Ir para conteúdo

Encontro dos Mosqueiros do Rio 2010


Postagens Recomendadas

  • Patrono

PUTS

EU QUERIA MUITO IR, SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA CONHECER TODOS PESSOALMENTE... ACHO ISTO IMPORTANTE.

PORÉM, VOU ESTAR EM LOS ROQUES.

NA PROXIMA TENTAREI IR, MAS DESDE JÁ, CONVIDO O PESSOAL PARA ORGANIZAR UM ENCONTRO EM SAO JOSE DOS AUSENTES (AGORA TA TUDO ASFALTADO)... SERA UM PRAZER PESCAR COM O PESSOAL.

ABC

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

  • Mosqueiro

PUTS

EU QUERIA MUITO IR, SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA CONHECER TODOS PESSOALMENTE... ACHO ISTO IMPORTANTE.

PORÉM, VOU ESTAR EM LOS ROQUES.

NA PROXIMA TENTAREI IR, MAS DESDE JÁ, CONVIDO O PESSOAL PARA ORGANIZAR UM ENCONTRO EM SAO JOSE DOS AUSENTES (AGORA TA TUDO ASFALTADO)... SERA UM PRAZER PESCAR COM O PESSOAL.

ABC

JAMANTA

sério ?

daonde até aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Super legal a iniciativa!! Tou dentro!! (mas ainda nem pude ver o calendario, depois reconfirmo)

Só não sei se pra pesca em si, a data é a melhor, pq pelo que pude ver, set a água tá baixa e limpa demais. Bonita pra se ver, mas afugenta os peixes, mas já que é mais pela confraternização, tá valendo. Em set, eu preferia o encontro em LR junto com Jamanta, mês top pra lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

DE BOM JESUS A SAO JOSE DOS AUSENTES. ASFALTO PERFEITO.

DEPOIS PEGA UNS 20 DE TERRA ATÉ A VILA SILVEIRA, E MAIS UNS 9 ATÉ A NILDA. MAS A ESTRADA É OTIMA.

ENTAO TAH UMA MARAVILHA PARA IR, PODE IR EM QUALQUER TIPO DE CARRO.

ALIAS, SE QUISEREM, ORGANIZEM UMA DATA QUE EU POSSO E EU LEVO NO MEU CARRO. VAI SER UM PRAZER.

ATT

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Amigos

CONDIÇÕES DA POUSADA CANTO DO RIO PARA O ENCONTRO DOS MOSQUEIROS DO RIO 17/18/19 DE SETEMBRO DE 2010.

VALOR DA DIÁRIA PARA 02 PESSOAS, COM CAFÉ-DA-MANHA: R$137,00

Ou seja, a dupla que chegar na sexta-feira pagará R$274,00 e a que chegar no sábado pagará R$137,00 + 10% DE TAXA DE SERVIÇO.

Foi negociado o late checkout, podendo sair até 17 horas de domingo, sem acréscimo.

Já está reservado um quiosque e uma churrasqueira para o grupo. O hotel fornece pratos, talheres, espetos e acompanhamentos (preços de tabela). Não é permitido o consumo de bebidas trazidas pelos hóspedes (pelo menos, teoricamente (eh, eh) na área do churrasco. Cervejas e Caipirinhas tem que ser fornecidas pelo hotel, a preço de tabela.

ATENÇÃO:

A RESERVA DEVERÁ SER FEITA POR CADA DUPLA DIRETAMENTE COM O HOTEL, PELO TELEFONE, COM O SR. TUNINHO. TEL: 38-35633100

AO FAZER A RESERVA MENCIONAR QUE É DO GRUPO MOSQUEIROS DO RIO

HÁ NECESSIDADE DE DEPÓSITO PRÉVIO DE 50% DO VALOR DAS DIÁRIAS.

BARCOS:

A LOCAÇÃO DIÁRIA DOS BARCOS, COM MOTOR E PILOTEIRO DE 08:00 AO ANOITECER É DE R$150,00 + GASOLINA.

DEVE SER FEITA DIRETAMENTE POR CADA DUPLA COM O SR. NORBERTO NO TELEFONE 38-35633031

ATENÇÃO: COMO MENHUM DEPÓSITO É REQUERIDO PARA O ALUGUEL DOS BARCOS, POR FAVOR SÓ RESERVAR COM A CERTEZA DE PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO.

