Ir para conteúdo

João Pessoa - CamuruPower


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Show de relato Brenner... Obg por nos Mencionar em sua Aventura...

todos aqui sabem como o Tarpon é um peixe esquivo... quem já veio aqui, sabe que vai enfrentar um grande desafio ! aqui é um dia do pescado e o outro dele tbm... :bag:

Depois de fisgar um " Bagroso " que carrega Consigo uma " Mandinga local " de que, ferrando um bagre seriam 7 anos de azar... após isso ainda conseguiu fisgar esse Lindo tarpon ? vc tem parentesco com o Tuã ou o Blatt ? kkkkkkkkkkkk :innocent:

O prazer em conhecê-lo foi todo nosso... cara gentil, Simples...

Observar seus atados me deixou louco para iniciar nessa atividade... o cara mal me presenteou com uma mosca batizada por mim como " Cãozinho "... nome carinhoso por literalmente perturbar a paz dos pratas, e quase saio na foto com um 2 dígitos monstro ! :wacko2: prepare aí a produção, pq vou te perturbar até ter mais delas na minha caixa ! :diablo:

No Demais parceiro, estamos aqui sempre que precisar ! Não fiquei mais feliz, pelo fato daquele meu problema pessoal interferir na ideia de pescarmos juntos ! mas, não faltarão oportunidades ! e queira Deus que na Próxima, possamos ter uma estrutura melhor para acomodar o Amigo !

Abraços, parabéns pelo Relato e Deus abençoe ! :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que beleza de relato! :)

Em alguns momento o texto parecia parte de um livro de contos de pesca. :ok:

Fez bem em listar o material que levou, isso sim é informar os amigos. :okok:

Valeu Boss!

Se não ficasse ainda mais extenso, colocaria mais detalhes.

Afinal o sentido disso tudo é acrescer conhecimento e informações úteis a essa comunidade, que é por si só, o maior livro contos sobre pesca com mosca no Brasil.

Abraço.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de relato Brenner... Obg por nos Mencionar em sua Aventura...

todos aqui sabem como o Tarpon é um peixe esquivo... quem já veio aqui, sabe que vai enfrentar um grande desafio ! aqui é um dia do pescado e o outro dele tbm... :bag:

Depois de fisgar um " Bagroso " que carrega Consigo uma " Mandinga local " de que, ferrando um bagre seriam 7 anos de azar... após isso ainda conseguiu fisgar esse Lindo tarpon ? vc tem parentesco com o Tuã ou o Blatt ? kkkkkkkkkkkk :innocent:

O prazer em conhecê-lo foi todo nosso... cara gentil, Simples...

Observar seus atados me deixou louco para iniciar nessa atividade... o cara mal me presenteou com uma mosca batizada por mim como " Cãozinho "... nome carinhoso por literalmente perturbar a paz dos pratas, e quase saio na foto com um 2 dígitos monstro ! :wacko2: prepare aí a produção, pq vou te perturbar até ter mais delas na minha caixa ! :diablo:

No Demais parceiro, estamos aqui sempre que precisar ! Não fiquei mais feliz, pelo fato daquele meu problema pessoal interferir na ideia de pescarmos juntos ! mas, não faltarão oportunidades ! e queira Deus que na Próxima, possamos ter uma estrutura melhor para acomodar o Amigo !

Abraços, parabéns pelo Relato e Deus abençoe ! :ok:

Aaa meu parceiro, o bagroso que teve azar de investigar minha mosca kkkkkkk.

Não consigo descrever em um só relato a alegria de saber que ainda existe gente boa e disposta a ajudar como você, valeu mesmo!

Pode deixar que a CCM secret ainda tem muito para dar, se o cavalo já foi no primeiro teste :ph34r:

Abraço. E espero ansiosamente um reencontro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bacana o relato e as fotos estão bem legais :ok:. Parabéns pelo belo peixe :bs-aplauder:.

foram apenas 2 dias de pesca?

Obrigado Sulista! Naturalmente também acabei tomando gosto por registrar essa paixão, são coisas que parecem andar juntas.

Foram só 2 dias, na verdade se não fosse a boa vontade de Romildo me dar uma ajuda, seria apenas um, porque com essa bagunça econômica no fim do ano né... Complicou bastante, tanto que tivemos de ir de carro, mas fico feliz pelo que deu pra fazer.

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Afinal o sentido disso tudo é acrescer conhecimento e informações úteis a essa comunidade, que é por si só, o maior livro contos sobre pesca com mosca no Brasil.

