Ir para conteúdo

Patagônia 2010 - Pacote Mosqueiros do Rio


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pessoal,

O Alejandro Klapp resolveu montar um pacote especial para os frequentadores do nosso forum.Visa com isto proporcionar uma bôa oportunidade aos que ainda não puderam curtir uma pescaria na Patagônia.

O pacote inicia-se com a recepção no aeroporto de Chapelco.

Translado até o hotel onde ficarão hospedados por 6 noites.

2 dias de pescaria de vadeio nos rios da região.

3 flotadas.

translado ao aeroporto de chapelco no retôrno.

Preços - 2 pescadores - US $ 1100,00 p/cada.

4 pescadores- US $ 1000,00 p/cada.

6 pescadores - US $ 900,00 p/ cada.

Datas disponíveis :

-Novembro - de 8 à 15.

-Dezembro - de 1 à 7.

-Janeiro - de 17 à 24.

-Fevereiro - de 14 à 21.

- Março - de 7 à 14.

- Abril - de 18 à 25.

Outras datas sob consulta .

Os interessados poderão me procurar ou ao Administrador (Fausto) para saber sobre parcelamento ou custos da parte Rio - Chapelco.

Aproveitem a oportunidade !!!

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Pessoal,

O Alejandro Klapp resolveu montar um pacote especial para os frequentadores do nosso forum.Visa com isto proporcionar uma bôa oportunidade aos que ainda não puderam curtir uma pescaria na Patagônia.

O pacote inicia-se com a recepção no aeroporto de Chapelco.

Translado até o hotel onde ficarão hospedados por 6 noites.

2 dias de pescaria de vadeio nos rios da região.

3 flotadas.

translado ao aeroporto de chapelco no retôrno.

Preços - 2 pescadores - US $ 1100,00 p/cada.

4 pescadores- US $ 1000,00 p/cada.

6 pescadores - US $ 900,00 p/ cada.

Datas disponíveis :

-Novembro - de 8 à 15.

-Dezembro - de 1 à 7.

-Janeiro - de 17 à 24.

-Fevereiro - de 14 à 21.

- Março - de 7 à 14.

- Abril - de 18 à 25.

Outras datas sob consulta .

Os interessados poderão me procurar ou ao Administrador (Fausto) para saber sobre parcelamento ou custos da parte Rio - Chapelco.

Aproveitem a oportunidade !!!

Abraço

Fabio

Bem legal os pacotes...

E quanto as formas de pagamento ? Alguma novidade ? Ou por enquanto só western union ?

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Alejandro estará aqui no Rio de Janeiro e assim vai coletar o dinheiro arrecado. O mano tem mais informações sobre a arrecadação desse dinheiro e depois a entrega ao Alejandro. Por hora é importante formarem as duplas, pois essa é a opção p/ que seja feito de forma econômica.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
O Alejandro estará aqui no Rio de Janeiro e assim vai coletar o dinheiro arrecado. O mano tem mais informações sobre a arrecadação desse dinheiro e depois a entrega ao Alejandro. Por hora é importante formarem as duplas, pois essa é a opção p/ que seja feito de forma econômica.

T+ :)

É isso aí Gustavo !!!

O Alejandro dverá estar aqui no RJ no mês de outubro e levará o dinheiro arrecadado evitando o transtorno das outras vêzes.Isto propicia também uma poupança previa,ou seja,o parcelamento mais longo do pacote.Temos que combinar formas de ir recolhendo o dinheiro mensalmente e em dolares para na hora da viagem já estarmos com boa parte adiantada.

Vamos mantendo contato.O importante a aproveitar o preço !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fábio,

Como ficaria um pacote pra um só pescador acompanhado de sua esposa (não-pescadora)? Há algum hotel (cabana) já em mente (para que a gente possa ver pela internet)?

O preço para 4 pescadores é em quarto quádruplo ou são dois quartos duplos? E para 6? São dois quartos triplos ou vão meter 6 marmanjos num quarto só?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Fábio,

Como ficaria um pacote pra um só pescador acompanhado de sua esposa (não-pescadora)? Há algum hotel (cabana) já em mente (para que a gente possa ver pela internet)?