Seria interessante que cada dupla, ao fazer a reserva, desse conhecimento ao grupo aqui no tópico.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Entrei no site da Útil e não achei passagens no trecho RJ-Brasília. Não me lembro se era assim mesmo, só existe este trecho para compra nos guiches ou se retiraram esta linha. Na Itapemirim têm duas opções de horário com ônibus convencional 12:30 e Gold na sexta 16:30. O primeiro não me parece ruim para quem pode enforcar a sexta, viaja-se de dia e deve se estar chegando lá umas 22:30 Hs. O segundo apesar de mais confortável, vai chegar no meio da madrugada. Os preços: 172,50 e 194,50. Meio salgados !!!

Kensuke e Luis, vocês têm melhores dicas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Entrei no site da Útil e não achei passagens no trecho RJ-Brasília. Não me lembro se era assim mesmo, só existe este trecho para compra nos guiches ou se retiraram esta linha. Na Itapemirim têm duas opções de horário com ônibus convencional 12:30 e Gold na sexta 16:30. O primeiro não me parece ruim para quem pode enforcar a sexta, viaja-se de dia e deve se estar chegando lá umas 22:30 Hs. O segundo apesar de mais confortável, vai chegar no meio da madrugada. Os preços: 172,50 e 194,50. Meio salgados !!!

Kensuke e Luis, vocês têm melhores dicas ?

As linhas são essas mesmo. Mas em vez de comprar Rio/Brasilia ou Brasilia/Rio, comprar na UTIL Rio/Paracatu e Paracatu/Rio. O onibus é exatamente o mesmo que vai e volta para Brasílias, mas como você está comprando trecho para percurso menor, pagará menos.

Na Útil você compra online, imprime o voucher e troca na Rodoviária, pelos tickets de ida e da volta, na "sala vip" RRRRRR da UTIL. Na ida, pede ao motorista para saltar após a ponte da BR040 sobre o São Francisco e terá que andar 500 metros para trás, até ao hotel, na margem do rio. Na volta, tem que pegar um taxi ou uma carona até o Posto Mar Doce, a 10 minutos do hotel, parada obrigatória dos onibus da UTIL. O que aconteceu quando você entrou no site (http://www.util.com.br) é que eles ainda não tem vendas online para setembro. Ponha uma data qualquer de agosto que verá as opções.

Pela Itapemerim você só pode comprar a IDA pela Internet e trocar na Rodoviária, pois eles não trocam o voucher online da volta aqui no Rio. Só na Rodoviária correspondente (Paracatu ou Brasília) e não vai ser o caso. Então, na Itapemerim você tem que ir à Rodoviária para comprar os tickets (normalmente tem no dia...mas é bom não arriscar) e avisar, por escrito, que na volta, irá pegar o onibus em MAR DOCE. Isso deverá constar no mapa do motorista, já que a Itapemerim não tem ponto fixo em Mar Doce.

Ou seja, recomendo a UTIL, principalmente para a volta. Se o horário da Itapemerim for melhor na ida, sem problemas também. Mas não aconselho Itapemerim para a volta.

Abraços

Luiz

PS: os onibus da UTIL são melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

JR e ?

Quem quer fazer dupra cumigo?

Só não pode ser flamenguista, matador não entra no meu barco :2guns:

Se for só sáb e dom dá pra mim. Ou seja, sair sex de noite e chegar de volta seg de manhã. E prefiro busun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Se for só sáb e dom dá pra mim. Ou seja, sair sex de noite e chegar de volta seg de manhã. E prefiro busun.

Tá fechado, saímos na sexta e vortamos no domingo de busão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

o que é melhor ?

ir para qual cidade e fazer o que? RJ+ BUSAO? BH + LOCALIZA? BRASILIA ?

Help estou perdido. :rolleyes::blush:

No teu caso acho que é melhor fazer como o Luciano fez na última, onde ele voou até BH e pegou um uno baratex por lá. Mas se o bilhete for +baratex até BSB, talvez valha a pena tb. TM fica a ~4h de BH e ~6h de BSB, sendo que a estrada de BH-TM tem um trecho esburacado paca, enqto que BSB-TM é tapete puro. De todo modo, era conveniente arrumar parceiro pra dividir os custos do carro.

O Paulo disse que quer ir tb. Falta um parceiro pra ele. Luciano ou outro alguém, tá a fim não ? No caso, ele prefere ir de vión até BH. E ele quer aproveitar pra ficar mais tempo por lá. Por isso não posso ser seu parceiro. Só dá pra eu ficar sáb e dom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Luiz vai sexta feira com o Sérgio Krieger em qual horário? :mellow:

Definiu o horário de retorno de vocês dois também? :unsure:

Combinei de fazer dupla com o Marcelo "Professor" e assim que fizer as reservas, adiciono meu nome e o nome do Marcelo na lista como definitivo.

