Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Estou muito velho e meio rabugento. A minha opinião é preconceituosa – eu acho programas/videos de pescaria uma coisa muito sem graça e pouco informativa – nunca contam quando ir, como chegar e quanto custa. Acho os forums mais interessantes. Quanto ao Fishtv achei umas coisas engraçadas – atar em cima de uma bancada de marceneiro??? – pescar no Amazonas e nem suar???

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Hoje por ter mais tempo me dediquei a ver mais 2 programas da fish tv. O segundo na pegada do fly, e o primeiro elas na pesca, e mantenho minha opinião expressa anteriormente. Muito visual nenhum conteudo. Se continuar deste jeito sei não. Pois coisas assim no youtube ta lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ter um programa de pesca com bom espaco para o fly e' um luxo,mas acredito que a nossa pesca esta indo de mal a pior por falta de preservacao ambiental,e os poucos locais que ainda restam estao ficando cada vez mais distantes de nossa realidade.Coisa pra ir vez ou outra.Muito do carisma que o Rubinho adiquiriu foi mostrando os peixes e os locais,mas tambem denunciando as faltas e mostrando como se agir para nao maltratar os peixes exageradamente se este vai ser liberado...,e principalmente o pesque solte.Acredito que tem que haver uma filosofia a mais do que so mostrar peixe e locais O Hoffiman pegou um tarpon,na Costa Rica,de corrico,levantou o peixe pela guelra e ainda enfiou o dedo no olho do peixe,ou seja,foi num local super preservado e caro,pegou um peixe sem nenhuma esportividade,maltratou o pobre do peixe e nao disse nada.

To com o Beto,as informacoes dos foruns mostram uma visao muito mais realista e pratica do que esta proposta pelo programa.Esperamos que o programa mostre mais do que o trivial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

No site deles tem um link para um fórum em phpBB (que por sinal é gratuito) e não sei como seria para eles um feedback assim como o nosso. Geralmente aceitam críticas naturalmente, mas acabamos ficando com receio de expor nosso ponto de vista justamente na "casa" deles. Creio que a equipe da FISHTV deve ter alguém responsável pelas mídias sociais e assim estar sempre "antenado" quanto as nossas opiniões.

T+

Achei muito estranho este forum.

Quando fui me cadastrar....... Já estava cadastrado :huh:

Muito estranho.

Tentei cadastrar meu login usado de todos os foruns, e me foi informado que já estava sendo usado.

Resolvi digitar minha minha senha e........ Fui logado.

Misteeeeeerio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não tem como fazerem isso Costa sem que tenham conectado o fórum deles em um banco de dados já existente ou aproveitado o banco de dados de outro fórum do qual já fora anteriormente cadastrado. Para saber melhor você deve acessar o seu painel de configurações e no seu perfil será exibida a data de seu registro, tente aqui nos mosqueiros do rio e verá que você foi cadastrado dia 23/01/2010. Uma informação semelhante a essa será exibida para você no fórum deles, a não ser que o administrador tenha desabilitado o repasse dessa informação.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não tem como fazerem isso Costa sem que tenham conectado o fórum deles em um banco de dados já existente ou aproveitado o banco de dados de outro fórum do qual já fora anteriormente cadastrado. Para saber melhor você deve acessar o seu painel de configurações e no seu perfil será exibida a data de seu registro, tente aqui nos mosqueiros do rio e verá que você foi cadastrado dia 23/01/2010. Uma informação semelhante a essa será exibida para você no fórum deles, a não ser que o administrador tenha desabilitado o repasse dessa informação.

T+ :ok:

Como fizeram não sei, só sei que e lá diz que estou cadastrado desde 04/12/2009.

Clique no link abaixo.

http://www.fishtv.co...45f14c175e59011

A foto é a mesma pois, quando entrei aproveitei e atualizei a foto e a assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estão usando o data base de outro fórum com certeza. Agora para saber qual o fórum que estão se conectando, só mesmo ser um membro cadastrado para fazer uma pesquisa sobre assuntos que já foram tratados desde 2009 ou antes. Geralmente fóruns antigos mantém seu primeiro nome em partes distintas do conteúdo do fórum e em uma pesquisa pode ser localizado, a não ser que o administrador queira remover rastros do nome antigo. Provavelmente não estavam com vontade de iniciar um fórum e assim ter alguma espécie de conteúdo para chamar atenção de novos membros.

Localize o nome do administrador e assim poderá associar a um fórum antigo do qual fora cadastrado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Assisti agora aos primeiros 10 minutos do segundo programa da Luana e, com toda sinceridade, posso finalmente dizer que é um belo programa, com tudo o que deve ter um episódio de primeria linha. E olha que foi de pescaria de pirarara, que não me atrai muito

Tenho certeza de que todos os demais modulos irão chegar nesse nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Até agora não tinha assistido a nenhum episódio. Assisti ao do Johnny pescando tarpons na Costa Rica e ao 1º e 3º episódios com o Betinho, atando.

Gostei do que vi, pelo menos no do Johnny teve peixe decente, sem enrolação ou venda de produtos e os do Betinho gostei bastante. O cenário da bancada de marceneiro eu não achei ruim, imagino que seja pra mostrar que não é preciso nada de mais pra poder atar. Usando materiais simples confeccionou iscas legais no 3º episódio, já no primeiro achei a isca meio grande, acho que arremessar aquele espanador não vai ser tarefa das mais fáceis.