Rapaz assim tu me deixa sem graça. :blush:

Já me disseram o contrário... :dry: Mas não sou eu que dá a resposta para pessoas assim, são vocês; e o nível de agressão é subliminar. Algumas pessoas tem que entender que não se deve jogar pedra para cima... :sleep: O mundo da pesca com mosca aqui no Brasil é tão pequeno e tem gente que não sabe agir com cordialidade. :frusty: Ainda bem que nesse mundo não sou nada. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Só tem loquinho neste fórum, e você é mais um Brenner.

sou louco Nao... é muito mais kkkkkkkkkkk :wacko2:

So ainda nao dormi Cheirando as mosquinhas como soube de alguns aqui... kkkkkkkkkkkkkkkk :bag::innocent:

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aaa meu parceiro, o bagroso que teve azar de investigar minha mosca kkkkkkk.

Vejo sempre as fotos do Tua torres... ele eo blatt que tem a manha de pega-los e Nao pegar a mandinga :bag: ... quer dizer, o tua ja vi Nao sei se o blatt tbm pega alguns Bagrosos ! eu mesmo nunca fisguei no Fly... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac, fiquei com mais vontade de ir te visitar. Ai iremos nos falando.

Abraços

Juan

As portas estão abertas Amigo Juan Costa ! vamos nos falando sim !

qlq coisa, só avisar ! estou no aguardo ! :ok:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tens a "manha" pra escrever! Na próxima deixa umas dicas de como fazer o relato :D
Dale disposição pra percorrer uma distancia tão grande, mas to vendo que a recompensa valeu a pena!

Show de pescaria, e belas capturas!

Bela pescaria e relato... Tá na hora de ir para lá... e para Lajes... e para o Goiás...

Neumann, pra acompanhar o pessoal aqui do forum só se o cara virar guia :yes::yes::yes:
mas a gente tenta :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Parabéns pela aventura, pelo relato, pelo troféu e pelas belas imagens!

Legal demais!

Valeu! Foi uma valorosa experiência de vida. :)

Excelente Brenner,

Bem discriminado a sua ação o que ajuda quem se aventurar por essas bandas.

Obrigado Cazes! É a intenção, ajudar e motivar os parceiros.

Abraço.

Viajei... :mestre:

Ainda vou buscar os boca negra! :cool2:

Já está buscando interiormente, tenho certeza. Vá com tudo.

Abraços :ok:

muito massa! foram bem equipados, moscas top, lugar incrível...e peixe na linha!

não precisa mais nada!

Falou e disse hehehe, valeu mesmo Tcheigor! Preparação é 50% da pescaria.

Abraços :okok:

Maravilha de pescaria!

Feliz por ter apreciado esta feita MauVelho.

Valeu, Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bacana Brenner, parabéns pela pescaria e obrigado por compartilhar.

Eu que agradeço a oportunidade. ;)

Parabéns, relato top e belas fisgadas!!!

Obrigado, mas top é quem teve paciência de ler kkkkkk.

Abraços!

Só tem loquinho neste fórum, e você é mais um Brenner.

Kkkkkk :laugh:

Ser louco entre outros loucos é uma honra assaz benigna para minha alma.

Abraço Carlos!

Lindo relato duma linda aventura Brenner, parabéns.

Isaac, fiquei com mais vontade de ir te visitar. Ai iremos nos falando.

Abraços

Juan

Muito obrigado Juan. E desde já, desejo boa sorte na sua futura empreitada.

Abraço.

Bela aventura. Relato vibrante.

Parabéns

Valeu Fernando!

Tentei passar um pouco do o que sentia por traz do buff.

Abraços.

Que relato top e baita pescaria !!! Parabéns...

Grande Gabriel, agradeço por ter gostado :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela pescaria e relato... Tá na hora de ir para lá... e para Lajes... e para o Goiás...

Obrigado Sir Neumann!

De fato, vale nosso empenho, o Brasil tem muitas jóias espalhadas. E eu lhe garanto que muitas delas estão aqui no nosso extremo do Centro Oeste, não hesite em nos visitar, há muita gente boa disposta a ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tens a "manha" pra escrever! Na próxima deixa umas dicas de como fazer o relato :D

Dale disposição pra percorrer uma distancia tão grande, mas to vendo que a recompensa valeu a pena!

Show de pescaria, e belas capturas!

Lisonjeado pelas palavras.

Realmente foi muita perseverança e paciência, mas também tiveram, igualmente grandes, medos e incertezas.

No fim, fico feliz em vários aspectos pelos acontecidos.

Abraço :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera, Valeu Brenner e parabéns...