Vou acertar também o transporte e por isso que estou lhe questionando os horários, pois assim posso tentar fazer as coisas de modo que possamos estar juntos com vocês.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

o que é melhor ?

ir para qual cidade e fazer o que? RJ+ BUSAO? BH + LOCALIZA? BRASILIA ?

Help estou perdido. :rolleyes::blush:

Sem dúvida BH + carro.

De SP para Confins a webjet tem passagens por 89,00 cada perna. Já o carro sai por volta de 80 a 100 a diária com kilometragem livre. De Confins a 3M são 250km, na maior parte, pista excelente. Voce vai gastar + ou - umas 3,5 horas (indo na boa), demora um pouco porque do aeroporto até a 040 tem que cortar caminho por dentro de algumas cidades. Também no começo da 040 tem algumas obras. A partir do trevo que sai a estrada para Montes Claros, a estrada vira um tapete, pista simples mas excelente. Do aeroporto até este trevo são + ou - uns 90km, nada ruim ou perigoso, apenas a viagem é que não rende. Some a estes valores + um tanque de alcool.

Se arrumar alguém para dividir a locação do veículo fica perfeito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luiz vai sexta feira com o Sérgio Krieger em qual horário? :mellow:

Definiu o horário de retorno de vocês dois também? :unsure:

Combinei de fazer dupla com o Marcelo "Professor" e assim que fizer as reservas, adiciono meu nome e o nome do Marcelo na lista como definitivo.

Vou acertar também o transporte e por isso que estou lhe questionando os horários, pois assim posso tentar fazer as coisas de modo que possamos estar juntos com vocês.

T+ :)

Iremos (eu e Sérgio) na quinta-feira, no onibus da UTIL de 20:30, que chegará em TM antes das 08:00 da manhã de sexta. Deixamos as coisas no hotel, tomamos café (eles sempre deram de cortesia esse café fora da diária) e vamos para a água, pois a fomiagem é grande. Voltamos para o almoço no hotel (a comida não é lá essas coisas, mas afinal, temos que fazer despesa com eles...tudo é reciprocidade) e fazemos o check in...Get it?

Voltaremos no domingo a noite, no onibus que passa em Mar Doce às 22:30 (e sai de Paracatu às 19:30)e chega ao RJ 09:30 da manhã...De lá vou direto trabalhar e o Sérgio boa-vida vai prá casa ( mas leva os equipos rrrrrr)

Mas ainda é cedo para comprar a passagem...Nem tem online ainda.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos dizem que o apressado come crú, mas eu tomei foi na tampa.

Dia 19 é aniversário da patroa,eu já ia me esquecendo deste detalhizinho de nada.

Nem em sonho eu vou poder ir.

Mas tenho certeza que todos que forem se divertirão muito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vamos nos encontrar lá então, pois não vou conseguir escalar alguém para dar aulas no meu lugar na quinta feira. Mesmo assim vou ver o que posso fazer. Mas posso sair para lá na sexta feira sem maiores problemas.

Valeu pelas informações! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vou ficar lá somente de sáb 17/9 pra domingo 18/9.

Reservei lá na Pousada Canto-do-Rio um quarto quadruplo, que sai a 209,00 (52,25 por cabeça) para a noite de 18/set (sáb ), ou seja, sai um pouco mais em conta por cabeça que pegar dois quartos duplos a 137 cada, portanto. Preciso de mais 3 pra dividir esse quarto quádruplo comigo, quem se habilita ?

A princípio devo sair do Rio na sexta 17/9 de noite pelo busun Util das 20:30 (Rio-Paracatu-Brasília), que chega em TM lá pelas 7:30 de sáb, e retornar domingo 19/set tb pela Util no carro das 19:30 (Paracatu-Rio), que passa em TM lá pelas 23:00 e chega no Rio ~9:30 de segunda. Mas tou aberto a alternativas. Vi que, se tivermos 4 pra dividir um carro alugado em BH, podemos tb voar até BH (tá a 59,00 pela webjet) sexta de tarde e pegar o vôo de volta domingo, lá pelas 21:00. Indo em 4, o custo desta opção ficaria só um pouco mais caro que ir de busão (que sai a R$300 ivo). Único porém dessa alternativa é que teria que interromper a pescaria de domingo mais cedo, tipo 14:00, pra dar tempo de viajar até BH (~4h). Na alternativa de busão, dá pra pescar até o fim do dia no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

o que é melhor ?

ir para qual cidade e fazer o que? RJ+ BUSAO? BH + LOCALIZA? BRASILIA ?