No geral, gostei. O pouquinho que vi com o Kid no primeiro episódio dele achei bem normal, acabei não vendo até o final, não me instigou a tanto.

Cá entre nós, apesar de detalhes que podem melhorar, é bem mais do que tínhamos até hoje... Com o passar do tempo penso que deve melhorar muito mais. Em relação ao mapa da mina, pouquíssimas vezes assisti a um programa que desse informações de melhor época, dicas úteis de viagem e hospedagem, custos...tudo no mesmo programa. Se derem esse passo, vai ser um diferencial e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sei que só tenho criticado até agora, mas acabei de ver os programas do Betinho.

E tenho que me render é o programa de melhor qualidade de todos que já vi. Simples, prático e eficiente.

Parabens ao Betinho!!!!!!!!!!!

Também gostei muito, Gustavo. Acho que temos que dar um voto de confiança ao canal, porque na pior das hipóteses eles estão com muita vontade de fazer algo bom. O tempo deve moldar melhor o programa - assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos,

Tenho que discordar um pouco, a expectativa foi muito grande para a estréia, achei que os programas seriam ainda mais interessantes do que pareciam nas chamadas, mas não é o que se apresenta já depois de 3 semanas. Andei dando uma sondada em alguns fóruns, tem "olheiros" do programa participando desses fóruns e lendo as opiniões de quem já viu.

Claro que o programa do Betinho não tem nem comparação pois é inédito, nunca havia visto ou tido conhecimento de nada igual. Mesmo assim, ainda sinto falta de algo mais.

Considero que os outros programas estão no mesmo estilo dos tantos programas de pesca que já conhecemos, porém em minha opinião, ainda existem programas melhores. Atualmente gosto muito do "Coração de Pescador" com o Datena, é bem no estilo do Pesca Brasil (primeiro programa do Rubinho), muita informação, fala em detalhes da tralha, do peixe, do lugar, logística, etc. Pode ser que seja um pouco pelo carisma do apresentador também, acho que o Datena, Rubinho e o Nakamura são muito carismáticos, isso ajuda também. Mas acima de tudo, esses três que citei, fizeram/fazem programas como eu gostaria de ver.

O interessante na FishTV é que o espaço pro Fly é grande, tem o diferencial do programa do Betinho, destaca bastante a pesca esportiva e o projeto ainda está no começo.

Mas de toda forma, falta tempero...

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Assisti o Momento da Pesca (Tarpon no fly) e foi bacana. O "Animal" consegue prender o caboclo do outro lado da telinha, mas acho que faltou a parte técnica.

Assisti todos do Kid. Legalzinho, mas a parte técnica...cadê ?

No caso do Momento da pesca e Na pegada do fly: Não precisa fazer merchan, mas comentar sobre um ou outro equipamento....qual o problema? Falta muita informação sobre o equipamento que está sendo utilizado, porque ele está sendo utilizado, qual outro poderia ser...arremessos, trabalho de isca, clima...

Putz...tem um montão de coisa pra falar!!!

Não gostei nenhum pouco do programa do Betinho. Tecnicamente achei muito fraco. Acredito que na tentativa de simplificar foram longe demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Continuo achando muito fracos os programas. O do Betinho não é tão ruim, a não ser pelo visual, um exagero . O que não deixa de ser uma critica meio injusta, afinal é um programa didático e o visual não importa muito. De qualquer forma acho os vídeos do McPhail muito melhores - http://www.youtube.com/user/daviemcphail?feature=results_main.

Os outros, tem pouca ou nenhuma informação e acabam sendo todos iguais e chatos.

Reconheço, é muito difícil fazer vídeos de pesca agradáveis ou interessantes – deveriam pelo menos dar informações do tipo como chegar, guias locais, onde alugar barcos, onde se hospedar e o custo disso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Calma Gente.

Está tudo começando. A equipe escolhida é boa e temos que acreditar e apoiar.

Kid e Betinho lá no fly são dois caras competentes e tem muita capacidade.

Tem muita coisa legal por vir....

Fé.

Abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Calma Gente.

Está tudo começando. A equipe escolhida é boa e temos que acreditar e apoiar.

Kid e Betinho lá no fly são dois caras competentes e tem muita capacidade.

Tem muita coisa legal por vir....

Fé.

Abção

Mas é isso que estamos fazendo, mantendo a fé! :mestre:

Os comentários apenas refletem "uma certa decepção" em vista de todo o marketing que antecedeu o lançamento.

Estamos na torcida, apoiando e aguardando...

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim

E tomara que o pessoal da fishtv esteja lendo isto, pois justamente as críticas são para MELHORAR.

Conforme eu citei, em pelo menos um fórum (não é o Mosqueiros Do Rio) tenho certeza que estão lendo. E nesse fórum a galera deu foi sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se é pra sugerir :p

... se a idéia for difundir e proporcionar evolução à pesca com mosca, e não apenas mostra-la, acho que é preciso alguém com mais ciência, experiência e didática nesse módulo. Longe de dizer que o apresentador não é um bom pescador, acredito que a modalidade, por ser tão pouco praticada no nosso país (em termos relativos), merece uma abordagem diferente das demais ou no mínimo uma atenção mais especial

E hoje assisti o terceiro módulo do Betinho, bem melhor que o primeiro, mas ainda falta uma melhor técnica na filmagem. Não existe close no programa inteiro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.