Ir para conteúdo

Colaboradores 2019


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Não parece, mas nosso fórum está no há vai fazer 14 anos.  :bs-aplauder:

 

Tudo começou de maneira muito informal, apenas com o desejo de oferecer um espaço seguro para um grupo de amigos trocar idéias e informações. Em alguns meses amigos de diversos lugares começaram a se cadastrar e frequentar. As estatísticas de cadastro e acesso aumentaram significativamente e foi necessário evoluir. A evolução veio com o uso de melhores servidores e uma plataforma profissional. O espaço foi se organizando e em função de seus frequentadores fomos nos tornando referência para muitos Mosqueiros, seja experientes ou iniciantes. Tu isso é muito gratificante para mim e assim sigo com a mesma motivação e dedicação para que a casa esteja sempre arrumada. 

 

Mais uma vez estou aqui convidando os amigos a me ajudarem na manutenção anual de nosso Fórum.  Assim convido os amigos a me ajudar a manter nosso fórum por mais um ano.  :headsetsmiley:

 

Para quem começou tudo isso sem pretensão alguma, estamos juntos indo muito longe.  :yes:

 

A colaboração pode ser feita realizando depósito direto em minha conta corrente ou acessando um dos links do PAGSEGURO ou PAYPAL que estão localizados na primeira página do fórum no lado direiro. É importante frisar que a colaboração é voluntária e não há quantia pré estabelecida. O importante é a vontade de todos que apoiam meu trabalho e que desejam que o fórum siga seu caminho dessa forma livre e independente. 

 

Fausto Parreira Pinto 

CPF: 633.840.867-91

 

Banco Santander

Agência: 3063

Conta Corrente: 01003566-7

 

Banco Itaú

Agência: 0389

Conta Corrente: 79.248-2

 

Por favor, peço aos amigos me ajudar na localização das colaborações realizadas através de depósito bancário, assim identifico com mais facilidade e faço a configuração para que participe do grupo como Colaborador 2019. :ok:

 

Fica aqui meu agradecimento e a certeza que seguimos no caminho assim escolhido. :yes:

 

Lista de colaboradores 2019:

 

 

  1. @André Ribeiro
  2. @Alfredo Negaça
  3. @Aulo
  4. @Beto Saldanha
  5. @BiG
  6. @BobMatsuoka
  7. @Capt_JP
  8. @Carlos Andriolli
  9. @Carlos Mitidieri
  10. @Carlos Roberto Bresolin
  11. @Celio
  12. @Chileno
  13. @Claudio Brandileone
  14. @Edson Kozo Yoshida
  15. @Eduardo Albuquerque
  16. @Fernando Oliveira
  17. @Ferraz
  18. @Gera
  19. @Jost
  20. @Leandro Vitorino
  21. @Luis Vilhena
  22. @Maiky
  23. @Marcos.Santacruz
  24. @Mário Cardin
  25. @Mauro
  26. @Mauro Cba
  27. @Menandro
  28. @Nilson Miranda
  29. @Odimir
  30. @Orville De Conti
  31. @Oscar Nolf
  32. @Papalardo
  33. @Ruberto
  34. @RTaciro
  35. @Sérgio Augusto
  36. @Vitor ACK
  37.  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sempre juntos Boss! 👊🏻

 

Acabei de fazer uma transferência pra conta do Itaú, ao valor transferido foram adicionados 03 centavos para identificar a origem.

 

Mais um ano de MDR! :) 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
10 horas atrás, Aulo disse:

Hoje mesmo envio também Fausto!

Vida longa ao MDR!!

 

Abraço.

Obrigado Aulo!  :okok:

 

Seguimos assim ano a ano e não vamos deixar a peteca cair.  👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 minutos atrás, RTaciro disse:

Boss,

Desculpa eu esqueci...

Lembrei por causa do seu e-mail...

Mandei para o Itaú, nos centavos 51

Obrigado Ricardo!   :okok:

 

E assim seguimos com nosso Fórum. :ok: 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

FAusto-San

desculpe a demora 

faz tempo que não entrava no site

fiz uma transferencia hoje com     01 centavos no final e  enviei o comprovante no seu email dos mosqueiros do rio

veja se foi em ordem

caso negativo

avisa para eu refazer

forte abraço

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@Mauro Cba

@Menandro

 

Obrigado Mauro pelo lance maior no leilão. Obrigado Menandro por ofertar os produtos do leilão.

 

E assim seguimos com nosso Fórum ano a ano onde cada uma ajudar para de manter 100% online.  :bs-aplauder:

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

@Gera

 

Obrigado Geraldo!!! :okok:

 

Essa semana atualizei nossa plataforma para a versão mais moderna e atualizada da Invision Power Board. Seguimos com nosso Fórum seguro e protegido.  💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Administrador

@Maiky

 

Obrigado Maiky!   :okok:

 

Meu amigo sua colaboração e dos demais amigos mostra o quanto que temos de apoio e assim podemos seguir ano a ano. Bem diferente de uma Time Line do WhatsApp, aqui a informação não se perde e pode ser consultada por uma grande números de pessoas que precisam. O objetivo do Fórum é esse e assim desde 2005 consigo ajudar um pouco o mundo da Pesca com Mosca. Seguimos em frente!   :ok:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro
33 minutos atrás, Fausto disse:

@Marcos.Santacruzantacruz

 

Marcão V8 muito obrigado!  :okok:

 

Seguimos com nosso Fórum com a colaboração dos amigos. Competir atualmente com WhatsApp é difícil, mas vamos em frente. :D

 

 Não precisa agradecer. Este fórum é um livro em constante atualização sobre a pesca com mosca. Para mim, a maior referência nacional sobre a pesca com mosca, me orgulho de estar aqui.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@BiG

 

Grande BiG Márcio, muito obrigado pela colaboração!  :okok:

 

Nossa casa segue firme e forte e vamos para 15 anos no ar. É incrível estar todos esses anos com essa tarefa, senão missão, e assim vamos seguindo em frente. Agradeço todos que em algum momento me ajudaram a não deixar a peteca cair e assim vamos em frente.  👊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 horas atrás, Fausto disse:

@BiG

 

Grande BiG Márcio, muito obrigado pela colaboração!  :okok:

 

Nossa casa segue firme e forte e vamos para 15 anos no ar. É incrível estar todos esses anos com essa tarefa, senão missão, e assim vamos seguindo em frente. Agradeço todos que em algum momento me ajudaram a não deixar a peteca cair e assim vamos em frente.  👊

 

BigFaustípedes, nada de agradecer... eu é que me desculpo por ter demorado tanto a enviar minha colaboração deste ano, mas, como te contei, meu coração me deixou com a vida suspensa por meses... agora tá tudo bem e o BigCoração batendo direito de novo 

 

BigAbraços

E vamos ver se obedeço o cardiologista e volto a pescar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.