Ir para conteúdo

Patagônia - Início da Temporada


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros amigos!

Estamos lançando oficialmente hoje o nosso 1º DVD.

Mais detalhes sobre a venda, vocês encontram no nosso blog -

http://flycastschool.blogspot.com

Como sugestão, assistam em 480p (melhor qualidade do youtube)

Espero que gostem!

Fausto, obrigado pela força!!!

Abraços, Marcão.

PS: Se puderem, ajudem a divulgar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acabei de assistir e está muito bacaba esse trailer e quero ver o vídeo todo! :)

Parabéns aos amigos que participaram desse projeto que de fato faz acontecer a divulgação de nossa paixão pela pesca com mosca.

Beto tu mandou muito bem com a truta saltando no maior detalhe! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marcão parabens pela iniciativa e pela qualidade do video.

Fala Gustavão!!!

Deu trabalho mas saiu! Esperamos que seja apenas o primeiro de uma série que vamos produzir!

Cabe algumas informações:

- Fizemos o video com recursos exclusivos vindo dos cursos, sem patrocinio algum. Uma única câmera e um microfone.

- A Direção (do video) é do João Emilio, bem como a Edição e grande parte das imagens.

- A Direção (do carro) e o roteiro (da estrada e do video) ficaram por minha conta.

- A Narração é de Bernardo Hanssen, profissional da área. que gentilmente cedeu sua voz e imagem na apresentação do video.

Sem a ajuda da Câmara de Guias de Neuquem especialmente aos guias - Sandro Gonzales, Fernando Sosa, Alejandro Klap, Hugo Jara, Jorge Cardillo e Banana Martinez, creio que seria impossível ser realizado.

Também gostaria de agradecer e ressaltar a presença do Beto e Nelson, mais do que parceiros nessa aventura, grandes amigos. Nem vou ficar jogando confete neles..

Agora é torcer para que tenha uma boa aceitação do nosso segmento e que a gente possa dar continuidade nesse projeto.

Abração e vê se não some!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acabei de assistir e está muito bacaba esse trailer e quero ver o vídeo todo! :)

Parabéns aos amigos que participaram desse projeto que de fato faz acontecer a divulgação de nossa paixão pela pesca com mosca.

Beto tu mandou muito bem com a truta saltando no maior detalhe! :okok:

Querido Fausto!

Minha idéia inicial era fazer o lançamento oficial aí no Rio, mas por problemas pessoais e falta de tempo, resolvemos antecipar e lançar aqui mesmo...

O video (55 min) tá bem legal, sem falsa modéstia, dentro das nossas possibilidades saiu do jeito que a gente queria... o mérito disso é 100% do João.

Agradeço, novamente, a oportunidade de usar o espaço para divulgar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom Parabéns a todos vocês, gostei de ver o trailer principalmente os amigos que conheço como o Beto Saldanha, João Emilio, Nelson Borges e Marco Valério.

Abraços sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

E aí da Sibéria? Como vamos fazer? Recebi e-mail do Marcão com os dados da conta; o sedex com até 1kg sai por R$21,80. Cada um poderia depositar na conta dele R$35,00 + 1/4 do sedex; vc centraliza o recebimento e depois a galera marca um almoço aqui no centro, pode ser?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

E aí da Sibéria? Como vamos fazer? Recebi e-mail do Marcão com os dados da conta; o sedex com até 1kg sai por R$21,80. Cada um poderia depositar na conta dele R$35,00 + 1/4 do sedex; vc centraliza o recebimento e depois a galera marca um almoço aqui no centro, pode ser?

Abraço!

