Ir para conteúdo

Baby Tarpon in Isla Blanca, Cancun


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Muito bom o vídeo, parabéns.

Já cometi muito esse erro (provavelmente irei errar muito ainda) e sei que é muito difícil de fazer na hora da adrenalina, mas na hora que estiver pescando você deve sempre deixar a ponta da vara baixa e apontada para o peixe e, na hora da fisgada, fisgar com a linha e não com a vara. Isso aumentará consideravelmente seu número de peixes embarcados.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sensacional o vídeo. Tb saí exatamente dessa marina. Não tentou os permits?

Nao, Celio. Agora no inverno 'e mais Robalo e Tarpon mesmo. A melhor epoca para o Permit parece ser mais pra primavera-verao.

Muito bom o vídeo, parabéns.

Já cometi muito esse erro (provavelmente irei errar muito ainda) e sei que é muito difícil de fazer na hora da adrenalina, mas na hora que estiver pescando você deve sempre deixar a ponta da vara baixa e apontada para o peixe e, na hora da fisgada, fisgar com a linha e não com a vara. Isso aumentará consideravelmente seu número de peixes embarcados.

Pois 'e, Mauricio, essa e' uma pescaria que faco muito pouco e no primeiro dia panelei muito mesmo. Mas no segundo dia eu ja estava mais agucado, o guia foi me corrigindo. Ate o arremesso eu estava errando a mao, pois vim a perceber que em 2013 eu praticamente so pesquei de vara double-handed (que nao funcionaria nesse tipo de pescaria rsrsr)

Valeu, Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.