beto eu estava esperando alguem fazer esta pergunta. Eu mesmo ja tinha pensado em faze-la para depois responder e expor minha opinião.

Por falta de tempo eu só pude ver o programa com o Kid. Então vou falar deste programa. Minha opinião é semelhante a do Celio.

Fazendo uma comparação descontraida, eu achei o programa um sonho de padaria, na vitrine é lindo, parece delicioso, mais, na boca é sem sabor.

Ou seja, uma bela produção, mas sem conteudo, sem informações. NA MINHA OPINIÃO um bom programa de pesca antes de mostrar capturas tem que informar, sobre a modalidade, as iscas, os peixes, o local. Pois só com informações vamos criar uma cultura da pesca esportiva.

Amigos, capturas vemos em qualquer video do youtube, mas e informações???? Informações sobre o nosso Brasil!!!!????

Quem sabe os proximos venham com mais recheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beto, assisti a todos os episódios e minha opinião é que foram razoáveis. Fiquei muito feliz de agora termos espaço para o Fly e atado, coisa que não tínhamos antes. Obviamente, alguns apresentadores ainda não tem experiência com televisão , além do mais carisma e talento para TV não se acha na esquina. É algo que precisa ser trabalhado, como o fez o Rubinho. Creio que o Betinho, na tentativa de simplificar a atividade , deixou de lado alguns detalhes importantes nas iscas ( como já mencionado) e tenho a impressão que seu primeiro programa ( talvez sua filosofia de trabalho nesse projeto) não seja com foco nos atadores e sim em atrair novos atadores ( que poderiam se assustar com detalhes demais). O Kid pecou um pouco pela falta de informação sobre o material e que iscas usar e como trabalhar as mesmas e tal. Mas creio que isso se corrige facilmente com o tempo. Claro que ele também deu o azar de não fisgar nada de grande porte, mas quem é pescador sabe que isso acontece.

O programa do hofmman foi o mesmo que ele vinha fazendo há muito tempo na internet, e eu acho muito bom, na minha opinião o cara está entre os melhores do Brasil sem dúvida.

A moça pareceu um pouco nervosa ( o que é normal) e até usou outro sobrenome que não o usado na divulgação. Mas deu conta do recado no primeiro momento.

O Ikeda foi bem, e atingiu o objetivo de seu programa que é relacionar a biologia à pesca esportiva, falando das espécies fisgadas de maneira científica mas simples.

Concluindo, acho que o espaço conquistado foi muito bom, e cabe agora o feedback do pessoal para correção do que não está 100%!

E vc Beto, o que achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Estou muito velho e meio rabugento. A minha opinião é preconceituosa – eu acho programas/videos de pescaria uma coisa muito sem graça e pouco informativa – nunca contam quando ir, como chegar e quanto custa. Acho os forums mais interessantes. Quanto ao Fishtv achei umas coisas engraçadas – atar em cima de uma bancada de marceneiro??? – pescar no Amazonas e nem suar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No site deles tem um link para um fórum em phpBB (que por sinal é gratuito) e não sei como seria para eles um feedback assim como o nosso. Geralmente aceitam críticas naturalmente, mas acabamos ficando com receio de expor nosso ponto de vista justamente na "casa" deles. Creio que a equipe da FISHTV deve ter alguém responsável pelas mídias sociais e assim estar sempre "antenado" quanto as nossas opiniões.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.