Ir para conteúdo

Patagônia - Início da Temporada


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos não deixem assistir esse vídeo, pois acabei de assistir novamente, agora em tempo integral e foi muito mais divertido do que em partes. Tem é muita informação e lindas imagens para quem lá nunca esteve poder conhecer, ou deseja relembrar os bons momentos para quem lá já esteve.

Achei o máximo o "baile" que a truta deu em nosso camarada Marco Valério! :D

Alguém tem que enviar esse vídeo para o Alejandro, ele está um artista! :D

T+ :)

Valeu Fausto, pelo elogio....

E os objetivos do vídeo são justamente esses que você citou: Mostrar para aqueles que nunca foram, como o lugar é lindo. E para aqueles que já foram, relembrar os bons momentos vividos ao lado dos amigos, n'uma viagem tão prazerosa.

E concordo também que assistir o vídeo inteiro, direto, sem pausas é mais divertido.

Mais uma vez, obrigado por toda a força que você e o Forum estão dando para a divulgação deste nosso primeiro trabalho.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

John, vc podia ter colocado uns making off, uns pagodes do nosso querido Beto dando seus chiliques costumeiros (imagina qto @&%$ deve ter saído nos 4000km na latinha de sardinha só ele e o baseado dele kkkkkkk e o nosso outro impagável Nelson dando tb seus ataques costumeiros dele tb kkkkk , as paneladas, os pneus furados, os macacos pescados, os Nelsons da vida dando um de snorkeling (ou arpoon) de sempre, bebendo monte de água, enfim, mostrar tb o lado B, ou melhor, o NORMAL de qq pescaria pq o que vcs mostraram no vídeo tá muito SÉRIO DEMAIS pra ser verdade kkkkk. Ao menos as minhas pescarias NUNCA, MAS NUNCA ocorrem NATURALMENTE kkk. Sempre tá cheio de PORÉNS...... O QUE É ABSOLUTAMENTE O NORMAL em QQ PESCARIA DE GENTE NORMAL COMO A GENTE!!!! Enfim, podia deixar o principal como tá, mais sério, mas tb podia agregar lances comuns, daria mais ar de pescaria de gente normal, como se fossemos nós mesmos que tivemos lá e não ETs.sobrnaturaiis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

John, vc podia ter colocado uns making off, uns pagodes do nosso querido Beto dando seus chiliques costumeiros (imagina qto @&%$ deve ter saído nos 4000km na latinha de sardinha só ele e o baseado dele kkkkkkk e o nosso outro impagável Nelson dando tb seus ataques costumeiros dele tb kkkkk , as paneladas, os pneus furados, os macacos pescados, os Nelsons da vida dando um de snorkeling (ou arpoon) de sempre, bebendo monte de água, enfim, mostrar tb o lado B, ou melhor, o NORMAL de qq pescaria pq o que vcs mostraram no vídeo tá muito SÉRIO DEMAIS pra ser verdade kkkkk. Ao menos as minhas pescarias NUNCA, MAS NUNCA ocorrem NATURALMENTE kkk. Sempre tá cheio de PORÉNS...... O QUE É ABSOLUTAMENTE O NORMAL em QQ PESCARIA DE GENTE NORMAL COMO A GENTE!!!! Enfim, podia deixar o principal como tá, mais sério, mas tb podia agregar lances comuns, daria mais ar de pescaria de gente normal, como se fossemos nós mesmos que tivemos lá e não ETs.sobrnaturaiis.

KKKKKKK....Boa Kensuke...

Seria legal, mas, pra ser sincero, tenho poucas cenas assim.

Do Beto tenho poucas cenas porque, como você sabe, ele sempre dava uns "perdidos" e sumia do foco da câmera. Por isso ele aparece pouco.

O Nelson, impecável como sempre, não deu nenhuma bandeira que pudesse ser registrada. Um verdadeiro Lorde pescando. kkkkk

O Marcão ta bem registrado no vídeo com "O Grande Baile".

E eu, sempre atras da câmera, não pude registrar as várias vezes que minha peruca voou com vento patagônico.

Então o que sobrou foram as cenas de ETs subnormais como você citou.

Ah... lembrei...

Tem uma cena do Marcão caindo da balsa, na flotada, mas infelismente essa parte da fita detonou. Foi mastigada pelo vídeo na hora de decupar as cenas.

Te dou razão sim. O vídeo poderia ser um pouco mais solto, menos sério, mas como já foi dito, é nosso primeiro trabalho no segmento e, com certeza, no próximo vamos tentar melhorar nesse sentido.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.