O preço para 4 pescadores é em quarto quádruplo ou são dois quartos duplos? E para 6? São dois quartos triplos ou vão meter 6 marmanjos num quarto só?

Obrigado!

Acho que ele vai mandar todo mundo para cabanas del sur = são umas cabanas do maior conforto com 3 quartos televisão para todo lado cozinha, maquina de lavar, micro ondas internet, piscina, sauna....

Pescador ou não, não faz diferença. Ocupa o mesmo espaço, o carro é o mesmo e o guia tambem. Alias acho que não pescadores dão até mais trabalho - como não pescam ocupam o guia o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

De uma forma geral quando o grupo é formado com apenas uma dupla de pescadores, o Alejandro faz reservas no hotel Intemonti que fica em SMAndes mesmo. No caso de duas duplas, quatro pescadores, ficarão hospedados nesse hotel também em quartos p/ duas pessoas, dois pescadores em cada quarto. Já no caso do grupo formado com seis pescadores, será uma cabaña, mas tudo pode ser combinado. Quando o caso de seis pescadores estarem na mesma cabaña, há dois banheiros e assim complica menos ao acordar o grupo.

Tudo pode ser combinado em função das duplas e mais pessoas. A única questão é que os grupos são formados em pares e sendo assim, serão dois, quatro ou seis pescadores nos grupos.

Vou com o Marcelo "professor" em fevereiro de 2010. Uma dupla já está formada! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
eu tenho interesse de ir, mas não tenho dupla, como fica? não tem como?

se mais alguém tiver sem dupla, to dentro!

Galera,

Não há possibilidade de apenas "um pescador".Todo o pacote é montado em função de uma dupla.No caso do Alexandre,que quer ir com a esposa,pagará o preço da dupla.Em relaçao a entretenimento em San Martin,para quem vai pela primeira vêz,tem divertimento certo para 5 dias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fabito, estou dentro...e a dupla dinâmica João e Tião certamente tb...

Ainda não sei se dona Aline vai, mas pode incluir meu nome em dupla com ela, pois se ela não for parceiro é que não falta!!!!!!!!

Vou entrar em contato com o João e Tião para acrescentarmos outra dupla no programa!!!!!!!!

Conte comigo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Fábio,

Como ficaria um pacote pra um só pescador acompanhado de sua esposa (não-pescadora)? Há algum hotel (cabana) já em mente (para que a gente possa ver pela internet)?

O preço para 4 pescadores é em quarto quádruplo ou são dois quartos duplos? E para 6? São dois quartos triplos ou vão meter 6 marmanjos num quarto só?

Obrigado!

Hola Alexandre

Quiero explicarte que nos ocurre mucho que un pescador llegue aqui con su esposa no pescadora.En este caso armaria un programa en hotel que es mas economico que una cabaña , ahora la parte de pesca , es decir la flotadas se cobran como si fuecn dos personas...ahora se me ocurre que si te anotas en unos de estos grupos tu puedes parar con tu esposa en un hotel en habitacion doble y hacer la parte de pesca con el grupo que este en ese momento.

Si tu idea es venir aqui en los meses de noviembre o diciembre puedo conseguirte muy buenos valores en alojamiento y armar o paquete solo para ti si quieres ponte en contacto con migo al email aleklap@smandes.com.ar y armo algo a tu medida.

Saludos

Alejandro Klap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro
Fabito, estou dentro...e a dupla dinâmica João e Tião certamente tb...

Ainda não sei se dona Aline vai, mas pode incluir meu nome em dupla com ela, pois se ela não for parceiro é que não falta!!!!!!!!

Vou entrar em contato com o João e Tião para acrescentarmos outra dupla no programa!!!!!!!!

Conte comigo!!!!!

De Souza,

Conforme nossa conversa telefônica já está tudo esquematizado.Resta saber se João e Tião irão na mesma semana que a gente !!!!

Vou costurar Serginho/Neumann.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fabio eu a priore não irei desta vez, estou gastando demais com minhas viagens de pesca e ano que vem pretendo começar a construir. Vou ter de apertar o cinto.

Tente encaixar o Neumann em uma das duplas.

Um abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Fabio eu a priore não irei desta vez, estou gastando demais com minhas viagens de pesca e ano que vem pretendo começar a construir. Vou ter de apertar o cinto.