Help estou perdido. rolleyes.gifblush.gif

Esse primeiro trecho que o Maurício falou achei bem complicado. Primeiro porque sou meio perdido no trânsito mesmo. Segundo porque naquela porcaria não tem placa ligando nada a lugar nenhum. Êita fim de mundo que é Confins (o nome diz tudo) e Sete Lagoas. Terceiro porque fui e vim de carona com o Maurício guiando e aí já viu, não decorei nada. Depois de pegar a estrada até 3 Marias, como ele mesmo disse, fica fácil.

Vc precisa ver se tem vôo direto barato de Curitiba pra BH ou pra Brasília e aí definir. Ou, quem sabe, até mesmo pro RJ e fazer o esquema do buzumba.

Faz um levantamento do preço das passagens no site www.submarinoviagens.com.br ou www.decolar.com pra ver as mais baratas e com melhor horário de ida e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Quanto as duas camas que estão sobrando no quarto que reservou, uma é minha e a outra do Marcelo "professor"! ok:

T+ ok:

Oi Boss

Os amigos Carlos Eduardo e Rusllon tinham mostrado interesse antes e ficaram de confirmar. Vamos aguardar. O panela tá em viagem, então só daqui a 2 semanas terei resposta. Caso apenas o Carlos confirme, sobraria uma vaga no quarto, mas aí neste caso acho que ficaria mais coerente deixar a cama restante pro parceiro que ele venha o formar. Caso nenhum deles confirme, as vagas serão de vcs dois, ok ? Valeu!

E eu e o Jota devemos ir de busão mesmo, sexta de noite, e voltar dom de noite. Acho que o mesmo plano de vcs. Será uma caravana mosqueira kkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Dei mole!!!

Fiquei meio longe desse tópico pois pensei que o encontro seria dia 11 e 12, data de uma prova importante que vou fazer, mas com essa mudança fica perfeito para mim. Portanto se tiver alguém interessado em fazer dupla comigo, aqui estou. Melhor ainda se tiver interesse em ficar mais dias.

Se tiver algum amigo que queira ficar mais dias e não tenha parceiro para esses dias extras, dá um toque, que dependendo da situação eu chego aí para cobrir esse período.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Beto tudo tranqüilo é amigo você vai com um conjunto # 4 posso perguntar já perguntando qual é a parte de um material de fly mais forte? :ok

A briga vai ser muito boa.

Grande abraço ótimas pescarias. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Vamu tentar arrumar um pouco o bolo de nó de vento aqui...

Atualizando a listinha dos panelas

PARTICIPANTES DO ENCONTRO DOS MOSQUEIROS DO RIO

Local: TRÊS MARIAS/MG - rio São Francisco

Hospedagem: Pousada Canto do Rio (www.pousadacantodoriotm.com.br / reservas 38-3563-3100 c/Sr.Toninho, dono - R$137 qto duplo c/café)

Barqueiros: Sr Norberto (38-3563-3031) - barco c/piloteiro R$150 + gasolina à parte (p/2 pescadores)

Peixes-alvo: Douradinhos e Matrinxãs do SF (diferente da Matrinxã do Amazonas)

Data: 18 e 19/set (sáb e dom), mas a maioria vai antes ou fica até depois (só tem fominha aqui....)

1- Wlademir/Campinas (15 a 19)

2- Carlos Andriolli/Campinas (15 a 19)

3- + amigo deles/Campinas (15 a 19)

4- + amigo deles/Campinas (15 a 19)

5- + amigo deles/Campinas (15 a 19)

6- Luiz Pescador/RJ (17 a 19)

7- Jacquelline/RJ (17 a 19)

8- Sergio Krieger/RJ (17 a 19)

9- Neumann/Macaé/RJ (17 a 19)

10- Beto PDI/RJ (17 a 19)

11- Beto Saldanha/RJ (17 a 20)

12- Serginho/Macaé/RJ (17 a 20)

13- Kensuke/RJ (17 a 20)

14- JR/RJ (17 a 20)

15- Paulo César D.Silva/RJ (17 a 20) - A CONFIRMAR

16- Rusllon/Nova Friburgo/RJ (17 a 20)

17- Fausto Boss/RJ (18 a 19)

18- Marcelo Pescador/RJ (18 a 19)

19- Thiago Zanetti/Curitiba (18 e 19)

20- Gerson Kavamoto/Ibiúna/SP (18 e 19) - A CONFIRMAR

PS: Não esquecer de levar a LICENÇA DE PESCA DO MPA CATEGORIA "B" (Embarcada) - http://www.mpa.gov.br/#destaques/nova-licenca-pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal, como já disse acima, só tenho um equipo #4. Pensando sobre isso, entendi que vou ficar muito restrito aos pequenos dourados e vou acabar me frustrando, logo, estou tentando adquirir um Equipamento #7, para usar em TM e que, posteriormente, possa ser usado no mar.

