Ir para conteúdo

Espaço Gastronomia


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Resolvi criar esse espaço para preencher uma lacuna que há em nosso fórum, pois alguns amigos gostam muito de uma boa culinária e assim poderão mostrar um pouco o que andam fazendo. :ok:

Não esperem sequer um ovo frito de mim, mas pode ser que tenha coragem para criar um tópico ou outro e até mesmo participar de alguns tópicos criados pelos amigos mais talentosos. :D

Receitas serão bem vindas! :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vale receitas simples e muito sofisticadas, essa é a ideia. :ok:

Pratos simples que seja apenas para um bom lanche, momentos de piquenique onde um simples sanduiche pode ser feito com estilo e sabores, e até mesmo um prato que seja politicamente incorreto como, por exemplo, uma panelada de pombas. :D

Deus nos deu dentes e assim devemos fazer por onde os merecer, se não quisesse assim, não os teríamos. Só acho desnecessário elaborar um prato com carne de Leão, Tigre, elefante e etc, mas sendo diferente disso, eu como, ao menos acho que como.

O grande lance e a troca de ideias, experiências e informações, quase o mesmo das outras seções. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pode me colocar nessa lista, também acho muito bom! :yes:

E eu já fiz a receita, não ficou como a do mestre Beto, mas lá em casa adoraram. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

P.S.: Ficou sem sentido porque a receita foi movida, mas falávamos de rillete de porco. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

André, você que é mestre nisso, que tal mover a Receita do Beto para uma nova postagem com título da receita? Eu realmente não sei fazer isso :bag:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André, você que é mestre nisso, que tal mover a Receita do Beto para uma nova postagem com título da receita? Eu realmente não sei fazer isso :bag:

Já foi, o próprio autor resolveu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Resolvi criar esse espaço para preencher uma lacuna que há em nosso fórum, pois alguns amigos gostam muito de uma boa culinária e assim poderão mostrar um pouco o que andam fazendo. :ok:

Não esperem sequer um ovo frito de mim, mas pode ser que tenha coragem para criar um tópico ou outro e até mesmo participar de alguns tópicos criados pelos amigos mais talentosos. :D

Receitas serão bem vindas! :okok:

Pronto, mudaram o teor deste site. Quem sabe teremos aqui a contribuição de :

Alex Atala, mosqueiro adquiriu equipamento de fly com o Bruno Repiso, se não estou enganado.

Olivier Anquier: pescou (mal) na Patagônia e repetiu o feito no Rio Crioulas. Precisa de umas aulas com o G. Kavamoto.

Troisgros : pescou (bait) robalo em Guaratiba.

Só faltam agora a Ofélia e a Palmirinha !!!!!

Editado por HDayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sem dúvida essa é a seção na qual vou poder contribuir com mais peso. Podem imaginar toda e qualquer ambiguidade em minhas palavras...rs... assim que tiver um tempo vou arriscar uma receita e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jost, Jost, Olha a Patrícia, com certeza se convidar a Rita, você não vai nesse grupo. :cool2: . Pessoal, o HDayan tem toda a razão, Pescaria só rima com pão com ovo, sanduba de mortadela, sardinha com pão, coca- zero e estamos falado. A , esqueci e sobremesa laranja, porque banana estraga. :pipe::pipe::yes::yes: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

esqueci e sobremesa laranja, porque banana estraga. :pipe::pipe::yes::yes: .

Banana nem pensar ! Segundo o Hajime, levar banana pra pescaria dá um tremendo AZAR :hum: pro pescador !!!!! Cuidado. :(

Editado por HDayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Resolvi criar esse espaço para preencher uma lacuna que há em nosso fórum, pois alguns amigos gostam muito de uma boa culinária e assim poderão mostrar um pouco o que andam fazendo. :ok:

Não esperem sequer um ovo frito de mim, mas pode ser que tenha coragem para criar um tópico ou outro e até mesmo participar de alguns tópicos criados pelos amigos mais talentosos. :D

Receitas serão bem vindas! :okok:

Ótima idéia Fausto!

Afinal não tem pescaria que não passe ao menos, pelo momento do lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.