Tente encaixar o Neumann em uma das duplas.

Um abraço !!!

Mariz,

Já estamos começando os acêrtos !!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Em principio eu topo...

Estou aguardando algumas respostas da PETROBRAS e da UNICAMP que irão definir minh vida pelos próximos 2 anos. Assim, se eu de fato começar no mestrado, não poderei avançar muito março adentro ou irei me foder nas provas...

Aguardemos mas, por enquanto, tô nessa.

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza, eu também me interesso, vou junto com minha esposa que tb pesca com mosca ... em dezembro seria bom ... Vocês saberiam me dizer se dá pra utilizar milhas para a parte aérea até chapelco ?

vamos conversando

Alexandre Lorenzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nunca fiz uso de programas de milhagens na compra de passagens. Vamos aguardar as dicas dos amigos que já fizeram uso. P/ Chapelco tem voo com escla em Buenos Aires apenas pela Aerolineas Argentinas e p/ Bariloche tem voo direto pela TAM.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Lorenzi, para Chapelco somente a Aerolineas Argentinas faz o trecho desde Buenos Aires. Para Buenos Aires há vôos da Gol/Varig e da Tam onde você pode usar as milhas, mas se comprar separado somente este trecho de Buenos Aires para Chapelco, sai muito caro se comparado a compra do bilhete inteiro na Aerolineas RJ-Chapelco.

A melhor opção seria o novo vôo da TAM SP-Bariloche, mas que chega se não me engano em torno da meia noite lá, te obrigando ao pernoite por lá, ou uma viagem durante a madrugada.

Ano retrasado queriamos ir para lá em um dia que não havia vôo para Chapelco e fomos para Bariloche, mas num vôo da aerolineas que chegava lá em torno das 10 Hs da manhã. Como iriamos alugar um carro, pedimos para que o carro pudesse ser entregue lá em Bariloche e devolvido em Chapelco. Levamos um dia inteiro viajando e pinchando pelo Limay e depois no Melequina. Poderiamos também termos pinchado no Caleufu que passamos próximo. Foi um passeio muito bonito e é uma opção se pernoitar em Bariloche.

Conselho: Não alugue carro e viaje a noite por lá, as estradas possuem muitos animais soltos e são muito sinuosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fiz essa viagem,este ano,pela TAN e o voo foi muito tranquilo.Realmente o horário de chegada é o ponto baixo,no entanto o retorno permite um aproveitamento melhor do dia.O voo si de SP as 20:30h e chega as 01:30 e gasta-se em torno de 40' para passar na alfàndega.Peguei um taxi para Junin,as 02:30,com o custo de $450,00(pesos), e com o valor combinado no aeroporto_quando o voo chega teem vários taxistas que ficam esperando,pois é o único voo que chega na madrugada_o taxista resolveu ir pela rota dos sete lagos(não imagino o que o motivou a tomar esta rota que é mais longa e com estrada de chão,já que o custo seria o mesmo por qualquer rota), e levamos +ou - 4 hs até o destino,levando em consideração que encontramos um casal de espanhois que bateram com o carro na estrada e estavam há 3hs aguardando que alguém passasse para pedir socorro.Retornamos uns 35km para deixa-los no hotel,o que nos atrasou em uma hora,lembrando que o trecho entre Vila Angostura e San Martin tem uns 70 km em terra,cheguei às 06:30h na pousada.No entanto,minha esposa foi,no fim da pescaria,me encontrar,e fez a viagem partindo de Bariloche,pela ruta 40 e chegou em Junim às 04:00h.Este taxista que a truxe,contratei em Junim ao custo $400,00(pesos).

Acredito que o melhor e mais seguro nesta viagem,seja pernoitar em Bariloche e seguir viagem no dia seguinte

Alguns hoteis em San Martin fazem o transfer do aeroporto de Bariloche,dependendo de negociação prévia

Alugar um carro pode ser uma boa saida,mas não levei em consideração por ser a primeira viagem para lá e não conhecer as estradas.