Parabéns pelo relato, parabéns pelas fotos e parabéns pela pescaria. Isso é meu trabalho e gosto muito do que faço, principalmente quando o cliente é gente boa e entende a situação do guia.

Tó no aguardo ansioso da divugação do video pois vi que tens otimas imagens de ataques dos robalinhos e a briga com os tarpons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Galera, Valeu Brenner e parabéns...

Parabéns pelo relato, parabéns pelas fotos e parabéns pela pescaria. Isso é meu trabalho e gosto muito do que faço, principalmente quando o cliente é gente boa e entende a situação do guia.

Tó no aguardo ansioso da divugação do video pois vi que tens otimas imagens de ataques dos robalinhos e a briga com os tarpons.

Brigadão! É noiz.

Um abraço.

Parabéns....

Baita pescaria...

Abração...

Bill Constante

Muito obrigado Bill, foi massa!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Belo relato Brenner!

Eu já estou com vontade de fazer uma visita o Romildo novamente.

Gostei muito de pescar lá, e este peixe, foi o mias esportivo que pesquei até hoje, show.

Ah, coloca a foto da mosca secreta pra gente ver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Oi Brenner,

Que relato Bacana!!!

Já tive a oportunidade de pescar no Rio PB.

Consegui fotografar um micro tarpon que abocanhou uma peninha (na época não tinha nenhum equipamento de fly).

Lá em Cuba, o Baby que peguei, abocanhou uma isca roxo com preto muito parecida com uma da primeira foto. Essa isca pegava tudo kkkkkk

Parabéns pela pescaria e é sempre bom saber que aqui pertinho tem a possibilidade de ser fazer boas pescarias.

Estou precisando visitar meus parentes por lá... rsrsrs

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Que linda pescaria e que ótimo relato

João Pessoa é um destino maravilhoso e muito confortável.

Assim se pode levar a familia de férias, pescar uns dias (que na verdade acaba sendo parte do dia em função das marés), e ainda voltar a tempo de curtir o resto do dia com a familia.

Além disso tem o Romildo, que como você falou, é um ótimo guia o que nos deixa sempre à vontade.

Parabéns pela aventura

JF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Oi Brenner,

Que relato Bacana!!!

Já tive a oportunidade de pescar no Rio PB.

Consegui fotografar um micro tarpon que abocanhou uma peninha (na época não tinha nenhum equipamento de fly).

Lá em Cuba, o Baby que peguei, abocanhou uma isca roxo com preto muito parecida com uma da primeira foto. Essa isca pegava tudo kkkkkk

Parabéns pela pescaria e é sempre bom saber que aqui pertinho tem a possibilidade de ser fazer boas pescarias.

Estou precisando visitar meus parentes por lá... rsrsrs

Abraço,

Valeu Luis! Sem dúvida temos nossos próprios paraísos.

Vá visita-los novamente, dessa vez, a la mosca.

Abraços.

Que linda pescaria e que ótimo relato

João Pessoa é um destino maravilhoso e muito confortável.

Assim se pode levar a familia de férias, pescar uns dias (que na verdade acaba sendo parte do dia em função das marés), e ainda voltar a tempo de curtir o resto do dia com a familia.

Além disso tem o Romildo, que como você falou, é um ótimo guia o que nos deixa sempre à vontade.

Parabéns pela aventura

JF

Obrigado Sr. Concordo em todos os aspectos.

Vi que também fez ótima pescaria por lá :ok:

Abraços!

Muito bom Brenner, ótima pescaria, baita Tarpon!

Gostei da qualidade dos seus atados, muito bons!

Abraço.

Hahaha, valeu, nem tãoo baita assim, mas a emoção foi baita!

Feliz que tenha apreciado os atados, faço todos com muita devoção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola garoto :)

Super, mesmo :D

(Adoro bagres!)

Obrigado Jost Man!

Tenho uma foto de outra oportunidade que me lembra você kkkk. Assim que achar posto aqui.

Abraços!

Novamente, muito bom cara! e certamente Joao Pessoa, em termos de Tarpon, tem se mostrado um dos melhores destinos do pais.

Valeu! É uma concentração muito grande mesmo dos bichos.

Abraço!

Brenner , eu li tudo! Parabéns pela pescaria e pelo relato.

Muito robalos desta vez hein!? E esse "baby arrumadinho", muito massa!

Abração!

És um guerreiro kkkkk.

Pois é, desta vez estavam com a macaca, deram bons ânimos.

Abraços!

Parabéns pelo belo relato, ainda irei a essas águas não só a passeio, mas para pesca também, obrigado pelo relato.

Valeu! Vá mesmo, dá pra conciliar legal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.