Por mim tá ótimo assim. Aguardo confirmação dos demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jofre, vamu pedir então que vc traga pro povo todo daqui do Rio. Acho melhor cada um depositar na tua conta e vc pagar e pegar com Marcão somente aquele efetivamente pagos a ti, pra ficar mais fácil o controle, o que vc acha ? Passa a sua conta por favor (pode ser por aqui ou por MP). Aqueles que mostraram interesse em adquirir.são:

1. Joffre

2. Ken

3. Rusllon (Ken paga)

4. Daniel (Ken paga)

5. Paulo Cesar (Ken paga)

6. Hajime (Ken paga)

7. Celio

8. JR

9. Fernando (JR paga)

10. Samuel

11. Luciano

Depois marcamos um almoço lá pelo Hajime, pra pegar os dvds, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke e amigos! O Joffre está vindo para cá nesta próxima semana.. já combinei com ele alguma coisa... Acho que dá pra ele levar os demais...! Te mande e-mail sobre isso...

Qualquer novidade me avisem!!! abs!

-----------------------

Só agora vi os posts acima...

Se quiserem acertem com o Joffre e ele acerta comigo aqui... acho que fica masi fácil!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

A lista está assim:

Eu, claro !!!

Kensuke

Rusllon

Daniel

Paulo Cesar

Hajime

Celio

JR

Fernando

Samuel

Luciano

Neuman

Se faltar alguem pode me avisar, viajo na quarta bem cedo.Estou sem computador por lá, então meus telefones de contato

(21) 8888-2793 Casa de Sampa (11)3667-5680

Telles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos,

A lista está assim:

Eu, claro !!!

Kensuke

Rusllon

Daniel

Paulo Cesar

Hajime

Celio

JR

Fernando

Samuel

Luciano

Neuman

Se faltar alguem pode me avisar, viajo na quarta bem cedo.Estou sem computador por lá, então meus telefones de contato

(21) 8888-2793 Casa de Sampa (11)3667-5680

Telles

Oi Joffre, fiz o depósito no valor de R$36,00, mandei e-mail. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:okok: Marco,

Assisti em S.Paulo, ficou espetacular !!!!!!!! Parabéns e foi muito bom te conhecer e quando vieres ao Rio me avisa !!!!!!!

Abração,

Telles

Oi Telles! Que bom que gostou! Quando eu for ao Rio te aviso sim.. nosso encontro foi muito corrido! Abração e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Assisti ontem e gostei muito :ok:

Além das belas imagens e o refinado trabalho do João, gostei muito da peleja 7x1

Caro JR!

O placar não reflete a realidade da peleja nem dos fatos...

Graças a um wader furado, um joelho bichado, um maledeto de um tronco submerso e a falta de net poderia redundar num placar pior! Mas eu diria que disputa foi acirrada até o último minuto!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos não deixem assistir esse vídeo, pois acabei de assistir novamente, agora em tempo integral e foi muito mais divertido do que em partes. Tem é muita informação e lindas imagens para quem lá nunca esteve poder conhecer, ou deseja relembrar os bons momentos para quem lá já esteve.

Achei o máximo o "baile" que a truta deu em nosso camarada Marco Valério! :D

Alguém tem que enviar esse vídeo para o Alejandro, ele está um artista! :D

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E aí da Sibéria? Como vamos fazer? Recebi e-mail do Marcão com os dados da conta; o sedex com até 1kg sai por R$21,80. Cada um poderia depositar na conta dele R$35,00 + 1/4 do sedex; vc centraliza o recebimento e depois a galera marca um almoço aqui no centro, pode ser?

Abraço!

Dá para eu entrar ainda? Se der, tô dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Sylvio os DVD chegaram semana passada, o Telles foi para Sampa e os trouxe, e foram entregues aos demais amigos lá no Hajime.

T+ :ok:

Sim, Fausto, o post estava sem resposta, eu não reparei que já era antigo.

Obrigado. Vou comprar direto da Flycast.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Amigos,

Como o Marco já disse tudo a respeito do lançamento do DVD, como ele foi produzido de forma simples, quase sem recursos e com apenas uma câmera também simples, cabe a mim agradecer à todos vocês que estão ajudando a gente a produzir um próximo vídeo.

Com o dinheiro arrecadado investimeremos e mais equipamentos de ponta como uma câmera que grave em HDTV, melhorando e muito a qualidade das imagens.

Um agradecimento especial ao Fausto e aos moderadores do Forum, por nos ajudarem na divulgação.

Muito obrigado mesmo... de coração.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.