O retorno deste voo sai as 02:00h chegando em SP as 07:00h e cheguei no Rio as 10:00

Na baixa temporada a TAN tem feito boas promoções vale ficar atento-R$750,00 ida e volta,saindo do Rio ou Curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hola a todos

Conozco una agencia de viajes de Porto Alegre que consiguio pasajes para ahora en invierno que es alta temporada des 450 reales Guarullos-Bariloche.

Les paso la direccion es una muy buena alternativa.

JOSÉ RENATO RIBEIRO

SPECIAL TRAVEL & TOURS

FONE: (51) 33467797- 33467636 FAX (51) 33951033

zrribeiro@terra.com.br

Saludos

Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Mais conhecido como Zé Renato,

de uma presteza incrivel, quando fui a SM Andes o roteiro ida e volta foi montado por ele a um custo muito baixo.

Estando em dois facilita mais ainda, tivemos que pernoitar em BAires e colocou-nos em um hotel muito acessivel

com um ótimo jantar no centro, 3 x mais barato que os restaurantes da região, podendo descansar para o que vem

pela frente, muita pescaria.

Zé Renato, muito bom, recomendo assim como fui recomendado na época.

Menandro

ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Olá Pessoal,

Estou querendo combinar com o Alejandro uma turma para 10/01, se alguém tiver disponibilidade, dia 17/01 não dá, já tem uma dupla confirmada para esta data !

Em relação aos voos:

1) Voo direto Bariloche era a melhor opção, foi cancelado pela TAM para esta data(10)

2) Voo via buenos aires e depois SM, o horário não bate, o melhor voo saindo de São Paulo chega as 11:00 horas e o para SM sai as 12:00 no outro aeroporto, não dá tempo, tem que dormir.

3) Resumino, só sobrou uma opção, ir a bariloche, estou vendo uma terceira alternativa que é o ALejandro buscar no aeroporto de bariloche, , vamos ver se da certo, depois passo os valores.

Boa a dica de comprar o trecho todo com a AA, o trecho buenos aires bariloche esta saindo quase o preço do sao paulo buenos aires, fica uns R$ 400 mais barato.

A AA esta com promoção segundo passageiro paga metade.

ab

Brown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pessoal, sei que estou chegando meio atrazado, mas juro que não estou querendo sentar na janela ! :D:D:D Ainda existem vagas nesta viagem ? Eu prefiro janeiro ou fevereiro. Dezembro não é muito bom, pela minha experiência anterior, pois as águas ainda estão muito altas pelo degelo. O Chimehuin, então, fica muito violento e dificil de pescar. Eu iria com a Georgina, que tb pesca de fly. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Professor,

Vou no dia 11 de fevereiro de 2010 (uma quinta feira) com o Marcelo aqui do fórum via TAM. Estou negociando o pacote com o Alejandro Klap em função de ficar mais tempo hospedado e pescando. Meu pacote será maior em relação ao pacote anuciado pelo Alejandro nesse tópico. Ficarei hospedado em SMAndes e ainda não defini a data de meu retorno ao Brasil. Existe a possibilidade de ficar pouco mais de oito dias em SMAndes, preciso definir essa questão do retorno ainda.

Um baita abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ludwig

Estamos indo em 10/01, a idéia é fazer o pacote com o Alejandro depois alugar um carro pescar o Malleo, Pulmari e Quillen, voltamos em 20/01.

Passagem já esta comprada, AA esta com promoção, segundo passageiro paga meia, trecho todo esta por R$ 900 ida e volta mais milhas.

Se tiver disponibilidade nesta data será um prazer recebe-lo

Abraço

Brown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

Fala ai Thiagão, tem vários grupos indo em datas diferentes, é só voce ver a tua desponibilidade de data e se incluir em uma delas, Eu, Fábio e Mariz estamos nos preparando para a segunda quinzena de março, O patrão Fausto no carnaval, Nóimam e Serginho, não sei a data deles, mas parece que é a segunda quinzena de março, tem outros grupos é só acertar que vamos em caravana para a terra dos ermanos. :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem sim Thiago, vou durante a semana do carnaval, estou de partida no dia 11 de fevereiro (quinta feira) e retorno no dia 21 (domingo). No momento o grupo está formado apenas entre eu e o Marcelo (Pescador) e ainda estou negociando o pacote de pesca em função de estar na região por mais tempo.

Um abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.