Ir para conteúdo

Primeira mão no Mosqueiros do Rio


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Com uma visão de longo prazo e baseado na força e competência da FSB, a Winston me ofereceu a oportunidade vender as varas para lojas aqui no Brasil. As lojas que quiserem vender Winston podem se candidatar e vamos conversar (me instruíram a ser seletivo como uma velha marrom do queixo quadrado, ou um permit de 20 kg).

É um passo a mais para o fly no Brasil bem fortalecido, sério e profissional.

WinstonSubcategoryPic(1).jpg

Editado por Thiago Zanetti
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isso aí!

Mercado de pesca brasileiro aparecendo... Avalon se aproximou... Winston de olho...

Tomara que a Winston tenha uma tabela brasileira que no mínimo se equipare aos preços de states... Aí sim seria uma grande visão de realidade do nosso mercado...

Pras lojas venderem 3x preço de states não vejo grande evolução...

Vamos esperar pra ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso aí!

Mercado de pesca brasileiro aparecendo... Avalon se aproximou... Winston de olho...

Tomara que a Winston tenha uma tabela brasileira que no mínimo se equipare aos preços de states... Aí sim seria uma grande visão de realidade do nosso mercado...

Pras lojas venderem 3x preço de states não vejo grande evolução...

Vamos esperar pra ver....

Amém :mestre::mestre::mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isso aí!

Mercado de pesca brasileiro aparecendo... Avalon se aproximou... Winston de olho...

Tomara que a Winston tenha uma tabela brasileira que no mínimo se equipare aos preços de states... Aí sim seria uma grande visão de realidade do nosso mercado...

Pras lojas venderem 3x preço de states não vejo grande evolução...

Vamos esperar pra ver....

Quem mostrou para a Winston o Brasil fui eu. Eles achavam que Buenos Aires era Brasília.

O que tiver de sugestão para que possa servir melhor só postar escrever datilografar telepatizar :ok:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Thiago

Bela prospecção de novos mercados,

novos distribuidores só visa a consolidar o Fly no Brasil,

sim preço aqui é algo que dividimos com os políticos,

mas a atitude de empreender, mostrar o tamanho do Brasil e Consolidar o esporte,

para nós amantes do Fly - é impagável, nos fortalece com materiais de primeira, com

apoio ao esporte, contribui em uma série de linhas, políticas, publicas, entidades como a ABPM, e tantos outros.

Assim consolidamos o Fly definitivamente,

Parabéns e obrigado

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ontem foi um dia histórico. Chegaram + 50 varas Winston B3SL, B3X, B3SX, WT, B3LS e B3TH.

Em diversas numerações e também comprimentos. Não só o standard 9 pés, o pescador brasileiro já sabe usar varas mais longas, 9'6 e 10 pés!

B3X e B3SX já estão cadastradas na lojafsb; o restante no decorrer do período.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ontem foi um dia histórico. Chegaram + 50 varas Winston B3SL, B3X, B3SX, WT, B3LS e B3TH.

Em diversas numerações e também comprimentos. Não só o standard 9 pés, o pescador brasileiro já sabe usar varas mais longas, 9'6 e 10 pés!

B3X e B3SX já estão cadastradas na lojafsb; o restante no decorrer do período.

Caramba... vou ter que pescar com classe e estilo de agora em diante? :hum:

Não estou acostumado com essas coisas não. :innocent:

Parcela em quantas vezes? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Thiagão,

Desejo toda a sorte e sucesso do mundo!!!

As Winston são meu desejo de consumo desde que eu testei uma JWF #5 e acabei não comprando por inexperiência, pois acabei comprando um conjunto Sage, onde gastei mais na carretilha do que na vara...

Foi meu primeiro conjunto top.

Hoje eu teria outra atitude, compraria a JWF e uma carretilha mais barata pelo mesmo preço.

Mas sempre é tempo, ainda está no meu wish list...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba... vou ter que pescar com classe e estilo de agora em diante? :hum:

Não estou acostumado com essas coisas não. :innocent:

Parcela em quantas vezes? :D

http://www.flyshopbrasil.com.br/2014/07/programa-fsb-de-remo-para-winston-salto-quantico.html

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Thiago

Eu enchi o saco,,, e finalmente temos wt.

Parabens tche, pq tu ta vendendo nao so uma vara top, mas uma vara que tem alma.

Eu sou fã incondicional das winston, so nao meto mais uma wt pq vou dar um jeito de achar a minha (sumiu numa pescaria entre outubro e fev deste ano, é uma wt #3) se alguem achar dou recompensa.

Quem quer uma vara para pescar truta, com capacidade de arremessar as ninfas grandes upstream com precisão, e ao mesmo tempo ser capaz de pousar uma adans #18 com um 6x com estrema delicadeza, compra uma dessas. Aquela #4 que tah ali no site se ninguem pegar eu vou pegar e azar do goleiro. Apenas preciso duma nota falsa de R$ 130,00 se não minha mulher me mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Thiago

Eu enchi o saco,,, e finalmente temos wt.

Parabens tche, pq tu ta vendendo nao so uma vara top, mas uma vara que tem alma.

Eu sou fã incondicional das winston, so nao meto mais uma wt pq vou dar um jeito de achar a minha (sumiu numa pescaria entre outubro e fev deste ano, é uma wt #3) se alguem achar dou recompensa.

Quem quer uma vara para pescar truta, com capacidade de arremessar as ninfas grandes upstream com precisão, e ao mesmo tempo ser capaz de pousar uma adans #18 com um 6x com estrema delicadeza, compra uma dessas. Aquela #4 que tah ali no site se ninguem pegar eu vou pegar e azar do goleiro. Apenas preciso duma nota falsa de R$ 130,00 se não minha mulher me mata.

WT é uma das varas mais aclamadas de todos os tempos.

Elas existem para o pescador certo na hora certa. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.