Como moro no RJ vou usar este equipo essencialmente em água salgada e por isso o material deve aguentar esse nível de agressão.

Deem suas opniões sobre as canas que eu me interessei.

(todas #7 wt e 9'0", tenho predileção por varas rápidas)

TFO Jim Teeny (a ponta macia desta vara atua de que forma em sua performance?)

TFO TICr

TFO TICR X

ROSS ESSENCE

Rendington Redfly 2

Pessoal, peço que levem em consideração a relação custo x benefício.

Agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Beto tudo bem, gosto muito da TFO TiCr :bs-aplauder: esta cana me dar um grande valor de arremesso ajuda muito pode ser para uns uma cana +ou- mais para mim é uma luva perfeita.

Grande abraço ate lá. :ok ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pessoal, como já disse acima, só tenho um equipo #4. Pensando sobre isso, entendi que vou ficar muito restrito aos pequenos dourados e vou acabar me frustrando, logo, estou tentando adquirir um Equipamento #7, para usar em TM e que, posteriormente, possa ser usado no mar.

Como moro no RJ vou usar este equipo essencialmente em água salgada e por isso o material deve aguentar esse nível de agressão.

Deem suas opniões sobre as canas que eu me interessei.

(todas #7 wt e 9'0", tenho predileção por varas rápidas)

TFO Jim Teeny (a ponta macia desta vara atua de que forma em sua performance?)

TFO TICr

TFO TICR X

ROSS ESSENCE

Rendington Redfly 2

Pessoal, peço que levem em consideração a relação custo x benefício.

Agradeço a ajuda de todos

#7 no mar só se for pra águas bem abrigadas (mangues, p.ex) ou flats com mosquinhas miúdas, tipo para bonefish. Se vai encarar mar de verdade, devia pensar em #9 no mínimo. E quem disse que #4 não presta pra peixes maiores ? O Serginho só pesca com #3 até mesmo robalão, e o MauVelho pesca com uma #4 e com mosca seca matrinxãs gdes e dourados bons (já pegou até de 4kg), lá mesmo em TM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Infelizmente o Mestre não vai poder ir. Ele vai tar viajando pros tucunões na mesma semana e acha que vai ficar muito apertado a agenda. Que pena.

O Gerson tb não vai poder ir, infelizmente.

Ficou faltando agora um parceiro pro amigo Rusllon. Alguém se habilita ?

Atualizando a listinha dos panelas

PARTICIPANTES DO ENCONTRO DOS MOSQUEIROS DO RIO

Local: TRÊS MARIAS/MG - rio São Francisco

Hospedagem: Pousada Canto do Rio (www.pousadacantodoriotm.com.br / reservas 38-3563-3100 c/Sr.Toninho, dono - R$137 qto duplo c/café)

Barqueiros: Sr Norberto (38-3563-3031) - barco c/piloteiro R$150 + gasolina à parte (p/2 pescadores)

Peixes-alvo: Douradinhos e Matrinxãs do SF (diferente da Matrinxã do Amazonas)

Data: 18 e 19/set (sáb e dom), mas a maioria vai antes ou fica até depois (só tem fominha aqui....)

1- Wlademir/Campinas (15 a 19)

2- Carlos Andriolli/Campinas (15 a 19)

3- + amigo deles/Campinas (15 a 19)

4- + amigo deles/Campinas (15 a 19)

5- + amigo deles/Campinas (15 a 19)

6- Luiz Pescador/RJ (17 a 19)

7- Jacquelline/RJ (17 a 19)

8- Sergio Krieger/RJ (17 a 19)

9- Neumann/Macaé/RJ (17 a 19)

10- Beto PDI/RJ (17 a 19)

11- Beto Saldanha/RJ (17 a 20)

12- Serginho/Macaé/RJ (17 a 20)

13- Kensuke/RJ (17 a 20)

14- JR/RJ (17 a 20)

15- Rusllon/Nova Friburgo/RJ (17 a 20)

16- Fausto Boss/RJ (18 a 19)

17- Marcelo Pescador/RJ (18 a 19)

18- Thiago Zanetti/Curitiba (18 e 19)

PS: Não esquecer de levar a LICENÇA DE PESCA DO MPA CATEGORIA "B" (Embarcada) - http://www.mpa.gov.br/#destaques/nova-licenca-pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jacquelline estará de plantão e não poderá ir. Então, posso dividir o quarto com o Rusllon, uma vez que o Sérgio Augusto estará com a família.

No entanto, o meu barco já está fechado em dupla com o Sérgio. Ficaria faltando alguém para dividir um barco com o Rusllon.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Luiz, qto ao quarto tá safo pq estamos reservados num quádruplo, sobrando até vaga pro eventual parceiro dele (que era o Paulo ou o Gerson, mas ambos furaram). Ele tá vendo se o Daniel consegue alvará. Acho que até fds ele define se arrumou ou não a cartinha. Tomara que consiga. Mais um companheirão.

Vcs vão de quê, busun da Util 20:30 tb no dia 16 ? E voltam qdo ? Eu tou voltando provavelmente só na seg 20 de noite, pela Itapemirim BSB 12:30 (passa em TM lá pelas 19:00-19:30 e chega aqui no Rio ~6:30). Tou sempre passando na rodoviária. Se quiser que compre, é só falar. Já tou pegando da minha turma toda mesmo...

Thiago, se seu vôo puder ser mudado pra terminar no Rio, e o horário der, podia viajar conosco de busão dia 16 de noite (20:30) ou no dia seguinte dia 17 de noite (tem Fausto e turma indo nesse dia), que assim começamos mais cedo a "confraternização" rsrs. Na volta é só vc pegar qq busão TM-BH e voar de lá, ou se quiser, tb pode voltar de busão até Rio de novo e voar daqui. De todo modo, tomara que vc consiga ir, mas se for pra forçar muito a barra, deixa quieto. Sempre teremos oportunidade de reunirmos a turma, seja em TM, em LR (como vcs já fizeram, com Paulo, JR, Luciano, etc) ou qq outro canto mundo afora!!! Oportunidades não faltarão.

Mariz ou alguém mais de BSB não se animou a ir não ? Aí vc podia voar pra lá e pegar carona. De BSB é pertinho. Só umas 5~6hrs em estrada reta, hyper boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Kensuke, mas eu já estou com a passagem comprada. Vou e volto pela UTIL. Vou no dia 16 à noite (chego em TM na sexta, dia 17 às 8 da manhã, tomo um café e já vou prá água com o Sérgio) e retorno no Domingo, dia 19, à noite, pois tenho que chegar no Rio segunda pela manhã. Vou da rodoviária direto para o escritório.

O Sérgio irá de carro, com a esposa, a filha e a neta, mas chegará dois dias antes e ficará até ao dia 22...Ah, se eu também pudesse!

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu Kensuke, mas eu já estou com a passagem comprada. Vou e volto pela UTIL. Vou no dia 16 à noite (chego em TM na sexta, dia 17 às 8 da manhã, tomo um café e já vou prá água com o Sérgio) e retorno no Domingo, dia 19, à noite, pois tenho que chegar no Rio segunda pela manhã. Vou da rodoviária direto para o escritório.

O Sérgio irá de carro, com a esposa, a filha e a neta, mas chegará dois dias antes e ficará até ao dia 22...Ah, se eu também pudesse!

Abraços

Luiz

Legal. Então vamos nos encontrar no mesmo busun Util 20:30 na ida.

Agora, sobre o busun de volta, vc comprou a Util semi-leito no horário de BSB(16:30)-Paracatu(19:30)-Rio(9:30) ? Se for, acho bom o amigo confirmar com eles se tá valendo mesmo esse seu horário. Eu sempre peguei a Util ou a Itapemirim semi-leito desse horário (as 2 empresas alternavam os dias), que passava por TM lá pelas 23:00, mas pelo que me informei com eles, esses carros foram eliminados, restando somente um horário por dia, em carro convencional: Itapemirim BSB(12:30)-Rio(6:30) que passa por TM lá pelas 19:00 e Util BSB(20:30)-Paracatu(23:30)-Rio(13:30) que passa por TM lá pelas 2:00 da madrugada. Vou ter que pegar esse Itapemirim convencional de BSB 12:30 que chega aqui no Rio lá pelas 6:30, é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.